Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1º Treino] Nakata EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1º Treino] Nakata EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [1º Treino] Nakata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[1º Treino] Nakata Empty
MensagemAssunto: [1º Treino] Nakata   [1º Treino] Nakata Icon_minitimeSeg 19 Jan 2009 - 23:44

20 de Janeiro de 2009 - 6:45 am

A noite de 19 para 20 de Janeiro, foi complicada para Nakata. Não consegui dormir a pensar que hoje seria o seu primeiro treino, onde iria treinar algumas técnicas e sobretudo melhorar o seu Chakra . Ás 6:45, toca um despertador com um baralho ensurdecedor que fez acordar Nakata, este que levanta-se rapidamente e entra na sua casa-de-banho rapidíssimo. Passado 15 minutos sai Nakata da casa de banho com o seu equipamento e com a sua arma, pronto para fazer o seu primeiro treino na Floresta de Konoha. Nakata sai de casa e segue um atalho que irá dar para a floresta de konoha. A meio do caminho Nakata encontra o Shinobi sentando num banco junto a uma loja. Nakata olha nos olhos do rapaz e vai ter com ele :

Nakata : Então rapaz, que fazes por aqui tão sozinho ?

Rapaz : Estou á espera de encontrar um Shinobi que possa treinar comigo, pois sou novato e queria que me ensinassem alguns jutsus.

Nakata : Ohh pá ... Amigo, tira o rabinho do banco e vem treinar comigo . Sou um Shinobi iniciante pronto para realizar o meu primeiro treino.

O rapaz levanta-se e segue caminho com Nakata. Passado 10 minutos, eles chegam á floresta e encontram um Sensei muito conhecido e famoso chamado Yamachi. Nakata ficou espantado e vai ter com Yamachi .

Nakata : Olá Mestre Yamachi . Eu sou o Nakata, um novo Shinobi em Konoha e este rapaz ao meu lado é o...

Rapaz : Eu sou o Suimotu, prazer senhor. Também sou um novo Shinobi como o Nakata.

Yamachi : Então suponho que querem que eu vus dê um treino hoje é ?

Nakato & Rapaz : Sim, Sim, Sim ... Se não tiver mais nada que fazer .

Yamachi : Então vamos começar o treino, pois temos muito que aprender hoje.

Yamachi começa o treino por falar um pouco como surgiu o Jutsu. Depois de o Nakata e o rapaz terem entendido as palavras de Yamachi, estes proseguiram ao treino, este que seria doloroso, mas muito útil para a vida destes rapazes. Yamachi começa por explicar alguns jutsus básicos... o primeiro é o Bushin no Jutsu. Yamachi ordena que Nakata inici o seu treino a fazer este jutsu e que o mantenha o bushin durante 5 minutos. Depois de várias tentativas muito puxadas, Nakata consegui fazer o bushin no jutsu durante 5 minutos, conseguindo aplicar um jutsu importante para ele daqui para a frente. O rapaz embora tenha tentado, não consegui fazer este jutsu, saido floresta a correr, triste por ter falhado este justsu. Yamachi dá os parabéns a Nakata por ter feito com sucesso este jutsu, mas Yamachi ordena novamente outro jutsu, o Henge no Jutsu, um jutsu útil para quem quer enganar o seu adversário. Yamachi diz a Nakata que quer que ele se transforme numa mulher bonita e charmosa. Nakata tentou e tentou, mas só consegui transformar-se em animais... Nakata tentou concentrar-se e só desistiu de fazer aquele jutsu quando o fizesse correctamente. Depois de outras tentativas, Nakata consegue transformar-se no que Yamachi queria. Nakata pula de alegria.

Yamachi :
Muito bem Nakata, por hoje chega de jutsus e vamos tentar melhor esse Chakra, pois irá ser muito necessário daqui para a frente, pois sem ele não serás um shinobi competente e poderoso.

Nakata : Sim mestre .

Yamachi diz que quer que Nakata suba uma árvore até ao topo e que se mantenha na árvore durante 5 minutos. Nakata tentou algumas vezes, umas melhor que outras, umas vezes caía e magoava-se sangrando em algumas zonas do corpo, outraz vezes mantia-se em cima da árvores durante 2 a 3 minutos, mas não conseguindo manter-se durante 5 minutos. Nakata já exausto, caído no chão, tenta uma última vez... Nakata mante-se em cima da árvore com um valente esforço. Yamachi deu os parabéns a Nakata e elogia a sua determinação e o esforço que usou neste treino.

Yamachi : Nakata, se treinares todos os dias, conseguirás tornar-te um Shinobi muito bom . Eu andarei aqui pelo a floresta, quando quiseres aparecer cá já sabes . Estou cá sempre disposto ajudar shinobis principiantes, pois estes são o futuro desta geração .

Nakata :
Obrigado pelos elogios mestre. Irei treinar no duro, largar horas por dia, até atingir o auge das minhas capacidades.

Yamachi & Nakata saiem da floresta com um sorriso esboçado na cara e vão tomar um refrescante acompanhado por um ramen. Um grande dia para Nakata, foi um dia onde aprendeu alguns jutsus e a controlar o seu Chakra.

20 de Janeiro de 2009 - 15:00 pm

FIM !
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[1º Treino] Nakata Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Treino] Nakata   [1º Treino] Nakata Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 15:38

Hum, não tenho bem a certeza, mas para manteres na árvore cinco minutos não é preciso o kinobiri? A unica chance de ficar na árvore ali cinco minutos é tar agarrado a qualquer coisa xd
Mas de resto ta excelente [1º Treino] Nakata 399872
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[1º Treino] Nakata Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Treino] Nakata   [1º Treino] Nakata Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 18:15

Obrigado AlexGT. Foi o meu primeiro treino. Irei fazer melhor da próxima vez. E como disse logo ao inicio. Eu não via naruto, mas agora despertou-me o interesse para esta série e agora esta a sacar todos os espisódios e vê-los, já estou a aprender um bocadinho .

Quando puderem avaliar... Agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[1º Treino] Nakata Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Treino] Nakata   [1º Treino] Nakata Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 19:56

Força: 3
Agilidade: 2
Controlo de chakra: 2 + 0,25 = 2,25
Raciocínio: 2
Constituição: 3 + 0,25 = 3,25

Ninjutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 2
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0

PONTOS: 1

NOTAS: Eu digo o que o AlexGT disse. Acrescento que é um "primeiro treino" adequado, mas espero que entendas que não poderias ganhar muitos pontos. Dei-te até 0,25 à constituição por ele ter caído tantas vezes. Gostei do texto, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[1º Treino] Nakata Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Treino] Nakata   [1º Treino] Nakata Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 20:08

Hoje deverei apresentar outro treino, espero eu que seja melhor [1º Treino] Nakata 11083

Depois actualizem a ficha faxabor Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[1º Treino] Nakata Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Treino] Nakata   [1º Treino] Nakata Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 20:12

Não te esqueças de fazer também alguns fillers.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[1º Treino] Nakata Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Treino] Nakata   [1º Treino] Nakata Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 21:18

Horns explica-me por MP o que é basicamente os filler's se faz favor.

Bloqueiem o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[1º Treino] Nakata Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Treino] Nakata   [1º Treino] Nakata Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 21:49

Actualizado e Ryo pago.
Tópico fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[1º Treino] Nakata Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Treino] Nakata   [1º Treino] Nakata Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1º Treino] Nakata
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1 Nakata
» Treino 2 Nakata
» [2º Treino] Nakata
» Treino 3 parte 1 Nakata
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }