Depois de Yamo e Aoba terem conseguido matar Kamaro, dirigiram-se para o hotel mas a meio do caminho encontraram a Aoba e Sariso, estavam com cara de preocupados e estavam á procura dos dois jovens gennins.
--Finalmente os encontramos. – Dizia Aoba com o tronco descaído para a frente mostrando cansaço.
--Sim, estávamos preocupados! – Afirmou Sariso limpando o suor da testa com a manga da camisa.
--Calmem-se. Tivemos a tratar de uns assuntos. – Dizia Yamo tranquilo, olhando para Yor. Yor não disse nada, mas de facto ele estava mais animado, mais alegre.
--Que assunto era esse? – Perguntou o preocupado do Sariso.
--Nós… – fez uma breve pausa no que estava a dizer – matamos o Kamaro, da organização, quero dizer o Yor é que o matou. – Respondeu Yamo pondo um sorriso.
--Vocês o quê? Não acredito. – Aoba tinha ficado parvo com o que ouviu. De facto Kamaro não era uma ninja muito forte, mas estava sempre acompanhado pelo os dois gémeos. – Mas isso é…
--Temos que sair daqui. – Interrompeu Sariso, pondo uma cara séria – Quando a organização souber, vai-nos atacar com tudo o que têm, – disse ele preocupado com o que se passava.
--Pois… eu já tinha dito isso ao Yor. Já sei porque é que não vêm para Kumo. – Lembrou-se o esquecido de Yamo.
--Não acho boa ideia. – Proferiu Sariso – Eu e o teu pai tivemos alguns problemas.
Sariso era irmão do pai de Yamo, o Raven, os dois quando eram novos estavam sempre a competir um com o outro, e não era uma competição saudável. Os dois tinham participado nos exames chunnin, e Raven tinha sido escolhido para chunnin mas Sariso não. Raven estava sempre a gozar com Sariso por ser gennin, até que Sariso se fartou e saiu de casa vindo para Kiri.
--Mas já passaram tantos anos. – Referiu Yamo.
--Está decidido vamos para Kumo, quero ver a minha outra família que nunca vi. – disse Yor animado.
--Então eu vou voltar para Konoha. – entreviu Aoba.
--Nem penses. Agora fazes parte desta família. Ele pode ir, certo? – perguntou Yor dirigindo-se para Yamo.
--Com certeza. A minha mãe adora conhecer pessoas novas e ter sempre a casa cheia. – riu-se Yamo.
--Então vamos voltar ao hotel e fazer as malas. – disse Yor dando um grande pulo.
Os quatros foram rapidamente para o hotel. Yor pegou numa mala grande e pôs lá as suas roupas, no meio delas encontrou uma foto do seu irmão. Yor ficou um tempo a olhar para ela, até que num acto de fúria aperte-a e rasga-a em pedacinhos, deixando-os cair no chão. Os quatro saíram do hotel com varias malas ás costas e nos braços, pareciam uns aventureiros. Estava um nevoeiro denso, dificultando a visão aos quatro. Os quatros caminharam, caminharam, nunca mais viam as docas. Até que Sariso faz uma pequena bola de fogo, na palma da sua mão que ajuda-os a ver melhor o caminho. Finalmente chegaram ás docas, compraram os bilhetes e partiram rumo a Kumo.
*Dentro do barco*
--Ei, priminho aquela rapariga loira a olhar para mim. – dizia Yamo todo convencido, dando toques com o cotovelo no braço de Yor.
--Convencido. – dizia Yor dando uma gargalhada.
--Não realista. – riram-se os dois gennins. Enquanto os dois jovens gennins estavam a mirar as vistas, os mais velhos estavam deitados nas suas cabines, a fazer a sesta.
*Entretanto na organização*
--Meu mestre, temo ter más noticias. – disse Ruzuki ajoelhado perante Rejuru.
--O que se passa Ruzuki? – pergunta Rejuru sentado no seu “trono”.
--O seu filho… - fez uma breve pausa, para engolir saliva seca – Morreu. – diz Ruzuki baixando a cabeça.
--O quê?! O meu filho morreu? – diz Rejuru com cara de parvo – Paciência, também era fraco e não faz cá falta nenhuma.
--Mas é o seu filho? – diz Ruzuki confuso com o que se passava.
--Não digas mais nada, ou morres! Tu, e o Ryo vão á procura daqueles estúpidos e matem-nos. Enquanto os gémeos e as gémeas vão á procura de novos recrutas. – disse Rejuru cruzando a perna.
------------------------------
Espero que tenham gostado!^^