Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino nº 3 - O treino. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino nº 3 - O treino. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino nº 3 - O treino.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Treino nº 3 - O treino. Empty
MensagemAssunto: Treino nº 3 - O treino.   Treino nº 3 - O treino. Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 10:44

O Treino.
Eram 18:00 em Kiri, e Sueji ainda pensava nas revelações que Aksimaru tinha feito sobre Suigetsu. Já tinha contado a Katsutu o que Aksimaru lhe tinha dito, e o irmão havia tido a mesma reacção que ele.
Sueji estava com aquele sentimento, sabem, quando as pessoas se sentem vazias por dentro. A única vontade que têem é pegar numa borracha, e apagar o cérebro, ir à mercearia, e comprar um novo. Mas infelizmente, Sueji não podia fazer isso, então havia decidido apenas deitar para trás, como já tinha tido de fazer muitas vezes.
Sueji e Katsutu saíram. Haviam decidido ir dar uma volta, fazer umas compras para casa, e mais tarde ir treinar, longe dos senseis, longe dos amigos, longe de tudo. Haviam decidido ir treinar para a praia de Kiri.
Sueji e Katsutu foram às compras. Quando estavam a pagar, viram 4 patifes a assaltar a frutaria da frente. Era aquela a oportunidade, encher todo este vazio com raiva.- Espere aqui um bocadinho, que nós já voltamos. Guarde-nos as compras, ou melhor, leve-mas a casa - Katsutu retirou 20 Ryo a mais - a minha casa fica aqui - apontou para um mapa - Leve lá, e fique com o troco.
Sueji e Katsutu sairam a correr atrás dos patifes. Visto que eles estavam a correr mais lentamente, devido aos sacos cheios de fruta, Sueji e Katsutu rapidamente os alcançaram.
- Eu se fosse a vocês parava, e rendia-me - Sueji estava com uma voz séria - a não ser que queiram acabar gravemente feridos, ou possivelmente mortos.
- Haha.. 2 simples gennins derrotarem-nos? Somos 3 Gennins, e 1 Chuunin!
- ... E depois? - Dito isto, Sueji fez um selo, e criou 5 clones de àgua de si mesmo - visto que agora são 7 contra 4.
- Clones?! Hahahahah - todos os shinobis riram - achas que nos derrotas assim gar..
Katsutu deu um soco na cara do rapaz, que parecia o mais fraco, o que estava a falar.
- NÃO TE ESQUEÇAS QUE EU TAMBÉM ESTOU AQUI! - Katsutu agarrou a perna do rapaz, e projectou-o contra uma casa. O rapaz ficou insconsciente.
-... 3 contra 7. Agora, Gennins façam favor de me acompanhar, vamos lutar.
- Kukuku.. Nós os dois contra ti?! Estás acabado! Chefe, trate desse rapaz, nós tratamos deste. Se tivermos sorte, ainda conseguimos retirar-lhes as carteiras, e ficar com a espada desse rapaz.
- 3 clones, lutem lado a lado do meu irmão.
3 dos clones e Katsutu começaram a lutar contra os dois gennins. Sueji centrou a sua atenção no Chuunin, que parecia ser forte.
Sueji não esperou, e começou a correr para o Chuunin. Fez alguns selos e usou o Shunshin no Jutsu, e apareceu atrás dele. Deu-lhe um soco forte na cabeça, projentando-o para longe. Atirou um Shuriken e fez o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu, e 2 cópias de àgua do Shuriken apareceram. As cópias atingiram os braços do chuunin, e a verdadeira a barriga. O chuunin retirou os Shurikens do corpo, e atirou uma Kunai a Sueji. Este, com a Zanbatou, desviou a Kunai.
- Clones, Atirem as Zanbatous! - Sueji meteu-se em posição de atirar a Zanbatou - Aos 3! 1..2..3!
Sueji e os Clones atiraram as Zanbatous. O patife havia caido na armadilha! Deu um salto para a frente, e Sueji, saltou também, e deu-lhe um pontapé no maxilar, deixando-o assim insconsciente. Entretanto, Katsutu já tinha acabado com os outros Gennins.
- Ena! Parece que já não vamos ter de Fazer 200 Flexões, e 4 KM a nado para aquecimento!
- Hum.. Também acho que não - Sueji riu-se - Hey, miúdos, podiam levar estes ladrões para a ANBU?
Um grupo de 7 Rapazes que estavam a passar concordaram em levar os ladrões para a ANBU.
Sueji e Katsutu continuaram o seu caminho. Já tinham feito as compras, logo, agora iriam para a praia.
Quando chegaram, Sueji e Katsutu pousaram as armas, e tiraram ambos as camisolas, visto que hoje o objectivo era suar muito.
- Acho que podemos.. Talvez, começar com umas flexões, uns abdominais, etc. Depois, faziamos uma pequena luta apenas de Taijutsu. Mais tarde, podemos ir dar uma corrida de 2 KM. Para acabar, vamos nadar um bocadinho, para refrescar. Que tal?
- Certo..
Sueji e Katsutu, deitaram-se na areia, e começaram a fazer alguns abdominais. Fizeram 149 ao todo, e no fim de fazerem as flexões, contaram 123.
- Muito bem.. Agora vamos lutar, apenas nos baseando em Taijutsu. Aviso - Apenas Taijutsu. Qualquer tipo de ninjutsu ou genjutsu não será permitido, e armas muito menos.
- Gosto de Taijutsu, é deveras útil - disse Katsutu, metendo-se em posição de combate.
Sueji também se meteu em posição de combate. Lutar sem a Zanbatou era estranho para ele, mesmo quando não a utilizava parecia que tê-la nas costas dava-lhe uma sensação de segurança. Apesar de tudo, sabia que ia ter de se habituar a lutar de outras maneiras, sem ser com a Zanbatou na mão esquerda constantemente.
Katsutu deu um murro que Sueji defendeu facilmente. Este, tentou dar um pontapé na barriga do irmão, mas Katsutu desviou-se, e ofereceu a Sueji um soco na barriga, que Sueji não conseguiu defender. Katsutu tentou dar um pontapé na têmpora de Sueji, não com muita força, apenas para o fazer desmaiar.
Sueji baixou-se, e pregou uma rasteira a Katsutu, fazendo-o cair. Ia para fazer o habitual movimento de retirar a Zanbatou, e prender a cabeça do irmão com a parte em meia lua, quando se lembrou que não tinha a espada. O irmão, aproveitou a falha de Sueji para se levantar, e dar um forte murro no peito de Sueji, fazendo-o cair ao chão. Sueji levantou-se.
- Muito bem.. Acho que ambos temos de melhorar esta zona, visto que ambos caímos facilmente, e não temos grandes contra-ataques.
- Sim. Mas não estamos tão mal como isso, visto que numa luta asério iriamos poder usar Genjutsu e Ninjutsu.
- Pois. Vá, vamos agora correr um bocadinho, para gastar o resto das energias.
Sueji e Katsutu correram de uma ponta da praia de Kiri à outra. Não correram muito rápido, visto que já estavam um pouco cansados.
Voltaram da corrida, e foram nadar. Ambos adoravam a àgua, apesar de não saberem porquê, dava-lhes uma sensação de calma.
Depois, pegaram nas respectivas coisas, e foram para casa, dormir. Já eram 22:49.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino nº 3 - O treino. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº 3 - O treino.   Treino nº 3 - O treino. Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 12:57

reservado

Sueji

Força:3 + 0,5 = 3,5
Agilidade:2,75 + 0,25 = 3
Controlo de chakra: 3+
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia): 5
Constituição (afecta a resistência): 3,25 + 0,25 = 3,5

Ninjutsu: 4,5 + 0,5 = 5
Taijutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Kenjutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,5 + 0,25 = 2,75
Trabalho de Equipa:2,75 + 0,25 = 3


Katsutu

Força: 3,75 + 0,25 = 4
Agilidade: 3,5 + 0,25 = 3,75
Controlo de chakra: 2,25
Raciocínio: 2,25
Constituição (afecta a resistência): 3,5 + 0,25 = 3,75

Ninjutsu: 3,
Taijutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,5
Trabalho de Equipa: 3,5 + 0,25 = 3,75

Já deves saber disso mas não me custa nada repetir, os membros que são incluídos nos treinos apenas podem ganhar, no máximo, 3 pontos no total.

O treino estava muito bom! Vou começar a acompanhar a tua historia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Treino nº 3 - O treino. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº 3 - O treino.   Treino nº 3 - O treino. Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 14:28

obrigado por teres avaliado :p
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino nº 3 - O treino. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº 3 - O treino.   Treino nº 3 - O treino. Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 20:41

Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino nº 3 - O treino. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº 3 - O treino.   Treino nº 3 - O treino. Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 23:42

sempre as ordens xd

fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino nº 3 - O treino. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº 3 - O treino.   Treino nº 3 - O treino. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino nº 3 - O treino.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }