Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem mereçe ganhar?
Katsutu Hozuki (AlexGT)
1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Vote_lcap7%1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Okami (Okami)
1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Vote_lcap93%1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Vote_rcap
 93% [ 13 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 12:58

Durante a semana de descanso, foram anunciados os combates da 3ª fase.


1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami O-estadio-do-exame-chuunin-vista-panoramica


O estado de emoção era Notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem futuros promissores a passarem neste Exame Chunnin. Neste dia belo, os restantes Gennins das outras fases estavam entusiasmados, a batalha para a eliminatória começaria dentro de poucos minutos, e os jovens shinobis já estavam preparados para combater.

O Hokage chama os jovens promissores para o público os conhecer, são recebidos com uma enorme salva de palmas, ao mesmo tempo que ficam espantados com a quantidade de gente que está de olhos colados a eles, conhecem o árbitro do Exame, um jovem promissor de Konoha, conhecido como O Dragão Dourado!

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. O vencedor é determinado pelas mesmas regras dos duelos e passa à próxima etapa do torneio. Boa sorte!!)


Última edição por killer999 em Sex 12 Jun 2009 - 10:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 10:04

Combate AlexGT

Era o dia da 3ª fase, e estava preparado para lutar. Estava nervoso mas depois acalmei-me e esperei na entrada. Pensei em várias estratégias para ganhar, estava confiante, tinha que ter a mente " positiva ".
Entrei na arena. Milhares de pessoas estavam a assistir, para ver uma grande fase do Exame Chuunin. Viam-se vários civis que estavam felizes por aproveitar este dia especial para ver os duelos.
À minha frente estava o meu adversário. Ele era alto, de cabelo castanho e curto. Pouco moreno e estava em boa forma.
- És o meu adversário? Não me pareces muito forte, embora teres essa espada enorme atrás das tuas costas. - disse ele. - Chamo-me Okami.
- Heh, ainda não viste nada. Katsutu Hozuki. - respondi.
- Bom, acho que já sabem as regras desta fase. Estão prontos? - disse o shinobi encarregado em arbitrar o duelo.
- Sim. - disseram os dois ao mesmo tempo.
- Então... Começem! - exclamou ele.
Preparei-me imediatamente para algum movimento dele.
Okami agarrou na sua Kusanagi.
- Uma kusanagi? O meu pai já me tinha falado sobre esta espada. Vai ser interessante. - disse.
Peguei na minha Samehada e começei a observar. Peguei num shuriken e atirei a ele. Este esquivou-se rapidamente.
- Este gajo é mais rápido que eu... Provavelmente mais forte e tem mais experiência em kenjutsu e ninjutsu. Taijutsu não posso dizer nada. - pensei.
Avançei até ele e tentei arremessar com a Samehada, mas ele esquivou-se e tentou fazer um corte lateral com a sua espada.
Baixei-me e tentei fazer uma rasteira, mas sem sucesso. Dei um salto para trás para ganhar espaço e lançei uma kunai. Okami defendeu com a sua kusanagi.
De seguida fez os selos e de repente uma grande bola de fogo vem em minha direcção.
- M****! - exclamei. Fiz rapidamente os selos e usei o Shunshin No Jutsu para me escapar.
Mas ele não acabou comigo, já estava atrás de mim e deu um forte pontapé, que larguei a Samehada e caí no chão.
- Bolas... - pensei. - Ele é mais rápido que eu.
" Chamei " a Samehada e esta voltou à minha mão. Levantei-me e fiz os selos, executando o Mizu Bunshin No Jutsu, criando 4 clones.
- Lutas com clones? Heh. - disse Okami.
Avançei e novamente, uma tentativa de arremesso, mas Okami esquivou e espetou a sua espada na barriga. Por sorte minha era um clone de água.
- Já entendi a estratégia.
Okami parou e observou os clones.
Um deles veio atacá-lo mas este cortou-o ao meio. Já outro clone estava preparado para dar um murro, mas falhou. Okami decapitou o clone. Enquanto estava distraído, aproximei-me dele e dei um murro na nuca, acertando.
- Bingo! - exclamei.
Quando estava a recuperar, Okami fez o Shunshin No Jutsu, aparecendo por trás de mim e espetou com a Kusanagi nas costas. De repente estava tudo em silêncio, e caiu uma gota de...
- Raios! - gritou Okami. - Outro clone!
- Kawarimi ajuda muito. - disse.
Okami estava a olhar para todo o lado, até que me viu ao lado dele, e dei um forte murro na cara, de seguida um arremesso com a Samehada.
- Este bebé tira o teu chakra todo. Tens sorte que não te acertei quase nenhuma vez.
Okami sem esperar fez os selos e lançou uma bola de fogo.
Esquivei sem problemas mas ele deu um pontapé nas minhas costas, aproveitando-se da situação.
- Vou já acabar com isto. - disse Okami.
Estava prestes a fazer o Goukakyuu No Jutsu.
Mas no momento certo, lançei uma cápsula de luz. Okami não conseguia ver nada.
Novamente, utilizei o Shunshin No Jutsu, e dei um arremesso final com a Samehada nele.
Não mexeu...
- Bem... Parece que o vencedor é...
Tentei ouvir o arbitro mas caí para o lado com o cansaço. A luta tirou grande parte do meu chakra.

(( Sorry por não fazer maior. Não tive condições de fazer o duelo e só fiz hoje. De qualquer maneira não vou passar desta fase e estou à espera de isso acontecer ^^ ))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 10:05

Combate Okami

OST Cliquem

Era de manhã na Arena da Konoha. O sol brilhava no alto dando um tom alaranjado ao céu azul. Os pássaros cantavam mas não se ouviam devido ao ruído que vinha da Arena. Os espectadores lançavam gritos de apoio aos seus participantes favoritos. Os Kages das vilas escondidas estavam numa espécie de bancada especial, de frente para a Arena. O Hokage Loki posse a pé para fazer um anúncio.

Hokage Loki: Caros cidadãos e visitantes, o próximo combate será entre dois promissores Gennins: Okami do clã Giyu de Kumogakure no Sato e Katsutu Hozuki de Kirigakure no Sato. Apresentações feitas, que o combate… Começe!

Na arena, Okami e Katsutu estavam frente a frente, a acabar os exercícios de aquecimento.

Katsutu: Pronto?
Okami: Sempre e tu?
Katsutu: Também. Boa sorte!
Okami: Para ti também.
Dragão Dourado: Muito bem, preparem-se. Começem!

Os dois saltaram para trás, Katsutu atirando alguns shurikens feitos de Kinzokuton e Okami defendendo-se com uma kunai. Katsutu lançou-se a Okami lançando-lhe um valente soco acertando no peito. O corpo do rapaz embateu no chão transformando-se num tronco. O verdadeiro Okami estava atrás de Katsutu com um kunai encostada às costas deste mas Katsutu agarrou o pulso de Okami e projectou-o para a sua frente. O Gennin pôs-se a pé enquanto atirava algumas kunais das quais Katsutu se desviou, afastando-se. Começou a fazer uma sequência e quando acabou disse “Mizu Bunshin no jutsu!”. Mais dois Katsutu’s surgiram e junto com o original começaram a correr em direcção a Okami. Este fez uma sequência, saltou e disse “Endan!” projectando uma pequena bola de fogo em direcção a um clone destruindo-o. Seguidamente, desatou a correr atrás do próximo mas este espetou-lhe um pontapé no peito lançando alguns metros para trás.

Katsutu: Desiste, não estás ao meu alcance!
Okami: Isso é o que vamos ver!

Okami levantou-se e começou a fazer uma sequência de selos rapidamente. Quando acabou disse “Shikyaku no jutsu!”, fazendo as unhas transformarem-se em garras e os seus dentes afiar-se como kunais. Começou a correr em direcção ao Bunshin restante mas quando estava a chegar perto dele desapareceu para espanto do clone. Apareceu atrás dele rasgando-o com um soco da direita para a esquerda. Aproveitando a água do clone desfeito, o Katsutu original fez uns selos e disse “Mizu Kuri no Yaiba” fazendo a água transformar-se numa espada. Em resposta a isto, Okami sacou da sua Kusanagi preparando-se para uma luta frente a frente. Os dois Gennins começaram a correr na direcção um do outro e quando chegaram perto o suficiente, fizeram as suas espadas embater uma na outra, Okami destruindo a espada de Katsutu. Os dois afastaram-se novamente mas Okami começou a correr outra vez em direcção a Katsutu mas desta vez, desarmado. Katsutu fez uma nova sequência dizendo “Mizu no Kasui” criando um espigão que ia em direcção a Okami fazendo este desviar-se, pensando que se tinha safado, mas na realidade foi apanhado por um clone que fez uma rasteira ao adversário, fazendo este cair.

Okami: Quando é que raio poses-te ali um clone? – Perguntou enquanto se punha a pé.
Katsutu: Quando criei os Bunshins, anteriormente, tu apenas viste dois mas na realidade criei três, escondendo este como reforço.
Okami: Foi bom mas não suficiente para me derrotares.

Okami ainda tinha muito chakra por isso ainda podia fazer o próximo jutsu e o jutsu que estava a guardar para o fim. Afastou-se, trincou o polegar direito e fez os selos pondo a mão direita no chão dizendo “Kuchyose no jutsu”. Okami invocou uma das suas kuchyose mais fortes, Kuroi o irmão de Shiroi.

Okami: Hey, tu deves ser o Kuroi certo? – Perguntou, apressadamente.
Kuroi: Sim sou e tu deves ser o Okami. De que precisas?
Okami: Preciso que me ajudes neste duelo.
Kuroi: Ok, ok vamos lá então!

Kuroi levantou voo bem alto no ar seguido com os olhares de toda a gente na arena. Katsutu atirou alguns shurikens para Kuroi mas este bateu as asas desviando os shurikens.

Katsutu: Parece que vou ter de usar a minha arma mais poderosa. – Disse enquanto pegou na Samehada.
Okami: Já ouvi falar nessa espada, matou muita gente… Mas desta vez não vai matar ninguém! Kuroi, ataca!
Kuroi: Prepara-te!

Kuroi mergulhou em direcção a Katsutu acompanhado com uma forte corrente de ar que arrasou os arbustos da arena. Quando estava quase a chegar perto de Katsutu, este deu-lhe com a Samehada arranhando a pata esquerda. O Guardião deu meia volta e aterrou ao lado de Okami prontos a lutar. Katsutu atirou cinco shurikens, fez uma sequência de selos e disse “Mizu Shuriken Bunshin no jutsu!”. Uma verdadeira chuva de metal partiu em direcção a Okami e Kuroi mas este bateu com as patas no chão e disse “Doroku Gaeshi!”. Uma parede ergueu-se protegendo Kuroi e Okami. Enquanto estava escondido atrás da parede, Kuroi fez uma sequência de selos e disse “Dochuu Eigyo!”, escondendo-se debaixo da terra. Quando a parede defensiva se baixou, apenas Okami estava atrás dela o que deixou Katsutu intrigado por isso, atirou uma cápsula de fumaça para o chão impossibilitando Okami de o ver. Quando o fumo passou, Kuroi saiu debaixo da terra mordendo Katsutu mas este desfez-se em água.

Okami: Um bunshin… Onde é que ele se meteu? – Perguntou-se enquanto pegava numa kunai e Kuroi levantava voo novamente à procura de Katsutu. Este apareceu em frente a Okami com um selo na mão, murmurando “Shikumi no jutsu”. De repente, Okami começou a ver o seu corpo cheio de kunais e ensanguentado mas rapidamente se apercebeu que era um genjutsu por isso apenas concentrou chakra e disse “Kai”.

Okami: É a minha vez! – Disse Okami, começando a fazer uma sequência. Quando acabou murmurou “Ookami Batsu”. Katsutu começou a ver vários lobos e correrem na sua direcção e a atacá-lo. Este começou a tentar destrui-los com a Samehada mas mais lobos começavam a surgir. Demorou alguns minutos até o Gennin perceber que era um genjutsu mas concentrou o chakra e disse “Kai!”. Katsutu viu Okami e Kuroi do outro lado da arena e Kuroi a fazer uns selos os quais rapidamente acabou e dizendo “Doryuudan!”. Um dragão feito de terra surgiu e começou a perseguir Katsutu atirando lama da qual o Gennin se defendia com a Samehada. Uma bola de lama ia acertar na perna direita de Katsutu mas este rapidamente fez uma nova sequência a qual finalizou dizendo “Mizu no Shitai!” transformando a sua perna em água para se proteger. Quando o dragão se desfez, Katsutu começou a correr em direcção a Okami com a Samehada, preparou-se e acertou com a sua grande espada em Okami atirando-o para trás contra a parede da arena. O Gennin do clã Giyu levantou-se lentamente com rasgões nos braços e no tronco, feitos pela Samehada.

Kuroi: Okami, estás bem?? – Perguntou rapidamente.
Okami: S-Sim estou.
Kuroi: Cuidado!

Katsutu tira atirado alguns shurikens e estava agora a fazer outra sequência a qual acabou dizendo “Mizu Shuriken Bunshin no jutsu!”. Muitas shurikens iam agora em direcção a Okami mas este não se podia desviar, estava cansado e estava a poupar o chakra restante o seu jutsu mais poderoso. Kuroi pôs-se em frente a Okami virado para os shurikens e com um bater de asas eles desviaram-se, partindo m várias direcções. Com algum do chakra restante, Katsutu fez outra sequência e disse “Mizu Bunshin no jutsu!”. Mais dois Katsutu’s surgiram e começaram a correr em direcção a Okami. Este pôs-se a pé preparando-se para a luta final. Enquanto Kuroi distraía o original, Okami lutava contra os dois clones. Um destes acertou com soco na face de Okami mas este respondeu com uma rasteira e rasgando-o com uma kunai. O outro clone pegou no Gennin e projectou-o para a frente mas este caiu de pé e saltou rapidamente atirando alguns shurikens que desfizeram o clone restante.

Okami: Kuroi prepara-te! – Berrou Okami.
Kuroi: Certo! – Respondeu enquanto mudava de direcção e aterrava ao lado de Okami posicionando-se de maneira a que Okami pudesse subir para as suas costas. O Guardião levantou voo rapidamente e Katsutu afastou-se, preparando-se para um ataque. Bem alto no céu, Okami fazia uma sequência de selos enquanto olhava para Katsutu. Quando finalizou a sequência, Okami disse “Katon, Goukakyuu no jutsu!”, disparando uma grande bola de fogo em direcção a Katsutu. Este não tinha como se proteger por isso apenas usou o “Shunshin no jutsu” para ir para o outro lado da arena tentando escapar à bola de fogo, mas não conseguiu. Ficou com algumas queimaduras e Okami estava em queda livre, Kuroi tinha desaparecido porque o seu invocador estava praticamente sem chakra. Vários Jounins dirigiram-se para a arena, para apanhar Okami e Katsutu e leva-los para o hospital.

Dragão Dourado: O vencedor deste combate é… Okami de Kumogakure!
Os espectadores batiam palmas pelo grande combate que havia acontecido, enquanto levavam os Gennins para o hospital, para descansarem e recuperarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 10:06

Votação Adicionada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 10:37

Pronto, já era previsivel, o meu voto vai para o Okami, o teu texto Alex, tu prórpio o disses-te não está nas melhores condições, e a primeira pessoa em combate, não me agrada muito. Já o o texto do Okami, está bom, gostei da escrita e de algumas ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 11:05

O texto do AlexGT está bom, só é pena estar tão pequeno.
O do Okami também está muito bom e não tenho nenhum erro a apontar, por isso, o meu voto vai para Okami (Okami).
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 11:12

Tenho pena que o tempo estragou teu texto Alex, é que por acaso a tua escrita é boa e isso darei um duelo em peras, bem se calhar fica para a proxima ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 11:26

O meu voto tambem vai para o Okami apesar de nao ter gostado muito do final,tanta coisa para usar um Goukakyuu no jutsu e a unica coisa que tanho a apontar ao teu texto Okami porque derresto curti Wink eu considero o alexGT um bom escritor do Forum mas prontos nem toda a gente vive para isto XD
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 11:49

Gt o teu texto está muito bom só foi pena tar pequeno mas o meu voto vai para ti 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami 906945

Obrigado a todos pessoal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 12:43

Desculpa GT, mas o Okami ganha desta vez, é claramente visivel que não estavas em condições, textos a pressa são realmente insatisfatórios eu sei.

Mesmo assim boa sorte e faça melhor na proxima vez^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 14:06

Obrigado. Epá se o limite fosse hoje ou amanhã, vocês iriam ver um texto muito maior e com mais empenho. Mas pronto. Vou me esforçar para treinar mais Wink
Mais uma vez obrigado a todos. O meu voto vai para o Okami.

Edit : Posso considerar um corrector ambulante do português, não mostro muito isso para não parecer mal. Ganhei pelo menos 3 ou 4 concursos de Língua Portuguesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 17:34

O meu voto também vai para o Okami, apesar de achar que usaste demasiados jutsus no Katsutu para a quantidade de chakra que ele tem. Ah, e o final podia estar um pouco melhor Very Happy
Quanto ao do GT, o conteúdo até não está mau, mas o tamanho e a escrita na 1ª pessoa estragam-no :S
Para a próxima vê se arranjas tempo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeDom 14 Jun 2009 - 16:08

Tenho pena AlexGT que tenhas de perder assim, é pena, depois pede a desforra xd

Aberto para avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeDom 14 Jun 2009 - 17:05

Reservado 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami 19012


Katsutu Hozuki

Habilitações Corporais :

Força: 4,75
Agilidade:6
Controlo de chakra: 5
Raciocínio: 4,75+0.25=5
Constituição: 5,75+0.25=6

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 7,5+0.5= 8
Taijutsu: 5+0.5= 5.5
Kenjutsu: 7+0.5= 7.5
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3,75+0.25 = 4
Trabalho de Equipa: 7

2.25

Okami

Habilitações Corporais :

Força: 5
Agilidade: 6,25
Controlo de chakra: 5+0.25=5.25
Raciocínio: 3,75
Constituição: 3,5+0.25=3.75
Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 8,5+1=9.5
Taijutsu: 3,75+0.25=4
Kenjutsu: 5,5 + 0.5=6
Genjutsu: 2,75+0.25=3
Selos: 5,5+0.25=5.75
Trabalho de Equipa: 3.75

2.75
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeDom 14 Jun 2009 - 18:41

Obrigado pela avaliação Jiraya 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeDom 14 Jun 2009 - 19:19

Ora essa ... foi um prazer 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami 958880
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeTer 16 Jun 2009 - 19:20

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 0:50

Katsutu Hozuki: 59,75 x 0,4 = 23,9 / 23,9 + 1 = 24,9
Okami: 56 x 0,4 = 22,4 / 22,4 + 13 = 35,4

Parabéns ao Okami pela passagem à 2ª Ronda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 10:06

Muito obrigado Sennin ^^
Vou lutar contra a Yuu Shocked
Ja fui... xd

GT, se quiseres desforra é so dizer xd
Foi uma boa luta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 20:53

Ela vai ganhar por 0.1 xd

Avaliação e Actualizações feitos topico fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami   1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Ronda - Katsutu Hozuki vs Okami
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2ª Ronda - Yuu vs Okami
» [1º Ronda] 2º Combate - Hiro Tegiraku Vs Okami
» Filler Nº1 - Passado de Katsutu
» Filler Especial Nº1 - O Aniversário de Katsutu e Sueji
» 1ª Fase - Okami
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exames Chunnin Junho 2009 :: [3ª fase] Torneio-
'); }