Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Empty
MensagemAssunto: [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim   [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Icon_minitimeTer 10 Fev 2009 - 20:56

7 De Fevereiro, mesmo dia em Kazuki completava 17 anos.
Sogetsu levantou-se da cama e correndo com alguns conhecidos como Fuuma e foram para o Hospital para poder visita-lo actualmente Fuuma trazia um Bolo de aniversário, e ao entrarem no quarto, kazuki não se encontrava presente, Broly também já estava de pé e preparava-se para sair.
- Kazuki saiu a mais de 3 horas atrás, perguntem ao sasuke que deve saber onde ele está.
Poisaram o Bolo na mesa do quarto e foram até a casa de Sasuke.
Sakura ainda lá se encontrava que os recebeu calorosamente.
- Sasuke-kun Saiu com kazuki, parece que foi aprender uma nova técnica.
Sasuke Voltava para a sua casa e foi avistado por Fuuma.
- Sasuke, Onde está Kazuki.? – Perguntou Fuuma.
Sasuke pondo um sorriso sarcástico disse: Missão de rank B, o rapaz é uma máquina, não para.
- Percebo, então aquela situação do broly e a kristea afectou-lhe mesmo os sentimentos.. – Pensou Sogetsu.
- Achei estranho, o Kazuki depois de ter lutado com o Chrono passou a aquele kazuki fechado, aquele que conhecemos quando ele chegou a konoha sozinho. – Disse Sasuke pondo-se a pensar.
- Na verdade ele foi ferido, Acho que se deve ao facto de kristea ser ferida na ultima batalha. – No entanto sogetsu não mencionou como.
- Percebo, eu já sabia que ele gostava da kunoichi a um tempo, temos de o deixar acalmar, mas acredito que ele saberá ultrapassar isto. – Disse Fuuma.
- Há bom, eu não posso esperar, vou para Kirigakure agora, preciso entrar em Pulguksa. – Disse Sogetsu levantando-se.
- Se fores sozinho ficas vulnerável, sabemos que noromi tem o controle de uma certa zona lá. – Disse Fuuma.
- EU mobilizo alguns chuunins e vão comigo, mas preciso estar dentro do templo antes de noromi, ou estará tudo acabado, não posso deixar meterem as mãos na kuzushi. – Disse Sogetsu.
- Neste caso eu vou contigo, é de maneiras que regresso a vila depois. – Disse Hanzo.
- Hanzo, e o Rapaz? A alma de Kazuki vai sucumbir dentro de 3 meses. – Disse Fuuma.
- Ele vai a tempo, não te preocupes, precisamos ir ter com o Hokage agora! Até mais Fuuma. – Disse Hanzo calmamente.
Ambos dirigiram-se para o escritório do Hokage, que concedeu que levassem mais 1 Chuunin.

Kirigakure.
Da formula preparada por Orochimaru e Noromi, saem mais 2 ninjas, ambos estava calados e pelo que parecia tinham novos poderes.
- Muito bem orochimaru-san, muito bem, agora só precisamos testar hahahaahaha. – Sorriu Noromi,

Konoha
Sogetsu encontrava-se na porta da vila com Hanzo e mais um Chuunin.
- Vamos indo, que eles já devem estar em movimento. – Disse Sogetsu endireitando o seu lindo cabelo azul e dando inicio a uma partida para o país da ondas, com o ANBU Sannin e um Chuunin a acompanharem, dava o Inicio do fim de uma saga.

Kumogakure.
- Saizo-sama, o Pein-sama pediu que levasses a fórmula resultante do Soro da verdade feita pelo Jio-sama a algum tempo atrás, leve-a com cuidado por favor, não deixe que agite. – Pediu o cervo cientista da akatsuki.
- Hai, levarei sim, já soube da morte da Konan, sempre discordei em meter a akatsuki a andar sem parceria, bem vou me despachar, aposto que pein já deverá estar a minha espera. – Disse Saizo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim   [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Icon_minitimeTer 10 Fev 2009 - 21:03

Quero ver o Sogestsu outra vez em acção!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim   [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 12:25

Arigato Sasori san

Eu sei que muita gente tem se questionando o porquê de templo histuyaga se esse maldito templo nunca aparece xP
Na verdade nunca ninguem conseguiu chegar lá durante a saga, sogetsu teria chegado se não fosse capturado por itachi^^
Mas é lá onde vai acontecer muita coisa, daqui em diante serão batalhas épicas e muito mais informação sobre o vilão da primeira e da saga actual, Noromi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim   [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 13:23

Passam-se coisas muito interessantes em vários países xd

Sou uma das pessoas que se têm questionado sobre esse templo, imagino como ele será.

Bom filler Datte, e espero por isso! xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim   [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 13:42

SupeRaul escreveu:
Passam-se coisas muito interessantes em vários países xd

Sou uma das pessoas que se têm questionado sobre esse templo, imagino como ele será.

Bom filler Datte, e espero por isso! xd

Yup, se não fosse o exame talvez a saga já teria acabado^^

É o templo de Pulguksa, eu até tinha um desenho na ficha de informação extra dos personagens^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim   [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 14:48

Bom filler
Tenho seguido a tua saga^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim   [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 15:56

Obrigado lopes^^
Sempre a subir xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim   [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Icon_minitimeQui 12 Fev 2009 - 12:29

Grande filler datte!

Vamos ver o Sogetsu a dar tareia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim   [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Icon_minitimeQui 12 Fev 2009 - 18:35

Ou a apanhar tareia xd
Só vendo mesmo^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim   [Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F17 [templo hitsuyaga]
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2
» [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1
» [Filler] F75 [templo Hitsuyaga] Sogetsu Hitsuyaga vs 666
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }