< Filler N.27
KENJUTSU
- Mai... omae wo corossu!!!
- Gostava de te ver a tentar ninja negro!
- Muito bem... GRAHHH!!!
- Mas que... Um Bijuu!? Mãe!? Pai!? Onde estão!? Ahhh... a terra está a tremer!!!
- Mai... Mai... acorda. - Kattomy Rei dava uns abanões para a filha acordar. Por fim ela saiu do pesadelo e abriu os olhos...
- Ah... estava a sonhar...
- Pois estavas! Vá, levanta-te e prepara-te. Katsuya e Kosuke devem estar a chegar.
- Ai, já me esquecia... - Apressou-se a levantar quando se lembrou que ia ter mais um treino em equipa.
Minutos depois os dois chegaram, aguardaram um pouco enquanto Mai acabava de se preparar, e então, por fim, os três partiram em direção ao local de treino.
Assim que chegaram ao local Kosuke disse a Mai para fazer alguns exercícios de aquecimento. Duzentos abdominais e cem flexões foi o que ela teve que fazer antes de poder começar a treinar a nível mais técnico.
Foi Yonezawa Katsuya quem começou a falar:
- Eu e Kosuke estivemos a planear um treino para ti. Vou passar a explicar... - Mai ouvia atentamente. - Kosuke vai usar uma boa quantidade de chakra para criar alguns Kage Bunshin que se vão espalhar à nossa volta. Nós vamos esperar no cimo desta árvore e garantimos não interferir...
- Deixa-me adivinhar, vou ter que destruir os Kage Bunshin!
- Exactamente... mas...
- Mas...?
- Não vai poder utilizar Ninjutsu.
- Huh!?
- Nem a tua Kekke Genkai! - Acrescentou Kosuke.
- Quê!? Como é suposto conceguir vencê-los!?
- É exactamente essa a pergunta que me veio à cabeça no teu último treino. - Dizia Katsuya. - Mas não te preocupes, também não vais de mãos a abanar. - Pegou num livro e invocou: - Buki no Kuchiyose, Katana! - Pegou na arma e entregou-a a Mai. Ela hesitou mas pegou nela.
- Acho que já percebi.
- Muito bem, então vamos começar... - Katsuya e Kosuke saltaram para o tronco da árvore, sendo que este último começou a concentrar-se...
- Kage Bunshin no Jutsu! - Dez Kage Bunshin foram criados e saltaram em várias direções. - Encontra-os e vence-os! Hajime!
Mai, inteligentemnete, começou a perseguir de imediato um deles antes que o perdesse de vista. Atirou algumas shurikens com cordas de nylon para armar uma ratoeira com duas árvores. O Kage Bunshin foi apanhado na ratoeira, indo contra os fios de nylon. Mai saltou e com um murro destruiu-o.
- Um! Agora fica mais difícil...
Dois revelaram-se e saltaram na direção dela. Ela agarrou numa bomba de luz e atirou-a ao chão enquanto fechava os olhos. A luz cegou-os e a rapariga aproveitou para atacar. Usou a katana de Katsuya para os destruir.
- Três!
Um arbusto mecheu-se. Ela correu na direção do movimento. Olhou á sua volta e viu um outro mecher-se... Então pegou numa shuriken e prendeu-lhe um papel explosivo. Lançou-o contra um tronco de árvore perto do arbusto... A explosão projectou um outro Kage Bunshin de Kosuke pelo ar, que logo de seguida desapareceu.
- Quatro!
- Baixaste as defesas! - Outro surgiu acima da cabeça dela, saltou-lhe para as cavalitas e prendeu-lhe o pescoço numa tentativa de dificultar a respiração da rapariga. Ela tentava libertar-se com uma mão, pois segurava a katana com a outra. Foi mesmo com essa que atingiu o Kage Bunshin na acbeça e o destruiu.
- Cinco! Mas e agora!?...
Começou a mover-se, olhanto atentamente eu seu redor... Três Kage Bunshins surgiram estratégicamente à sua volta. Ela não poderia usar O Shunshin ou o Kawarimi. Usou em vez disso uma bomba de fumo que a ajudou a esquivar-se dos ataques. Saltou para sair do meio da fumaça, deixando aos Kage Bunshins lá. Lançou então várias shurikens na direção deles. Os Kage Bunshins não as viram chegar e foram destruídos.
- Oito! Só faltam dois...
Foi então que surpreendentemente um revelou-se também correndo em direção frontal a ela. Ela não compreendeu... Um ataque frontal!?
Desviou a cabeça para evitar um soco e contra-atacou com a katana destruindo-o.
- Nove... huh!?
Quando o Kage Bunshin desapareceu outro surgiu logo atrás. Mai não esperava a combinação e foi atingida na face por um forte soco. Acabou por cair por terra. Levantou-se irritada e atirou a katana ao Bunshin. O lançamento teve sucesso e ele foi destruído. No entanto ela tinha sido atingida quando apenas faltava um.
- Dez.
Katsuya e Kosuke desceram da árvore.
- Nada mal Mai, mas ainda precisas de praticar mais...
- Hai... eu sei disso...
- Vamos descansar um pouco agora.
Os três sentaram-se e petiscaram uns bolinhos que Kosuke se lembrou de trazer de casa.
> Filler N.28