[Preparação para o Exame Chuunin] - 3º Treino
Sueji acordou, de barriga para baixo. Virou-se com ela para cima, e esticou o braço esquerdo, indo embater com algo fofo. Sueji mexeu um bocado, até que percebeu que aquilo era...
- Um seio?! - Sueji virou a cara ainda meio ensonado, e encontrou Takatsuya completamente adormecida ao seu lado.
Sueji tirou a mão muito devagarinho, e levantou-se ainda mais devagar para evitar problemas. Tomou um duche rápido, e saiu de casa.
Konoha estava fascinante; sol, calor, crianças sorridentes,
meninas bonitas, e tudo isso. O gennin virou à esquerda ao fundo da rua, e dirigiu-se à casa dos Nara. Bateu á porta, e uma criança de 4 anos abriu-lhe a porta.
- Ahh um novo oponente! - a criança pegou numa kunai e tentou espetar na barriga de Sueji, mas este salto e esquivou-se - até à vista novo inimigo!
A criança continuou a fugir, e Sueji ia para entrar em casa dos Nara quando uma velhota bateu contra ele. Devia estar a ir atrás do miúdo, não disse nada, e continuou a correr.
- ANDA CÁ YAKISATO! - Aksimaru ia sair a correr, mas bateu também contra Sueji - TU, O QUE FAZES AQUI?!
- Calma sensei... Vim mais cedo para Konoha, para treinar consigo. Você nunca mais voltava para Kiri!
- Uf.. - O homem parecia cansado - como vês, isto aqui está uma confusão. Mas bem, vamos treinar?
- Hai! Mas antes, tenho boas notícias para lhe dar. Foi nomeado novo estratega de Kiri!
- Eu? - Aksimaru parecia surpreendido, e bateu no próprio crânio,como se falando para o cérebro - parece que sempre serves para alguma coisa! Como novo estratega de Kiri, vou ter de esmagar o meu primeiro gennin....
-
?!
Fight - Sueji Hozuki VS Aksimaru NaraAksimaru começou a correr para Sueji, e tentou dar-lhe um murro. Sueji facilmente lhe agarrou na mão, e empurrou-o para longe.
- Está com falta de treino sensei...
- Não fales, luta só!
As pessoas à volta dos dois já olhavam, visto que eles estavam a lutar numa praça pública.
Sueji retirou duas Kinzoku Senbons, e atirou ao seu sensei. Ainda não tinha muita experiência com as mesmas, mas sempre conseguiu o que queria. O seu sensei perdeu tempo a desviar-se delas, e já Sueji corria para ele, dando-lhe um murro no estômago. Aksimaru agiu como se não tivesse sentido o murro, pegou em Sueji e atirou-o contra a parede da casa dos Nara. Nesse momento Sueji descobriu duas coisas: O seu sensei era resistente, e ir contra uma parede não era divertido.
O seu sensei já estava a correr para si, mas Sueji racicionou mais rápido que ele. Retirou uma Kinzoku Kunai discretamente, e sentou-se contra o muro. Quando o sensei vinha para lhe dar um murro, Sueji desviou-se e fez-lhe um corte na perna, fazendo-o baixar-se. Sueji levantou-se rapidamente, e deu-lhe um murro fraco na cara, pensando que o ia arrumar, mas o sensei usou o Kawarimi, metendo um tronco de madeira no seu lugar, e apareceu atrás de Sueji.
"Kage Mane no Jutsu!" - gritou ele, mas Sueji foi mais rápido e conseguiu fugir.
O seu sensei não estava lutar para brincadeiras, mas estava um pouco fora de forma. Sueji formulou um plano rápido, e que podia resultar. Correu para o seu sensei, e deixou-o dar-lhe um pontapé. Sueji projectou-se a si mesmo para trás, indo para o meio de uma multidão. Usou o Henge, e transformou-se numa pessoa normal, saiu do meio da multidão, e continuou a andar pela rua.
O seu sensei havia ficado confuso, a olhar para todos os lados. O gennin foi para trás dele, e cancelou o Henge. Pegou num senbon, e espetou nas costas do sensei, só para lhe chamar à atenção. Este virou-se, com um ganido de dor, e levou um murro na cara de um clone de água que Sueji tinha acabado de criar, e que se desfez no segundo seguinte.
O sensei havia ficado desiquilibrado, mas rapidamente se equilibrou. Via-se agora na sua cara uma expressão de competividade. Sueji correu para longe, era agora o momento certo para impressionar o seu sensei. Transformou os seus braços em água, e moveu a poça para perto do sensei. O Nara ficou surpreendido, e quando ia começar a falar, já uma mão de Sueji havia saído da água, espetando-lhe um belo soco na barriga. A poça de água voltou para perto de Sueji, e os seus braços voltaram a existir em carne e osso.
Aksimaru sorriu, como quem fica orgulhoso, e desta vez foi a vez dele de correr para Sueji. O sensei não era tão rápido assim, ou pelo menos a falta de prática fazia-lhe mal. Parecia ter engordado no mínimo 3 quilos, e estava mais lento.
Sueji teve tempo suficiente de lançar umas Kinzoku Makibishis para o chão, fazendo o seu sensei perder tempo. Fez uns selos, e executou o Kirigakure no Jutsu. O seu sensei não se podia guiar pelos sons, visto que muitos Konohagakurianos se estavam a queixar, apesar uma porção de Konoha havia sido afectada.
Sueji teve a chance que queria: Fez uns selos o mais rápido que podia, e fez o Suiton: Mizuame Nabara, deitando um líquido para o chão, cobrindo o sítio onde as Makibishis estavam. Este plano já tinha sido usado uma ou duas vezes, mas acabava sempre por ser útil.
5 minutos depois já o nevoeiro tinha desaparecido. Aksimaru correu para ele, e saltou para evitar as Makibishis. Infelizmente para Sueji, ele concentrou chakra nos pés usando o Mizu no Kinobiri, e conseguiu não ficar preso na água. O sensei avançou para Sueji, e deu-lhe um murro naquilo que deveria ser um humano, mas transformou-se em água.
O verdadeiro Sueji encontrava-se do outro lado do campo, encostado a uma parede. Aksimaru atirou-lhe duas Kunais, em direcção ás duas mãos. Sueji nem se desviou, e transformou os braços em água. Tinha um plano.
Fez da água sair um braço, que pegou numa garrafa vazia que Sueji tinha num dos bolsos. Meteu-se a si mesma dentro da garrafa, e colocou a tampa. Aksimaru já corria para Sueji de lá do fundo, não havia tempo a perder. Sueji deu um pontapé na garrafa, fazendo-a voar para longe. Aksimaru passou por ela, e ignorou-a.
A tampa ia mal colocada, por isso a água espalhou-se. Da poça, duas das mãos de Sueji sairam, e começaram a fazer selos, criando 2 clones de água. Um deles, agarrou o outro e projectou-o (tipo míssil) contra Aksimaru. O velhote, apanhado desprevinido caiu.
Sueji ia para ir gozar com ele, quando ele rapidamente se levantou, agarrou Sueji e o mandou ao chão. A poça de água voltou voltando-se a formarem os braços de Sueji.
- 'Tás a melhorar rapaz... Aos poucos, mas estás a melhorar. - Aksimaru parecia feliz - E ah, quero saber a história desses braços de água!
- Tudo bem sensei...
------------
O treino pode parecer pequeno, mas eu não dou muitos parágrafos, faço frases mais longas