Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada. Empty
MensagemAssunto: [Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada.   [Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada. Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 0:03

[Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada.

Ainda em Kiri....

Sueji e Takatsuya dirigiram-se às suas casas, onde cada um foi buscar o que de mais importante iriam necessitar. Sueji perdeu um pouco mais de tempo a afiar a Zambatou e as suas novas armas. Não sabia se dentro do torneio iria encontrar um maníaco que o quisesse matar. Deu um beijo no dedo indicativo, e encostou a uma foto onde estavam os seus pais, e saiu de casa. Foi ter com Takatsuya ao gabinete do Mizukage, que era o lugar marcado.

- Boas Mizukage - disse Sueji, depois de entrar - viemos aqui, porque...
- Olá Sueji - cortou o Mizukage - vieste aqui aceitar uma das missões de investigação? - O Mizukage apontou para um papel afixado na parede.

" Missão de Rank D "
Recompensa: 200 ryo se não descobrir nada, e 600 ryo se encontrar alguma coisa importante
Descrição: A única coisa que têem de fazer, é averiguar se alguém esteve acordado em Kiri para cima das 2:30. Se descobrirem alguém suspeito, não hesitem em metê-lo KO e trazê-lo a mim. "

- Não, não era nada disso mas...
- Porque é que ficaste pálido de repente rapaz? - O Mizukage franziu o sobrolho e olhou fixamente para os olhos de Sueji, como se estivesse a entrar dentro da sua cabeça.
- E-e-eu.. É que... Sabe... - Sueji tentou inventar alguma desculpa, mas nada lhe saiu.
- É que o pobre rapaz está com medo Mizukage! - Takatsuya conseguiu disfarçar - Se anda por aí alguém a fazer isso ninguém está a salvo. Se quer saber a minha opinião, foi um bando de nukenins a tentar roubar alguma coisa.
- Sim, és capaz de ter razão! - Okashii bocejou, e continuou - hoje estou meio ensonado, nem consigo pensar muito bem. E então, continua Hozuki. O que é que me querias dizer?
- É que eu e a Takatsuya vamos mais cedo para Konoha, era só para o avisar. Vou para lá estas duas semanas mais cedo, e fico lá já para os Exames Chuunin.
- Por mim tudo bem, não há nada que te prenda aqui... Mas podias-me fazer um favor. Ia agora enviar dois gennins para irem até Konoha entregar esta carta a Loki. Se fosses um bom rapaz, até a levavas!
- Por mim posso levar.. - Sueji pegou na carta, e meteu na mochila de viagem que levava consigo. - não queria ser incómodo, mas acha que há algum sitio lá onde eu possa dormir?
- Fala com o Loki, ele há de te arranjar alguma coisa. Se não houver nada, sempre podes ficar em casa dos Nara, acho que o Aksimaru não se importa. Já agora, avisa-o que ele foi escolhido para ser o novo estratega de Kiri! O nosso antigo demitiu-se, já tinha 83 anos.
- Acho que ele vai ficar deveras contente! - Sueji disse isso, e dirigiu-se ao porto de Kiri para ir para Konoha.

...Já em Konoha

Algum tempo depois, Sueji e Takatsuya chegaram a Konoha.
Konoha parecia estar igual desde a última vez que Sueji lá tinha ido: Tempo quente, pessoas felizes, e nem ponta de conflitos. Konoha parecia ser necessariamente o oposto de Kiri.
O gennin dirigiu-se até ao gabinete do Hokage, para entregar a carta a Loki. Bateu à porta, e o Hokage mandou-o entrar.
- Bom dia Hokage! - Sueji sorriu e sentou-se - pelos vistos, voltámos a encontrar-nos.
- Sueji! - Loki parou de assinar uns papéis, e olhou para o shinobi - posso perguntar o que te trás por aqui? Os Exames Chuunin ainda não vão começar.
- Nós viemos para Konoha mais cedo, para treinar com o nosso sensei, Aksimaru Nara, que está aqui - cortou Takatsuya - já agora, chamo-me Takatsuya Koori Hokage, e o Mizukage enviou uma carta para sí.
O Hokage abriu a carta, leu-a e depois disse com uma voz trânquila:
- Ah, isto. O Okashii disse-me que ia enviar. Precisam de mais alguma coisa?
- Por acaso precisamos. Precisamos de algum sítio para dormir, a casa dos Nara está cheia, acho que um deles se vai casar, disse-me o Aksimaru-sensei por carta.
Nesse preciso momento, alguém bateu à porta. O Hokage fez sinal para entrar, e um rapaz franzino de cabelo castanho escuro entrou.
- Ah, olá Kadmos, apareceste mesmo na altura certa. Tens algum quarto livre em tua casa?
- Tenho sim.. Porquê? - respondeu o rapaz, numa voz alegre.
- É que aqui o Sueji acabou de chegar de Kiri, e precisa de uma casa onde ficar. Eu confio nele, por isso podes confiar também.
- Por mim tudo bem... Sou o Kadmos! - Kadmos apresenta-se, e dá uma chave a Sueji - esta é a chave de casa, tinhas sorte porque trouxe uma cópia, não me perguntes porquê. E ah, a minha casa é ali - disse Kadmos, apontando para uma casa desde o vidro do gabinete.
- Obrigado Kadmos... Nós falamos melhor depois, então.
Sueji saiu do gabinete do Mizukage, e dirigiu-se à casa de Kadmos. Meteu a chave na fechadura, e abriu a porta.
Era uma casa pequena. Sueji dirigiu-se a um quarto que supostamente estava livre, pois não tinha nada de especial. Pousou a mala naquele quarto que parecia ter sido acabado de limpar, e retirou o processo da família Hozuki para fora.
- Isto só tem um quarto livre, e o do Kadmos.
- Sim, e depois?
- E depois?! - Takatsuya falou como se Sueji fosse burro - não vamos dormir na mesma cama!
- Porque não? - Sueji falava como se fosse a coisa mais natural do mundo, enquanto folheava por alto o processo - a cama é comprida, e eu não queria nada ter de dormir no chão..
Takatsuya respondeu, mas Sueji já não estava a ouvir.
Enquanto disfolhava o processo, havia encontrado uma árvore genealógica, que continha a família Hozuki desde à 5 gerações atrás. Por baixo de cada nome, tinha a data de nascimento e a vila natal. Todos os membros estavam num status: Provavelmente vivo, menos os Hozuki's de Kirigakure, que estavam todos mortos.
Sueji sorriu, e guardou os documentos bem guardados para que Kadmos não o apanhasse. Depois deitou-se na cama, pronto para dormir uma sesta, a viagem de barco tinha demorado toda a tarde e toda a noite, devido a uns atrasos.
- Hey, vais obrigar-me a dormir no sofá? - perguntou Takatsuya - huh, vais?!
- Há muito espaço na cama, se tiveres medo de mim eu até posso dormir na pontinha - disse Sueji, rindo-se - Buuh.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada.   [Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada. Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 0:10

Bom filler!
Gostei.
Estou para ver que o Kadmos ainda vai dormir no sofá para a Takatsuya poder dormir em paz xd
Fico à espera do próximo.

Cumps


Última edição por Kadmos em Dom 10 maio 2009 - 16:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada.   [Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada. Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 0:18

Ah Kadmos, eu ia-te pedir para ficar em tua casa quando fosse xd
Estou a brincar, mas o Sueji vai para a cama e a Takatsuya po sofá xP
Bom filler e boa sorte em Konoha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada.   [Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada. Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 12:32

LOL Sueji, o que tu querias sei eu lol!

Fica de olho no Kadmos! Não sabes se ele é de confiança xd

Bom filler! Diverte-te em konoha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada.   [Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada. Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 15:05

lol, ai se o mizukage descobrisse xP

Agora quero saber o que tinha na carta para o loki xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada.   [Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler nº 7 - Ida para Konoha.
» Filler 4 - Ida para Konoha
» Filler 5:Cheguei a konoha. Logo ás volta por konoha(Parte 2)
» Filler 5:Cheguei a Konoha!Logo ás voltas por Konoha(Parte 1)
» [Kosehiko] - Filler 7 - Nukenin familiar
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }