|
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Dom 26 Jul 2009 - 14:40 | |
| |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Qui 30 Jul 2009 - 14:05 | |
| Kakashi Gaiden já saiu e é episódio duplo *.*
http://narutoshipp.blogspot.com/
A qualidade de imagem não é grande coisa e as legendas estão em inglês mas, para já, é o que se arranja. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Qui 30 Jul 2009 - 14:38 | |
| É só aguentar um pouco com esforço e já vejo isto em 720p |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Okami Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Qui 30 Jul 2009 - 15:27 | |
| Ja vi, ta mesmo um espectáculo!! ^^ Arigato RiD3R |
|
| |
Administrador | Iwa
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Qui 30 Jul 2009 - 16:15 | |
| Só agora é que acabei de ver Está mesmo muito bom! Só foi pena não terem mostrado um pouco mais do Minato ^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Qui 30 Jul 2009 - 16:17 | |
| Mas isso já era de prever |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Qui 30 Jul 2009 - 17:14 | |
| Está awesome MINATO RULLEZ |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ibara Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Qui 30 Jul 2009 - 17:39 | |
| Um dos episodios mais tristes do Naruto, o Obito meteu-me pena e vejamos acho que é muito pouco provavel aquela coisa do Obito = Tobi.
A unica coisa que eu não gostei foi que deviam ter metido o Yellow Flash a dar cabo do exercito de Iwagakure. |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Qui 30 Jul 2009 - 23:16 | |
| Pensei que o Kakashi Gaiden era um anime/manga à parte, mas aqui apareceu apenas como um dupo episódio especial. Gostei bastante, tirando o cliché do... "para salvar a vida, tem que o atirar e morrer em vez de pegar nele e fujirem os dois". Claro que tinha que lhe acontecer algo, mas nestas alturas bem que podiam sempre puchar um pouco mais pela cabeça. xP |
|
| |
Membro | Suna
Número de Mensagens : 274
Registo Ninja Nome: Koori Kamino Ryo (dinheiro): 1375 Total de Habilitações: 144,5 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Sex 31 Jul 2009 - 1:39 | |
| Eu me iludi pensando que ia ver o Yondaime lutando, mas não mostraram a batalha dele contra os ninjas de Iwagakure. Deram foco só em Kakashi, Rin e Obito deixando a aparição do Yondaime apenas como um atrativo extra no episódio duplo. Porém, foi um bom episódio apesar de tudo. |
|
| |
Administrador | Iwa
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Sex 31 Jul 2009 - 14:28 | |
| - Susanoo escreveu:
- Eu me iludi pensando que ia ver o Yondaime lutando, mas não mostraram a batalha dele contra os ninjas de Iwagakure. Deram foco só em Kakashi, Rin e Obito deixando a aparição do Yondaime apenas como um atrativo extra no episódio duplo.
Porém, foi um bom episódio apesar de tudo. Eles limitaram-se a seguir à risca a versão manga do Kakashi Gaiden... Claro que tinha sido melhor se tivessem mostrado o Yondaime a lutar mas, como o killer disse, já era de esperar que não o fizessem. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Sex 31 Jul 2009 - 15:00 | |
| E duvido muito que alguma vez o façam, o Minato será sempre aquele que pouco se saberá e o que sabemos já é suficiente. Sendo um personagem mistério de certa forma |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Sex 31 Jul 2009 - 20:40 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Sex 31 Jul 2009 - 21:17 | |
| O Yondaime é Aluno do Chuck Norris, se essa batalha fosse Mostrada os PCs em todo mundo e Televisores no Japão sairiam da Orbita. |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Sex 31 Jul 2009 - 21:26 | |
| Ora ai está , tenciono ver amanhã porque já ultrapassei o limite de tráfego ^^' |
|
| |
Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Sáb 1 Ago 2009 - 4:40 | |
| Bem não esteve muito mau ate esta bastante bom esta de parabens esse ep especial ^^ Gostaria era de saber que selos estranhos o Yondaime mete para fazer os seus teleportes xP...é pena o gajo não ter feito um rasegan ou assim xP o efeito que mais gostei foi como estava na manga O olho do kakashi normal e do Obito a chorar...ai esta algo fabuloso ^^ |
|
| |
Membro | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Almada Número de Mensagens : 203
Registo Ninja Nome: Yoshiyuki Sankai Ryo (dinheiro): 600 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Sáb 1 Ago 2009 - 14:11 | |
| Está brutal o especial, vai arrebentar com as audiências.^^ |
|
| |
Registo Ninja Nome: Aburame Sanji Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Dom 2 Ago 2009 - 1:52 | |
| Foram os meus episódios preferidos até agora, gostei bastante, já os vi umas 5 vezes e não me farto. |
|
| |
Sexo : Idade : 33 Localização : Leiria Número de Mensagens : 1625
Registo Ninja Nome: Akio Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Qui 6 Ago 2009 - 0:01 | |
| Finalmente um episódio que me "prendeu". Gostei do Kakashi versão garoto, era engraçado |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 33 Localização : Lisboa Island, South Blue Número de Mensagens : 512
Registo Ninja Nome: Shiraishi Saizou Ryo (dinheiro): 155 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Qui 13 Ago 2009 - 19:52 | |
| Foi muito fixe, o Kakashi Gaiden em Anime... gostei mais o anime do que a manga Espero que o Yondaime Gaiden passe a ser tambem ele em anime |
|
| |
| Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime | |
| |
|
| |
|