Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4'Treino-Um desafio de Shakow EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4'Treino-Um desafio de Shakow EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 4'Treino-Um desafio de Shakow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

4'Treino-Um desafio de Shakow Empty
MensagemAssunto: 4'Treino-Um desafio de Shakow   4'Treino-Um desafio de Shakow Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 12:38

Dri uchiha acorda com a claridade que vinha da janela a baterl-he no rosto,ainda meio ensonado pensa”Bem parece que ja e de madrogada e melhor apressar-me para ir para o meu treino” metes-se de baicho do choveiro passando agua por os seus olhos para acordar melhor,apos sair do choveiro ouve a sua mae aos gritos.

Mae:DRIIIIIIIIII onde e que estas preciso de ter uma conversa seria contigo(a gritar por Dri)
Dri uchiha:Sim mae diz,mas escusas de gritar que eu nao sou surdo.(com uma toalha apenas por a cintura).
Mae:Acabei de saber agora por um dos guardas da vila que tu andas-te a porrada com um bandido,ja te dis-se mais de 1000 vezes que nao te quero metido em confusoes meu menino.
Dri uchiha:Mas mae……(sem que este acabas-se a frase a sua mae enterrompe-o)
Mae:Mas nada por causa disso estas decastigo,estas proibido de ir treinar pelo menos durante esta semana.
Dri uchiha:Mas mae eu apanhei um criminoso classificado como rank C.(sentindos-se injusticado)
Mae:Eu nao quero saber disso,esse bandido era perigoso podia-te ter acontecido algo de bastante grave,ja para o teu quarto so sais de la quando eu disser(mandando Dri para o seu quarto)

Dri vai entao andando em direccao a seu quarto,fechando a porta ouve o seu telefone a tocar……

TRIM TRIM TRIM

Dri pega no telefone….colocando este na orelha

Shakow:Dri hoje o treino e as 12 horas e tanho uma surpresa para ti.
Dri uchiha:Pois Shakow mas infelizmente eu nao poderei ir.
Shakow:Porque????Tu nao podes faltar aos treinos sabes disso(zangado com Dri)
Dri uchiha:Sim eu sei Shakow e adoro treinar mas a minha mae meteu-me de castigo dos treinos por ter prendido ontem um criminoso de Rank C,o Dakusi nao sei se ja ouvis-te falar dele.
Shakow:Sim ja ouvi,e tambem ja ouvi rumores pela vila que ele finalmente foi apanhado so nao sabia que tinhas sido tu(estando orgulhoso de Dri)
Dri uchiha:Pois mas por causa disso agora tou de castigo(choramingando)
Shakow:Eu nao devia de alinhar neste tipo de cenas mas como estas a ser injusticado vou dar-te uma ideia.
Dri uchiha:Que ideia Shakow???(curioso)
Shakow:Simples,mete um bushin dentro da cama fingindo que este esta a dormir,tapa-o com cobertores e sai pela janela.
Dri uchiha:Como e que eu nao tinha pensado nisso?Mas logo tu que es tao rigido com as regras a dizer-me tal coisa(achando a ideia genial e achando tambem uma certa piada a ser Shakow a te-la)
Shakow:Pois miudo mas agora mudando de assunto despacha-te e vai andando para o local dos treinos que eu partirei agora.
Dri uchiha:Ate ja Shakow.(desligando o telefone)

Dri usa o Bushin no jutso para criar um Bushin e ordena a este que se meta por baicho dos cobertores,o Bushin obedece deitandos-se assim por baicho dos cobertores e Dri sai entao por a janela em rumo ao seu procimo treino,o dia estava quente como quaze todos os dias em Suna.
Dri chegando finalmente ao seu destino ve Shakow com a Katara a seu lado.

Dri uchiha:Bom dia aos dois mas Katara que fazes tu aqui no local de treinos???
Katara:Bom dia geitoso.nao sei o meu pai disse-me que tinha uma surpresa e trousse-me para aqui.(estando tao confusa como Dri)
Shakow:Bem agora que ja estamos todos juntos vou contar aos 2 qual e a minha ideia ,iremos fazer um duelo de voces os dois contra mim eu acho que voces ja estao um pouco fortes e talvez ate consigamos ter um combate um pouco reunido.
Dri uchiha:Parece-me bem,desta vez nao te deicharei ganhar.(estando entusiasmado)
Katara:Mas pai eu irei lutar contra ti???afinal de conta es meu pai.(nao gostando muito da ideia)
Shakow:Entao e se eu te comprar aquela mala que tu tanto tens andando a falar la por casa????
Katara:Podes querer que nao te irei deichar ganhar.(metendos-se em posicao de ataque assim que ouve o seu pai falar na mala que ela tanto quer)
Dri uchiha:Bestial consegues convence-la so por dizeres que lhe compras a mala se ela lutar(rindo e metendos-se tambem na posicao de ataque)

Sentes-se o movimento um pouco tenso neste combate e ambos param um pouco antes de dar inicio ao duelo esperando que alguem de o primeiro passo,visto que ninguem vai comecar comecarei eu-falando Shakow para Dri e Katara deichando estes a espera do seu movimento,Kague bushin no jutso criando Shakow assim 8 kage bushins,wow desta vez nao tas para brincadeiras-rindo Dri ficando empolgado, correndo em direccao de seus oponentes,katara tambem nao ficando atras grita Suiton-Mizu no muchi(chicote de agua) criando um chicote feito de agua mas com a forca de um chicote normal,manda uma kunai e parte em direccao de seu pai e de seus kage bushins ao lado de Dri,Shakow apenas se defende da kunai mandada por katara com a sua kunai de seguida Dri tambem nao se ficando atras grita bushin no jutso criando 3 bushins,Shakow espera pacientemente,mal os 2 mais os 3 bushins de Dri chegam perto dos kage bushins de Shakow a batalha comeca, 4 kage bushins vao na direccao de Dri e outros 4 vao na direccao de Katara deichando Shakow parado encostado a uma arvore a observar a batalha,um dos kage bushins que lutava com Dri destroi um bushin com um murro mas Dri de seguida pensando no que aprendeu nos treinos de duelos com kage bushins pensa em como sempre os conseguiu derrotar bastante bem,gritando henge no jutso transformandos-se ele mais os seus bushins em Shakow deichando os kage bushins confusos, estes sem saber quem atacavam destruiams-se uns aos outros,destruindo os kague bushins como aos bushins de Dri no final so restavam 2 kague bushins e Dri um deles ainda confuso sem saber se estava na presenca de um bushin ou nao manda um pontape no corpo de seu companheiro desfazendo este ficando sozinho ele com Dri,este sem pensar 2 vezes manda um pontape violento no restante kage bushin projectando este para bem longe desfazendos-se de seguida,ja na luta de Katara estava um pouco mais complicado pois esta nunca tinha treinado frente a kage bushins,um destes deul-he um pontape fazendo esta cair na areia de Suna de ficando toda coberta de areia deichando Katara furiosa por este kage bushin ter sujo as suas novas roupas que acabara de comprar levantas-se bastante rapido com o seu chicote de agua em maos comecando a fazer investidas nos kage bushins bastante boas fazendo com que estes nao tenham ipoteses de fuga desfazendo-os um por um ja so restando Katara,Dri e Shakow,Dri e o primeiro a atacar,irei mostrar-te a minha nova tecnica gritando Dri para Shakow:Katon: Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mandando uma grande bola de fogo pela sua boca deichando Shakow espantado,Bem parece que o teu endan evoluiu-estando orgulhoso de Dri esta bola de fogo aparenta ter atingido completamente Shakow chegando a deichar Katara bastante assustada mas mal a poeira levantada pela bola de fogo na areia desaparece apenas se consegue ver um tronco de arvore naquele local completamente queimado,de seguida apenas se ouve Konoha Reppuu (Redemoinho da Folha) projectando Dri com um pontape no corpo para bem longe deichando este a rasca de seu estomago,DRIIIIIIIII-katara preocupada com Dri parte em direccao a Shakow com seu chicote de agua fazendo varias investidas mas seu pai com bastante agilidade consegue desviars-se de todas as elas de seguida Shakow consegue agarrarl-he a mao metendo-a atras das costas ficando assim a trocer o braco a katara com um sorriso no rosto de Shakow retira uma kunai que tinha em sua bolsa cortando assim seu chicote e emporrando esta para a frente deichando esta sem saber o que aconteceu devido a rapidez de Shakow,Dri recompondos-se parte mais uma vez em direccao a Shakow tentando desta vez um pouco de Tai jutso,Dri tenta um murro no corpo de Shakow mas este agarra a sua mao dizendo:Muito lento Dri tenta tirar os teus pesos e vir contudo agarrando de seguida na perna de Dri rodando com este a volta projectando Dri novamente para bastante longe,de seguida ouves-se katara a executar alguns celos falando de seguida Suiton - Hahonryu (Libertação da Água - Água Ruidosa) projectando varias esferas de agua contra Shakow nao estando este nada a espera deste jutso sendo atingido por uma esfera mas conseguindos-se ainda assim desviar das outras de repente apenas se ouve uma rajada de vento e de seguida Dri com bastante velocidade dando um pontape violento em Shakow projectando desta vez Shakow para longe gritando Dri-Consegui Consegui-estando feliz,conseguis-te nao geitoso conseguimos,porque o meu jutso tambem ajudou-piscando o olho a Dri mas este nao lingando apenas concentrado no combate,Shakow recompoes-se pensando”Desta e que eu nao tava a espera um trabalho de equipa bastante bom” Shakow executa alguns celos gritando Suna Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Areia) criando um remoinho de areia com ele la dentro com bastante velocidade frente a Dri e Katara deichando estes sem saber o que fazer Dri grita Katon:Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) ao mesmo tempo que Katara executa alguns celos e fala SuitonHahonryu projectando contra Shakow uma grande bola de fogo de seguida com algumas esferas de agua mas Shakow dentro do remoinho consegues-se desfiar nao so da grande bola de fogo mas como das esferas de agua tambem deichando Dri e katara ainda numa situacao mais complicada e estando estes praticamente nos seus limites mas Dri ainda tentando executar um ultimo jutso falando Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) projectando 2 Shurikens acompanhadas por 2 fios de cordas mas assim que estes entram em contacto com o remoinho Shakow com bastante velocidade tira a sua kunai da bolsa cortando os 2 fios de corda Katara metes-se de joelhos no chao e diz:

Katara:Eu desisto por mim chega por hoje,estou nos limites(estando de joelhos)
Dri uchiha:Sim eu tambem acho que ja nao irei aguentar muito mais tempo este duelo e sem a Katara acho que tambem nao terei ipoteses por isso tambem desisto.(metendos-se de joelhos tambem)
Shakow:Estou orgulhoso de voces os 2 voces lutaram bastante bem(parando o seu tornado de areia e dando os parabens a Dri e a Katara)
Dri uchiha:Sim,eu acho que tambem nao tivemos mal(estando feliz)
Katara:Pelo menos conseguimos atingir-te por uma vez.(metendo um sorriso em seu rosto)
Shakow:E verdade quanto a isso nunca pensei que conseguiriam mesmo por isso e que vos dou os meus parabens,um dia destes estarao mais fortes que eu(rindo)
Dri uchiha:Bem, Shakow por hoje o treino ja acabou????(estando com preca para ir para casa com receio que a sua mae descubra)
Shakow:Sim Dri tambem acho melhor ires andando.(rindo)
Katara:Vai la geitoso nos nao queremos que tenhas ainda mais problemas com a tua mae(piscando o olho a Dri)

Este parte agora em direccao a sua casa………………..

--------------------------------------------------------------
Em casa de Dri………………

Mae:Filho ja podes sair do quarto se quizeres.(nao ouvindo nenhuma resposta do outro lado)

A sua mae diriges-se a seu quarto e ve que este esta a dormir nao querendo acordar o seu filho resolve ir fazer o jantar e entao so de seguida o ir acordar,apos acabar e meter a comida na mesa diriges-se ao quarto de Dri para o acordar para este ir jantar ja estando a subir as escadas,este entra por a janela do seu quarto a tempo desfazendo o bushin que estava deitado ao mesmo tempo que a sua mae abre a porta do seu quarto para o ir chamar para comer.

Mae:Acordas-te a muito tempo filho????
Dri uchiha:Nao mae acabei de acordar mesmo agora.(fazendo cara de quem tinha acabado de acordar para que sua mae nao desconfias-se)
Mae:E o que e que a janela do teu quarto ficou a fazer aberta????Ja te disse mais do que 1000 vezes que odeio que durmas com ela aberta,ainda apanhas alguma doenca grave ou assim(fechando a janela do quarto de Dri)
Dri uchiha:Mae a janela fui eu que resolvi abrir agora para ver como estava a noite visto que nao poderei sair de casa esta semana(metendo a cabeca em baicho)
Mae:Pois quanto a isso acho que fui um pouco injusta e resolvi levantar-te o castigo visto que afinal de contas tu apanhas um bandido de rank C,apesar de tudo fiquei orgulhosa de ti,mas sabes que foi bastante perigoso e que eu fiquei super aflita quando soube disso.
Dri uchiha:Sim sei mae desculpa ter-te dado priocupacoes(abracando a sua mae),foram os 2 jantar e de seguida Dri como estava bastante cancado do treino for dormir.


FIM-foi por pouco que Dri nao foi apanhado por sua mae XD
P.S:editado com as cores e com algumas modificacoes apos ter relido o texto
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

4'Treino-Um desafio de Shakow Empty
MensagemAssunto: Re: 4'Treino-Um desafio de Shakow   4'Treino-Um desafio de Shakow Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 21:07

Uchiha Dri

Habilitações Corporais
Força: 1
Agilidade: 2
Controlo de chakra: 2
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia): 6,25
Constituição (afecta a resistência): 6,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 10,5 + 0,75 = 11,25
Taijutsu:0,75 + 0,5 = 1,25
Kenjutsu:0,5 + 0,25 = 0,75
Genjutsu: 2,25
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3
Trabalho de Equipa: 1

Total: 1,5 / 5 Pontos

Comentários: Eu não te percebo rapaz! Então tu fazes um treino e pões a Katara mais em foco que o Dri? Tens de começar a preocupar-te com ele e não com personagens secundárias... O treino não está mau em si, mas se tivesses focado mais as habilitações em vez da batalha tinhas mais. É pena teres muitos erros, de escrita e pontuação. Nem falo dos acentos, falo de tudo... Aquele parágrafo enorme em que descreves a luta toda não tinha um único ponto final! Assim tornas a leitura monótona e difícil. Tenta melhorar isso por favor ^^



Admin Thing
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

4'Treino-Um desafio de Shakow Empty
MensagemAssunto: Re: 4'Treino-Um desafio de Shakow   4'Treino-Um desafio de Shakow Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 21:45

Actualizado.

Sennin não era preciso o Admin Thing, mas obrigado na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

4'Treino-Um desafio de Shakow Empty
MensagemAssunto: Re: 4'Treino-Um desafio de Shakow   4'Treino-Um desafio de Shakow Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 21:47

Eu faço sempre agora xP
É mais rápido para vocês Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

4'Treino-Um desafio de Shakow Empty
MensagemAssunto: Re: 4'Treino-Um desafio de Shakow   4'Treino-Um desafio de Shakow Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 21:50

Lá isso é verdade. Obrigado mais uma vez.

dri_boy_92 preocupa-te mais com o teu personagem principal do que os secundários
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

4'Treino-Um desafio de Shakow Empty
MensagemAssunto: Re: 4'Treino-Um desafio de Shakow   4'Treino-Um desafio de Shakow Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 9:49

Yah teem razao XD.

Eu realmente meti a Katara um pouco mais em combate que o Dri,irei comecar a preocupar-me mais com o Dri em vez de com os secundarios Wink, obrigado pela avalicao sennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

4'Treino-Um desafio de Shakow Empty
MensagemAssunto: Re: 4'Treino-Um desafio de Shakow   4'Treino-Um desafio de Shakow Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 12:24

De nada ^^
Tem atenção ao Dri, ele é que precisa das habilitações, não a Katara e o Shakow xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4'Treino-Um desafio de Shakow Empty
MensagemAssunto: Re: 4'Treino-Um desafio de Shakow   4'Treino-Um desafio de Shakow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4'Treino-Um desafio de Shakow
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 12-Dri sai do Hospital.(a explicacao para Dri e Shakow irem a casa de Shizuna)
» 6º Treino de Kazumi - O Desafio
» Filler 3 - Um desafio esquisito
» Um novo desafio - Treino 49
» Treino nº1 - O desafio dos kunais
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }