Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Karasuemo] O Seu verdadeiro nome EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Karasuemo] O Seu verdadeiro nome EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Empty
MensagemAssunto: [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome   [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 20:29

O seu verdadeiro nome


Shadow Hearts Soundtrack - The Fate ~ Cluster Amaryllis

Dimensão de Cristal

5 Dias depois do eclipse
3 Dias depois das invasões dos Bijuus e da Akatsuki



Aquela enorme sala de cristal brilhava como nunca antes brilhara. No seu centro enormes cristais projectavam luzes dançantes que difundiam o seu brilho pelos espelhos. Um enorme cristal de brilho negro, com três cristais um pouco mais pequeno de brilho acinzentado.
Ao fundo na sala encontrava-se alguém que meditava. Sentado no chão mantinha um selo. Mantinha os olhos fechados. Mais ao fundo na sala encontrava-se a mesma mulher. Notava-se cansada, mais cansada que nos últimos dias. Tinha feito mais coisas nesta última semana que fizera nos últimos séculos. Olhava para o cristal que estava preso por um pequeno fio. O seu olhar era distante. Recordava alguns dos últimos momentos…Mas não passavam disso. Recordações. E eram recordações penosas. O cristal possuía um pequeno brilho. Seria difícil de imaginar que dentro daquele cristal encontrava-se o chakra do descendente do Ninja dos Seis caminhos. Suspirou um pouco.
-- Acho que estão prontos. – Dizia o homem. Este também estava cansado e saturado de ter estado tanto tempo a acalmar aqueles chakras tão instáveis. Decidira fazer tudo aquilo sozinho, mesmo depois de ela lho ter dito que não. Este estava bastante preocupado com ela.
A mulher caminhava descalça sobre o chão. Não dizia nada, ainda rodeada nas suas emoções. Aproximava-se dos cristais e tocava-os com a sua mão. Um pequeno toque em cada um, uma pequena erupção de luz, um pequeno cristal se formava. Quatro cristais do tamanho de um punho giravam á sua volta. Esta caminhava agora em direcção ao lado oposto da sala. O homem caminhava ao seu lado. Fez um ligeiro gesto com as mãos, como se afastasse uma cortina grossa. Isso abria lentamente um buraco sobre a parede. Do outro lado, escuridão densa e vazio. A sala flutuava sobre o vazio, sendo uma autentica cela para eles os dois. Mesmo sabendo isso a mulher dera um passo em direcção ao nada. Ao fazer isso criou um pequeno caminho de um cristal fino como folha mas resistente o suficiente para aguentar o seu peso e o do homem. Á medida que caminhava o caminho estendia-se quebrando-se atrás de si. Os dois caminharam durante cerca de uma hora, repletos no silêncio e iluminados apenas pelo ligeiro brilho dos cristais. Ao longe podia-se começar a ver uma luz. A luz aproximava-se deles lentamente criando braços que quebravam a escuridão. Um desses braços de luz tocou no pé da mulher e criou um caminho maior e mais resistente. Podia-se observar a entrada para algo, construído sobre pedra branca. Possuía uns símbolos estranhos, indicando onde estavam, mas apenas a mulher os percebia.
-- Mantêm a calma acima de tudo. Não respondas a provocações. – Disse a mulher quebrando o silêncio. Era a primeira vez que o Homem ia àquele local, por isso aqueles conselhos eram-lhe preciosos.
A mulher foi a primeira a entrar. Atravessou aquela entrada de pedra e mal o fez sentiu a sua força a ser sugada. O Homem agarrou-a rapidamente.
-- O que aconteceu? – Perguntava ele ajudando aquela mulher a por se de pé.
-- Aquela entrada possui uma barreira. Qualquer um que tenho o seu nome lá escrito tem o seu poder diminuído. – Dizia ela com um sorriso.
-- Mas porque é que ele fez esta barreira. O que guarda este local. – Perguntava o Homem.
-- Não foi ele que a criou. Fui eu…
-- Mas porque?
-- Para me proteger de mim própria. – Dizia ela caminhando em frente. O homem ficara a pensar naquelas palavras e continuou atrás dela.
A luz que outrora os guiara começara a desaparecer á medida que avançavam. Era incrível o tamanho daquele local. O tamanho, o silêncio e o sentimento de vazio que a cada passo enchia o coração do homem. Parecia que aquele local sugava-lhe um pouco do seu espírito lentamente. O silêncio foi rapidamente cortado.
-- TIRA-ME DAQUI SUA BRUXA! – Gritava uma voz quase demoníaca. O Homem assustou-se mas a mulher continuou o seu caminho. O homem olhava para os lados e começava a perceber onde estava. Lembrava-se de uma lenda que a sua avó lhe tinha contado á já bastante tempo. Tempo demasiado longínquo. Lembrava-se de lhe ter perguntado o que estava no outro lado do espelho. Ela com toda a sua sapiência dissera-lhe,
-- “Atrás do espelho está um mundo mágico. Um mundo onde os demónios que aterrorizavam este mundo foram presos”. – A voz da sua avó ecoava ainda dentro da sua cabeça passado tantas décadas.
Era estranho como só agora se lembrava daquela frase. Mas este já tinha notado que havia recordações que lhe escapavam por vezes… Observava enormes demónios, mas sentia pouco energia vindo deles. Sentia-os fracos e feios. Estes gritavam, cuspiam fogo e tentavam agarrar em ambos mas havia algo entre os demónios e aquele caminho que impedia que eles fossem tocados.
-- Vais paga-las! Vou te devorar ainda viva! VAIS MORRER! – diziam todos os demónios possuídos por uma fúria inigualável. Cada um possuía uma cela só para si, vazia, sem comida ou bebida. Mas sendo eles demónios não necessitariam de muita, e assim era maneira que iam morrendo lenta e dolorosamente. O silêncio começava a voltar outra vez. O interior das celas vazias era uma cena macabra. Manchas de sangue seco, negro e com um aspecto vil, dominavam a cela. O que quer que aconteceu ali fora algo bastante violento. O silêncio voltou outra vez. Caminharam cerca de cinco minutos, novamente sem dizerem nada. Onde quer que fossem era algo bastante longínquo.
-- Ora ora ora, se não é a minha kunoichi favorita. – Uma voz era projectada do fundo de uma vasta cela. O homem tentava encontrar quem falava mas estava demasiado escuro, envolto na mais negra sombra. Por incrível que fosse não sentia a sua energia. Era quase como se não existisse. A mulher continuava o seu caminho, ignorando-o. – Estás diferente. Mudaste o teu cabelo? Ah já sei… Mudaste de corpo. Penso que o ultimo tinha aquele enorme golpe na tua barriga. Realmente ficava feio. Pelo menos agora já podes andar ai a mostrar esse teu lindo corpo, não é assim linda? – A mulher continuava a ignora-lo e continuo o seu caminho.
-- Sem resposta? Não importa. – disse a voz. Tinha uma voz calma e charmosa. – Vejo que tens um novo brinquedo. – dizia ele rindo. – Vai durar quanto tempo este? Sabes que no final vais morrer. Tu para ela és só um recipiente para ela ter o seu doujutsu de novo. – dizia ele falando para o homem rindo-se.
-- Chega Katsura. – disse a mulher parando.
-- Oh. As minhas sinceras desculpas, Sayure-ue. – dizia a voz num tom muito politicamente correcto. Ouviam-se passos a caminhar em direcção a eles os dois.
-- Diz me, o que aconteceu aos outros que estavam aqui presos? – perguntava Sayure.
-- O normal. Uns morreram, outros suicidaram-se… - fez uma pausa - … outros foram absorvidos por mim. – E com isso partiu em investida. Uma garra trespassou a barreira sem dificuldades aparentes. Parecia que o tempo tinha abrandado. A garra ia em direcção a Sayure e seria o suficiente para a degolar. O homem correu e colocou-se entre a garra e Sayure e usou o seu poder para repulsar o ataque. Mesmo assim a garra atingira-lhe fazendo um golpe no tronco. Logo de seguida foi projectado fortemente contra a parede da cela. A mulher de mão ainda estendia tentava amparar o homem de cair. A ferida do homem não era muito grande. Notava-se que faltava um pouco do músculo que fora arrancado pela garra, mas começava a fechar-se lentamente. Uma luz branca muito ténue dirigia-se para o seu peito começando um processo automático de cura.
-- Como és um visitante este local cura-te. Se fosse eu… estaria pior… - disse a mulher colocando-o de pé novamente.
-- Eu fiquei mais forte, Sayure-ue. Hahaha. – dizia ele rindo-se. – O teu nome já não tem efeito em mim! E nesse patético estado não me consegues destroir. É so uma questão de tempo. – ria-se ele. A mulher começou-se a rir também.
-- Tempo?! Tu queres dar a tua vitória ao tempo! – dizia ela com um tom de ironia. – Esqueceste a quem te diriges. Como pensas que vieste cá parar?! Haha… Tolo demónio… O tempo é a minha força. – continuava ela, pressionando ainda mais o homem contra a parede. – Eu não sou poderosa pelos meus golpes. Sou poderosa por causa do tempo… - baixou a mão e deixo-o cair no chão. – Quantos anos achas que eu, uma simples mortal, conseguiria sobreviver...
-- Mortal? – o homem tentava rir mas sentia que toda a sua caixa torácica tinha abatido sobre ela mesma. – Tu és mais demónio que muitos que eu já absorvi. – disse ele soltando por fim uma dolorosa gargalhada.
-- E não foste so tu que ficaste mais forte. – continuava a mulher ignorando o que ele lhe dissera. – Eu também o fiquei. Quebrei o selo e posso finalmente voltar ao mundo real. – disse ela com um sorriso. Começava a andar dirigindo-se para onde ia. O homem ficara chocado...
-- Tu vais morrer meu amigo. Tu não passas de um recipiente… - dizia a voz já ao fundo. O homem tentava ignorar o que ele dizia… Mas não sabia em quem confiar. A mulher dera-lhe aquele poder fabuloso, mas seria tudo uma experiencia nele próprio? Não seria ele uma simples marioneta?

Chegavam a uma enorme porta. Esta abria-se lentamente. No centro daquela sala encontrava-se uma pequena caixa.
-- Preciso de ti. – sussurrou a mulher. – Se vires que eu perdi o controlo, ataca-me. Não poupes os teus ataques até teres a certeza que eu não me consigo mexer.
O homem não sabia o que ela queria dizer com aquilo. Sayure caminhava em direcção á caixa…

(parar musica, caso ela ainda esteja a tocar)

Arredores de Konoha

-- Nem acredito que tivemos de andar isto tudo só para a ir buscar. – dizia Keitaso.
-- Estranho é os lideres não nos contactarem… nem sequer nos avisaram do ataque da Akatsuki. – dizia Desu. – Acho que estamos próximos…

____________________
Aviso: Os nomes podem ser alterados, caso sejam encontrados nomes melhores ^^
Estava so a pensar em revelar o nome dela mais tarde, mais tambem não tinha previsto este filler e tudo o que já aconteceu (morte do pein e assim)


Última edição por L Mars em Qui 9 Abr 2009 - 20:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome   [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 20:43

Está muito bom, mesmo!
Coitado do rapaz, está divido.. As palavras do demon-sucker (xd) , devem tê-lo feito pensar..
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome   [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 20:55

Falando nisso Mars, no dia do eclipse aconteceu muita coisa, abriram portais e demónios que fugiram do inferno têm vagueado pela nação shinobi desde então xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome   [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 20:57

itachi dattebayo escreveu:
Falando nisso Mars, no dia do eclipse aconteceu muita coisa, abriram portais e demónios que fugiram do inferno têm vagueado pela nação shinobi desde então xd

Ai sim?
Então ainda bem que aquele jutsu servio para mais alguem ser para eles ^^

Gostam do nome dela? Ou esperavam algo mais dramatico?
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome   [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 21:00

Está fixe, devia era ser mais sinistro xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome   [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 21:02

muito bom Mars.
os fillers que incluem a dimensão de espelhos são 5*
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome   [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 21:12

itachi dattebayo escreveu:
Está fixe, devia era ser mais sinistro xd
Mais sinistro para que? xP
Eu queria revelar o seu nome e apresentar aquele demonio (e este é mais antigo que os teus datte xP)

Horns escreveu:
muito bom Mars.
os fillers que incluem a dimensão de espelhos são 5*

Então tenho de começar a faezr mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome   [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Icon_minitimeSex 10 Abr 2009 - 14:06

Não tenho nada a acrescentar ao que já foi dito, muito bom trabalho como sempre ^^
Acho que os nomes estão bons assim xd

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome   [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Icon_minitimeSáb 11 Abr 2009 - 14:50

Eu também acho que estão bons Razz
Grande filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome   [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Icon_minitimeSáb 11 Abr 2009 - 15:15

Sayure é um bom nome, onde o foste buscar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome   [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Karasuemo] O Seu verdadeiro nome
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Karasuemo
» [Kizuroshi]F9 - O verdadeiro Poder
» [Karasuemo] A Verdade por Detrás da Dor
» [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice
» 11º Filler de Kiba - Genkatsu escapa da Karasuemo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }