Akon e Suzuki começam a correr na direcção dos bandidos
Uns dos Bandidos-AHHHHH…Os meus ouvidos
Akon salta para as cavalitas do chefe deles, mandando esse para o ar, enquanto Suzuki dava uma mordidela a um dos outros 2 bandidos
Akon-Vamos acabar com isso, Suzuki, GIJUU NINPOU - JUUJIN BUNSHIN
Puffff….Suzuki fica igual ao Akon e o Chefe que ainda estava no ar finalmente caio
Chefe-Ai os meus ossos* começa a levanta-se lentamente *
Suzuki e Akon dão um soco na face de ambos os Bandidos enquanto o Chefe deles estava levantado
Akon- * estalado os dedos *Bem agora só faltas tu
Chefe-*levantado*Da-me o teu melhor puto*saca uma corrente*
Suzuki corre na direcção do chefe mas…
Chefe-*olhos brancos*-A minha barriga…
Akon usa Suzuki e a sua Agilidade para confundir o chefe e dar um soco no estômago
Akon-*com mão ainda no estômago *Isso ainda não é nada
Suzuki continua a correr e apoia-se num dos joelhos do chefe e dá um mortal para trás acertando no queixo, levando ele um pouco para um ar, no mesmo momento ,Akon dá um rodopio com o pé acertando outra vez no estômago, mandando ele para a direcção do Takumi
Takumi-Por favor, Não lixes a minha cabeça
Ao dizer aquilo Takumi da um enorme soco na cara do chefe mandando ele para bastante longe
Akon-Desculpa sensei :p …Podemos seguir caminho sensei ^^
Akon vira-se e…
Akon-Mas o que?
Os outros 2 bandidos estavam levantados e com 2 correntes presas em Akon.
Akon-Ui…Essa não estava á espera =S
Takumi-E eu a pensar que não ias precisar de ajuda
Takumi salta e começa a correr rapidamente sobre umas das correntes e dá um pontapé na cabeça de um de um deles mandando esse para a mesma direcção do Chefe
Ultimo Bandido-Oh-oh…
Akon-Agora á minha vez
Akon Salta na dirrecção do Ultimo Bandido, e começa a dar vários pontapés no peito(estilo á lee do mortal kombat
)ate esse cair no chão
Akon-Sensei podia fazer-me o favor de mandar esse amigo para a direclão dos outros
Takumi-Claro Akon ^^
TaKumi Da outro enorme soco ao Ultimo Bandido
Takumi-Já esta tudo mais calmo agora ^^
Akon-Ainda bem…Já estava a ficar chateado com tantos ratos, cobras… e Bandidos…Só quero achar um Escorpião roxo…não um amarelo, vermelho mas sim um Roxo
Takumi-Tem calma Akon
…Bem vamos beber aguinha e vamos continuar a nossa missão ^^
Com um batalha dessas…o sol começa-se a pôr…