Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão Empty
MensagemAssunto: Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão   Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão Icon_minitimeSex 13 Mar 2009 - 17:15

Ainda tou a espera que o alex me venda o scroll para comprar o jutsu de libertação de paredes, mas vou postar a mesma (nao faz mal pois nao?)
--------------------------------------------------------------------------------------

Daizuke não sabia bem como reagir ao que o seu pai lhe acabara de dizer.

Daizuke – Isso quer dizer que eles estavam à minha procura desde o início?
Hiro – Não, à tua procura não estavam pois tu não tinhas o scroll desde o início. Mas só existe uma pessoa que saberia onde procurar o scroll…Diz-me Daizuke como é que era esse homem?
Daizuke – O homem era alto, trinta e tal anos tinha cabelo e barbicha cinzenta e tinha um colete de Jounnin.
Hiro – Era o que eu temia…o Clã Watanabe.
Daizuke – Clã Watanabe?
Hiro – O Clã Watanabe é o nosso clã rival. Estava-mos sempre em guerra com eles, pois eles andavam sempre atrás do poder das nossas águias, as descendentes da Fénix. Quando parti de Suna ouvi dizer que apenas um dos do Clã Watanabe tinha sobrevivido a uma invasão de forasteiros, Dosu Watanabe. Deve ter sido ele que atacou, mas de certeza que não era realmente ele, devia de estar a usar um jutsu de transformação, tu não o conseguias derrotar assim tão facilmente.
Daizuke – Mas então quem era o miúdo que nos atacou ainda agora?
Hiro – Há uns tempos atrás, pouco tempo depois de tu nasceres, recebi uma notícia de Suna reportando-me de que o Dosu teria tido um filho, Benji. Deve ter sido ele. E é por isso que tens de continuar a treinar, precisas de estar preparado para o que der e vier.
Daizuke – Sim pai.
Hiro – Vamos então para a floresta treinar como planeado. Eles não devem atacar tão cedo, mas pelo sim pelo não é melhor retirares-te Washiho.
Washiho – Certo mestre.

Washiho desaparece então deixando uma nuvem de fumo para trás. Daizuke agarra novamente nos 2 ”calhaus” e continuaram o caminho. Cerca de 20 minutos depois chegaram a uma grande área plana no meio.

Hiro – Vamos então ao treino Daizuke.
Daizuke – Sim, senhor!
Hiro – E tu Naomi o que é que tu vais fazer?
Naomi – Eu vou estudar um livro de Ninjutsu.
Hiro – Certo, bem pensado. Então Daizuke, hoje gostava de te introduzir a dois novos Jutsus, o Fuuton Furyuu no Jutsu e um jutsu que foi desenvolvido pelo nosso clã, o Jutsu de Libertação de Pilares e depois vamos treinar uma luta dois-contra-dois.
Daizuke – Yosh! Dois novos jutsus que fixe
Hiro – Não penses nisto como uma coisa fixe, lembra-te que tens que te preparar para lutar contra o Dosu e o Benji.
Daizuke – Sim, eu sei.
Hiro – Bom, então primeiro vou-te ensinar o Fuuton Furyuu no Jutsu, observa.

Hiro executa uns selos e expele uma névoa da sua boca que forma um dragão (não sei se é assim, mas na descrição não dizem como se cria o dragão, por isso…).

Daizuke – Que dragão fixe, mas para o que é que serve?
Hiro – Este dragão é parecido com uma kuchiyose, pois pode utilizar um jutsu, o Kaze Kongou, mas depois de o utilizar desaparece (acho eu).
Daizuke – Mas como é que se executa o jutsu?
Hiro (enquanto faz os passos) – Primeiro fazes os selos e concentras chakra nos pulmões.
Daizuke (copiando o pai) – Certo.
Hiro (enquanto Daizuke o copiava) – Depois expeles ar combinado com o chakra que concentraste nos pulmões e imagina-lo a formar um dragão.

Daizuke ao expelir o ar, forma um dragão tão grande como o do seu pai e que lança imediatamente o Kaze Kongou contra o dragão que o seu pai tinha criado eliminando-o e depois desaparece.

Daizuke – O que aconteceu? Porque é que o meu dragão atacou o teu?
Hiro – É um erro comum entre iniciantes. Depois de o dragão se formar tens de aprender a controla-lo. Controlar os seus movimentos e o momento em que ele utiliza o Kaze Kongou. Vais ter de treinar isso, dou-te o tempo que quiseres. Enquanto isso eu vou ali ajudar a Naomi com os estudos.
Daizuke – Yosh! Vamos então ao treino.
Naomi – Obrigada pela ajuda sensei.
Hiro – Não precisas de agradecer, é o meu dever como sensei ajudar os meus alunos.

Daizuke continuou então a praticar o Fuuton Furyuu no Jutsu por mais duas horas, enquanto Hiro ajudava Naomi.

Hiro – Desculpa Naomi mas vou ter de continuar a treinar o Daizuke.
Naomi – Não faz mal sensei.
Hiro – Daizuke!
Daizuke – Sim, senhor!
Hiro – Acho que já estás a controlar bem esse jutsu, vamos passar ao próximo o Jutsu de Libertação de Pilares.
Daizuke – Yosh! Vamos a isso.
Hiro – Para executar este jutsu precisas de estar emerso com um objecto.

Hiro avista uma árvore enorme com um tronco de cerca de 5 metros de comprimento.

Hiro – Esta árvore é perfeita para treinares mas primeiro vou-te demonstrar. (Já emerso com a árvore) Primeiro fazes os selos e concentras chakra nas mãos. Depois encostas as mãos ao tronco e espalhas o chakra pelo tronco e fazes com que ele “empurre” o tronco em pontos dispersos de forma a formar vários pilares, cujos tens de controlar os movimentos com a tua mente.

Dito isto cerca de 10 pilares saem disparados, em várias direcções, da árvore acabando enterrando-se no chão.

Hiro – Tens de te concentrar muito para poder controlar os vários pilares de uma vez. Tenta começar com 3 pilares e vai aumentando de número aos poucos, que eu vou ajudar a Naomi outra vez.
Daizuke – Yosh!

Daizuke emerge então com a árvore, faz os selos, usa o jutsu e como o seu pai lhe disse, ele conseguiu formar 3 pilares. Passados 45 minutos ele já tinha conseguido criar e controlar 5 pilares perfeitamente.

Hiro – Muito bem, agora vais aplicar todos os teus conhecimentos num combate de treino com o Washiho. Eu cá utilizo o Furret.
Naomi - Hmm…Uma batalha dois-contra-dois, isto talvez valha a pena ver.
Daizuke – Isso assim não vale! Tu e o Furret já têm muita experiência juntos. Já para não falar que vocês já são ninjas de rank A!
Hiro – Vá não te queixes nós vamos somente combater na defensiva. Vá, invoca lá o Washiho.

Então Hiro e Daizuke fazem os dois, uns selos e usam o Kuchiyose no Jutsu. Daizuke invoca Washiho que aparece a planar atrás dele e Hiro invoca Furret (um furão de cerca de 1 metro de comprimento) que fica simplesmente em pose de combate ao lado dele (Para aqueles que ficaram na dúvida o Furret já conhecia o Washiho, visto que Hiro já treinou o Washiho quando este era pequeno juntamente com o Furret). Daizuke sussurra algo a Washiho e Hiro fica com ar de desconfiado.

Hiro – Estás preparado?
Daizuke – Eu nasci pronto. Vai Washiho!

Washiho vai a voar a alta velocidade em direcção a Hiro e Furret enquanto Daizuke recua em direcção à árvore.

Washiho – Goukakyuu no Jutsu!

Washiho cospe uma grande bola de fogo em direcção a Hiro e Furret, mas estes desviam-se cada um para um lado. Daizuke, já emerso com a árvore usa então o Jutsu de Libertação de Pilares e ataca Hiro e Furret com um pilar cada um. Estes dão um grande salto para cima e Daizuke envia mais pilares em direcção a eles, Furret é atingido mas estava a utilizar o Kawarimi no Jutsu. Daizuke então emerge do outro pilar, empunhando a sua espada e ataca o pai que saca de um kunai e defende-se. Ainda em pleno ar, Daizuke dá um pontapé na barriga do seu pai que cai em direcção a uma árvore, mas este aterra com os pés em cima da árvore e dá um salto em direcção a Washiho. Daizuke então cai no chão, faz os selos e utiliza o Fuuton Furyuu no Jutsu. Daizuke expele o dragão e pouco depois ordena-o utilizar o Kaze Kongou no seu pai. Hiro é então atingido pelo bastão e cai no chão. Furret aparece então ao lado de Hiro e ajuda-o a levantar. Daizuke então reagrupa com Washiho, e utiliza o Fuuton – Daito impossibilitando a visão de Hiro e Furret. De seguida usa o Ayatsuito no Jutsu, Hiro consegue escapar mas Furret fica preso. Washiho utiliza então o Goukakyuu no Jutsu em Hiro, mas este desvia-se e utiliza o Kage Bunshin no Jutsu e cria 5 clones que começam a correr em torno de Daizuke e Washiho.

Daizuke – Washiho aponta o teu Goukakyuu no Jutsu contra mim.
Washiho – Tens a certeza?
Daizuke – Sim, tenho um plano.

Daizuke então agarra na sua espada e Washiho utiliza o Goukakyuu no Jutsu. Daizuke começa então a girar a sua espada à sua frente e quando a bola de fogo atinge a espada cria um remoinho de fogo que Daizuke aponta ao seu pai e aos clones fazendo-o cair no chão e os clones desaparecerem.

Hiro – Bom trabalho Daizuke. Gostei do vosso trabalho de equipa.
Furret – Sim, miúdo, eu acho que vocês os 2 têm um grande futuro, mas não te importas de me libertar se faz favor?
Daizuke – Claro.

Daizuke então anula o jutsu e decidem todos ir para casa. Daizuke e Hiro anulam então a invocação e Washiho e Furret desaparecem. Eles vão para casa juntamente com Naomi e Hiro manda Daizuke fazer o levantamento de calhaus outra vez, até casa, onde chegam já à noite. Quando Daizuke acorda de manhã faz 100 flexões e 100 abdominais para acordar bem. Depois de tomar o pequeno-almoço Daizuke decide inscrever-se numa missão e dirige-se ao gabinete do Mizukage.

Daizuke (ao chegar ao gabinete) – Bom-dia Mizukage-sama!
Mizukage – Bom-dia Daizuke. Por cá tão cedo?
Daizuke – Sim, senhor! Gostava de me inscrever numa missão.
Mizukage – Muito bem gosto desse empenho, aqui tens a lista de missões.
Daizuke – OK, obrigado. Eu escolho esta: Missão de Rank D - O Amuleto do Mizukage
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão   Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão Icon_minitimeSex 13 Mar 2009 - 20:10

Bom treino!
Vai sair algo de interessante na tua história.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão   Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão Icon_minitimeSáb 14 Mar 2009 - 21:00

bump
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão   Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 1:13

reservado

Força: 2,25 + 0,25 = 2,5
Agilidade: 2,5
Controlo de chakra: 2,75 + 0,25 = 3
Raciocínio: 2,5 + 0,25 = 2,75
Constituição (afecta a resistência): 2,75 + 0,25 = 3

Ninjutsu: 3,5 + 1 = 4,5
Taijutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Kenjutsu: 3,25
Genjutsu: 0
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,75 + 0,5 = 3,25
Trabalho de Equipa: 3,5 + 0,5 = 4

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão   Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 64 – “O Sol e o Dragão”
» [Kou] Treino VII - Apaixonante Dragão
» [Treino 4]O Retorno do Dragão
» [Treino] Cobrando o Dragão
» [Filler 30] - A queda da águia!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }