Texto do ManelManel VS Omaki-Round 2…FIGTH!
- Spoiler:
Sentia-se a atmosfera de desabafos e sonhos prestes a realizar, amores conquistados e sobretudo , o pavor de falhar!
Infelizmente , atmosfera familiar a Manel , pois ele “tresandava” a medo e a nervosismo.
Porque , não vos vou mentir , ele não estava com a sua ironia e sarcasmo habitual , coisa que usava para não mostrar medo.
Os participantes trocavam entre si ideias e opiniões sobre o torneio ou os seus oponentes.
No meio da barafunda, sai Madeira, que se senta ao pé de Manel: -Então, és a seguir…Nervoso?
-Não…-responde Manel - SIM , SIM, SIM , MUITO!!!!!!!!!!!!-pensa ele.
O dia estava razoável , com algumas nuvens cinzentas a tapar o sol mas sem sinal de mau tempo!
-Hum , estou com fome…e sede … e com vontade de fugir de aqui mas isso não importa…
Manel olha para a direita e vê uma silhueta a sair das sombras. Era Mizukage. Escondendo a sua face na sombra do seu chapéu , entrava para a sala.
Abrindo alas pelos participantes , e.le dirigiu-se a Manel e disse:
-É tua vez agora , meu filho! - Diz ele com a sua mão no ombro de Manel.
Manel não reponde , apenas se levante e se dirige de novo para aquele corredor.
A Arena era igual , apenas com alguns vestígios das lutas lá realizadas por outros concorrentes.
Da outra porta sai Omaki , um Gennin que mais uma vez , Manel nunca tinha conhecido.
Os dois aproximam-se do árbitro , o que arbitrara o combate de Manel contra Shin. Preguiçoso como sempre..
-Muito bem…-*bocejo*-…eu não vou estar de novo a dizer as regras porque já as disse umas 100 VEZES e estou cansado. Por isso , podem já começar a lutar , tanto faz…-Diz o árbitro.
Omaki , ao ouvir aquilo , avança para Manel.
Manel , ainda a rir-se da figura do árbitro , quase a cair para o lado leva com um pontapé na cara de Omaki…Headshot…
Manel tenta levantar-se mas daí cai de novo tentando desviar-se da Kunai lançada por Omaki.
-Estamos distraídos? Vá lá , acorda! -Disse Omaki com um sorriso na cara.
-Não , mais! -Responde Manel que , logo executa o
Haritsuba.
As agulhas sai-em a alta velocidade da sua boca em direcção a Omaki. Este corre para a esquerda para tentar se esquivar , mas eventualmente , é acertado por algumas , mais precisamente , três no braço esquerdo.
-AAAAUUU!- Grita Omaki , tirando lentamente as agulhas do braço.
-Ohhh , é desta! -Diz Omaki que executa o
Katon, Sangeki Ame , e uma nuvem de fogo é criada , cuspindo pequenas bolas de fogo em direcção de Manel.
-AAGH! -Grita Manel ao começar a ser atingido. Manel corre para tentar fugir ás bolas , e cada vez mais o acertavam.
-
Kunais…-Pensa Manel e de imediato , tira duas Kunais da sua bolsa , defendendo-se das bolas de fogo. Cada Kunai , que tocava nas bolas de fogo , fazia-as desfazerem-se.
Quando os disparos de fogo acabaram , Manel apenas diz:
-
Rangi Shigami no Jutsu.- E os cabelos de Manel começam a crescer mais depressa do que o normal , indo em direcção a Omaki e enrolando-se no seu corpo , quase como a espreme-lo.
-Encurralado! - Diz Manel , com um sorriso diabólico na cara.
Omaki tentava sair mas não consegui. Naquele momento , estava como quase a ser esborrachado por duas paredes que cada vez mais se aproximavam. Omaki , encontra uma via pelos cabelos e consegue agarrar numa Kunai e cortar o cabelo a Manel , libertando-o.
-
Daiendan-Diz Omaki e uma enorme quantidade de fogo sai da sua boca. Manel de imediato , atira-se para o lado para se esquivar.
Depois de cair no chão , na tentativa de se esquivar , Manel atira a Omaki duas Shurikens. Omaki facilmente se esquiva e vai direito a Manel , com um murro preparado. Omaki quase a chocar contra Manel , e de repente , Manel , com um grande esforço de pernas , salta por cima de Omaki e vai parar junto do riacho. Manel puxa das linhas Shinobi(linhas que tinha atado secretamente em Omaki) e sai do caminho , fazendo com que Omaki dê uma grande chapa na água.
Omaki vai se afundando no riacho, com os olhos meio abertos , não conseguia perceber quase nada do que se passava. Até que se apercebe que Manel estava ao pé do riacho. Para tentar atacar Manel , Omaki levanta-se , e de imediato , Manel executa um Dynamic Kick , nas suas costas , provocando-lhe grandes dores.
A pessoa que Omaki viu, era uma cópia de Manel, usada para o enganar.
Omaki , quase cocheando com tantas dores , executa o
Gokakyuu no Juts , e uma Bola de Fogo sai da boca de Omaki , e acerta em Manel. Este , fica com o equipamento em chamas e salta para o riacho , para apagar as chamas.
Omaki , já preparado , aproveita quando Manel se levanta. Aproxima-se dele na água , e com um pontapé no queixo , eleva-o um pouco no ar , e dá-lhe vários chutes na vertical , em direcção ao seu. Cada chute fazia com que se elevassem mais um pouco. Manel nunca tinha visto este ataque. Chutes contínuos e muito rápidos. Até que a Gravidade finalmente ganha e Omaki e Manel caiem no chão.
Manel fica agachado com dores na barriga de tantos pontapés , mas Omaki levanta-se logo.
Omaki avança direito para Manel , mas Manel esconde debaixo dele uma Kibaku Fuuda , e de repente , foge , em direcção á ponte. Quando sobe para a ponte , activa a Kibaku Fuuda e salta da ponte. Uma explosão emerge atrás dele , e Manel , ainda no ar , grita muito rapidamente ,
Mizu no Kinobiri. Começa a correr sobre água para fugir á explosão. Percorre o riacho todo , até a explosão desaparecer.
Da água , sai muito fumo , dificultando a visão para o outro lado da Arena. Do fumo sai Omaki , que activa uma Cápsula de Luz , que provoca um Flash , tornando possível ver á sua volta.
Estava muito silencio naquele monte de luz , até que os ataques começaram. Murros vindos de nenhures atacavam Manel na barriga e na cara. Manel estava confuso , e zonzo. Quando o flash desaparece , Manel apressa-se a tentar chegar á margem do rio. Quando lá chega , Omaki corre em direcção a ele , e automaticamente , Manel espeta a sua Kunai no ombro de Omaki , por choque. Gotas de sangue a esvoaçarem no ar , para Manel , naquele momento , era manchas vermelhas. Estava a ficar escuro , Manel não percebia o que via. O Publico ia desaparecendo , o som ia fechando a boca e o vazio batia á porta…
Manel nunca imaginara que um duelo tão pequeno como este , causaria isto… Manel percebia que sangue lhe estava a sair de debaixo da cabeça… E as ultimas palavras que ouviu naquele dia foram:
E o vencedor é…