Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Itari Gasaka Ryo (dinheiro): 5520 Total de Habilitações: 98,5 | Assunto: Filler 07 Parte 2: O Fraco, O bom, e O corvo. Dom 31 maio 2009 - 15:33 | |
| Kentai e Hyun encontravam-se frente a frente, parados ambos esperando que alguem fizesse algum movimento. Kentai agarrava a corda de lencois como se fosse a melhor arma do mundo, e Hyun estava parado a espera de um ataque tambem, estando este imensamente confuso com o que acabar de testemunhar
Hyun(pensamento): A sua postura mudou incrivelmente, é como se ele fosse uma pessoa totalmente diferente. Não se pode tratar de apenas dupla personalidade, haveria semelhanças no estilo de luta. Não... A postura não mente.
Kentai dá um passo em frente. Encontrava-se agora no ponto perfeito para uma Luta, perto suficiente para atacar, e longe suficiente para reagir a um ataque
Hyun(pensamento): Se eu ficar a espera de um ataque nunca mais nada acontece, pelo que vi anteriormente o corpo dele e fraco demais para atacar com taijutsu, parece apenas treinado para ter agilidade, não força. Tenho de atacar primeiro.
Hyun avança contra Kentai, tentando dar um murro na barriga do mesmo. O murro foi certeiro. Kentai salta para trás e embate numa arvore.
Hyun: Uh, algo está errado aqui.
Nesse preciso momento algo agarra o braço de hyun. Ele olha para cima para descobrir Kentai em cima da arvore a Puxa-lo com a corda de lençois que Itari havia feito. Olha para baixo e ve um tronco no lugar da antiga localização de Kentai. Rapidamente puxa a corda em esperanças de puxar kentai para baixo. Este larga a corda e salta para outra arvore.
Hyun ao puxar a corda desfez-a, abrindo os lençois. Para supresa do mesmo , algo se encontrava la dentro
Hyun: Será...
Capsulas de fumaça. Hyun começava a pensar se o rapaz so sabia aquele truque. As capsulas explodem criando uma nuvem gigante , cercando hyun.
Hyun: Começo a ficar farto deste rapaz.
Ao mesmo tempo itari observava maravilhado. O seu suposto amigo imaginário estava a defende-lo usando o seu corpo. Não podia acreditar no que se passava. Do nada, o tempo para. Itari sente uma mão no Ombro. Era a mesma pessoa que havia visto quando desmaiou no exame. Era Kentai.
Itari: Kentai! Tu és real! isto é incrivel, eu sempre sonhei com isto!
Kentai baixa a cabeça,
Kentai: Cala-te. Itari: Uh? Kentai: Cala-te e ouve. Não tenho muito tempo. Itari: Mas..Kentai Kentai: CALA-TE! O que eu fiz não interessa. Nem tu precisas de saber, pois não te vais lembrar de metade do que se passa. Itari: O QUE? Kentai: Sabes , calar implica NÃO falar. É do genero, falar negado. Percebes? Itari: Ok... Kentai: Temos cerca de 30 segundos. Vou tentar Resumir tudo. Esta pequena makumba que eu fiz, duvido que alguma vez a volte a fazer, pois esgotei energia de 2 ou 3 semanas so para durar 5 minutos. Ou seja, vais ter de ser tu a lutar contra o Pai galinha ali. Vais pensar que foste tu que lutaste este bocado, e que eu nunca entrei neste corpo. Itari: Mas.. EU NÃO CONSIGO LUTAR CONTRA ELE! Kentai: "Oh brother"... Deixa-me dar-te um conselho então. Lembras-te do teu primeiro livro que leste quando chegas-te a academia? Itari: A arte da cozinha?
Kentai põe a mão á cara.
Kentai: O primeiro livro DE ESTUDO. Lembras-te? Itari: Hum... aquele sem titulo, apenas uma capa dura, escura? Kentai: Esse mesmo. Bem está na hora. Estás preparado?
CONTINUA
Última edição por InKatd em Dom 31 maio 2009 - 15:54, editado 1 vez(es) |
|
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 29 Localização : Next to you. Número de Mensagens : 991
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 07 Parte 2: O Fraco, O bom, e O corvo. Dom 31 maio 2009 - 15:38 | |
| Eina, Kentai é " macumbêro " Espero pelo próximo. |
|
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 39 Localização : Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens : 2298
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Filler 07 Parte 2: O Fraco, O bom, e O corvo. Dom 31 maio 2009 - 16:15 | |
| Bom filler! Agora é a vez do Itari dar porrada |
|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 07 Parte 2: O Fraco, O bom, e O corvo. Qua 3 Jun 2009 - 2:08 | |
| Bom filler ^^ Que livro é esse? Estou à espera que reveles a identidade da rapariga (que já sei quem é xP) ^^ |
|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : Portugal Número de Mensagens : 352
Registo Ninja Nome: Manel Kaybodru Ryo (dinheiro): 1370 Total de Habilitações: 100,75 | Assunto: Re: Filler 07 Parte 2: O Fraco, O bom, e O corvo. Qui 4 Jun 2009 - 20:03 | |
| Que livro será? Arte da Cozinha Volume II? Bom Filler, gostei!Xd |
|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25 | Assunto: Re: Filler 07 Parte 2: O Fraco, O bom, e O corvo. Dom 7 Jun 2009 - 22:13 | |
| Bom filler! ^^ Makumba rulla! Espero pelo próximo! |
|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 07 Parte 2: O Fraco, O bom, e O corvo. Dom 7 Jun 2009 - 22:55 | |
| O próximo já saiu, assim como o a seguir a esse |
|
| Assunto: Re: Filler 07 Parte 2: O Fraco, O bom, e O corvo. | |
| |
|