Depois de Maiko se ter ido embora do duelo, Yor também foi para casa pois não fazia lá mais nada, ele enquanto se dirigia para sua casa passou por um loja de ramen, veio-lhe logo cheirinho de ramen acabadinho de fazer ao nariz, ele entra na loja e pede um dose grande para levar para Ryo e Aoba. Depois de ter saído da loja, dirigiu-se para casa, desta vez tomou outro caminho, quando de repente chocam contra ele, que o faz entornar o seu ramen quentinho!
--Ei! Seu baka. Por causa de ti deixei cair o ramen. – Disse Yor parecendo possuído por causa do ramen.
--Cala-te. – Gritou um homem mais ou menos com 1,80, magro, serio, e com uma capa que cobria o seu corpo.
--Quem és tu?
--Eu sou Ruzuki. – Diz ele calmamente.
--Ruzuki… – diz Yor fazendo um breve pausa no que estava a dizer e coçando a cabeça para ver se lembrava quem era o homem – Já sei quem és, pertences á organização o Kamaro disse-me os nomes de vocês.
--Aquele Kamaro é muito estúpido. – Diz Ruzuki fechando o seu ponho.
--O que pretendes de mim? E porque é que não vieram os outros três palermas. – Diz Yor olhando fixamente nos olhos do seu oponente.
--Eles não vieram porque foram recrutar novas pessoas e eu pretendo-te matar como sempre. – Responde Ruzuki num tom de gozo.
--Não me vais conseguir matar. – Diz Yor tirando a sua espada do cabo e pondo se em posição para atacar.
Yor corre em direcção a Ruzuki e faz um movimento na horizontal com a espada, mas Ruzuki responde cortando a espada de Yor com a sua espada num movimento vertical, a parte partida da espada passa mesmo ao lado de Ruzuki e fica espetada no chão. Yor fica admiradíssimo, com a tamanha força da espada, Ruzuki dá um pontapé no peito do jovem de Kiri que o faz cair de cu.
--Eu sou o teu pior pesadelo. – Diz Ruzuki apontado a sua espada ao pescoço de Yor.
--Não tenho hipóteses contra alguém como ele, a única coisa que posso esperar é… a Morte! - Pensa Yor assustado com a situação.
--Por enquanto não te vou matar, por agora é só te aleijar. – Diz Ruzuki agarrando Yor pela camisa, encosta-o á parede com força, e guarda a sua espada e começa a golpear o ninja com vários murros até que…
--Ei deixa-o. – Grita um shinobi, Yor tenta olhar para o shinobi mas o sol não o permitia ver quem era Yor conhecia a sua voz até que o ninja avança em sua direcção e era Kyo.
--Kyo. – Diz Yor quase sem forças.
--Então tu é que és o famoso Kyo que queriam para a organização. – Diz Ruzuki olhando Kyo de alto a baixo.
--Deixa-o. – Diz Kyo gritando e esticando o braço com o punho fechado.
--Tu mandas. – Diz Ruzuki largando o Yor já sem forças. – Já fiz o que queria… DOR. – Diz Ruzuki desaparecendo do lugar onde estava.
--Estás bem? – Pergunta Kyo.
--Si… – diz Yor desmaiando.
Kyo mete Yor ás cavalitas, e dirige-se rapidamente para casa, quando abre a porta de casa Aoba, ao ver o que se tinha passado com Yor pediu logo explicações a Kyo. Ele contou tudo o que se tinha passado, Aoba abanava a cabeça enquanto Kyo contava-lhe o que se tinha passado.
--A partir de agora quero que andes sempre com Yor, assim os dois ajudam-se um ao outro. – Diz Aoba chateado.
--Ok, é verdade já o inscreveste? – Pergunta Kyo.
--Já. Tens a certeza que não queres participar? – Pergunta Aoba tentando ver se Kyo participava no exame chunnin.
--Não quero. – Diz Kyo olhando para baixo.
--Tu é que sabes.
*Entretanto na base da organização*
--Conseguimos recrutar duas pessoas. – Diz Kamaro
--Muito bem. – Agradece Rejuru ao filho – Quero ver como elas são.
--Aqui estamos nós…