Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Sobre o Poder
MEDO!!!
[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Vote_lcap0%[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
É só o Hanson no Tamachii Modificado
[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Vote_lcap0%[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
ENJA KAKUSEI!!!
[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Vote_lcap50%[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Vote_rcap
 50% [ 2 ]
Isto é artimanha do Datte, a resposta não está na votação.
[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Vote_lcap50%[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Vote_rcap
 50% [ 2 ]
Total de votos : 4
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Empty
MensagemAssunto: [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo!   [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 16:17

O Despertar do Causador do Medo!


- Kazuki? Este é o rapaz que estava nos arredores do ryo Hoshigake! – Perguntou Kojirou.
- Hai, ele desertou para poder ajudar o irmão Sogetsu Hitsuyaga, quando regressamos a konoha foi ele que destrui o pein.
Yumeji saiu da formatura e aproximou-se de kazuki, kazuki ao ver a kunoichi lembrou-se que já esteve com ela uma vez quand chegou a kiri.
- Você é? –
. Sim, embora não nos tenhamos apresentados da outra vez, eu sou a capitã do 8º esquadrão, Yumeji Kurokochi, pelos vistos vários rumores de que derrotaste pein têm aparecido, diga-me, não foi difícil derrota-lo? – Perguntou Ela calmamente.
Kazuki engoliu seco, sentia-se incomodado diante daquela mulher, e depois de alguns segundos respondeu. – Não me lembro bem do que aconteceu, lembro-me de cortar o braço dele com a sujaku, e antes que desse o golpe final… - Kazuki ficou procurando em sua memoria o que tinha acontecido, mas não conseguia achar nada ficando como se estivesse em um vazio por alguns segundos sem saber o que dizer, os capitães ficaram surpresos e Washizuka perguntou imediatamente.
- Doushita Doushita Kazuki, o que foi que aconteceu?! –
- Eu… não me lembro, apenas me lembro de ver o pein bastante assustado e de acordar e ver todo mundo a minha volta. – Disse ele.
- Então não tens a certeza de como o mataste não é? Ou não sabes se ele está morto? – Perguntou Yumeji mais uma vez, Hanzou queria pedir para parar, afinal o rapaz não veio a kiri para interrogações, apenas para ajudar a ser curado.
- Caso Pein não estivesse morto, Zetsu não iria fugir, eu deixei de sentir o chakra dele, por isso deve mesmo estar morto. – disse ele olhando seriamente para a capitã, este o gramava desconfiadamente e dando as costas disse. – Gommenasai Hanzo-senpai, mas eu preciso saber até que ponto vai o poder do suposto vencedor de Pein. – Disse ela.
Todos os capitães ficaram surpresos com a decisão da Capitã Kurokochi e antes que todos os restantes pudessem dizer algo contra Kamui sai da formatura e disse.
- Eu sou da mesma Opinião que a Yumeji-Senpai, se este rapaz é o Kazuki Hitsuyaga, o Guardião da Sujaku e o mesmo shinobi que derrotou Pein, então ele deve estar ao menos no nível de um capitão, ou de um guardião, sei que não será incomodo afinal todos nós queremos ver isto. –
- Nani! Datte… -
- Não há Datte, nem meio dattes Kazuki, é uma decisão unânime, Hanzo-Senpai não pode fazer nada. – Disse Kamui cortando as justificações de Kazuki que parecia assustado com a decisão do conselho ANBU sobre a situação.

- Não tenhas medo Kazuki, eu não vou matar-te só quero puxar-te aos limites. – Disse Yumeji ainda de costas para kazuki, sem dar oportunidades de defesa rapidamente faz-lhe um Uchiro gery no estômago atirando o ninja para fora do recinto depois de romper as paredes, kazuki caiu e rodou varias vezes no solo antes de puder se equilibrar, e quando o fez estava com uma das mãos no chão e a outra sobre a bolsa a tentar tirar uma kunai já com algumas arranhaduras nos braços e joelhos.
- Ksa, que rapidez, se não tivesse concentrado chakra no estômago provavelmente ela me deixaria fora de combate… Huh!! – Pensava ele quando o seu raciocínio é interrompido pela Lâmina de uma espada que encontrava-se perto do seu pescoço.
- Então, quando pensa começar a lutar a sério Kazuki! Desta maneira não vais durar muito. – Disse ela por trás, kazuki estava incrivelmente admirado como era possível alguém se mexer assim do nada, ainda a pouco tinha lhe dado um chute e pouco depois estava ao lado dele com a espada desembainhada e prestes a corta-lo o pescoço.
- Sugoi Taichou, nunca lutei contra ninguém que tivesse tal velocidade, sem ser a minha própria mãe! – Respondeu ele, antes da rapariga reagir kazuki libertou o seu chakra violentamente do corpo atirando a capitã para trás, que teve de espetar a espada no chão para não perder o equilíbrio, kazuki levantou-se e atirou rapidamente a kunai que tinha na mão, Yumeji desvia olhando para onde a kunai foi e quando volta a olhar para Kazuki perde-o de vista.
Surpresa perguntou-se por onde ele teria ido, mas a sua resposta foi de imediata quando viu um pedaço de rocha a cair em cima da sua cabeça, Yumeji tirou a espada da grama e Cortou o pedaço em 2.
- Sasaka Shushou! – Disse Kazuki aparecendo por trás com a intenção de atingi-la, esta da um pequeno salto para trás e bate com a perna debaixo do pulso de kazuki fazendo a sua mão levantar, avança violentamente e golpeia-lhe na costela, Kazuki cospe sangue e cai de joelhos para frente começando a tossir com um pouco de sangue.
Hanzo não gostou do que viu e saiu para poder alcança-los.
- PARA KUROKOCHI! NÃO FAÇA ISSO!!! – Pediu ele enquanto se aproximava.
- Não acho que estejas a nível de um capitão, ou de um guardião, por isso acho impossível seres tu a derrotar o Pein. – Avisou ela pegando a sua espada com as duas mãos, kazuki não respondia e continuava a tossir e a deitar sangue nos olhos, este pegava mas não dizia nada.
- No entanto, caso tivesses condições de continuar, eu cortar-te-ia com a minha espada. – Disse ela, no entanto sem acabar a frase kazuki agarrou a Lâmina da espada com a mão, e olhou sorrindo para ela, estava a babar-se e não continha íris nos olhos, mas aquele espaço estava todo vermelho, e o seu chakra começou a abafar a vila.
- HAAAAAAA!!! – Era a única coisa que Kazuki disse, Yumeji ficou Surpresa assim como os outros capitães que ali estavam, Kazuki agarrou Yumeji na face com apenas uma das mãos e enterrou a cabeça dela no solo com toda a sua força.
Esticou a mão e estava a formar uma bola de Fogo negra que ia girando bruscamente.
Yumeji sentiu-se paralizada perante aquele estado e não sabia como iria sair dali, estava com medo, apenas via a sombra de Kazuki a formar a Bola e parecia que seus cabelos começavam a mexer-se parecia que estavam a crescer e os ossos do seu corpo começavam a marcar na pele, Hanzo apareceu e com dois dedos bateu no pescoço do Kazuki fazendo-o desmaiar.
Kurokochi levantou-se e respirava fundo e medo, parecia que tinha visto um Fantasma, Kojirou aproximou-se dela e a acolheu.
- Tem calma Yumeji, ele bem disse que não queria, talvez seja essa a doença dele, não devias te-lo puxado assim. –
- Não foi isso, nunca pensei que ele… ele…. Meu deus ele…. Ele tem sangue… ele mata-nos a todos se for preciso. – Disse ela morrendo de medo, Kazuma apenas abanou a cabeça e fez pediu a um ANBU que chamasse a equipa medica.
Hanzo ficou surpreso, a descrição do Hanson no Tamachii que lhe deram até agora era diferente do que ele tinha testemunhado, não podia ser verdade.
- Aquilo de agora a pouco, não era Hanson no Tamachii. – Disse ele preocupado.
- Eu levo ele para um acampamento, acredito que quando ele acordar estará bem, não deve ser nada de grave. – Disse Hanzo carregando Kazuki.
Momochi Kazuma ficou se perguntando o que acontecerá a pouco e quando ia a dizer Kamui disse.
- Estranho não é? Talvez seja apenas por isso que ele está em kirigakure, para poder de curar deste problema.
- Eu acho que a Kurokochi pegou pesado demais, eu me apercebi que ele sentiu-se que iria morrer quando chegou ao solo, então aquilo deve ter acordado! – Disse Kazuma.
Do fundo de uma Árvore Haito Kanakura via tudo, ligou o intercomunicador e disse.
- Pessoal, temos problemas gravíssimos, O Kazuki derrotou um capitão em apenas 2 movimentos, é sério pessoal o que eu vi meteu-me medo. – Disse ele.
- Volta imediatamente para aqui, preciso saber o que aconteceu. – Disse Yoshitora.
- Hai, vou a caminho, mas digo-te uma coisa, aquele tal de Yuuda que mandaram ao encontro dele não vai poder mata-lo disse tenho a certeza…
- Mas que porra você viu? – Disse Yoshitora já curioso.
- Ele da medo Yoshitora. –

***Samsara, dentro do palácio do Setsuna***


Keiki entrava para o Hall onde seu pai se sentava, tinha vários guardiões a sua volta a protege-lo, Mabarashi acompanhava seu amo como de costume, keiki com as mãos no bolso chegou ao centro da sala.
- Estou aqui como pedido, Pai. –Disse ele.
- Keiki meu filho, eu disse-te para não correres riscos desnecessários, QUERES TRAZER-ME PROBLEMAS EH!!!? – Gritou Setsuna no final, tais gritos fez com que trovoadas fossem accionadas no céu de Samsara.
- Que tipo de problemas pai, eu só estou a resolver o problema do Kazuki. – Disse ele na maior calma.
- você lutou com uma Sentinela! Um esquadrão inteiro viu-te, sabes os problemas que isso causaram-me Ah? –
- Eu fui chamado em Makai por tua causa, Infernus disse-me que levaste Yuuda Seigara, para eliminar um mero Ninja, o que significa isso afinal!! –
- Pai, o meu inimigo não é um mero ninja, ele carrega Enja em uma espada e o espírito deste no seu corpo, Derrotou um Kuro Hitsuyaga Sozinho, e ainda há algo de errado no chakra negro dele.
- Diga-me tudo que você viu… - Disse Setsuna interessado no assunto depois da explicação do filho.

***Joukai ( Céu)***

Ayame Estava no seu posto de comando quando é abordado por outro Sentinela.
- Ohayou Ayame, finalmente, é um prazer enorme conhecer-te! – Disse ele.
- E tu és? – Perguntou Ayame.
- Haohmaru. – Respondeu ele. – Estou encarregue de proteger humanos no mundo real, e acabo de receber mais uma missão! -
- Posso saber para onde vais então! – Perguntou Ayame Curiosa.
- Vou para Kirigakure, Kami-sama Mandou-me proteger Hitsuyaga Kazuki, só vim avisar-te.
Ayame ficou surpresa com a situação.

--------------------------------------

Este filler revela uma coisa especial, por isso boa sorte e fiquem pensando o que será, que porra era aquilo xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo!   [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 20:37

É o Enja Kakusei, de certeza xd
Finalmente meteste a Ayame ao barulho xP
Mais um bom filler Datte, quero o próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo!   [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 11:40

Eu como acho que nao era medo e tambem acho que nao era o hanson no tamachi modificado e como nao sei o que e a 3' opcao XD votei na 4' bom filler datte metrix o Kazuki derrotou a capita com 2 movimentos XD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo!   [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 12:33

"Não ha Datte nem meios Dattes" Porque será que achei piada a isso? xd
É o Enja Kakusei sem duvida ^^
Bom filler Datte, já tinha saudades de ver a Ayame xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo!   [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 15:52

Sennin escreveu:
É o Enja Kakusei, de certeza xd
Finalmente meteste a Ayame ao barulho xP
Mais um bom filler Datte, quero o próximo ^^

Hehe, infelizmente não é o Enja Kakusei é o PODER!!! xd

Arigatou pelo comment^^

dri_boy_92 escreveu:
Eu como acho que nao era medo e tambem acho que nao era o hanson no tamachi modificado e como nao sei o que e a 3' opcao XD votei na 4' bom filler datte metrix o Kazuki derrotou a capita com 2 movimentos XD

Acertaste, a verdadeira resposta não se encontra na votação, O Enja Kakusei é activado via raiva e não por medo de morrer, o Kazuki sentiu que iria morrer e então os sintomas começaram a aparecer^^
Arigatou a ti também, espero que percebas como já disse na entrevista o kazuki está a piorar, o treino dele não o vai ajudar em quase nada

SupeRaul escreveu:
"Não ha Datte nem meios Dattes" Porque será que achei piada a isso? xd
É o Enja Kakusei sem duvida ^^
Bom filler Datte, já tinha saudades de ver a Ayame xd
Isso porque Datte significa "mas" como vocês chamam-me Datte e não Dattebayo da para imaginar que sou eu xd (acho)

Nope, Enja kakusei its not like that Tramei-vos xd

ela ainda vai aparecer algumas vezes^^

É sempre Gold Receber os vossos comments^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo!   [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 16:17

Muito bom filler.
Apesar de não ter comentados os outros fillers foi porque começei hoje a le-los a partir do 21, e acho que não valia apena comentar um por um que depois fico sem ideias apra comentar o proximo xd

Eu penso que a resposta não está na votação!

EDIT: Só agora é que vi que já disseste que o Dri tinha acertado xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo!   [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 16:39

Obrigadinho Lopes^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo!   [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 16:40

Esse obrigado acho que leva uma pitada de ironia! xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo!   [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 16:45

Nope^^ é apenas eu xd não te preocupes. xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo!   [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 17:02

Estava no gozo [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! 667753
Vou mas é parar com o SPAM, que este topico é para comentar o teu grandioso filler!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo!   [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 22:07

Lopes escreveu:
Estava no gozo [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! 667753
Vou mas é parar com o SPAM, que este topico é para comentar o teu grandioso filler!

Os meus fillers não prestam xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo!   [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Icon_minitimeQua 10 Jun 2009 - 10:22

Eu fui o unico que acertei hehehehe sou o maiooooor XD na brinca continua os teus fillers datte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo!   [filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[filler] F28 [Izura] O Despertar do Causador do Medo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F18 [Izura] O despertar do Hanson no Tamachii
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» Filler 11 - O despertar de Vitan
» [Filler 1] Despertar da Serpente
»  Filler 6 - O Despertar do Sharingan
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }