Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Escorpião Roxo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Escorpião Roxo EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Missão de Rank D - Escorpião Roxo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Escorpião Roxo Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Escorpião Roxo   Missão de Rank D - Escorpião Roxo Icon_minitimeSex 5 Set 2008 - 16:22

Objectivo: Temos uma pessoa no hospital que foi mordida por um escorpião roxo do deserto, o mais raro de todos e difícil de encontrar! Os médicos não possuem antídoto pois este é feito usando o próprio veneno do escorpião roxo mas em doses mais pequenas. A probabilidade de encontrar este escorpião é muito pequena, mas é a vossa missão. Existe uma lenda conhecida pelos curandeiros sobre estes escorpiões. Ela diz que em noites de lua cheia os escorpiões roxos saiem das tocas e acasalam perto de oásis. É só uma lenda, mas no entanto falta apenas um dia para ser lua cheia e o paciente só irá aguentar mais três dias, no máximo.

Recompensa: 300 ryo e 1 scroll

Número mínimo de pessoas: 2

Número máximo de pessoas: 3

Pessoas Inscritas: Akon e Suzuki e Takumi Washio
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin

Tarakin

Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Escorpião Roxo   Missão de Rank D - Escorpião Roxo Icon_minitimeSex 12 Set 2008 - 15:10

Akon e Suzuki alinham

Nooblet vem comigo xd

Aluno e sensei uma dupla amigavel (apesar de os ultimos 2 treinos levei porrada tua Missão de Rank D - Escorpião Roxo 92626 )
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Escorpião Roxo   Missão de Rank D - Escorpião Roxo Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 15:32

Ok eu vou contigo xD mas só desta vez porque missões Rank D já não me rendem xDD como nestes dias todos mais ninguém se increveu podes começar a escrever jiraiya e eu escreverei logo a seguir
Tarakin

Tarakin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Escorpião Roxo   Missão de Rank D - Escorpião Roxo Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 21:02

Akon esta a preparar as suas coisas para a missão que Arashi-Sama mandou para ele mas Akon ia ter uma supresa
Takumi-AKON
Akon aparece á janela e fica longo contente
Akon-Sensei Takumi ^^ então que faz aqui?
Takumi-Que faço aqui?! Então vou fazer essa missão contigo xd
Akon-O que?Pensava que o sensei já não fazia missões dessas
Takumi- E não faço mas como não podia deixa ires sozinho vou contigo xd
Akon- O sensei é um verdadeiro amigo T-T
Takumi-Deixa-te logo disso…Vamos embora
Akon e Suzuki saltam da janela
Akon-Estamos prontos ^^
Takumi-Ainda bem…temos um longo caminho e pouco tempo para cumprir a missão
Akon-Então vamos
Takumi Akon e Suzuki correm para fora da vila para salva a viva do homem envenenado e durante o Caminho estavam a ver como ia apanhar um animal pequeno e raro.
Akon-Pelo que li é mais fácil encontramos escorpiões á noite porque eles fica a brilhar no escuro
Takumi-queres dizer que eles são fluorescentes ?
Akon-Yah é isso
Takumi-Isso assim fica mais fácil xd
Akon-Nem por isso sensei…Quase todos os escorpiões brilha no escuro mas a do Escorpião roxo é um roxo meio azulado e dos outros escorpiões é branco azulado
Takumi-Ok Akon….Akon Suzuki Parem
Akon e Suzuki Pararam ao mesmo tempo que Takumi
Akon-Que foi Sensei?
Takumi-Não sentiste ?
Akon-O que?
Spoiler:

NO momento aparece uma enorme cobra por baixo da areia pronta para atacar
Akon-O-O Omg
Takumi-Akon Cuidado*saca 2 kunais*
Booommm
Akon deitando chão olhando para o sensei
Akon-S-Sensei?!
Takumi-Tens de estar mais atento Akon
Takumi estava a prender a cobra com as 2 kunais espentadas no focinho
Takumi-Estas bem Akon?
Akon-Estou*pif*Cuidado sensei
Takumi-Heim?!
Aparece do nada a cauda da cobra vinda de baixo da areia a ronda-se no corpo do Takumi sem dar conta ate ao momento
Takumi*Sorrido*-Bem jogado…e sabes uma coisa cobrinha^^ JÁ ESTOU A TER FOME Missão de Rank D - Escorpião Roxo 793717 e Akon se poderes podes também dar uma ajudinha…AGORA
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Escorpião Roxo   Missão de Rank D - Escorpião Roxo Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 22:02

- ESTOU A CAMINHO SENSEI!!!!! – grita Akon, indo a correr para salvar Takumi.
Akon, ao chegar ao local onde Takumi estava preso, dá inicio a um grande conjunto de golpes de punhos enquanto Suzuki mordia a ponta da cauda da cobra. A cobra estava em grande sofrimento mas não largava Takumi nem por um segundo. Akon sem parar com a sua série de golpes começa a pensar no que haverá de fazer. Usar as suas blades ou qualquer jutsu pode ser arriscado pois o seu sensei também será atingido mas caso não faça nada também o será... naquela posição o sensei nem sequer pode executar selos pois está com os braços presos.
- Akon acaba já com isso! – diz uma voz familiar vinda de trás.
- S-Sensei? – pergunta Akon olhando para trás.
- Rááápido!
Akon olha para trás e para a frente outra vez confirmando a existência dos dois Takumis e, rezando para que o Takumi aprisionado não fosse o verdadeiro, empunha as duas blades e corta a cobra em três pedaços e transformando o Kage bunshin de Takumi numa nuvem de fumo.
Após este pequeno contra-tempo, os dois ninjas seguiram a sua viagem até ao Oásis pois era quase de noite e hoje seria a tal noite de lua cheia que, segundo o que lhes foi dito, é o ponto de encontro de muitos casais de escorpiões.
Pelo caminho, vários animais tentaram atacar Akon, Suzuki e Takumi. Exemplos disso foram ataques de hienas, ratos, outras cobras e até mesmo de escorpiões calhau (espécie de escorpião mais abundante naquela região). Takumi ficava preferencialmente na retaguarda enquanto Akon e Suzuki tratavam de eliminar os inimigos que iam aparecendo, recorrendo o mínimo possível a ninjutsus pois não queriam gastar chakra pois este poderia ser necessário noutra ocasião mais perigosa. Tudo parecia bem até que Takumi lança o alerta.
- Akon, Suzuki, temos companhia… pelo que consigo identificar através da brisa temos três ninjas a virem atrás de nós… preparem-se pois podem ser ninjas perigosos – informa Takumi.
Akon e Suzuki colocam-se lado a lado em posição de combate e Takumi desembainha as suas Kaze danbiras e coloca-se igualmente em posição de combate.

- E que venham eles – diz Akon com uma voz que demonstra um certo receio.
- Quem são vocês? – pergunta Takumi quando vê os três ninjas a aproximarem-se com um riso maléfico na cara.
- E que interessa isso? O que interessa aqui é que nós vamos levar tudo o que vocês trazem convosco incluindo a própria roupa! – diz um dos assaltantes que tinha todo o ar de ser o líder.
- Não temos tempo para guerrinhas! Temos uma pessoa para salvar! – grita Takumi analisando muito delicadamente a situação em que se encontrava.
-Ahahah, afinal vamos assaltar super-herois e não jovens ninjas – diz o chefe dos assaltantes rindo-se às gargalhadas juntamente com os outros dois assaltantes.
- Akon, Suzuki, tapem os ouvidos!!!! – grita Takumi, guardando as Kaze danbiras e inicia os selos para o hoissuru no jutsu.
- Isto é uma brincadeira? – diz um dos assaltantes, rindo-se às gargalhadas da ordem que Takumi dera a Akon e a Suzuki.
- Hoissuru no jutsu!!! – e um enorme assobio é provocado deixando todos os assaltantes temporariamente surdos e atordados.
- Akon, Suzuki, ataquem agora, eu protejo-vos! – ordena Takumi.
Tarakin

Tarakin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Escorpião Roxo   Missão de Rank D - Escorpião Roxo Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 22:40

Akon e Suzuki começam a correr na direcção dos bandidos
Uns dos Bandidos-AHHHHH…Os meus ouvidos
Akon salta para as cavalitas do chefe deles, mandando esse para o ar, enquanto Suzuki dava uma mordidela a um dos outros 2 bandidos
Akon-Vamos acabar com isso, Suzuki, GIJUU NINPOU - JUUJIN BUNSHIN
Puffff….Suzuki fica igual ao Akon e o Chefe que ainda estava no ar finalmente caio
Chefe-Ai os meus ossos* começa a levanta-se lentamente *
Suzuki e Akon dão um soco na face de ambos os Bandidos enquanto o Chefe deles estava levantado
Akon- * estalado os dedos *Bem agora só faltas tu
Chefe-*levantado*Da-me o teu melhor puto*saca uma corrente*
Suzuki corre na direcção do chefe mas…
Chefe-*olhos brancos*-A minha barriga…
Akon usa Suzuki e a sua Agilidade para confundir o chefe e dar um soco no estômago
Akon-*com mão ainda no estômago *Isso ainda não é nada
Suzuki continua a correr e apoia-se num dos joelhos do chefe e dá um mortal para trás acertando no queixo, levando ele um pouco para um ar, no mesmo momento ,Akon dá um rodopio com o pé acertando outra vez no estômago, mandando ele para a direcção do Takumi
Takumi-Por favor, Não lixes a minha cabeça
Ao dizer aquilo Takumi da um enorme soco na cara do chefe mandando ele para bastante longe
Akon-Desculpa sensei :p …Podemos seguir caminho sensei ^^
Akon vira-se e…
Akon-Mas o que?
Os outros 2 bandidos estavam levantados e com 2 correntes presas em Akon.
Akon-Ui…Essa não estava á espera =S
Takumi-E eu a pensar que não ias precisar de ajuda
Takumi salta e começa a correr rapidamente sobre umas das correntes e dá um pontapé na cabeça de um de um deles mandando esse para a mesma direcção do Chefe
Ultimo Bandido-Oh-oh… Shocked
Akon-Agora á minha vez
Akon Salta na dirrecção do Ultimo Bandido, e começa a dar vários pontapés no peito(estilo á lee do mortal kombat xd)ate esse cair no chão
Akon-Sensei podia fazer-me o favor de mandar esse amigo para a direclão dos outros
Takumi-Claro Akon ^^
TaKumi Da outro enorme soco ao Ultimo Bandido
Takumi-Já esta tudo mais calmo agora ^^
Akon-Ainda bem…Já estava a ficar chateado com tantos ratos, cobras… e Bandidos…Só quero achar um Escorpião roxo…não um amarelo, vermelho mas sim um Roxo Missão de Rank D - Escorpião Roxo 93964
Takumi-Tem calma Akon xd…Bem vamos beber aguinha e vamos continuar a nossa missão ^^
Com um batalha dessas…o sol começa-se a pôr…
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Escorpião Roxo   Missão de Rank D - Escorpião Roxo Icon_minitimeSeg 29 Set 2008 - 20:38

Passados poucos minutos, Takumi e Akon já não conseguiam ver o Sol, e substituindo este apenas se encontrava nos céus uma cheia e luminosa Lua que lhes iluminava o caminho. Os dois ninjas (que já se encontravam no Oásis) iniciaram uma busca muito intensa à procura do escorpião que teimava em não aparecer. Na primeira meia hora cada um procurou por si mas rapidamente descobriram que assim não iam lá pois o Oásis era grande e o escorpião era pequeno (segundo a informação que lhes fora disponibilizada). Optaram então por arranjar uma estratégia mais inteligente:
- Akon, Suzuki, venham cá! – chama Takumi.
- Diga Sensei! – responde imediatamente Akon, apresentando-se com Suzuki a seu lado.
- Tive uma ideia! Vamos fazer assim: eu, com o meu controle do vento irei tentar detectar todos os bichos que possam haver nestas redondezas. Eu vou conseguir detectar a existência de seres de tamanhos aproximados do escorpião que procuramos mas não vou conseguir identificar se é realmente um escorpião… é aí que tu entras Akon! Tu ficarás com a única lanterna que nos foi disponibilizada e irás atrás de qualquer bichinho que eu te diga para seguires… tenta não matar nenhum animal… apenas apanha utilizando estes sacos de plástico. – explica Takumi.
- Yosh! Então e o Suzuki? Vai ficar a olhar? – pergunta Akon
- Se me deixasses acabar não tinhas gasto energia com essa pergunta… O Suzuki irá detectar todos os indícios de escorpiões através do seu faro apurado. Ele não conhece o cheiro destes escorpiões mas conhece das outras espécies de escorpião… não me parece que o cheiro destes seja assim tão diferente… - diz Takumi, concluindo a sua explicação.
- Sendo assim vamos ao trabalho! – responde Akon com excitação.
A procura continuou por mais umas 3 horas mas ainda sem resultados. Encontraram muitos escorpiões laranjas e castanhos, muitos escaravelhos gigantes, muitos gafanhotos mas escorpiões roxos nem vê-los. Apesar do seu grande controle de chakra, Takumi começava a ficar cansado de tanto se concentrar e de controlar a brisa tão minuciosamente, mas o facto de haver uma pessoa na vila a necessitar da ajuda dele fazia com que todas as suas forças rejuvenescessem.
- Auf! Auf!
- O Suzuki está a sentir um cheirinho a caril para aqueles lados! – avisa Akon.
- Akon! Corre! Apanha o animal! – grita Takumi, já com a barriga a dar horas e por isso desesperado por voltar para casa.
Akon começa a correr, prendendo a lanterna no pescoço e preparando o saco para apanhar o que quer que fosse. Mal avista um bichinho no meio da vegetação nota que este animal é extremamente ágil e rápido o que iria dificultar a situação. A perseguição parecia não ter solução, nunca vira um animal tão ágil! Quase o perdia de vista.
- Apanha-me isso! Usa a cabeça! – grita Takumi
Akon ouvindo o conselho de Takumi imediatamente começa a pensar numa solução sem nunca perder o animal de vista. Passados uns segundos Akon finalmente sentiu que tinha arranjado uma solução, agora Akon sentia que tudo na sua mente se tinha iluminado, nunca tinha sentido a sua mente num estado tão livre e iluminado, aquela ideia tinha sido genial apesar de ser bastante simples. Akon rapidamente desembainhou duas kyoketsu shoge e arremessou falhando ou animal mas encaminhando-o para o água. Aí, Akon rapidamente utiliza o oboro bunshin no jutsu criando uns 100 clones e cercando o pobre animal entre a água e os clones, ficando desorientado e permitindo assim que Akon o apanhasse.
- Bom trabalho! Mostra lá o que temos aqui afinal… - diz Takumi.
- Parece-me um escorpião… e diria que a cor dele é entre o azul e o preto… - descreve Akon.
- Ora… não é roxo? – pergunta Takumi.
- Sim talvez… temos pouca luz para confirmar… mas o tamanho enquadra-se e era extremamente complicado de se apanhar… - diz Akon
- De qualquer das maneiras não temos tempo para esperar pelo amanhecer e confirmar se é mesmo um escorpião roxo… vamos ficar a ver se encontramos mais algo… se na próxima hora nada detectarmos iremos arriscar e levar esse exemplar. – decide Takumi.
Toda a equipa investiga o local por mais uma hora mas mais nada que se parecesse a um escorpião roxo apareceu. Então, a equipa decidiu voltar para a vila e rezar para que tivessem apanhado o escorpião certo.
Quando chegaram à vila, os curandeiros verificaram de imediato o escorpião e reportaram que o que Takumi e Akon apanharam foi um escorpião roxo bastante jovem, e é uma sorte que ele já produza veneno pois normalmente com esta idade, raros são os escorpiões que produzem veneno. Ora isto significa que a foi concluída com sucesso!

Fim!
RVN

RVN

Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Escorpião Roxo   Missão de Rank D - Escorpião Roxo Icon_minitimeSeg 29 Set 2008 - 20:48

avaliação dentro de momentos..

nooblet
Habilitações Corporais :

Força:19.5+0.25=19.75
Agilidade:10
Inteligência:30+1.5=31.5
Constituição:23.5+0.25=23.75

Habilitações Ninja :
Ninjutsu:32+1.5=33.5
Taijutsu:12+0.75=12.5
Genjutsu:5.5
Selos:20+0.25=20.25
Trabalho de Equipa:11.5+1=12.5

4.5/6 + 1 TE(trabalho de equipa)

jiraiya

Habilitações Corporais :
Força:7,5+0.5=8
Agilidade: 10,5+0.75=11.25
Inteligência:9,25+0.25=9.5
Constituição:8+0.5=8.25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu:12+0.75=12.75
Taijutsu:8,25+1.5=9.5
Genjutsu:1
Selos:3,5
Trabalho de equipa:8.5+1=9.5

4.25/6 + 1 TE
Recompensa: 300 ryo e 1 scroll

Notas:
to jiraiya: tenta não usar "xD" e coisa dessas, tenta substituir por expressões que possam de alguma maneira significar o mesmo!

PS:
qualquer erro de cálculo\
avaliação que achem injusta digam( com a devida justificação)
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Escorpião Roxo   Missão de Rank D - Escorpião Roxo Icon_minitimeSeg 29 Set 2008 - 22:55

Tudo Actualizado Missão de Rank D - Escorpião Roxo 906945
Tarakin

Tarakin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Escorpião Roxo   Missão de Rank D - Escorpião Roxo Icon_minitimeSeg 29 Set 2008 - 23:06

RVN escreveu:

Notas:
to jiraiya: tenta não usar "xd" e coisa dessas, tenta substituir por expressões que possam de alguma maneira significar o mesmo!

ok vou invitar por "xd" Missão de Rank D - Escorpião Roxo 701354
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Escorpião Roxo   Missão de Rank D - Escorpião Roxo Icon_minitimeSeg 29 Set 2008 - 23:32

boa missão Wink XD
Tarakin

Tarakin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Escorpião Roxo   Missão de Rank D - Escorpião Roxo Icon_minitimeTer 30 Set 2008 - 9:19

ya foi uma boa missão ate gritas-te comigo xD
agora quando fizer o exame é que posso fazer mais uma missão contigo xD
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Escorpião Roxo   Missão de Rank D - Escorpião Roxo Icon_minitimeTer 30 Set 2008 - 18:38

logo se verá... xD com sorte se tiver algum tempo desocupado posso ir a mais uma... mas nos proximos tempos tenho outras coisas para fazer xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Escorpião Roxo   Missão de Rank D - Escorpião Roxo Icon_minitime

Missão de Rank D - Escorpião Roxo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo