Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Ter 17 Mar 2009 - 14:47 | |
| http://forum.narutoportugalrpg.com/fillers-f24/filler-f85-templo-hitsuyaga-kirigakure-no-sato-t2702.htm <---- Anterior
- Já que tocaste no Assunto a mim também me aconteceu a mesma coisa, mas afinal quem era aquele cadáver? – Perguntou Hanzo. A resposta não demorou a aparecer, o corpo estava de pé e recebia ordens de Noromi, carregava uma espada nas costas e era completamente alto. - Esse que vocês estão vendo é o 999, a Segunda experiencia feita pelo Orochimaru-Sama e Noromi-Sama. – Disse Zantetsu indo em direcção aos seus superiores. - Droga sogetsu, destróis um e sobra outro, e o pior é que o Noromi já tem o Scroll da Condenação, o que faremos agora? – Disse Hanzo, para Sogetsu, que se encontrava de cara Baixada e amarrado da mesma maneira. - Temos de esperar que um milagre aconteça….
Entretanto em perto das docas de manhã cedo, Kazuki e KZFol dirigiam-se para o rio Hoshigaki. KZFol tinha falado com um Velho para os levar ao outro lado do rio, a troco de 100 ryos. Kazuki Aceitou e pagou metade no principio da Viagem, o Combinado era metade agora e metade depois. Já com o Barco na água, Koori KZFol revia as suas Agulhas, no exame não tiveram tanto êxito, mas deu para fazer sempre alguma coisa. Kazuki pensava em Konoha e porquê raio teria fugido, não queria perder seu irmão outra vez, embora que ele pensasse que provavelmente já estivesse morto. - Eu não vou desistir, eu vou conseguir, eu tenho de conseguir. – Pensava ele Fechando as mãos com força.
Meia Hora se Passou e o rio estava Calmo, Kazuki estava de olhos fechado e cabeça para baixo, estava a adormecer enquanto o barco caminhava, Não sabia o que se passava em Konoha, mas por agora não queria mesmo saber, Só estava preocupado com os seus amigos. - Kristea Chan, Broly San, akon-San, Angelus-San, Kakashi Sensei… Gommenasai, mas ele é meu irm…. O Seu raciocínio foi cortado com um estrondo enorme que fez o barco mexer, KZFol, Rapidamente correu para a parte frontal para ver o que era, e viu um dragão de água a vir a uma boa distancia, Virou para o Marinheiro e para Kazuki Gritou fortemente: SUIRYUUDANNN!!! - Suiryuudan no Jutsu? Isso não é bom. – Disse Kazuki enquanto levantava-se para se Juntar ao lado de KZFol. - Eu acho que consigo para-lo, não sei quem é o autor disto mas não estou a gostar nada, nem mesmo o meu suiryuudan no Jutsu é assim tão grande. – Disse KZFol começando a Fazer os Selos rapidamente. - Suiton, SURYUUDAN NO JUTSU!!. – Da água do rio forma-se um dragão que viajava em sentido oposto do Jutsu atacante, ambos bateram-se mas o atacante não perdeu força. - Porra, Assim fica complicado. – Disse KZFol. - Se o próximo Jutsu falhar teremos problemas, temos de tirar o marinheiro do barco. – Disse Kazuki. - Já sei, tenho a certeza que conseguiremos evita-lo. – Afirmou KZFol fazendo os Selos Novamente. – Suiton, Suiryuudan no Jutsu. – Desta Vez KZFol fez com que o dragão saísse ao lado do barco obrigando este a sair da rota do dragão do inimigo, enquanto o próprio jutsu iria colidir para impedir de mudar a tragetória. A operação foi bem executada e o grupo conseguiu escapar ao Jutsu atacante, mas o tipo que estava de selos fechados mudou a forma dos selos e obrigou o jutsu a fazer 180º de rotação para atacar novamente, mas por trás. Kazuki já de raiva desce do barco e com o kinobiri fica afrente do Suiryuudan que vinha com bastante garra na sua direcção. - KAZUKI!! SAI DAÍ ESSE SUIRYUUDAN NÃO É BOA COISA!! – Avisou KZFol. Este não dando ouvidos trancou a cara e fechou-se apertando o seu corpo com os braços e de seguida fechou os olhos. - Que raio está ele a fazer? Vai morrer! – Dizia o Tipo ao lado do que fazia o Suiryuudan no Jutsu. Kazuki começou a transpirar e algumas veias saiam pelo corpo, parecia que estava prestes a fazer qualquer coisa, mas KZFol não sabia exactamente o quê. Quando o jutsu chegou a dois metros de Kazuki, este abriu os olhos e olhando para o dragão libertou o que estava a preparar. |
|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Ter 17 Mar 2009 - 14:54 | |
| uhhh mais mistério ^^
Vamos lá ver o que sai dai ^^ |
|
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 29 Localização : Next to you. Número de Mensagens : 991
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Ter 17 Mar 2009 - 15:18 | |
| Mistério ftw! Bom filler ^^ |
|
Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Ter 17 Mar 2009 - 16:12 | |
| Misterio é fixe. Bom filler quero ver o que acontece no proximo. Edit: Acho que ja sei o que Kazuki vai fazer, qual quer coisa com o som tchitchitchi, se não for vou apanhar uma enorme BARRA! |
|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Ter 17 Mar 2009 - 22:46 | |
| Sempre misteriosos os teus fillers Bem, fiquei curioso portanto vou ler o próximo de certeza Mais um bom filler ^^ |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Ter 17 Mar 2009 - 23:27 | |
| Por acaso não estou a ver o que é que ele esta a preparar, mas espero para ver Bom filler Datte, continua! |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Qua 18 Mar 2009 - 14:25 | |
| Domo arigatou Pessoal, pelos vistos ninguem mesmo acertou hahaha^^ A técnica não é nova, mas só foi usada poucas vezes, Se estou a dizer é porque não se encontra na lista dos jutsus, ela não precisa de um nome |
|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Qua 18 Mar 2009 - 14:43 | |
| LOL, hoje chego aqui e começo a ler o filler... "Possa, mas eu já li isto..." Depois é que me lembrei que ontem há noite tinha dado uma leitura rápida já cheio de sono... Bem, que se pode dizer, está "fixe"! =) |
|
Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Qua 18 Mar 2009 - 14:49 | |
| - itachi dattebayo escreveu:
- Domo arigatou Pessoal, pelos vistos ninguem mesmo acertou hahaha^^
A técnica não é nova, mas só foi usada poucas vezes, Se estou a dizer é porque não se encontra na lista dos jutsus, ela não precisa de um nome Epa... eu pensava que ias usar o chidori |
|
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Nakamura Kanzaburō Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Qua 18 Mar 2009 - 16:54 | |
| É o ataque da diarreia!
Hey, espera... essa esta na lista dos Jutsus. [Triste] |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Seg 30 Mar 2009 - 14:10 | |
| O Datte não é previsível às vezes... |
|
| Assunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See | |
| |
|