8:00 de Sábado
Haruka desce as escadas e vê uma rapariga com cabelo comprido azul e olhos também azuis. Era ela! Só poderia ser ela!
_ Bom dia, Haruka-chan.
_Bom dia amiga! Há quanto tempo! Então, como estás? _ disse Haruka com um sorriso.
É tão difícil fingir que conheço uma pessoa que nunca vi na minha vida! _ pensou Haruka para si.
_ Comigo está tudo bem! E contigo? Como vão as missões e a tua pesquisa sobre onde estão os teus pais?
Mas como é que esta rapariga sabe que eu ando à procura dos meus pais?_ pensou Haruka.
_ Em relação às missões já fiz 2 de rank D e fui bem sucedida!
Mas quanto à pesquisa, essa já não vai muito bem… _ disse Haruka com um ar desanimado.
_ Não te preocupes! Vais ver que vais encontrá-los!
_ Quere tomar alguma coisa? Aaa…
_ Mitsuki, chamo-me Hayase Mitsuki, mas não se incomode, nós já estamos de saída.
_ Está bem, então até logo._ despediu-se a tia.
Haruka e Mitsuki saíram de casa e enquanto davam uma volta à Vila, Mitsuki disse:
_ Haruka-san…
Haruka-san? Mas ainda agora ela chamou-me “Haruka-chan”._ pensou Haruka.
Eu sei que nós não nos conhecemos, mas esta foi a única maneira que encontrei para falar contigo._ disse Mitsuki com um ar muito sério.
Eu vim especialmente da Vila da Água para falar contigo. Um dia, foi-me pedido que fosse fazer uma missão em Konoha; tinha de encontrar o paradeiro de um cão que já estava desaparecido há uma semana. Era muito importante que eu encontrasse o cão pois este era um cão ninja e como tal compreendia e falava a língua dos humanos.
_ Um cão que compreende e fala a nossa língua? Que interessante, mas continuo sem perceber o que é que isso tem a ver comigo._ pensou Haruka.
Tinha sido reportado o desaparecimento deste cão logo a seguir ao dono e o seu cão terem acabado a missão. O dono reparou que ele tinha desaparecido e pensou que algo na missão tinha perturbado o seu cão para ele ter fugido. Por isso pediu ao Loki-sama que mandasse alguém para o encontrar, já que o ele(o dono) tinha missões a cumprir e não as podia adiar.
Como o Loki-sama não encontrou nenhum ninja para fazer esta tarefa, foi-me pedido a mim, uma ninja da Vila da Água para o fazer.
Eu encontrei o cão mas não sei o porquê de ele ter fugido. Quando fui ter com o Loki-sama para lhe reportar que a missão tinha sido bem sucedida ele pensou em voz alta:
_Ainda bem que este cão apareceu, já os pais desta miúda não tiveram tanta sorte._ disse Loki enquanto segurava numa folha com informações de 4 pessoas.
_ Aaa, Loki-sama?
_ Desculpa, diz, diz.
_ Já posso voltar para a minha Vila?_ perguntou Mitsuki.
_ Podes, claro que podes e bom trabalho!
Eu voltei para a minha Vila, fui para casa e os dias foram-se passando até que um dia quando fui a uma loja comprar umas flores para a casa, vi uma rapariga de cabelos castanhos curtos e olhos verdes. Essa rapariga era muito parecida com a rapariga que estava na folha que o Loki-sama tinha. Nesse momento despertou-me a curiosidade, como era possível uma rapariga de Konoha ser tão parecida com uma rapariga de cá, sendo que Konoha e a Vila da Água estão ainda um pouco longes e raramente os kages pedem ajuda entre eles.Tirei uma foto a essa rapariga sem ela se aperceber e
fui até Konoha falar com o Loki-sama .Perguntei-lhe se ele conhecia uma rapariga parecida com aquela da foto e ele mesmo não tendo respondido fez uma cara como se tivesse a ver algo de incrível.
Dei uma volta por Konoha e encontrei por acaso a uma senhora. Esta vendo a foto que eu tinha na mão perguntou-me logo se eu era amiga da Haruka. Eu respondi que sim, pois queria saber mais sobre aquele assunto. Aquela senhora era a tua tia, ela pagou um almoço no Ichiraku Ramen e falou-me muito sobre ti.
_ Então era por isso que sabias que eu andava à procura dos meus pais!_ exclamou Haruka.
_ Sim.
A tua tia também me falou da vossa casa em conversa e eu no dia seguinte acordei de manhã disposta a encontrar-te.
Toquei à campainha de muita gente mas todos diziam que não vivia lá nenhuma Haruka até que, ao final do dia, finalmente encontrei a tua casa. Deixei recado a dizer que vinha no dia seguinte já que já era muito tarde e tu não estavas em casa.
Haruka-san, depois de saber tudo o que sei sobre ti acho que só há uma conclusão possível de se retirar da foto.
_Qual? _ perguntou Haruka intrigada.
_Esta rapariga é tua irmã!
Neste momento começa-se a ouvir um barulho ao pé dos arbustos como se alguém viesse de lá. Mas quem!?
Foto de Mitsuki:
- Spoiler: