Parte 1 --> Treino em Conjunto - Vitan/???
Novo dia em Konoha. O sol brilhava com força e iluminava tudo o que estava ao seu alcance, incluindo a cara ensonada de um gennin. Ele lutava contra os raios de luz, tapava-se com o cobertor, mas o sol teimava em o fazer levantar. Pegou na almofada e enfiou a cabeça por baixo dela, entrando novamente no mundo das sombras.
Cinco minutos depois de toda aquela luta, o despertador decide mostrar o toque de triunfo e põe a tocar a Rádio Konoha.
Despertador -
Obrigatório ouvir!Despertador - "DEIXEI TUDO POR ELA... DEIXEI, DEIXEI..." - O volume do rádio estava no máximo, decisão que o rapaz já estava mais que arrependido por tê-la tomado.
Kadmos - Cala-te... - Pedia Kadmos ao seu despertador. Devia ainda estar meio a dormir, mas estava consciente o suficiente para ver que não resultava. - Cala-te... CALA-TE! - A rádio insisitia. - CA-LA-TE!! - Gritou ele pela última vez. Apalpando tudo à sua volta encontrara uma kunai que estava numa prateleira perto da cama. Pegou nela e lançou-a na direcção do som! Finalmente o despertador calava-se e o silêncio voltava a reinar no quarto.
Desliguem o despertador faz favorMas o dano já estava feito, Kadmos estava mais que acordado e a música já não saía da cabeça do rapaz. Este saltou da cama e mal tocou com os pés no chão sentiu as dores do treino de ontem. Toda uma sensação de agonia espalhava-se pelo seu corpo após os primeiros movimentos do dia.
Kadmos - Pois é! - Batia com a palma da mão na testa. - Combinei com o Vitan fazermos mais um treino hoje. Tenho que lhe mostrar quem é que manda! - Um olhar cheio de confiança aparecia enquanto se dirigia ao banho, sempre a cantarolar... - Deixei tudo por ela... Deixei... Deixei... Porra pá musica!
Uma hora depois, o rapaz de cabelos castanhos saía de casa, levava um novo Dougi que Yoh lhe tinha oferecido a uns tempos. Mas algo lhe soava estranho no seu novo "fato" de combate. Tinha o dougi (casaco) de artes marciais como o Karaté e o Jujitsu, as calças eram próprias do Kung Fu, as protecções para os punhos e pulsos eram do Muay Thai e para acabar por baixo do seu dougi tinha um colete de "fios de ferro" todos ligados uns aos outros. Tantos tipos de Taijutsus ali misturados não lhe parecia bem, mas se Yoh lhe tinha pedido para usar aquilo, mais valia usá-lo que treinar numa das suas maquinetas.
Mal trancou a porta, correu para a floresta onde combinara o treino. Num misto de saltos e corrida pelas ruas chegou lá em poucos minutos e logo viu o seu companheiro para a manhã de treinos que se aproximava. Depois dos dois gennins se cumprimentarem e falarem um pouco decidiram pôr mãos à obra. Afastaram-se e pensavam no que haviam de fazer primeiro, afinal já se conheciam da luta do dia anterior.
Os dois começaram a fazer sequências de selos, mas Vitan acabou primeiro e lançou uma enorme bola de fogo contra Kadmos (
Katon: Goukakyuu no Jutsu). Este acabava a preparação do seu jutsu e mal conseguiu lançou contra as chamas do Goukayuu uma grande quantidade de esferas de água (
Suiton: Hahonryu). Os dois jutsus colidiram no meio do ar e no final a água continuou a avançar, ficando cada vez mais próxima de Vitan. Sem tempo para pensar ou se desviar, bate com a mão no chão levantando um anel de fogo (
Katon: Enjin Ho) que anula as bolas de água. As colisões entre os jutsus Katon e Suiton provocaram uma pequena neblina na floresta e por causa dela nenhum dos rapazes conseguia ver o seu oponente.
Vitan concentra algum chakra e com um jutsu faz aparecer uma série de nuvens negras (
Suiton - Kokuun no Jutsu). Estas misturavam-se com o nevoeiro lá presente e espalhavam-se pelo local. De seguida, o shinobi de Kumo saltou e no ar fez os selos para mais um Goukayuu, que ao entrar em contacto com o jutsu anterior fez todas as nuvens negras entrarem em chamas!
Uma explosão era provocada e a figura de Kadmos via-se rodeada pelas chamas, além disto uma grande bola de fogo, melhorada pelo ambiente quente que a envolvia, aproximava-se a grande velocidade. Sem ter para onde ir o rapaz apenas pôs os seus braços a tapar o corpo e levou com o combo. No final de tudo aquilo, a paisagem estava mudada. A verde floresta que envolvia aquele lugar estava em cinzas, a relva desaparecera e o chão apresentava uma cratera onde se tinha dado o impacto da bola de fogo com o chão.
Vitan correu até o local da explosão e procurava o corpo de Kadmos.
Vitan - Acho que me excedi! - Chegava à cratera, mas não estava lá nada... - Onde é que ele está?
A resposta foi uma chuva de metal! Kunais, shurikens, katanas e foices iam na direcção de Vitan, todas lançadas por um clone de água de Kadmos com o seu Soushouryuu. Além das armas feitas do frio metal, ainda voavam clones de água de kunais e shurikens, feitas por um outro jutsu do gennin de Konoha (
Suiton: Mizu Semai Heiki Bunshin). Vitan saltava e usava vários Kawarimis seguidos para se safar de todas aquelas armas.
Kadmos - Deixa-te ser apanhado! - O Soushouryuu acabava o seu efeito e Kadmos ia no encalço de Vitan.
Enquanto se aproximava concentrava chakra nuns shurikens e lançava-os. O seu alvo era um Vitan cansado e quase sem chakra, que não conseguiu desviar-se de todas e foi apanhado no genjutsu de Kadmos. Hiagushi aparecia à frente de Vitan, ensanguentado e cheio de queimaduras. Mal se aguentava mesmo apoiando-se na árvore que estava ao seu lado.
Vitan - És repetitivo... - Concentrou algum chakra e... - Kai!
A ilusão induzida por Kadmos passara e não servira para nada. Os dois shinobis estavam quase sem chakra mas não se queriam render já. Correram um contra o outro e cada um retirava a sua arma, Vitan a sua Double Blade e Kadmos a sua katana. Quando estavam a cerca de um metro de distância, Vitan tentou um golpe horizontal, como se usasse uma foice, ao qual Kadmos se desviou com um salto e respondeu com uma descida rápida da sua espada. O gennin de Kumo, com um rápido movimento do pulso, mudou o rumo da sua lâmina e usou-a para desviar o ataque de Kadmos. Voltaram a levantar as suas armas e o som de metal contra metal voltou a ouvir-se. Os dois punham toda a sua força nas suas lâminas, tentando sempre com que o outro gennin recuasse, mas pareciam estar iguais. Vitan então começou então a inclinar-se, ao mudar o centro de gravidade do seu corpo fazia mais pressão sobre a sua Double Blade e Kadmos começava a vacilar. Por fim o gennin de Konoha retirou a sua espada e com um salto ganhou algum espaço, isto acabou por fazer Vitan desequilibrar-se e nesse tempo Kadmos tentou um Konoha Senpuu.
Acabou por conseguir lançar o rapaz ao ar e quando o seguiu para continuar com o ataque, um tronco aparecia no seu lugar. De regresso ao solo, Kadmos procurava pelo seu inimigo, mas não lhe encontrava o rasto. Sem saber de onde, várias bombas de fumo explodiam ao seu redor e Vitan mostrava-se! Tinha estado à espera de uma oportunidade de apanhar Kadmos de surpresa, enquanto usava o Kinobiri para ficar pendurado num ramo de árvore.
Vitan quebrou o fluxo de chakra e deixou-se levar pela gravidade, ao chegar perto da cabeça do alvo rodou o seu corpo e deu um potente pontapé mesmo na cabeça de Kadmos. O corpo inconsciente do gennin vai na direcção do chão quando se transforma em mais um tronco de madeira, no mesmo instante, Vitan é apanhado de surpresa com um murro dado na zona dos rins e depois é mandado ao chão com uma rasteira.
Estavam já ambos exaustos e o "vencedor" daquele treino deixava-se cair também, repousando naquele chão queimado, enquanto olhava para o que restava das árvores ali.
Kadmos - Bom treino!
Vitan - Yah... Acho que estou mais preparado para os exames.
Kadmos - Isso é que é preciso... Isso e mais um pedaço de sorte. - Ambos deram uma leve gargalhada e deixaram-se ficar ali deitados a descansar.
______________________________
Treino feito à pressa e de maneira a que o Vitan ganhasse alguns pontitos... Afinal estou a dever-lhe 2.5
Cumps!