Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga Ultimate[Filler 8] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga Ultimate[Filler 8] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Saga Ultimate[Filler 8]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Saga Ultimate[Filler 8] Empty
MensagemAssunto: Saga Ultimate[Filler 8]   Saga Ultimate[Filler 8] Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 17:02

Antes:
Ataque do Bijuu

Saga Ultimate[Filler 8]


Agora…


-Feito! –sussurrava Marcelo para si próprio.
Todos com a respiração ofegante, se levantam inclinando o corpo para trás, e assim, com as mãos, darem um pequeno salto, e se porem de pé num segundo.
-Sugoi, gostei da luta! - Diz Manel.
-Sim, para a próxima sê mais prestável…-Responde Marcelo, provocando.
-Até parece….
-Que crianças… É obvio que eu fiz o mais…e melhor…-Interrompendo Madeira mostrando um brilho nos dentes e abanando o cabelo da direita para a esquerda e vice-versa.
-Oh… A única coisa que fizeste foi mostrar o quão pani - Madeira interrompe Manel com um murro, assim como Marcelo. Manel põe o seu punho na cara de Marcelo, e Madeira dá um murro em Marcelo com a sua mão direita, pois na esquerda estava a esmurrar Manel. Marcelos faz o mesmo em Madeira, Manel coloca a outra mão na cara de Madeira empurrando-o para trás, os 3 fazendo um triângulo com os braços…
Perderam-se? Se não, então estas frases finais foram indispensáveis...
Oh, parem com isso… E sigam-me até ao meu Escritório. – Ordenou Denkou-sama.
-Óptimo, menos trabalho para nós…-Pensava Marcelos com um sorriso na cara.
-Muito pelo contrário, Marcelos-kun. – Retorquiu Denkou.
-Kuso, Marcelos! Tinhas de falar…-Disse Manel, ao ver que Denkou-sama estava mais para a frente.
-Acho que ele nem falou…-Retorquiu Madeira com as sobrancelhas levantadas e com os olhos mirados.
-E não falei…-Respondeu Marcelos.

Já no Escritório de Raikage…


Subindo aquelas escadas circulares em direcção ao escritório, Manel vê o seu Sensei, Komuro, com outros Shinobis planeando estratégias.
Dá um passo em sua direcção para o ir cumprimentar mas é agarrado pelo braço por Denkou-sama que diz:
-Não há tempo.
Os quatro vão a correr até finalmente chegarem a uma grande porta tradicional japonesa, com dragões curvados a servir de Maçanetas.
Raikage coloca o dedo indicador e o seguinte dedo na porta e a porta abre-se.
De seguida, Denkou-sama senta-se na sua poltrona, ao mesmo tempo, Manel, Marcelos e Madeira se sentam nas cadeiras colocadas á frente da mesa.
-Eis o seguinte – Raikage é interrompido pelo grunhido do estômago de Marcelos, e imediatamente, tira umas gomas encarnadas com sabor a morango da gaveta. Marcelos e os outros dois Shinobis, tiram uma mão cheia de gomas do saco e colocam-nas na boca.
-Continuado… Estou numa situação um pouco difícil sabem? Devia saber que algum dia aconteceria algo assim…
Os três Ninjas olham fixamente para Denkou com as gomas quase saindo da boca.
-O que acontece é que… Oh meus deus, estou tão envergonhado… são tão novos e estou-vos já a pedir uma coisa destas…
A tensão aumenta, assim como a dificuldade de Denkou-sama de dizer o que estaria prestes a dizer…
-Eu preciso da vossa ajuda… São a minha ultima esperança… Sabem… o meu filho… foi raptado por uma organização…
Raikage ficou com a lágrima no olho depois de dizer isto.
-Era de noite, e eles levaram-no, e eu não pude fazer nada porque… não estava cá…
Eu tentei encontrá-los e apanhá-los mas até agora não sei muita coisa… Eu queria tentar manter isto num segredo mas… Tive de descarregar….
Por isso, é que eu vos encarrego a missão… de trazer o meu filho de volta, são e salvo.
Os três Gennis cospem as gomas com a surpresa e olha uns para os outros.
-O acordo era, ele ficaria a salvo, se eu trocasse com ele… Estão fazer de tudo para me apanhar…
-Mas, porque nós, porque não Shinobis com mais experiencia do que simples Gennins? -Pergunta Marcelo.
-Com toda esta história do Bijuu, todos mos Jounins e forças especiais têm de ficar aqui,
E eu tenho de governar Kumo… Então, o que me dizem, aceitam?
-É uma missão certo… Por isso…-Diz Manel olhando para os olhos dos companheiros-Sim! É claro que aceitamos.
-Óptimo! Mas pelo sim, pelo não, os vossos treinadores e senseis irão convosco. Eram uma Team ANBU á muito tempo, sabem muita coisa.
Manel visualiza a imagem de Sakura, do Ranmaru e de Komuro mas depois surge uma questão na sua cabeça…
-Senhor, o que aconteceu ao Koruno? Nunca mais treinámos…
-Ele era só temporário, e ele é-nos muito preciso nas missões da Vila.
-Ok…-Responde Manel olhando para o chão.
-Enfim, pelas minhas pesquisas, eles estão por Konoha.
-Konoha, vamos te de andar imenso! -Diz Marcelos.
Tal como vocês os dois andaram para o Chunnin Shiken.-Apontando para Manel e Marcelos.
-Pois lá nisso tem razão…--responde Manel.
Oh, e mais uma coisa, Manel, estás promovido a Chunnin.
-Manel cai da cadeira e os seus companheiros ficam chocados.
-O QUÊ!? MAS PORQUÊ ELE!?-Gritam Madeira e Marcelos em coro.
-1º-Ficou em 3º lugar no Torneio Gennin e 2º- É o que menos concentração tem de vocês.
-O QUÊ!? Então porque…-Dizem os dois novamente em coro.
-Para o testar, ele tem menos concentração mas tem potencial. -Aproxima-se de Manel e diz:
-Não encares isto como uma recompensa, mas como um teste. Se não te portares, não viveres, e não lutares como um Chunnin na viagem, os teus amigos provavelmente acabarão mortos.
Alarmados por aquilo, voltam aos seus quartos depois de acabarem de conversar com o Raikage e fazem as malas.
Os três fazem-se á estrada, em direcção a Konoha, com os seus treinadores, coma esperança que tudo corra bem.
E agora, com a pressão de ser-se Chunnin nas costas de Manel e de saber que os seus amigos correm risco de vida se ele não se portar como um…
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Saga Ultimate[Filler 8] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Ultimate[Filler 8]   Saga Ultimate[Filler 8] Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 17:13

Está muito fixe. Gostei imenso de ler este filler!
E parece que o Madeira é pani... não digo mais xd!
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Saga Ultimate[Filler 8] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Ultimate[Filler 8]   Saga Ultimate[Filler 8] Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 19:58

Obrigado!
Sim, foi descoberto á poucos dias...xd
**The coment was editated becouse S.H.I.E.L.D. wants to kill me**


Última edição por Manel em Ter 14 Abr 2009 - 16:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga Ultimate[Filler 8] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Ultimate[Filler 8]   Saga Ultimate[Filler 8] Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 22:56

Bom Filler.

O filho do Raikage foi raptado? OMG!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Saga Ultimate[Filler 8] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Ultimate[Filler 8]   Saga Ultimate[Filler 8] Icon_minitimeTer 14 Abr 2009 - 16:20

GinjoMinD escreveu:
Bom Filler.

O filho do Raikage foi raptado? OMG!

Tragédia ou clichê?
Realy, i want to now.

Rsrs, ele te 25 anos xd tá na altura xP
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga Ultimate[Filler 8] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Ultimate[Filler 8]   Saga Ultimate[Filler 8] Icon_minitimeTer 14 Abr 2009 - 17:08

"I want to now"?

Tem mesmo de ser agora?

Acho que é clichê xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Saga Ultimate[Filler 8] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Ultimate[Filler 8]   Saga Ultimate[Filler 8] Icon_minitimeTer 14 Abr 2009 - 17:18

GinjoMinD escreveu:
"I want to now"?

Tem mesmo de ser agora?

Acho que é clichê xd

Só se for o inicio xd
Isto...Digo te por Msn xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saga Ultimate[Filler 8] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Ultimate[Filler 8]   Saga Ultimate[Filler 8] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga Ultimate[Filler 8]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 7 :Saga Ultimate
» Filler 5[Saga Ultimate]
» Filler 6 [Saga Ultimate]
» Filler 3 [Saga Ultimate]
» Filler 1 [Saga Ultimate]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }