|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25 | Assunto: Filler 1 - [Rima] Sex 3 Abr 2009 - 1:04 | |
| Rima caminhava pelas ruas de Kirigakure, ainda estava felicíssima por se ter tornado Gennin, ao contrário do seu pai, que queria que ela seguisse com o seu negócio (o pai de Rima tinha um restaurante). Mas ela estava disposta a seguir o seu sonho, e o da mãe, que fora chefe da elite ANBU e morrera em serviço. Rima desejava ser Sannin, a primeira Sannin da Areia.
Absorvida nos seus pensamentos, Rima choca com uma rapariga alta, de cabelos loiros longos, olhos azuis e com um ar bastante irritado:
- Vê por onde vais, baixota! Grunhiu ela, de facto Rima parecia ter uns 20 cm a menos que a rapariga. - Desculpa não te vi. - Essas coisas que tens à frente da cara chamam-se olhos, sim? - Já percebi, não precisas de ser bruta... - O que me chamas-te?? Pergunta a rapariga loira, com uma veia a pulsar na testa. - Eu sou a cega, e tu pelos vistos és a surda... Declarou sarcástica. - Estás a insultar-me?? - Não és assim tão importante... Rima olhou-a de lado, e retomou o seu caminho, mas a rapariga loira puxou-a pelos cabelos, Rima soltou um grito. - Onde pensas que vais baixota? Pergunta, a loira trocista. - Dar cabo de ti! Exclama Rima irritada, não suportava que lhe mexessem nos cabelos. Pegou no braço da loira e torçeu-o até esta ficar de joelhos e começar a chorar de dor. - Larga-me! Larga-me! Por favor! Gritou, enquanto chorava como uma bébé. - Se me tocas no cabelo outra vez eu parto-te o braço!! Gritou enraivecida, largando-a, deixando-a no chão a contorcer-se de dores e a chorar.
Rima seguiu para casa, mais calma e assobiando. Ao chegar a casa deparou-se com uma mala no chão, a sua mala!! Que raio se estava a passar ali?? Estaria o pai a expulsá-la de casa? Mas porquê?
- Pai? Chamou Rima - Não me chames pai porque eu não tenho filha! Gritou, áspero - O quê?! - Quero-te fora daqui! Eu avisei-te que se seguisses esse caminho expulsáva-te! - Mas porquê?? Perguntou com os olhos a marejar de lágrimas. - Perdi a tua mãe porcausa dela ser uma ninja, se seguires esse caminho vais morrer também. Por isso se não tiver nenhuma filha não vou ter de a perder. Agora vai-te, deixas-te de ser minha filha no momento em que te tornas-te Gennin! - Mas papá... Rima, tenta tocar na mão dele, mas este afasta-se, fazendo com que Rima chore ainda mais. - VAI-TE! JÁ DISSE! Gritou, apontando para a porta. Rima, ainda a chorar, pega nas suas malas e sai de casa cabisbaixa. Caminha durante uns tempos e depara-se com uma pequena pensão, resolve entrar e pede um quarto. Ao chegar ao quarto deita-se na cama, e chora na almofada, para ninguém ouvir. "E agora? O que é que eu faço?" Pensa.
E então? O que acham? Comentem porfavor! =D |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 39 Localização : Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens : 2298
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sex 3 Abr 2009 - 1:09 | |
| Hum.. A Rima é má . Gostei do Filler, espero pelo próximo. |
|
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sex 3 Abr 2009 - 1:12 | |
| Wtf? Isto é um pai? Que coisa mais infeliz, ninguém faz isto a uma filha xP Gostei, está bom o filler, mas podia estar um bocadinho maior ^^ Vamos lá ver o que a Rima vai fazer, espero pelo próximo Mais um membro para Suna AVISO: Cuidado com o cabelo da Rima |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sex 3 Abr 2009 - 1:40 | |
| ooookkkk õ.Õ
A minha personagem tem esquizofrenia, perdeu a namorada, o amigo (e o braço da amiga) mas este pequeno filler ultrupassou de longe tudo o que se passou com o Maiko...
Bom inicio de historia, sim senhora. Se quiseres um lugar passa por Konoha ou Kumo... Já tenho "pena" de ti xP |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sex 3 Abr 2009 - 1:43 | |
| lol... Ela não é nenhuma desgraçada, sabe muito bem tomar conta de si. Na próxima filler a vida dela vai melhorar...^^ Obrigada pelos comentários de todos! |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sex 3 Abr 2009 - 2:26 | |
| Muito fixe, nada mau para o primeiro filler. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sex 3 Abr 2009 - 9:02 | |
| Gostei, vou tentar acompanhar a história ao máximo.
Para a próxima tens de meter uma cat fight maior logo de inicio ^^
Por um lado até se percebe o pai da Rima. Manda o proximo filler |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sex 3 Abr 2009 - 11:48 | |
| Bem, pessoal, tenho andado um pouco ocupada mas vou tentar postar pelo menos mais 2 fillers hoje, e um treino... O problema é que não tenho tempo..=(
Obrigado pelos comentários...
Não te preocupes Killer, a Rima ainda vai ter mais catfights. =D |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 39 Localização : Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens : 2298
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sex 3 Abr 2009 - 11:51 | |
| - Hatake Tixa escreveu:
- Bem, pessoal, tenho andado um pouco ocupada mas vou tentar postar pelo menos mais 2 fillers hoje, e um treino... O problema é que não tenho tempo..=(
Não te preocupes Killer, a Rima ainda vai ter mais catfights. =D Não precisas de ter pressa.. Como alguém que devia ser sábio disse " A pressa é inimiga da perfeição " |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 29 Localização : Next to you. Número de Mensagens : 991
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sex 3 Abr 2009 - 11:52 | |
| 2 Fillers? Eu por vezes nem um posto Bom filler! |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sex 3 Abr 2009 - 11:58 | |
| Muitissímo bom, talentos a vista no RPG^^ |
|
| |
Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sex 3 Abr 2009 - 12:46 | |
| Tu com um filler abavaste 10 dos meus continua o bom trabalho PS:è pá tem calma a escrever ^^ ja 2 coisas nu dia é bom senão ainda acontece isso |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 30 Localização : Your momma's ass Número de Mensagens : 1273
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sex 3 Abr 2009 - 14:33 | |
| Muito bom o filler, esta bem fixe - killer999 escreveu:
- Gostei, vou tentar acompanhar a história ao máximo.
Para a próxima tens de meter uma cat fight maior logo de inicio ^^
Por um lado até se percebe o pai da Rima. Manda o proximo filler Killer, o teu Filler 69 subiu-te à cabeça - Hatake Tixa escreveu:
- Bem, pessoal, tenho andado um pouco ocupada mas vou tentar postar pelo menos mais 2 fillers hoje, e um treino... O problema é que não tenho tempo..=(
Não te preocupes Killer, a Rima ainda vai ter mais catfights. =D Issto é que é dedicação, heim? |
|
| |
Sexo : Idade : 30 Localização : Em casa da tua tia Número de Mensagens : 111
Registo Ninja Nome: Nara Akayma Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sex 3 Abr 2009 - 15:32 | |
| Bom trabalho , até é bonzito x'P prontos é maravilhoso , gostei tens capacidades continua! |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sáb 4 Abr 2009 - 9:26 | |
| Filipe_Uzumaki - Citação :
- Killer, o teu Filler 69 subiu-te à cabeça
não subiu, o filler nem tem nada haver com catfights, nem parecido, mas pronto. Ps: Eu sei que já escrevi fillers, treinos melhores que o meu filler 69 |
|
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sáb 4 Abr 2009 - 13:52 | |
| Mas olha que o 69 foi mesmo brutal |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sáb 4 Abr 2009 - 14:05 | |
| Isto é para comentar o filler da Hatake Tixa |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 29 Localização : Next to you. Número de Mensagens : 991
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sáb 4 Abr 2009 - 18:42 | |
| Parece que o teu filler mudou o RPG inteiro |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] Sáb 4 Abr 2009 - 22:06 | |
| O próximo a postar sem ser sobre o filler da Hatake Tixa vê a barra descida, sê tem um filler dela, é deste que devem falar |
|
| |
| Assunto: Re: Filler 1 - [Rima] | |
| |
|
| |
|