Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Empty
MensagemAssunto: A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke]   A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 14:40

((passa-se a seguir ao meu 7º filler))

Local: Numa floresta algures no pais do trovão
Horas: (não faço a mínima)

Kosuke desfalecia com as adagas de gelo cravada perto dos rins, após a sua luta com o selvagem, que decapitou-o com a sua kunai. Soltou uma ultima frase de desespero:
-Onde estás Akisame? - e desmaiou numa poça do seu sangue com o do selvagem.
--------10 minutos atrás-------
-Ok então tu ficas com o da esquerda e eu com o da direita.
-Mas eles são mais experientes do que eu - respondi.
-É uma ordem - Akisame parou subitamente, e mandou-me contra o da esquerda, virou-se para o lado, vendo o/a ninja passar -não vale a pena esconderes-te - gritou Akisame - eu sei que estás ai. Aparece!
-Os teus olhos estão bem desenvolvidos. - Disse uma mulher a aparecer com uma mascara de ANBU.
-Eu não estou a usar os meus olhos - sorriu, de olhos fechados - Deixa-me adivinhar tu és a pessoa que está por trás disto tudo, um ANBU que traiu os seus próprios companheiros, só para ajudar um preso da tua família, alguém que tu gostas?
-Eu só estou a cumprir ordens, não de um prisioneiro, mas de alguém que tem muito mais poder do que eu. Ele até me já falou de ti Akisame parece que vocês eram muito chegados, ele agora tem estado desaparecido mas deixou-me ordens.
Akisame começou a fazer selos:
-Eu sei que não me vais dizer o nome dele, já que os ANBU estão sujeitos a esse treino ''Raiton Kage Bunshin no jutsu'' - 3 clones apareceram - Bem tenho de ir, eles vão lutar por mim.
-Ey volta aqui! - gritou a mulher lançando-se a Akisame que ia para a esquerda, os clones meteram-se á frente agarrando-a pelo braço e mandando-a ao chão.
''Kosuke espera por mim, estou a caminho'' pensava Akisame enquanto saltava de arvore em arvore. Ao chegar viu Kosuke a cair no chão inconsciente, moveu-se rapidamente para perto deste, desenhando um circulo com os dedos na terra, em redor de Kosuke, concentrou-se ''Chikatsu Saisei no Jutsu'', rapidamente tirou a adaga que estava ao lado esquerdo do rim esquerdo, um chackra verde vem ás mãos de Akisame, este meteu as mãos sobre a ferida, que começou a fechar rapidamente ''não tenho mais chackra'' pensava cansado. Tirou umas agulhas e um fio e começou a coser a ferida na perna, quando acabou tirou várias ligaduras e envolveu-as na perna, pegou em mim com os dois braços e começou a correr com as suas ultima forças.

Enquanto o verdadeiro Akisame corria com o Kosuke nos braços procurando um bom sitio para se proteger, os 3 clones lutavam com a mulher ANBU. Os clones faziam um triangulo em redor da ANBU, ela levantava-se após a ''meterem'' no chão, começou a fazer selos, um dos clones tirou agulhas e atirou-as contra a mulher que se desviou rapidamente.
-Katon,Goukakyuu no Jutsu - cuspiu uma grande bola de fogo, apanhando 2 dos clones ficando só 1, que lhe atacou rapidamente com as suas próprias mãos ,tentando com a palma da mão atingir-lhe no estômago e com a outra atingir-lhe na cabeça, infelizmente, ela conseguiu escapar aos ataque, desviando-se para trás e ao mesmo tempo tirando uma pequena faca que tinha na escondida na camisola. Rapidamente atacou-lhe com essa mesma faca fazendo pontaria á cabeça, Akisame desviou-se inclinando o tronco para trás metendo as mãos também para trás ((fazendo a ''ponte'')) e rapidamente deu-lhe com os dois pés no queixo ((fez o pino/ cambalhota)), voltando a ficar de pé e fazendo ela cair para trás, rachando a mascara. Akisame tirou 5 agulhas:
-Acabou.
-Não, ainda não
Akisame atirou as agulhas atingindo o corpo da mulher, que rapidamente se transformou num tronco de uma arvore.
-Kawarimi?! - Akisame tirou uma agulha
Rapidamente esta agarrou-lhe com os dois braços, o clone de Akisame espetou a sua agulha na sua própria perna, fazendo com que a ANBU recebesse uma carga de electricidade, não se conseguindo mexer por algum tempo.
-------6 minutos depois------
-De pé - disse uma pessoa que chegava perto da ANBU - Então sabes para onde ele foi?
-Infelizmente não - levantava-se a ANBU que tinha acabado de levar com a carga eletrica
-Quando o encontrares, não o mates e isso é uma ordem.
-Mas...
-Mas nada, eu preciso do Akisame, que volte a ser do meu grupo, se não obedeceres acabas como o teu amigo primitivo, decapitado
-Ele quase te conseguiu matar, o que te faz pensar que ele irá para o teu grupo
-Isso já foi depois de lhe tirarem parte da memoria. O Akisame vai voltar a ser um de nós - sorria a pessoa que estava na sombra

(( Bem vou ficar por aqui, dêem palmas para uma nova pessoa Saio Raiguiri a substituir o Kosuke enquanto este está ''desaparecido'' após dizer coisas más do Chuck Norris num tópico diferente.
Akisame: nunca mais saio do raio da floresta
Autor: Não te queixes, eu também queria tirar-te dai neste filler, mas como a minha outra personalidade não quis, não te tirei. Vou tentar acabar com o raio da floresta no próximo filler Neutral ))


Última edição por TheHunterPTX em Dom 15 Mar 2009 - 14:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Empty
MensagemAssunto: Re: A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke]   A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 14:42

lol , essa da substituição , acho que nunca li um filler com substituiçoes de personagens! Gostei de ti, és original..
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Empty
MensagemAssunto: Re: A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke]   A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 14:44

xd isso foi por causa de um topico completamente diferente a gozar com uma coisa que disse neste topico:
http://forum.narutoportugalrpg.com/outros-f143/grandes-feitos-do-yondaime-t2692.htm

E obrigado pelo elogio Rickyee ^^


Última edição por TheHunterPTX em Dom 15 Mar 2009 - 14:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Empty
MensagemAssunto: Re: A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke]   A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 14:45

Esta bom, só vi ali umas partes em que misturaste 1ª com 3ª pessoa, mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Empty
MensagemAssunto: Re: A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke]   A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 14:54

Vou ver essa parte. Editado,tinha-me esquecido de corrigir os erros pelo Word: ''conseguio'' , ''obdeceres'' coisas assim
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Empty
MensagemAssunto: Re: A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke]   A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Icon_minitimeTer 17 Mar 2009 - 23:42

Ninguém fala mal do Chuck Norris e fica em pune xd

Continua Hunter ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Empty
MensagemAssunto: Re: A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke]   A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 12:15

LOL

Mas até que está gira a substituição dele^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Empty
MensagemAssunto: Re: A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke]   A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 15:31

Passado de vários comentários , todos concluimos que esta engraçado...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Empty
MensagemAssunto: Re: A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke]   A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu]
» Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu]
» O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]
» O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu]
» Um estranho, um sensei e a minha mãe [Filler 2 de Kosuke]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }