((isto já está num filler que já fiz, mas esta versão está um pouco diferente, não tem nem metade das explicações e dos diálogos que tinha nos fillers e prolonguei a luta, para facilitar a avvaliação e para não ser igual aos filler...))
Broly pressentiu uma intenção assassina vinda por trás e ergueu seu braço e bloqueou a lâmina da espada do inimigo que, traiçoeiramente, tentou enfiar-lhe.
-Transformaste teu braço em ferro? Nada mal, pareces ter evoluído Broly-san. – Disse o inimigo, alguém que Broly já enfrentou no passado.
- Keith…és um dos capitães de Hoshigakure que atacou konoha há seis meses, e responsável pelo rapto de Belzebu - Proferiu Broly, um tom de voz baixo, mas agressivo. – Responde-me, onde está ele?!
O capitão sorriu e amplificou a força exercida na espada, fazendo o braço de ferro de Broly acercar-se do seu rosto, a sua força era desumana.
- Parece que terás de me vencer para o saber. – Respondeu Keith, num tom ameaçador.
Seguidamente repeliu com o braço a espada de Keith ganhando assim alguma distância. O combate ia começar.
Quem tomou iniciativa foi Keith, lançando-se para Broly e voltando a atacá-lo com um corte plano, que o Jounin facilmente esquivou ao inclinar o tronco para trás. Seguiu-se um corte transversal, mas Broly segurou a lâmina da espada com sua própria mão, que ainda estava em ferro, puxou-a para si e, com a mão livre, aproveitou para dar-lhe um murro no rosto na barriga. Já o terceiro murro, dirigido novamente a face, é detido pela mão livre do capitão, que iniciou um jogo de forças com Broly, onde a sua dominação era clara. De seguida, pontapeou-o no estômago, projectando-o vários metros, mas o Jounin conseguiu cair de pé e iniciou os selos do wangetsu no kinzoku e criou apenas três pilares metálicos, vindos por baixo dos pés do capitão, mas este pressentiu a sua aparição e esquivou-se com saltos. Keith conhecia muito bem aquela técnica, até primeiro do que ele.
Broly partiu para o vampiro, criando algumas faíscas com sua luva especial, como quando faz para efectuar o blaze punch. Keith sorrriu ao vê-lo acercar-se e deitou pela boca um gás suspeito. Broly partiu do princípio que fosse um veneno qualquer e, por isso, cancelou o blaze punch e suspendeu a respiração. Broly dirigiu a Keith apenas um murro directo, que este esquivou por se afastar para um lado, mas, de seguida Broly, segura-se num pilar de metal, dando-lhe a volta, como se estivesse a fazer um 619, largou-se e projectou-se contra o capitão, chutando-o com força. Keith também conseguiu enterrar de pé e ambos correram em direcção um do outro com um potente Konoha Gouhourairaku. O embate dos dois punhos fe-los repelirem-se um ao outro, no entento, a força exercida por Keith era visivelmente superior.
- Karyuu Endan!- Disse Broly.
Keith evitou as chamas por concentrar seu chakra nas pernas e saltar o mais alto que podia e, assim que as chamas contactaram com aquele gás, ocorreu uma explosão.
-Vi logo que aquele fumo era suspeito, se eu não tivesse cancelado o blaze punch teria ido pelos ares, impressionante a velocidade do teu raciocínio.
- A tua reacção também foi incrível, evoluíste Broly, existe uma grande diferença entre aquele recém-formado jounin e este experiente. No entanto, jamais me vencerás. – Disse ele, convencido do que dizia e retirando da mochila um scroll e uma pequena mala de varias divisões, onde em cada uma haviam umas espécies de cápsulas esféricas.
O scroll estava aberto no chão, neste havia um enorme e estranho selo e, sobe este, Keith meteu três comprimidos, sendo um incolor. Num selo, as cápsulas coloridas expandiram-se, transformando-se em frasco onde no seu rótulo estava escrito “Nitrato” e “Glicerina”. Depois de efectuar uns selos, os escritos do scroll começaram a modificar e os frascos coloridos pareciam vazar-se, a medida que o incolor, o único vazio, parecia encher-se com um líquido amarelado. Quando este comprimido se expandiu ao máximo, podia-se ler no seu rótulo “Nitroglicerina”. Seguidamente, Keith pegou neste “balão” novo e introduzi-o no inferior da sua espada e, aos poucos, parecia vazar-se, como se a espada estivesse a sugar o resultante daquela estranha experiencia.
- Agora vais ver as minhas habilidades. – Afirmou Keith, fazendo seu chakra rodear a espada.
Num forte abanão Keith fez despregar-se da lâmina da sua espada um liquido amarelo acastanhado, em forma de meia-lua, em direcção ao Jounin que se esquivou ao fazer a roda para um dos lados e, o dito líquido estoirou violentamente, fazendo até os ouvidos de Broly chiarem. De seguida, Keth repetiu o golpe, mas desta vez com vários abanões de espada, lançando em direcção ao jounin vários jactos amarelos, mas não foi só isso que mudou: Keith efectuou uns selos suspeitos e, o líquido parecia ter adquirido vida própria, juntando-se num remoinho onde saíram disparados dezenas de agulhas, que estoirariam assim que chocassem contra algo. O jounin, por instinto, transformou seu corpo por completo em ferro mas apesar desta protecção absoluta o ter protegido do pior, os estoiros foram de tal forma violentos que danificaram um pouco aquele ferro temporário, deixando Broly com algumas malhas negras.
- Nitroglicerina? Que tipo de paspalho é que luta com nitroglicerina?! – Perguntou ele num ar zangado, apesar de, sua verdadeira dúvida ser entender a maneira como aquele vampiro conseguiu tal proeza: Combinar dois químicos instantaneamente e controla-los. – Ninpo: Choujuu Giga!
Broly desenrolou um enorme pergaminho onde dezenas de tigres de tinta estavam desenhadas, invocando-os a todos. Controlando-os, Broly fê-los partir para Keith, que com fortes jactos de nitroglicerina os destruía, forçando Broly a invocar mais.
- Bem pensado Broly, queres que eu gaste a nitroglicerina toda, como se eu não tivesse mais truques na manga. – Proferiu Keith
- Como tu és irritante: Katon: Gougakyuu no jutsu! - Disse Broly, executando os selos necessários.
Keith apenas esguichou o que restava do liquido na espada, estoirando a bola de fogo.
- Wangetsu no kinzoku! – Continuou Broly, executando rapidamente 10 selos.
Deparando-se aos diversos pilares metálicos que surgiam velozmente desde o solo Keith viu-se obrigado a saltar como louco para evitar o pior, até que Broly o surpreendeu pela frente e deu-lhe um valente konoha Gouhourairaku, projectando-o contra um dos ditos pilares, mas Keith conseguiu travar a tempo.
A tua habilidade chave é, sem duvida, este wangetsu no kunzoku. Que aconteceria se eu conseguisse impedi-lo? Tanto a ele como a todas as tuas habilidades? Disse Keith, a rir. - Suiton: Ascensão do lago! – Disse Keith. No mesmo instante, em baixo dele e de Broly o chão parecia ser engolido e a água ascendia, formando um gigantesco lago onde ambos tiveram de utilizar o mizu no kinobiri para não afundar. - Aqui os elementos kinzokuton e doton são inúteis, e o fogo e a tinta terão pouco efeito.
-Que filho da mãe é que usa este tipo de estratégias numa luta? – Começando a correr para terra.
continua...