Kazuki olhava seriamente para Zantetsu enquanto segurava a Shuriken que tinha tirado da sua bolça, e num tom meio ignorante disse:
- Sabes, Zantetsu muita coisa aconteceu desde que nos encontramos em Konoha, eu não sou mais aquele gennin estúpido que você conheceu, esta será uma batalha de Sangue.
Zantetsu Apenas ignorou e sarcasticamente cuspiu pró lado como se não estivesse ligado nenhuma.
Nome da OST - Batalha de Sangue - Saga Izura
Kazuki parecia se divertir com a situação e para provar que zantetsu estava errado lançou a shuriken contra os olhos do ninja este utilizando a técnica de pele de ferro defendeu-se facilmente a shuriken lançada, mas ao tentar responder kazuki encontrava-se por trás com a sujaku na mão fazendo um corte em sua cabeça, a lâmina da espada acendeu durante o ataque, e mais uma vez zantetsu forçou a defesa, mas foi atirado para trás com tanta força.
Kazuki não esperou e correu contra Zantetsu com toda garra arrastando a sujaku no chão levantando poeira atacou de frente mais uma vez, Zantetsu utiliza selos e faz o Mokuton, mokujuheki para se defender do violento ataque.
Mas a sujaku perfura a defesa mas Zantetsu tinha escapado pelo solo com o Dochuu Eigyo.
- Suiton, Suishouha. – Disse Zantetsu após sair do solo, invocando o grande turbilhão de água de modo atacar kazuki com ele.
A grande quantidade de água avançava rapidamente e kazuki já fazia selos em resposta.
- Doton, RETSUDO TENSHOU!!! – Uma gigantesca pedra abafou o Suishouha do Zantetsu que ficou pasmado com o contra-ataque de kazuki.
- Impossível, quando foi que…
- No mundo Shinobi nada é impossível Zantetsu, eu disse que acabava contigo, então chegar perto de você era uma coincidência é? Então já são duas coincidências com esta, eu prometo nem o noromi vai escapar a minha fúria, agora morra. – Disse Kazuki aparecendo com a Sujaku na mão cortando o raciocínio do ninja e espetando a espada em seu corpo sem piedade.
Depois de atravessar o seu corpo com a sujaku este desfez-se em folhas.
- Konoha Kawarimi no Jutsu? Muito inteligente zantetsu… - Pensou Kazuki.
Estava em um tronco fazendo alguns selos rápidos mas parou a sequencia com o susto que tomou, kazuki encontrava-se atrás dele de braços cruzados, e com aquela raiva acumulada socou-lhe forte na cara que zantetsu caiu da árvore, quando chegou ao solo começou a respirar fundo e a sua aparência mudou para a forma original.
OST PARA AQUI!!!
- Então essa é a tua verdadeira forma não é Zantetsu, não admira que tenhas passado despercebido, no entanto, mesmo o Fuuma sozinho poderia dar cabo de ti, e tem mais acabo contigo no próximo movimento. – Disse Kazuki.
Zantetsu Levantou-se e pôs-se em guarda.
- Achas que será assim tão fácil venceres-me? Nem sonhando Kazuki. – Disse Zantetsu depois de recuperar transformou-se em Yondaime.
OST do acontecimento
- Devias transformar-te em mulher, essa é a ultima transformação que fazes. – Disse kazuki já irritado com Zantetsu, depois de tudo que passou finalmente iria por um fim em seu problema com ele.
- Kage Bunshin no Jutsu. – Kazuki cria um Clone ao seu lado e ambos fazem 3 selos, e invocam outro Jutsu.
- Chidori! – Faíscas tornam-se visíveis e ambos kazuki começaram a correr em Zigue-Zague rapidamente.
Zantetsu cansado com a porrada sem ter tido chance de atacar uma única vez ficou preocupado, pois os seus olhos começavam a ofuscar com a velocidade que kazuki aplicava enquanto corria.
- Impossível esse tipo não é Humano, como pode alguém como ele correr assim isso é inaceitável, mesmo assim eis a minha chance, para o derrotar, não posso falhar.
Rapidamente pegou uma kunai marcada e lançou-a contra um tronco de árvore, com a ajuda de selos viajou instantaneamente para trás do ataque vendo-se livre deles, Zantetsu faz outra sequencia de selos e diz: FUBAKU HOUJIN!!. – Onde Kazuki e o Bunshin estavam explodiu levando algumas árvores com eles também, o próprio Zantetsu fora arrastado com a explosão a 20 metros de distancia do local onde se encontrava.
Havia Fumo no local da Explosão, Zantetsu levantou Descansado, era Obvio que kazuki não iria conseguir escapar a aquela armadilha com aquele jutsu na mão.
Mas Zantetsu tinha deixado a sua guarda baixa, e kazuki apareceu diante dos seus olhos com aquelas faíscas assustadoras em mão, atacando-lhe no Peito.
- CHIDORI!!. – Golpeou sem piedade e não ficou por ai depois do seu braço ter atravessado o corpo do Zantetsu Kazuki continuou correndo com o corpo dele no braço mas desta vez arrastava o corpo no chão com o chidori activado fazendo o mesmo destruir troncos e cavar grandes buracos na terra.
A raiva era tanta que dava para notar Kazuki não parava e continuava correndo de modo desfazer o ninja pelo sofrimento causado. – Essa é por Konoha! – Disse Kazuki levantando o braço fazendo Zantetsu destruir uma Rocha.
Zantetsu começou a tossir sangue, aquela dor era horrível nunca ninguém o tinha feito aquilo na vida e não parava de doer. – E Esta é por Mim! – Correndo com o corpo dele Kazuki enterrou-o de modo ficar debaixo da areia por alguns segundos, depois voltou a tira-lo. – E Esta é por SOGETSU! – Com tanta raiva bateu o corpo de Zantetsu em frente a uma montanha que quando o Chidori bateu as faíscas fizeram fendas na montanha.
Kazuki tinha parado retirou o seu braço, e o corpo de Zantetsu começou a sangrar, a esvaziar-se em sangue com o buraco feito.
- Warida Zantetsu, tal como tu, noromi vai cair, e quem estiver lutando do seu lado também. – Disse Kazuki
- Mas como, eu não vi quando desviaste o Fubaku Houjin. – Perguntou Zantetsu
- Aquele não era eu, eram apenas Kages Bunshins, eu nunca sai de cima da árvore só desci depois de teres utilizado aquele ninjutsu a pensar que sou eu. – Respondeu a pergunta, e depois deu as costas e dirigiu-se para a entrada KZFol já tinha derrotado o 999 e estava a espera de Kazuki.
- Essa é a entrada da Floresta Amaldiçoada, vamos indo que já vamos tarde. – Disse Kazuki.
Ambos os Ninjas correram para a floresta.
No entando a Capitã do 10º Esquadrão, Kojirou Minakata chegava ao rio Hoshigaki correndo bastante depressa, mas no rio ela encontra uma pessoa desconhecida, mas suspeita aquela cara não estava nada de bom humor, e o símbolo do pentagrama na sua capa era de se prevenir.
Sem demoras Kojirou parou 4 metros adiante do ninja que se encontrava diante dela, parecia que o ninja sabia que alguém passaria por aí.
- Volte, va para Kirigakure no Sato, você não vai passar daqui, os assuntos abaixo desse rio é de meu interesse, por isso volte.
- Rapaz, tens ideia de com quem estás a falar? Eu sou a capitã do 10º equadrão..
- Kojirou Minakata Taichou, eu sei disso, mas Kojirou San ainda que sejas capitã, não vai adiantar nada, afinal eu sou o invencível. – Disse o Rapaz.
- De que raio estás para aí a falar, terás que sentir a lâmina da minha espada pelo desrespeito. – Disse Kojirou Tentando tirar a espada para atacar o suspeito.
Mas este já estava perto da Shinobi embainhando a espada dela de volta.
- Quando foi que ele se mexeu? Eu não vi nada! – Pensava a Ninja admirada.
- Há coisas que não da para entender, no entanto, a tua missão falhará.
Disto isto O ninja golpeou a capitã no pescoço fazendo-a desmaiar, pegou no corpo e levou a margem depois disto um eclipse aconteceu.
- Eclipse? Parece que Iwagakure irá receber um marco histórico no seu registo hoje… - Pensou o Ninja indo embora.
Razzzz
1º Quem é o ninja que derrotou a Kojirou?
2º Porquê não tem a luta do KZFol?
3º O que irá acontecer agora?