A sala estava agitada, os participantes do exame entraram comentando em random e acercaram-se das carteiras ocupando uma cada ficando isolado e distanciado a 1 metro quadrado e meio das outras carteiras, Tinha 2 Jounins em cada canto e mais 4 que rodavam a sala calmamente, depois da organização e o silêncio, os papéis foram distribuídos com o conteúdo voltado para a carteira, só poderiam verificar o que continha na prova depois de ter-se dado o inicio do teste, Hibiki olhou para o relógio e faltando apenas alguns segundos deu o inicio ao teste escrito.
Os ninjas pegaram nas folhas preparados para responderem e voltaram para si vendo as perguntas que estavam no teste.
Rima tamborilava com a caneta no tampo da mesa, nervosa, quando Hibiki deu o sinal para que se começasse os exames, esta virou a folha num misto de ansiedade e curiosidade.
Leu a primeira pergunta, com uma gota de suor a escorrer-lhe pela testa:
"I won't run away ________ ... I won't go back on ________ ... that is my __________!"
a) Sasuke | my friend | true destiny
b) from you | my ninja way | power
c) anymore | my words | ninja way
d) Ero-sennin | my friend | ninja way
“Hum… a? Não… Já sei! C! “ Pensou Rima, fazendo um círculo à volta da resposta C. “Muito bem, segunda pergunta…”
Quem disse "I want to prove that I can become a splendid Ninja even if I can't use Ninjutsu or Genjutsu!"?
a) Kurenai
b) Rock Lee
c) Neji
d) Itachi
“ Se eu não soubesse esta, Lee-sensei dava cabo de mim…” Pensou enquanto circundava a resposta B. “Next!”
Qual é o inimigo eterno de Kakashi?
a) Gai
b) Asuma
c) Itachi
d) Obito
“Resposta A, sem dúvida, Lee-sensei fez questão de me contar…” Assinalou a resposta A.
Quem cortou a mão do Orochimaru?
a) Sandaime
b) Itachi
c) Pein
d) Ninguém
“Hum… Esta é mais difícil… O homem era totalmente doido varrido… Que se lixe! Vai a D.” Pensou a Kunoichi, assinalando a opção D.
O que significa o símbolo na testa do Gaara?
a) Amor
b) Existência
c) Poder
d) Vida
“Esta é fácil, é Amor! Tinha a obrigação de saber, afinal de contas, foi o melhor, e mais giro Kage de Suna…”. Pensou com um sorriso pervertido a bailar-lhe nos lábios.
Qual o nome do Ninja, pelo qual Angelus fez o contracto de 1 ano de vida?
a)Kazuki
b)Saito
c)Kenji
d)Broly
“Hum… Hum… Não faço a mínima…” Fez o UnDóLiTá, e colocou um círculo na resposta B.
Existem dois tipos de Jounins? Não ou Sim, caso existam quais são?
Rima olhou pensativa para a pergunta… Estava na hora… Das cábulas!! Olhou á sua volta, nenhum dos Jounins parecia estar a olhar para si, largou a caneta e olhou para… O PEITO!!!. Um Jounin olhou para ela e perguntou:
- O que pensa que está a fazer?!
- Tenho uma borbulha ENORME nas mamas… Quer rebentá-la por mim?? – Respondeu
- N-não! Gomen… - Respondeu o Jounin, atrapalhado e muito corado, voltando para o seu lugar.
Rima olhou novamente para os seus seios e procurou a informação que precisava, e encontrou, escrito a letra minúscula estava rabiscado: “Jounin e Special Jounin”. Voltou novamente as suas atenções para a folha de respostas e escreveu:
Existem dois tipos de Jounins, esses dois tipos correspondem a Jounin e Special Jounin.
Acabando de escrever a resposta, olhou para a segunda pergunta:
Qual o maior medo da Tsunade? E em que situação descobrimos isso?
“Hum… Eu lembro-me de ter lido algures alguma coisa sobre isto…” Pensava Rima, como o sonho desta era ser Sennin, sabia muito sobre os três lendários Sennins de Konoha, especialmente Tsunade. E passava muito tempo a ler histórias e relatos das suas aventuras. “Já sei!”
O maior medo de Tsunade é o sangue, isto foi descoberto aquando da batalha dos 3 Sennins.
Durante a parte escrita do Exame Chunnin, qual foi o número do lugar do Naruto e quem estava ao seu lado?
“Hum… Acho que foi ao lado de Hinata-sama… Quanto ao lugar não faço a mínima.”
Durante a parte escrita do Exame Chunnin Naruto estava ao lado de Hinata e o seu lugar era o 1.
Existe alguma evolução do Rasengan com elemento? Nomeia.
Sim, o Rasengan Shuriken no Jutsu.
“Esta, por acaso, lembro-me. Estava num scroll que eu estudei.”
Quantos Selos Básicos aprendem-se na academia ninja? Quais são?
“ Ah boa… Nem sequer me lembro o que jantei ontem, lá terei de olhar para o meu peito outra vez.” Tornou a olhar e numa letra quase ilegível, encontrou a resposta.
Na academia Ninja aprendem-se nove Selos Básicos, que são: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Cavalo, Cabra, Macaco, Galo e Cão.
Um duelo Ninja, o Ninja (A) possui as seguintes Habilidades:
Fogo, Terra.
O Ninja (B) Possui as seguintes Habilidades.
Água, Raio.
Tendo em Conta que ambos são bons em Ninjutsu dado as Habilidades que apresentam quem teria mais Hipóteses de ganhar? O Ninja (A) ou (B)? Seria necessário recorrer a algum tipo de estratégia que não seja Ninjutsu? Justifique a sua Resposta.
“Hum… Esta é complicada…” Pensou mordendo a ponta da caneta, por fim, resolveu-se e começou a escrever:
Num duelo em Ninjutsu, o ninja B teria mais hipóteses de ganhar pelas seguintes razões: A água é mais forte que o fogo, e o Raio prevalece sobre a Terra.
Como se chamam os 4 Kages actuais existentes nas Vilas?
Loki, Arashi, Okashi e Denkou.
“Básico… Hehe…”
Qual é o Jutsu mais recente de que Uzumaki Naruto já apresentou?
“Ah… Não faço a mínima, vou passar à frente.”
Quantos Ninjas Corrompidos a Akatsuki Precisou Selar antes do ataque Final em Konoha? Cite seus Nomes?
“Acho que foram dois… Mas não faço a mais pálida ideia dos nomes…”
A Akatsuki precisou de selar dois ninjas corrompidos.
Cite o nome dos Comandantes da Organização que faz Experiencias com os Humanos.
“ Eu acho que são três, mas só me lembro de dois…”
Tsuma e Lulu.
Como se Chama o Gennin que morreu Durante o Ataque a Iwagakure?
“Oh! Ouvi o Zero falar nisso, creio que era Jula… não… Judy? Judalx! É isso!”
O ninja que morreu durante o ataque a Iwagakure chamava-se Judalx.
Como se Chama o Jutsu de Rank S da Foice de Broly?
“Não sei…”
Como se Chamava o irmão mais velho de Uzumaki Naruto? E Como morreu
“Não faço a mínima.”
Como se Chama o Pai de Angelus?
“Que raiva! Também não sei isto!” Pensou frustrada, passando mais uma pergunta à frente.
A Akatsuki Era composta por quantos membros durante a sua re-organização? Cite seus nomes?
A Akatsuki era composta por nove membros durante a sua reorganização, da qual faziam parte: Itachi, Kisame, Pein/Nagato, Konan, Tobi/Madara, Zetzu e Yahiko.
“Acho que falta alguma coisa… Mas não consigo ver, as cábulas estão um pouco borradas por causa do suor… Caraças, pá.”
Quantos selos são Necessários para a Execução do Kuji in no Jutsu? Quais são?
“Kuji quantos?? Nem conheço este jutsu… Ah porra… Para que quero cábulas se eles pões questões que nem lembra o diabo?”. Pensou coçando a cabeça com a
ponta da caneta.
Cite o Nome Completo de 5 ninjas do Clã Hitsuyaga
“Hum… Hitsuyaga? Já ouvi este nome algures… Acho que a Shizuna tinha dito algo sobre um ninja com um enorme poder… Como é que ele se chamava? Ah! Já sei!”
Kazuki Kime Hitsuyaga.
Quais as formas de Interromper um Genjutsu que o Adversário esteja a fazer Contra o Colega?
Rima sorriu interiormente, apesar de não ser uma expert a Genjutsu, aquilo era básico.
Utilizar o jutsu Kai, ou auto-infligindo dor.
Quantos selos utiliza o Jutsu Katon, Goukakyuu No jutsu?
“Eu uso este Jutsu, tenho de me lembrar!!”
Nove selos.
Suiryuudan no Jutsu é um Jutsu originário de que Vila? Qual a sua sequencia de Selos para a execução?
“O quê?! Nem conheço este Jutsu… Bem, sempre se pode improvisar” Pensou, rabiscando o primeiro nome que lhe veio à cabeça.
É originário da Vila Oculta de Suna.
Fale de uma forma resumida sobre o Bijuu de 8 Caudas.
“Boa! Finalmente uma pergunta para a qual tenho cábulas a condizer, bem-dita a hora em que cabulei informação sobre os bijuus…” Pensou com um sorriso, enquanto olhava para o peito e escrevia.
O Bijuu de oito caudas, é o segundo bijuu mais forte, a seguir à Kyuubi. Tem um aspecto de um boi e oito caudas que se assemelham a tentáculos de polvo. Ao contrário da Kyuubi e do Shukako, este bijuu não odeia o seu recipiente, mantendo uma conexão e uma relação de camaradagem e entreajuda.