Yor acorda sobressaltado graças ao pesadelo, ao maior pesadelo que sonhou na sua vida, levanta-se da cama bocejando e esticando os braços para trás. Sai do seu quarto e vai para cozinha fazer o seu almoço, pelos vistos Kyo não estava em casa e Aoba provavalmente devia estar no seu quarto. Yor tirou uma tigela e nele pôs leite e cereais, depois foi para sala, onde se assentou no sofá a ver televisão e a comer os seus cereais. Passados dez minutos, Yor tinha acabado de tomar o seu almoço, que parecia mais pequeno-almoço, e Aoba já se estava vestido pronto a sair.
--Yor, veste-te e vem comigo treinar! – Avisa Aoba.
--Ok. E o Kyo não vai?
--Não, ele foi fazer umas compras e se ele quiser depois vai lá ter.
--Então espera um bocado, que me vou vestir! – Diz Yor correndo para o quarto.
--Ok. – Grita Aoba.
Yor chega ao quarto e veste umas roupas para ir treinar, volto para a sala, onde Aoba o esperava, e depois os dois saíram e foram treinar para a floresta, o habitual sitio onde treinam. Estava um dia com sol e um pouco de vento, quando chegaram á floresta, Aoba disse o que iam treinar.
--Tu vais melhor o teu endan, vais tentar fazer uma bola maior.
--O quê? Maior. – Disse Yor surpreendido.
--Sim, por isso começa o teu treino. Depois vou-te ensinar o genjutsus e outro jutsu.
--Uau, aprender novos jutsus. Então e habitual luta? – Perguntou Yor.
--No fim destas tarefas todas. Agora começa. – Respondeu Aoba.
Então Yor lá começou o seu treino para melhorar o endan, a sua pequena bola de fogo que provavalmente se tornaria numa grande, ele começou a treinar, concentrava chakra e ao mesmo tempo fazia os selos e depois cuspia uma bola de fogo, de facto a bola de fogo se tinha tornado maior, mas não tanto como Aoba queria. Yor tentou varias vezes, concentrado chakra enquanto fazias os selos e depois cuspia uma bola de fogo, Yor fez a mesma coisa durante várias vezes, e sempre que cuspia uma bola de fogo, ela ficava maior, até que quando fez a sua 17º tentativa conseguiu cuspir um bola de fogo grande, era como Aoba queria.
--Muito bem, conseguiste! – Disse Aoba dando os parabéns á Yor.
--Com muito esforço, lá consegui atingir o objectivo. – Disse Yor sorrindo.
--Essa bola de fogo grande chama-se Goukakyuu no Jutsu. Epa… esqueci-me de uma coisa! – Diz Aoba pondo a mão na testa.
--Do que é que te esqueceste? – Perguntou Yor preocupado.
--De que tens que fazer flexões e abdominais.
--Ai que porcaria. – Disse Yor baixinho e furioso.
--O quê?
--Nada, vou já começar! – Yor começou primeiro pelos abdominais fazendo uns 150, quando acabou começou logo as flexões para ver se despachava esta treta, quando acabou levantou-se e disse: - Então qual era os jutsu que me ias ensinar?
--O primeiro é um genjutsu e outro… depois tu sabes! Então vamos começar, como já sabes o Kai podes interromper um genjutsu, mas não todos, só aqueles fracos, que é o que vais aprender hoje.
--E como faço? – Perguntou Yor curioso.
--Começas a concentrar chakra, muito chakra para fazer genjutsus bons, e depois olhas fixamente nos olhos do adversário e depois ele começa a sentir o genjutsu a fazer enfeito. Experimenta em mim.
Yor começou a concentrar bastante chakra como Aoba indicou, e depois olhou fixamente nos olhos dele e tentou fazer como que Aoba começasse a ter intensas visões da sua morte, Aoba fica um bocado assustado mas o genjutsu era muito fraco, então Aoba gritou Kai para desfazer o genjutsu, e deu umas dicas a Yor como fazer um melhor. Depois de ter ouvido as indicações tentou outra vez, na segunda vez que tentou ficou melhor, mas não perfeito mas quando tentou a terceira vez… ficou perfeito, Aoba até ficou a tremer e não se conseguia mexer por isso podia se dizer que está perfeito!
--Uau, este genjutsu foi intensivo. – Diz Aoba ainda tremendo.
--Estou muito cansado para continuar a treinar! Podemos deixar o outro jutsu para mais logo? – Perguntou Yor cansado, deitando lágrimas de suor.
--Ok. Mas tens que treinar o teu Taijutsu e Kenjutsu antes de acabarmos o treino. – Disse Aoba dando uma nova espada a Yor.
--Uau obrigado.
--Não me agradeças, começa a golpear aquela árvore com murros e pontapés, e depois vai a outra e começa a golpeá-la com a espada.
Yor dirige-se a uma árvore, e começa a dar murros nela, uma direita, outra esquerda, outra direita, outra esquerda, depois dava um murro com a direita depois rodopiava e dava um murro com a esquerda, dava saltos e golpeava a parte de cima com murros, depois quando bateu com os pés no chão, Yor começou a dar pontapés na arvore, depois rodopiava e acertava-lhe com pontapés, dava saltos, rodopiava, dava pontapés e murros. Depois de tanto pontapé e murro, Yor dirigiu-se a outra árvore e pegou na nova espada que Aoba lhe tinha oferecido, então começou a cortar a árvore com movimentos verticais e horizontais, fazendo vários X’s na árvore. Yor estava farto de fazer cortes na arvore mas ela não caía então enrolou uma Kibaku Fuda a uma Kunai e atira contra arvore depois afastou-se a arvore explodiu partindo-se em vários pedaços...