Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 [Saga Ultimate] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 [Saga Ultimate] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 4 [Saga Ultimate]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 4 [Saga Ultimate] Empty
MensagemAssunto: Filler 4 [Saga Ultimate]   Filler 4 [Saga Ultimate] Icon_minitimeTer 3 Mar 2009 - 19:31

Filler 4 – [Saga Ultimate]

…Há quarto dias atrás, após a eliminação de dois Gennins de Kumo


Marcelos e Madeira estavam a agora a entrar pela esverdeante floresta de Kiri, que apesar de pequena, não deixava de dar deslumbre.
Os dois amigos caminhavam em linha recta para o Oceano, sem saber exactamente por onde iam. Não sabiam o perigo que lhes cheirava, que lhe avistava cada passo.
Andando pela sombra, que o arvoredo lhes oferecia, especulavam-se porque raio, o sensei de Madeira lhe teria pedido para ir para Kumo. Mas a grande pergunta que permanecia na cabeça de Madeira, sem sinais de retirada, era o facto da sua pressa e disfarce. A Ambu não havia ajudado nada relativamente a estes pensamentos.
Mas pronto, Madeira continuava a andar em frente, como sempre.
– Algures em Kiri –


Uma figura de manto preto empurrara a porta, atravessando a sala, seguindo em frente, até à secretária robusta, fabricada por boas mãos.
Preparava-se para ler algo, que tirou do bolso momentaneamente em que dava mais um passo, ficando ali parado e curvando-se um pouco começou:
-…Os nossos homens no terreno local trazem boas noticias, o pirralho foi avistado com o seu colega…
-Então, matamos dois coelhos de uma cajada só? Com quem?...
-Ao que parece senhor. Mas ainda falta um, que permaneceu no torneio, aparentemente o que possui o Doujutsu Kaybudra…
-Desse tratamos depois, quando ele for visitar os túmulos dos colegas, aproveitaremos... – Disse com um ténue sorriso maléfico. – Se não for, trata-se também, enquanto o diabo esfrega o olho.
-Com certeza. Posso ir finalmente?
-Parece que te vais divertir…
-E vou… - Num passo curto abandonou a sala da mesma forma como tinha entrado.

– De volta à floresta –


-Meu…Quanto é que já andámos?
-Não, sei mas… - O seu estômago grunhia no momento - …Estou a ficar com fome. Ehehe.
-Quem me dera que houvesse aqui um restaurante, mas não há…
Passaram-se alguns segundos.
-ONDE ESTÁ DEUS QUANDO PRECISO DELE – Grita Marcelo revoltado com a negação do seu pedido de fome.
-Parece que te quer fazer sofrer por representares tão mal Kumo – Gozava Madeira.
-Parece que temos de continuar a andar – Desviava Marcelo

Muitos e muitos passos deram os dois…Mais do que os podiam contar. O sol começava a pôr-se a sombra a sair, pois o sol já não fitava as coisas que lhe davam vida.

-Bem…Estamos perto do mar! – Dizia Madeira respirando fundo
-Como sabes? – Perguntava Marcelo
-Sinto-o daqui eheh… - Explicava ele
Não sabiam estes dois era do perigo que lhes continuava a mirar as costas, esse que se escondia na brincadeira que os dois levavam.
-Como estará a decorrer o combate do Manel…
-Pxe não sei…

– Perto da Floresta—


-Gora-san…Afinal…Quem é este e porque os quer matar…
-Bem…Eu estou só interessado, porque é o disciplo de Ranmaru, nada mais…E sabes, qual é uma capacidade mutada nele desde aquela vez…
-Sim…Visto que está em divida connosco…Acho que já percebi…Se nós trocarmos o puto por uma amostra talvez…
-O Doujutsu…Não podemos deixar que ele se continue a formar…Se recolhermos uma amostra, talvez…Consigamos descobrir como raio-se formou.
-Então e os nossos superiores depois querem-nos para quê?
-Eles lá saberão…São superiores por isso, simplesmente, eles não são humanos.
-Hei! Atenção! Chegaram…Hora de soltar – Dizia uma voz feminina um pouco tensa – Chama os outros…
-…Calma… - Murmurava uma voz mais grossa



=====================´´

Desculpem pelo texto de porcaria x\

=====================' '
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 4 [Saga Ultimate] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 [Saga Ultimate]   Filler 4 [Saga Ultimate] Icon_minitimeTer 3 Mar 2009 - 19:36

Mais um texto da Saga ultimate ^^

Que acontecerá a seguir? Muahaha (espero que o Madeira morra lalala)

Venha o proximo xP
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 4 [Saga Ultimate]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 [Saga Ultimate]
» Filler 1 [Saga Ultimate]
» Filler 9 [Saga Ultimate]
» Filler 11 [Saga Ultimate]
» Filler 2 [Saga Ultimate]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }