Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida Empty
MensagemAssunto: 19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida   19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida Icon_minitimeSáb 21 Mar 2009 - 23:58

7:30 da manhã, Akon levanta-se meio dorido, mas com um bom banho e pequeno almoço, estaria novinho em folha...Depois de tomar banho, veste a sua roupa do costume e dirige para a cozinha…
Passado 5 min
Akon-Suzuki, Iynn, Pequeno Almoço na mesa…
Suzuki foi o primeiro a chegar e logo atrás, Iynn que senta-se logo na mesa
Akon- Itadakimasu
Enquanto todos comem, Akon contava a sua experiência depois daqueles 3 dias e as saudades que ele tinha…O tempo voou como o vento, tal como a comida, Akon levanta-se e diz
Akon- Vamos Suzuki…Iynn depois vens ver-me no treino?
Iynn-Claro Akon, vou só as compras e depois vou ter contigo *sorrindo*
Akon sai de casa e faz logo uma pequena corrida até o escritório do Loki-sama, pois eram 8:15 e apesar de faltar muito para as 9 horas, Akon sabia que Sensei Kakina iria tramar algo...Chegando lá
Akon- Boa Suzuki, são 8:25 e nada de Sensei* rindo *
Sensei Kakina- Vejo que estas cheio de energia…
Akon-Sensei Kakina?!
Sensei Kakina- Se chegas cedo, o treino é mais tempo…
Akon- Devia ter pensando nessa importes…Bem onde vamos treinar?
Sensei Kakina- Iremos agora para a arena de Konoha, onde ocorreu o ultimo exame Chunnin…
Akon-Yosh
Akon e Suzuki cheguem S.Kakina, e chegando á arena, Akon ouve uma voz atrás dos grande muros.
*voz*- Devolve-me o meu pequeno almoço
Akon-Eii eu conheço essa voz, é o…
Sophie-Aiii Zuka…tenho Fome, só uma dentada
Akon olha para os 2 velhos amigos e companheiros, a face de akon de mostrava o felicidade de ver eles de novo
Zuka-Dá-me isso…* olha para o lado * Olha é o Akon
Akon-Boas Pessoal, á quanto tempo já não via vocês…
Zuka-Sabes como é…Para ficar mais Forte, nunca podemos estar no mesmo sitio…
Sophie-Por outras palavras, estamos mais fortes e nós achamos que esta na hora de saber quem é o mais forte de nós…
Akon- Tambem tinha saudades tuas, Sophie * rindo *…Tenho pena mas essa luta vai ficar para a próxima vez…Vou treinar algo novo com a minha Sensei…
S.KAkina-Akon,Eles são o teu treino hoje…
Akon-O quê?
S.Kakina-Se o que eles dizem é verdade, tu tens que derrotar ambos…
Akon-Mas…
Zuka-Que foi Akon?!Estas com medo? * faz figura de galinha *
Akon-…De vencer-te? Zuka sabes muito bem que quanto a duelos, tens que esperar tudo de mim e do Suzuki
S.Kakina- Confiança não falta-te…Então a tua amiga luta também conta ti
Akon-Por mim, esta tudo bem, depois não á aquela desculpa de o Suzuki estar comigo, né companheiro?
Suzuki-Arhm(yosh!)
S.kakina-Então meninos já sabem as regras* acede o cigarro *…Por isso não se matem…
Sophie nem espera pelo começo do combate e grita
Sophie- NINPOU - DOKU KIRI (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Uma nuvem roxa e venenosa vai da boca de Sophie…
Akon-Ela vai levar isso a sério Suzuki *faz selo*GIJUU NINPOU - JUUJIN BUNSHIN + BUNSHIN NO JUTSU
Akon cria 2 Clones e esses avançam para o meio da nuvem, fazendo Sophie pensar que Akon e Suzuki iram atacar mas…algo agarra o pé de Akon
Zuka- DOTON - SHINJUU ZANSHU NO JUTSU (Libertação da Terra - Técnica da Decapitação do Duplo Suicídio)
Akon é enfiando no solo até ao pescoço, e Zuka sai do solo com uma Kunai na mão…
Akon-Suzuki, trata dele * fazendo força para sair *
Suzuki salta por cima da cabeça de Akon e luta com Zuka, atacando e defende-se com uma kunai…Akon faz bastante força para sair do solo, mas sem sucesso…Enquanto isso Sophei avança a toda velocidade passado entre Suzuki e Zuka
Sophei-Es meu* Sorriso Maldoso *
Suzuki queria ajudar Akon, mas Zuka sempre atacar… Sophei esta a 3 metros da cabeça de Akon, esta pronta para dar um golpe mas…
Akon- ICHIBUTA NO JUTSU
Sophie agarra os ouvidos, pois ela não estava mesma nada á espera daquele contra-ataque do Akon e aproveitando aquele momento, Akon liberta um dos braços e agarra na perna de Sophie, fazendo essa cair de costas sem fazer danos físico…
Sophie- Solta-me
Akon – Á isso é que Não
Sophie-Não?!
Sophie, zangada, eleva a outra perna que não estava presa e tentar dar um golpe com o calcanhar , mas Akon, puxa a perna de Sophei para si, que faz evitar o ataque e parte um pequeno diâmetro á volta da cabeça de Akon…Tendo as mãos agora livres, Akon segura na outra perna e faz pressão para baixo com ambas as mãos, fazendo esse sair por completo sem receber um ataque de Sophei.
Spoiler:
Akon-Finalmente livre…* salta por cima da Sophei * Suzuki ,Vamos
Suzuki defende-se de uma golpe de Zuka e salta, junto do seu dono
Akon- Vocês estão melhores…
Zuka-O mesmo eu digo de vocês…
Ambos ria-se,como não se tivessem no duelo, mas esse risos não iriam durar muito
Sophie-AKON,VOU ACABAR CONTIGO
Um Charka é solto por Sophei, e faíscas andam á solta da suas mãos
Sophie-RAIKYUU(Bola de Trovão)
Uma bola eléctrica é atirada para a direcção de Akon mas esse desvia para o lado, juntamente com Suzuki…Mas Sophei continua o seus ataques
Sophie-RAIKYUU, RAIKYUU, RAIKYUU,…
Akon corre á volta da arena a toda velocidade lado a lado com Suzuki e quando estava no ângulo bom para aplicar a técnica Gatssuga é surpreendido quando ia esquivar de outra bola eléctrica …
Zuka-DAIENDAN (Explosão Gigante de Fogo)
Ambas as técnicas batem uma na outra fazendo uma explosão de fogo e raios no meio…
Sophie-Acabou
Zuka- Finalmente um ataque certeiro
S.KAkina- Olha que eu acho que não meninos…
Do meio do fumo aparece Akon de braços esticados, para os lados, com suas blades, e com Suzuki ,na forma original, entre os suas pernas…
Akon-* sangrando de ambos os braços e sorrindo * Estas Bem, Companheiro?
Zuka-Ele defendeu-se doe ambos para defender o Suzuki
Sophie-Como isso foi que ele fez isso?
S.Kakina- Isso foi arriscado, mas ele fez uma coisa bem feita…
FASHBACK(Explicação de S.Kakina )
-----
Akon ao ver Zuka ,retira suas baldes e faz um selo que faz o Suzuki volta á sua forma e quando Ambas a técnicas iriam bater no Akon, esse usa HIEN nas Blades para parar ambas as técnicas e dai fez a explosão, pois o charka que corria pela blade serviu como uma defensa e não como normalmente um ataque
----
Akon-Bem,pelos visto a S.Kakina reparou bem o que eu fiz e tenho de dar os parabéns á Sophie e ao Zuka pois os seus ataques foram difíceis de parar, por isso acho que esta na hora de verem agora o meu poder * fixa o olhar no Zuka e Sophie *DOAOKAMI
Zuka-O famoso Doaokami que fez as maravilhas no torneiro Chunin, vejo que agora queres mesmo andar á porrada
Sophie-Vamos a isso,Assim já podemos também usar ataques mais fortes para te derrutar
Akon-???
Zuka-Lamento Akon, mas é hoje nós vamos vencer
Sophie-HENGE NO JUTSU
Sophie transforma-se numa figura igual a Zuka
Zuka-E agora… KAGE BUNSHIN NO JUTSU
Aparece 8 clones de Zuka, todos em linha…5 avançam contra Akon e Suzuki…Akon põe-se em posição de ataque com novamente Suzuki transformado em Akon
Akon- RANGI SHIGAMI NO JUTSU
O cabelo de Akon cresce rapidamente da direcção dos clones…Esse saltam por cima do cabelo em movimento mas 2 são destruídos por Suzuki ,que correu em cima do cabelo de Akon e contra-ataca…Os outro 3 pegam em Kunais e atiram contra o Suzuki mas Akon, com o seu cabelo, puxa Suzuki para o chão, por uma perna
Zuka-Hum…ele tem novas técnica, Sophie começa a consertar charka para dares o teu golpe final…
Akon atira uma kunai para detrás dele espetado numa arvore, enquanto os 3 clones já pousaram no chão e começaram a correm novamente contra Akon mas esse não fica parado,pois manda a sua Fuuma contra os 3 clones, cortando eles como manteiga e continua em frente onde estavam os outros 3 clones, Zuka e Sophei, esses desviam-se facilmente saltando para os lados, a Fuuma fica espetada na parede.
Zuka-Isso é o nosso sinal, Sophei vai com eles acabar com isso
4 Zukas avançam ,Akon e Suzuki correm na linha shinobi que estava presa na kunai e na Fuuma ,mandada anteriormente…
Akon-*pensamento*Foi por isso que a Sophei usou o Henge,é para eu não saber quem é quem, mas como eu vou saber qual é a Sophei?
Esses 4 Zukas pulam para a linha também…Akon atira um bomba de fumo, que faz os clones e Sophei deixar de ver as coisa á sua volta e do meio ouve-se um grito…
Akon-GATSSUGA
O remoinho passa em o fumo acertando nos clones mas na Sophei nem ve la…
Akon- Onde ela está?
Akon olha para todos os lados e só ve o Zuka la na outra ponta da arena, Suzuki salta de repente pelos ombros de Akon
Sophie- THUNDER UP (Trovejar)
O soco eléctrico bate contra Suzuki, que saltou para defender Akon
Akon-Por cima?!O suzuki não vens isso em vão, é a minha vez de acabar com isso
Akon dá um mortal para trás, dando inicio á sua técnica…
Akon-ROLL…FLIP…RENDAN
Sophie bate contra o chão,todo ela consciente como Suzuki após ter recebido a melhor técnica de Sophie…
Zuka-*faz selos* GOUKAKYUU NO JUTSU (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Akon Agarra em Suzuki e Sophie e esquiva-se daquela bola de fogo por pouco
Akon-Tas maluco Zuka? Podias magoar eles a serio!!!!
Zuka-Se eu fosse um inimigo, ele não pensava nisso…apesar de Sophei ser minha amiga ou mesmo o Suzuki, isso é um duelo…e é por isso que vou por esse duelo no fim, porque chegou a hora de saber qual o mais forte*Começa a fazer selos*
Akon-*pensamento*Deve ser a técnica mais forte do Zuka agora e ele vai usar com o charka dele,aposto…Tenho que arriscar e fazer aquela técnica para acabar com isso,aquela técnica que o outro Ninja Negro fez vou ter que faze-la
Akon põe a mão na arvore e rapidamente relembra os selos que o Ninja usou…
Akon- SUITON:SEISHITSU SABAKI NO JUTSU
Água sai da arvore rapidamente deixando ela seca…
S.Kakina-*deixa o cigarro e a gasosa cair *Impossivel…
Akon-BINGO…e Agora acabemos com isso*faz selos*
Zuka-Não es único a pensar nisso, GOUKAKYUU CHAKRA NO JUTSU (Bola de Fogo com aumento de Chakra)
Akon- SUITON - SUIRYUUDAN NO JUTSU
Toda a agua que Akon dominava, forma-se em dragão e avança contra a enorme Bola de Fogo, e acontece uma coisa que nem Akon estava á espera…O dragão de agua travessa a bola de fogo, fazendo essa forma-se uma enorme nuvem de fumo negro, mesmo parado aquela técnica, a técnica do Akon ainda esta activada, só que o dragão era menor mas apesar disso, derrota Zuka… e Akon sorrindo senta-se no chão meio tonto diz
Akon- Tenho fome…
E ai não desmaia mas adormece…Com aquele barulho e fumo a população dirigiu-se para a arena vendo aquele espaço de uma pequena guerra ,e no meio da população aparece um membro da ANBU…
ANBU-Loki-sama queria falar contigo,pra saber o motivo desse combate
S.KAkina-Irei ter com ele, depois de fumar e de levar os garotos e o animal para o hospital para ver se não estão muito maus…
ANBU-Irei informado…
E o Membro da ANBU desaparece como o normal…enquanto o pessoal começava a comentar o que tinha ocorrido naquele local
---------
Bem um treino fora de normal...depois de não parecer um tempo no forum =S
Pois eu estou a tentar fazer uma supresa da minha personagem para voçês mas esta a correr um pouco mal scratch
Espero que gostem e erros ja sabem
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida   19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida Icon_minitimeDom 22 Mar 2009 - 1:48

jiraiya escreveu:

Spoiler:

LOOL
Mais claro era impossível Razz

Reservado

Força: 10,5 + 0,25 = 10,75
Agilidade: 21 + 0,25 = 21,25
Controlo de Chakra: 16,5 + 0,25 = 16,75
Raciocinio: 7,25 + 0,25 = 7,5
Constituição: 13,5 + 0,25 = 13,75

Ninjutsu: 26 + 0,75 = 26,75
Taijutsu: 16,5 + 0,25 = 16,75
Kenjutsu: 8,5 + 0,5 = 9
Genjutsu: 1
Selos: 12,5 + 0,5 = 13
Trabalho de Equipa: 12,5 + 0,5 = 13

Um treino com muitos pontos ganhos em quase todas as habilitações, menos genjutsu, algo que devias treinar ^^

actualizado


Última edição por SupeRaul em Dom 22 Mar 2009 - 12:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida   19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida Icon_minitimeDom 22 Mar 2009 - 9:22

Eu sei, por isso é que eu tenho o Kai para treinar futuramente ^^

SupeRaul escreveu:


Reservado

Força: 10,5 + 0,25 = 10,25(10.75)
Agilidade: 21 + 0,25 = 21,25
Controlo de Chakra: 16,5 + 0,25 = 16,25(16.75)
Raciocinio: 7,25 + 0,25 = 7,5
Constituição: 13,5 + 0,25 = 13,75

Ninjutsu: 26 + 0,75 = 26,75
Taijutsu: 16,5 + 0,25 = 16,25(16.75)
Kenjutsu: 8,5 + 0,5 = 9
Genjutsu: 1
Selos: 12,5 + 0,5 = 13
Trabalho de Equipa: 12,5 + 0,5 = 13


As tuas contas são bacanas xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida   19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida Icon_minitimeDom 22 Mar 2009 - 12:49

jiraiya escreveu:
Eu sei, por isso é que eu tenho o Kai para treinar futuramente ^^

SupeRaul escreveu:


Reservado

Força: 10,5 + 0,25 = 10,25(10.75)
Agilidade: 21 + 0,25 = 21,25
Controlo de Chakra: 16,5 + 0,25 = 16,25(16.75)
Raciocinio: 7,25 + 0,25 = 7,5
Constituição: 13,5 + 0,25 = 13,75

Ninjutsu: 26 + 0,75 = 26,75
Taijutsu: 16,5 + 0,25 = 16,25(16.75)
Kenjutsu: 8,5 + 0,5 = 9
Genjutsu: 1
Selos: 12,5 + 0,5 = 13
Trabalho de Equipa: 12,5 + 0,5 = 13


As tuas contas são bacanas xd

LOL Ya ^^' mas eu actualizei certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida   19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
19º Treino [Akon e Suzuki]- Revolução Conhecida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)
» 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (1/2)
» 16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1
» 20 º Treino [Akon e Suzuki] – Caminho do Mal
» 14 º Treino[Akon e Suzuki & Dai]- Guerra de Laminas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }