Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: [Filler] F81 [Templo Hitsuyaga] a Fuga parte 2 Qui 5 Mar 2009 - 15:40 | |
| Anterior http://forum.narutoportugalrpg.com/treinos-f13/treino-t28-kazuki-hitsuyaga-filler-treino-ryoku-vs-kazuki-t2637.htm#29451
Pouco depois Kazuki e Ryoku começaram a desfocar. - O que é Isto? Eles deviam estar cansado. – Disse Yamato. - SEUS IDIOTAS VOCÊS CAIRAM EM UM GENJUTSU!!!!. – Gritou Loki. - Como? Se eles estavam a lutar isso não é possível! – Dizia kakashi vendo que a imagem dos 2 desapareceu completamente. - Então é isso Kazuki a televisão serviu como canal de comunicação visual entre nós e eles, quer dizer que todos os que viram esse duelo estão no genjutsu, e se 90% dos shinobis viram então ficava mais fácil para kazuki de fugir. - DE QUÊ QUE ESTÂO A ESPERA!!! VÃO LÁ FORA E APANHEM-NOS!!! – Gritou loki batendo da cadeira da secretária. Yamato e Kakashi saíram apressados, mas assim que abriram a porta liga o escritório e a cidade, depararam-se com uma enorme floresta. - olha olha, parece que o subestimamos, eles asseguraram que ninguém iria interfirir na fuga. - Estou a ver, então aquela conversa que ouvimos do duelo era só uma distração, eles tinham em plano prender todos num genjutsu temporário de maneira ganhar tempo para poderem escapar. - Kai! – Disse Kakashi quebrando o Genjutsu, a rua apareceu normalmente, e depois de yamato correram para o topo do escritório onde broly e angelus já tinham organizado um grupo de chuunins e alguns jounins para capturarem kazuki e Ryoku. - Não quero misericórdia, como ele pode desobedecer assim o Hokage sama, partam imediatamente e tragam-no aqui os 2 eles dirigem-se para kirigakure. – Gritou broly para os Chuunins. Poucos segundos depois da ordem dada, os Chuunins espalharam-se em circulo e os Jounins desapareceram, apenas Angelus e broly ficaram no terraço quando Yamato e Kakashi apareceram. - Então vocês já estavam preparados éh? Qual de vocês deu conta? – Perguntou kakashi admirado - Aquele Genjutsu enganou o Doujutsu do Angelus, o Kazuki não e bom em Criar ilusões aquilo só pode ter sido obra do Ryoku. – Disse broly mostrando alguma satisfação por tal ter acontecido, mesmo o melhor doujutsu da vila foi derrotado com um duelo bem planejado. - Sabes kakashi é engraçado o que o loki disse a pouco atrás. – Afirmou yamato olhando para ele. Kakashi como sempre meteu aquela cara de Noob e olhando para Yamato disse: - hum??? – - Sério, ele disse “Seus idiotas vocês caíram em um Genjutsu” mas ele mesmo também foi vitima. – Afirmou Yamato mais uma vez. - O Loki caiu neste Genjutsu? LOL eu devia estar presente quando isto aconteceu, que lol. – Dizia broly partindo-se de rir com a situação. - É certo, agora temos a certeza que este rapaz é mesmo um génio, não foi atoa que kazuki tremeu quando sentiu a sua presença. – Disse kakashi. - Sei, mas temos de o capturar, antes que o próprio loki o decida fazer. – Disse Angelus partindo de seguida. - Eu também vou, se ficar aqui o loiro vai apanha-lo primeiro vos vejo mais tarde. – Acenou broly, de seguida faz alguns selos e desaparece deixando tinta em seu lugar. Kazuki Saltava de árvore em arvora já fora da vila pelo país do fogo com ryoku. - Estás a vir comigo? Eles vão te capturar e te considerar um traidor ryoku. – Disse Kazuki. - Eu não tenciono deixar a vila, daqui a pouco alguns deles vão começar a aparecer, por isso tomei minhas providencias, eu irei atrasar-lhes e deixar ser capturado depois. - Tens a certeza disso? Não queres vir? – Disse Kazuki. - Na verdade não acho que já fiz demais por ti, se eu te dissesse que o duelo fazia parte do plano eles ficariam a saber, por isso tive de te fazer pensar que era um duelo a sério, quando chegares ao vale do fim, espere 2 horas, um amigo vai te acompanhar nesta missão. – Disse Ryoku. - Hai, mas quem é? Quem vai me acompanhar? – Perguntou Kazuki. - Saberás quando o veres, eu fico por aqui parece que um expert vai quebrar o teu genjutsu kazuki, volte quando tiveres a espada. – Disse Ryoku descendo.
Angelus Alcançou um grupo de Chuunins e estava prestes a passa-los pois estava mesmo com pressa. - Angelus-san, há algo errado aqui, estamos a andar aos círculos já faz 15 minutos. - Genjutsu, deixem que eu quebro isto. – Afirmou o Shinobi.
Última edição por itachi dattebayo em Sex 6 Mar 2009 - 23:55, editado 1 vez(es) |
|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : Portugal Número de Mensagens : 352
Registo Ninja Nome: Manel Kaybodru Ryo (dinheiro): 1370 Total de Habilitações: 100,75 | Assunto: Re: [Filler] F81 [Templo Hitsuyaga] a Fuga parte 2 Sex 6 Mar 2009 - 23:53 | |
| Gostei do Filler! Estava muito fixe! Continua assim , Datte! Estou á espera de mais...:sleep: Só um aviso , na sétima linha do Filler , repetiste QUE duas vezes! |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] F81 [Templo Hitsuyaga] a Fuga parte 2 Sex 6 Mar 2009 - 23:56 | |
| era quê que, esqueci-me do acento circunflexo no primeiro que |
|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: [Filler] F81 [Templo Hitsuyaga] a Fuga parte 2 Sáb 7 Mar 2009 - 0:02 | |
| Genjutsu pela TV, engraçado... hehe |
|
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 29 Localização : Next to you. Número de Mensagens : 991
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F81 [Templo Hitsuyaga] a Fuga parte 2 Sáb 7 Mar 2009 - 0:09 | |
| |
|
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] F81 [Templo Hitsuyaga] a Fuga parte 2 Sáb 7 Mar 2009 - 0:12 | |
| O Duelo está no link Acima Obrigado mais uma vez, achei bastante graça e não resisti dar-vos um genjutsu pela TV xP |
|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F81 [Templo Hitsuyaga] a Fuga parte 2 Sáb 7 Mar 2009 - 0:14 | |
| Está muito bom o filler ^^ |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: [Filler] F81 [Templo Hitsuyaga] a Fuga parte 2 Sáb 7 Mar 2009 - 1:01 | |
| O Kazuki não nos irá escapar! (ou talvez sim ) Bom filler como sempre! |
|
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] F81 [Templo Hitsuyaga] a Fuga parte 2 Dom 8 Mar 2009 - 13:30 | |
| obrigado a todos xP é sempre bom saber das vossas opiniões o que acharam sobre o filler. Como podem ver, breves misterios estão para serem todos revelados^^
Fica aqui uma listinha
O motivo da perna do kohiro mexer-se durante o selamento... A kuzushi... O amigo que foi confiado por ryoku... broly e angelus na captura...
o 82 sai daqui a pouco xd |
|
| Assunto: Re: [Filler] F81 [Templo Hitsuyaga] a Fuga parte 2 | |
| |
|