Ikou estava sentado a olhar para a sua bandana, a sua recém recebida bandana. As suas ligaduras estavam suadas e ele estava em tronco nu sentado na areia, encostado ao orfanato onde vivia.
Ao longe viu o reflexo de Neko a correr para ele.
Neko - Ikou! Ikou! ... - então parou e dobrou-se perante ele respirando lentamente para recuperar o fôlego. - Ikou , porque não estas na Academia? O nosso primeiro treino como Gennin! - entao Neko pegou na mão de Ikou e puxou-o ate ele se levantar; Ikou corou um pouco.
--
Chegaram rapidamente à Academia onde eram esperados por Yamaneko e por Kankuro
Kankuro - Ikou., já ouvi falar de ti, e não é que não me espantei de chegares atrasado? ... Bem, O meu nome é Kankuro . Bem vindos.
Apos todas as apresentações, Kankuro explicou o que tinha em mente:
Kankuro – Depois de algum pensamento, decidi que iriamos realizar um ritual herdado por Konoha após a aliança: O teste dos dois sinos. Embora lá este tenha uma vertente de avaliação aqui não passará de um mero treino. Eu tenho um sino preso à cintura e cada um de vocês necessita de finalizar o teste com um sino , o problema é que, visto que apenas existem dois, alguém ficará sem sino. Quem não conseguir será o escravo da Equipa 5 durante uma grande e inteira semana!
Yamanenko – Mas, … Sensei, você apenas tem um sino na cintura!
Kankuro assobiou e com um Suna Shunshin no Jutsu Temari apareceu no recinto de treino, provavelmente já estando a assistir à um tempo. Ikou achou Temari bem atraente mas ignorou esse facto pois daqui a uns minutos teria de lutar contra ela.
Ikou – Já entendi! Temari será a dona do segundo sino!
Kankurou – Errado, o segundo sino ira estar na minha arma secreta, Temari será a vossa ajuda, pois de facto, e não querendo me gabar, vocês nunca me venceriam. Chega de paleio, o exercício começa aos três: um, d…
Neko – Mas, … Mas não podemos combinar nada com Temari?
Kankurou – Tarde de mais, três!
Kankurou desembrulhou uma marioneta, para sua surpresa esta era esfarrapada e velha, provavelmente a mais velha que ele tinha. Ele estava a provocar as crianças! A marioneta, comandada por fios de chakra entrou num movimento desenfreado movimentando o ruidoso queixo para cima e para baixo; Ao aproximar de Yamaneko o seu braço recuou e cortou o ar em direcção a este.
Temari – Fuuton Atsugai!
Uma grande rajada de vento saiu da boca de Temari que empurrou a marioneta de Kankurou abrindo uma brecha na sua defesa .
Temari – Então Kankuro, és sempre tão apressado!
Ikou – La está o sino – disse Ikou olhando para um dos braços da marioneta! – Minha vez!
Ikou começou a correr em direcção a Kankuro; após efectuar os selos necessários Ikou transportou-se mesmo para trás de Kankuro usando Suna Shunshin no Jutsu. Já com as suas Aian Nakkuru nos punhos Ikou golpeou em cima e em baixo, novamente em cima e na direita, em cima na esquerda. Kankurou sempre se desviava. Num momento mais lento Kankurou segredou a Ikou : “Lento, e és o mais rápido da turma?”. Kankurou puxou então a sua marionete de volta a qual se dirijiu para Ikou a uma velocidade estonteante, enquanto esta se aproximava Ikou viu uma kunai partindo de Yamanenko a atingir, mesmo quando estava perto de Ikou. Este movimento permitiu a Ikou decepar um braço da marioneta. Ikou decidiu então recuar enquanto Kankurou se recompunha.
Kankurou – São tantos – praguejou – devia ter trazido outra marioneta. – Kankurou mordeu um dedo e espalhou sangue pelo chão – Kychiose no Jutsu.
Uma nova marioneta com muito melhor aspecto surgiu atrás da cortina de fumo. A primeira perdeu vida enquanto a outra parecia reanimada. “Onde está a rapariga?” questionou-se kankurou ao perder Neko de vista. No entanto este viu-se obrigado a desviar-se de uma kunai que fez “puf” ao cravar-se na marioneta dele. “ Bunshin ? “.
Neko irrompeu então de baixo do chão usando o elemento surpresa perante Kankurou e tentando golpear este no braço com uma kunai.
Temari – Fuuton Fuusajin!
Uma nuvem de poeira levantou-se cegando Kankurou momentaneamente. Este mal teve tempo de se desviar da kunai quando ouviu um sino e desviando-se de uma Senbon, mas foi surpreendido por uma dor aguda no flanco esquerdo: Uma senbon sem sino. Essa era uma técnica usada por ninjas do som da qual Yamanenko era originário. Para terminar o combo Ikou apareceu, pela direita de Kankurou fulminando-o com uma série de pontapés na coxa, no abdómen e no ombro o qual os três o atingiram facilmente, sem reação por parte de Kankurou. Ao quarto pontapé Ikou sentiu a pele de Kankurou dura, depois esta rachou e se começou desfazendo: era madeira. Kankurou estava agora atrás de Ikou, que estava por sinal indefeso. Kankurou tinha trocado de lugar com a marioneta!
Ikou prevendo o movimento de Kankurou fez 2 selos, e mesmo a acabar o seu tempo o terceiro selo foi feito após o qual antingido por Kankurou com um forte pontapé que o deitou ao chão, mas o corpo de Ikou transformou-se então num tronco de madeira. Ikou tinha usado o Kawarimi no Jutsu escapando assim do campo de batalha.
Kankurou apalpou o seu cinto. O seu sino tinha sido roubado!
Kankurou – *risos* Muito bem! O meu sino já está… Mas falta o da marioneta!.
Neku – Qual, este? – disse estendendo a mão perante Kankurou com um sino.
Kankurou – Eh… Eu deixei! Parece que Yamanenko será nosso criado para a semana.
Temari – Hei Kankurou, e que tal prolongarmos o nosso treino? Eu tenho aqui mais um sino, disse agitando outro sino na sua mão!
Ikou – Vamos malta!
Ikou correu rapidamente para Temari deixando um espaço aberto perante Kankurou que Neko e Yamanenko combriram.
Ikou – Pega o meu sino Yamanenko – disse atirando o sino para ele.
Agora era só entre Ikou e Temari. “Bunshin no Jutsu!”.
Ikou avançou rapidamente em direcção a Temari com seus bunshins, 1 de cada lado então se misturou entre eles. “ Henge no Jutsu !”. Um dos Ikous transformou-se numa kunai que saltou para a mão de outro.
Temari - O mesmo truque ?! Que falta de Imaginação!
Ikou mandou a shuriken que Temari facilmente desviou. Mas o que aconteceu asseguir ela não esparava: foi soqueada pelas costas. “Droga!” praguejou.
Ikou roubou então o sino de Temari mas ao abanar o sino este desapareceu com uma nuvem de fumo. Ikou recuou e usando o Kinobiri trepou a uma arvore onde pode ver a situação do combate entre Kankurou e os seus colegas: Tudo parecia bem.
Ikou investiu novamente, localizando o sino. Estava cansado e sem chakra e os seus movimentos lentos mas tentou fazer um ultimo suna shunshin no jutsu. Fez os selos e apareceu atrás de Temari que já previa isso e com a ajuda do leque afastou Ikou. Este retirou as Aian Nakkuru do sinto e atirou uma em direcção a Temari falhando por pouco. Depois investiu e após uma série de ataques, taijutsus e tentando usar bunshins para distrair Temari, no entanto o chakra de Ikou começou a escassear e este, numa onde da cansaço tombou para o lado. Embora não quizesse desistir numa luta, um para um Temari era 10x mais forte que ele. Temari sentou-se então ao seu lado, desprendeu o sino e esticou-o a Ikou.
Temari – Pega, tu mereces.
Depois esboçou um largo sorriso o qual Ikou ripostou. Ele sentia-se muito mais forte. Ele estava cada vez mais próximo do seu objectivo.
(( Espero que gostem, deu algum trabalho
Obrigado por ler .))
((Edit: Visto ja estar a ser avaliado não vou editar o texto mas descobri uns erros pelo texto que apos isso gostaria de corrigir.
))