- Mas que é isto? Ele ficou vermelho! – Disse Vitan, gaguejando.
- Isto... é o teu maior pesadelo. – Disse Ankuko, com um sorriso nos lábios. Vitan começou a sentir um aperto no peito, as suas pernas tremeram ligeiramente, caindo de joelhos. – Quem é o cobarde agora? – Ankuko pegou numa Kunai que estava a seu lado, e num movimento lento, ia abrindo um golpe na palma da mão. Uma intensa dor ardeu na palma da mão de Vitan, este gemeu de dor, agarrando-se em seguida á mão.
- Mas… mas… como? – Vitan ficou perplexo ao ver um golpe sobre a palma da sua mão. Vitan gritou um sonoro “Kai”, mas não, não era um Genjutsu.
- Não é um Genjutsu? Então o que é? – Ouviu-se uma voz atrás dele:
- Não, aquilo é mesmo um Ninjutsu. – Hiagushi apareceu, atrás de Vitan.
- Então o Antetsu? – Perguntou Vitan.
- Perdi-o de vista, deve ter fugido. Mas antes ele disse algo sobre este Jujutsu, se lhe podes chamar assim, ele disse que Ankuko havia desenvolvido uma técnica que, ao fundir o seu sangue com o sangue de outra pessoa, este era capaz de infligir no oponente qualquer tipo de ferimento, mas para isso teria de realizar esse ferimento em si. Mas há um senão, Ankuko necessita de uma fonte constante do sangue do adversário, pois por cada porção de sangue que perde nos ferimentos, tem de compensar com o sangue do adversário, ou o Jutsu não poderá continuar, dai ele desenhar aquele circulo. Antetsu encontrou alguns registos que faziam alusão a um Jujutsu semelhante a este Jutsu, utilizado por um ex-membro da Akatsuki, daí eles terem atribuído esse nome a este Jutsu, mas na verdade, não tem nada a ver.
- Então quer dizer, que este corte, se deve ao corte que ele executou na própria mão?
- Exacto. – Respondeu Ankuko. – Se eu acabar aqui com a minha vida, também tu irás comigo! – Com isto, começou lentamente a cortar o braço esquerdo, começando no bíceps, e descendo progressivamente.
- Arghhh… - Vitan cerrou os dentes, á medida que a sua manga era pintada de vermelho. – Faça algo… - Hiagushi, correu na direcção de Ankuko, realizando vários selos, mas foi atingido por vários projecteis de lama.
- Onde pensas que vais? – Disse Antetsu surgindo das sombras. – Ankuko, não o mates.
- Sim eu sei. – Respondeu Ankuko. – Sabes bem, não sabe?
- Ahhhh… - Vitan soltou um grito quando Ankuko tornou o corte mais fundo. Dobrou-se sobre si, fechando numa espécie de bola, ao dobrar-se algo caiu do seu bolso. A anterior foto, voltava mais uma vez para ajudá-lo, pingas de sangue manchavam a foto, escorrendo pelo rosto dos seus pais. – Eu… não…. Vou….perder…AQUI! – Num rugido, Vitan levantou-se, os seus olhos foram percorridos por uma onde escura, dando um ar algo sombrio a Vitan, mas não era nada disso, o seu chakra mudara de cor, apresentava agora uma coloração escura, de um tom cinzento escuro. Vitan olhou os olhos vermelhos de Ankuko com os seus olhos negros, o seu braço ardia, mas não tanto como a alma que acordara no interior de Vitan.
- Não pode ser… ele acordou a sua alma! – Hiagushi olhava estupefacto para aquele espectáculo. – A alma estava dentro de si, mas o seu poder estava adormecido, e ele já o conseguiu acordar, que energia!
O chão por debaixo de Vitan estalou, pequenos fragmentos de pedra começaram a desafiar as leis da natureza, pairando no ar.
- Vamos ver agora quem é o cobarde! – Vitan moveu-se na direcção de Ankuko, o seu braço ensanguentado, subiu lentamente encontrando-se com a outra mão, realizou alguns selos, travou de seguida, concentrou o chakra no peito, gritando:
- ENDAN!
- Pensas que uma técnica desse nível me vai derrotar? – Atacou verbalmente Ankuko. Mas calou-se imediatamente, aquilo que era suposto ser um Endan, parecia mais um poderosíssimo Goukakyu, apanhando de surpresa Ankuko, que incapaz de se esquivar foi atingido violentamente com o bola de chamas.
- Estúpido! Também tu serás queimado! – Disse Ankuko.
- Foste tu que disseste que uma das coisas mais importantes num combate, é conhecer o adversário, e eu agradeço por isso.
- O que? – Disse Ankuko engolido pelas chamas.
- Já não tens sangue para consumir… desta vez, eu fui mais esperto. – Disse Vitan, desmaiando em seguida.
Um raio de sol furou as nuvens, iluminando o campo de batalha. A pedra branca, estava negra, chamuscada pelo Endan de Vitan, não havia sinais de esqueletos, ou Ankuko, também Antetsu havia fugido, sobre o altar, Hiagushi pegava em Vitan, rodeado pelos restantes ninjas de Kumo.
- Parece que te espera um grande caminho pela frente, agora que acordas-te a tua alma, o caminho para as restantes irá surgir quando for tempo…
______________
Epá, usar Ankuko e Vitan ao mesmo tempo é altamente atrofiante
Tou me sempre a trocar
Bem, aquilo tudo do Jujutsu, foi mesmo só para enganar o pessoal