Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Empty
MensagemAssunto: treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan   treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 14:17

Dri acabando de almocar e de recuperar todas as energias apos aquela manha escaldante diriges-se agora para o treino com Shakow e com alguma ansiedade por contar a Shakow o que se sucedeu.
Dri saltando de tronco em tronco,vias-se que estava com bastante pressa ate que avista Shakow mandando de seguida um grande salto pondos-se a frente dele

Dri uchiha:Shakow Shakow nem sabes o que me aconteceu nesta manha.(gritando por Shakow com ansiedade de contar algo)
Shakow:Nao sei mas aposto que tu me iras contar.(Desprezando a ansiedade de Dri)
Dri uchiha:Va la nao sejas assim iras ficar de boca aberta com o que eu te irei contar.(tentando insentivar Shakow)
Shakow:Va conta la o que se passou de tao grandioso nesta manha.(despachando o assunto para nao perder muito tempo)
Dri uchiha:Eu esta manha resolvi acordar bastante cedo para ver qual era o conteudo do pergaminho e acabei por aprender a invocar a Kuchyose do primerio Kazekage.(dizendo isto bastante rapido)
Shakow:AHAHAHAHAHAHAHAHA,miudo lamento contar-te isto, mas o dia das mentiras ja passou(Mandando uma valente gargalhada nao acreditando por nada no que o Dri lhe contara)

Dri apos estar bastante erritado por Shakow nao acreditar nele morde o seu polegar fazendo sangue, retira uma folha de papel branco que tinha em sua bolsa desenhando um gato com o sangue na folha de papel,o mesmo desanho que tinha feito naquela manha antes de invocar o gato de seguida coloca a folha no chao e com a sua mao direita aberta bate na folha,esta comeca a voar e a arder….

---------------------------------------------------------------------
Em casa do Cat of fire……..

Estava o gato a almocar um bom prato de pedigree ate que lhe aparece um portal ao lado….

Cat of fire:Miau???Este miudo deve pensar que me pode invocar sempre que lhe apetece nao???Ele ira ter que comecar a ganhar algum respeito ao seu Grandioso mestre.(Ignorando completamente o portal)


De volta ao local de treinos….

A folha ainda a arder no ar mas apos ficar toda queimada nada acontece deichando Dri confuso sem saber o porque de nada acontecer.

Shakow:Sim Sim grande Kuchyose,foi muito bonito ver a folha a arder mas agora vamos passar a coisas serias.(Nao acreditando que Dri conseguiu invocar a kuchyose do primeiro Kazekage)
Dri uchiha:Aposto que o gato esta outravez a gozar comigo,e quanto a ti Shakow eu irei provar-te que digo a verdade.(Crechendo dentro dele raiva por o gato nao querer ser invocado naquele momento)
Shakow:Ok depois provas,agora vamos passar a coisas serias,o teu treino.(comecando a dar instrucoes a Dri do treino de hoje)

Shakow comeca a dar as tais instrocoes referidas a Dri quando aparecem 2 sujeitos no local de treinos um deles parecia ser um jounin tinha cabelo longo loiro e aparentava ter uns 25 anos o outro aparentava ter a idade de Dri e continha ligaduras nas maos e parecia ser bastante arrogante,este tinha cabelo preto e era um pouco mais encorpado que o Dri.

Shakow:Tu?????Que fases aqui????(parecia erritar Shakow)
Ikatu:Calma nos sabemos que eu sou mais forte e tal que tu Shakow mas nao precisas de ficar tao erritado,hihihihi(mandando uma gargalhada bastante fininha para si no final metendo todos a olhar para ele ate mesmo Aragatu(o seu aluno)
Shakow:Queres ver quem e mais forte oh palhaco???(bastante erritado por este se tar a armar)
IKatu:Eu tive uma ideia melhor fracote,que tal meter-mos o meu aluno a combater contra o teu logo veremos quem e o melhor professor,hihihi.(Provocando Shakow de tal forma a aceitar o desafio)
Shakow:Dri da cabo dele.(metendo Dri numa situacao complicada)
Ikatu:O mesmo te digo a ti Aragatu diverte-te hihihi(mandando Aragatu para a frente de Dri,mas este obedece sem exitacao)
Aragatu:Irei divertir-me bastante sensei.(rindo no final)

Dri e Aragatu ficam os dois agora frente a frente a espera que um dos seus senseis de inicio a este duelo,Shakow e Ikatu contam ao mesmo tempo ate 3 e assim que estes Chegao ao 3 Aragatu corre a grande velocidade frente a Dri(vias-se que este era mais rapido que Dri) gritando de seguida Dinamik kick mas apenas acerta num pedaco de madeira apos Dri conseguir realizar a tempo o Kawarimi metendos-se atras de Aragatu mas mal Dri se teletransporta para tras deste Aragatu apercebes-se de seu movimento projectando novamente um Dinamick Kick sem que Dri tives-se a espera mandando este para longe”o tipo e rapido,combates corpo a corpo estao fora de questao”-pensa Dri de seguida ves-se Dri a realizar alguns selos saltando e gritando Katon: Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) projectando uma grande bola de fogo pela boca em direccao a Aragatu mas este a grande velocidade passa a correr por baicho da bola de fogo novamente em direccao a Dri que ao ver este a correr a grande velocidade na sua direccao grita Bushin no jutso criando 4 ilusoes de si deichando o seu oponente um pouco confuso mas este apenas para de correr e coloca as maos no chao falando em tom baicho Doton: Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra • Prisão de Terra) envolvendo uma barreira de pedra a volta de Dri e de os seus Bushins de seguida comessa a andar em direccao a barreira que rodiava Dri e os bushins metendo a mao nesta comeca a absorver o seu Shakra “porque e que eu nao estou a sentir o Shakra dele a entrar no meu corpo,nao compriendo”-pensando Aragatu e de seguida “e claro ele nao se encontra dentro da barreira”-achando a solucao e olha para cima da arvore que se encontrava mais procima de si vendo Dri a executar alguns selos e a falar Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) projectando 2 Shurikens contra ele acompanhadas por 2 fios de corda mas a grande velocidade Aragatu salta por o meio das 2 Surikens antes que estes se enrolassem nele metendos-se frente a frente com Dri dando de seguida um valente murro neste que fez Dri cair da arvore no chao ficando um pouco mal tratado Aragatu desce e diz:

Aragatu:Nao admira que tenhas sido espulco juntamente com a tua mama do teu cla.(rindo)
Dri uchiha:Como sabes tu tal coisa a meu respeito???(comecando a ficar erritado com Aragatu)
Aragatu:Eu sei tudo a repeito dos Gennins de Suna,e sei tambem que foi o teu papa que te espulsou do cla.(rindo)
Dri uchiha:Conta-me como obtes-te tais informacoes imediatamente.(recompondos-se e comecando a ficar coberto de furia por Aragatu).
Aragatu:Nao podes nada contra mim,es um fraco nao admira porque fos-te espulco do cla,ainda por cima es um uchiha incompleto visto que nao tens Sharingan.(trocando de Dri ainda provocando mais este)

Assim que Aragatu pronuncia tais palavras Dri olha para ele coberto de raiva e os seus olhos comessam a mudar de cor,eram diferentes dos olhos que tinha normalmente o formato deles era o mesmo mas tinham acabado de mudar de cor,agora eram vermelhos e continham um ponto preto,Dri acabara de activar o seu Sharingan,de seguida Dri olha nos olhos de Aragatu-Retira imediatamente o que disses-te(ordenando a Aragatu e deichando este paralisado ao saber que Dri possui-a Sharingan) O que???O que???tu…..tens Sharingan???Nao tinha essa informacao a teu respeito.(estando confuso e gaguejando um pouco) mas de seguida parte ferosmente sem exitar em direccao a Dri tentanto projectar um murro neste ate que este lhe agarra a mao,”O que e isto,como e que eu consegui ter uma pequena visao do movimento dele,deve ser as habilidades do Sharingan que ate hoje eu desconhecia”pensou Dri pondo um sorriso no rosto de seguida e ao agarrar a mao de Aragatu projecta um violento murro neste coberto de raiva por as palavras que este lhe dissera.

-----------------------------------------------------------------------------------------
No local de Shakow e Ikatu….

Ikatu:O teu disciplo possui o Sharingan????Eu sabia que havia um uchiha em Suna mas desconhecia completamente que ele possuia Sharingan.(metendo uma postura seria)
Shakow:Irei esplicar devagarinho para ver se tu percebes,o Dri neste momento deve estar tao confuso como tu eu e o teu aluno,ele desconhecia completamente ate hoje que possuia Sharigan gracas a sua mae nao ser uchiha,mas pelos vistos a linhagem de uchiha correl-he nas veias.(Esplicando para IKatu e rindo no final)
Ikatu:Estou a perceber fracote mas apesar de tudo acredito que Aragatu podera ganhar pois o Sharingan de Dri apesar de ter despertado agora ainda e bastante fraco.hihihi(trocando de Shakow deichando este erritado)
Shakow:SEU…………(nao acabando a frase por nao querer dar troco a Ikatu)

-------------------------------------------------------------------------------------------
Voltando ao combate

Aragatu parte novamente a grande velocidade em direccao a Dri mas este gracas ao Sharingan consegue ter uma pre-visao de todos os seus movimentos conseguindo-os acompanhar ao mesmo ritmo estando ja Aragatu frente a Dri grita Dinamick Kick mas Dri tem uma pre-visao daquele movimento conseguindo empurrar a perna de Aragatu para o lado e fazendo com que esta nao lhe acertas-se de seguida Dri da um valente soco a Aragatu fazendo com que este recoas-se alguns passos para tras e comecando a deitar sangue da boca,este metes-se com um joelho no solo limpando o sangue que tinha na boca olhando ao mesmo tempo para o chao pensando em alguma estrategia para o combate,Dri apos ter mais uma pre-visao resolve usar novamente Bushin no jutso criando 3 bushins que se deicham tar no local enquanto Dri foge sem que Aragatu percebes-se estando este ainda a olhar para o solo,mal aragatu se recompoe olha em frente vendo 3 bushins e corre a grande velocidade em direccao a estes destruindo num combo de 3 golpes os 3 bushins deichando Aragatu bastante confuso por nao ter visto para onde Dri foi de seguida Aragatu olha em frente e ve Dri pronunciando lentamente um jutso Fuu-ba-ku Hou-jin (Bombas Seladas em Formação Quadrada)Fazendo as bombas seladas que tinha colocado naquele local esplodirem com Aragatu no meio da esplosao atingindo este violentamente,apos a poeira se levantar ves-se Aragatu inconsciente no chao apos ter perdido os sentidos com a esplosao,Dri ainda ao longe comessa a realizar alguns celos e Shakow consegue perceber quais eram os selos que Dri estava a fazer este preparavas-se para criar uma Goukakyuu no Jutsu quando Shakow aparece rapidamente ao seu lado e lhe agarra as maos fazendo com que este nao conseguis-se concluir os selos.

Shakow:Passaste-te????Nao ves que ele ja se encontra inconsciente????
Ikatu:Ah seu malvado como ousas meter assim o meu menino inconsciente.(correndo em direccao a Aragatu metendo este as suas costas e desaparecendo daquele local)
Dri uchiha:Tens razao Shakow ele nao vale a pena.(fechando os olhos e quando os volta a abrir voltaram a cor normal)
Shakow:Ok que isto nao se volte a repetir miudo,sempre que deichares um oponente inconsciente nao precisas de fazer mais nada,da o combate por encerrado.Entendido??
Dri uchiha:Sim Shakow.(acenando com a cabeca e estando ja bastante calmo)

Ja era 5 da tarde e apos o sucedido Shakow ja nao se sentia com cabeca para continuar o treino de Dri mandando assim este para casa conbinando com ele amanha no mesmo local,Dri despedindos-se de Shakow parte para sua casa,mal chega a casa ve que a sua mae nao esta e resolve dormir uma bela cesta ate a hora de Jantar.Shakow nao quiz tocar no assunto a respeito do Sharingan pois Dri ainda devia tar muito confuso com o sucedido


FIM-Dri finalmente despertou o seu Sharingan, Aragatu e ikatu serao 2 novas personagens secundarias que eu irei colocar na minha saga Wink


Última edição por dri_boy_92 em Seg 15 Jun 2009 - 14:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan   treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 10:23

Pessoal algum administrador ou moderador pode avaliar isto????
Ja aqui esta desde 5' feira,arigato ppl Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan   treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 11:19

Pessoal desculpem a pressao,eu sei que o pessoal agora anda todo bue ocupado e isso mas plz assim que puderem avaliem este treino o treino do carrico foi postado ontem e ja foi avaliado Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan   treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 11:32

http://forum.narutoportugalrpg.com/anncios-f5/atrasos-nas-avaliaes-e-na-fase-de-exames-t3783.htm#45823
Tenta perceber, o do Carriço foi avaliado ontem porque era algo novo...
Eu reservo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan   treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 11:40

Só agora é que dei uma leitura rápida pelo treino e... reparei que despertaste o sharingan nivel 1!

Parabéns acho que desde ca estou és o primeiro que vejo fazer isso xd
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan   treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 11:44

Na boa Sennin e so mesmo porque isto ja ca esta desde a ultima 5' feira XD eu percebo que o ppl agora ande ocupado e tenha coisas dentro do forum mais importantes para avaliar do que o meu treino como o exame chunnin XD.

Kadmos diz:
Citação :
Só agora é que dei uma leitura rápida pelo treino e... reparei que despertaste o sharingan nivel 1!

Parabéns acho que desde ca estou és o primeiro que vejo fazer isso

hehehehe nao sabia isso XD e bacano saber que sou dos primeiros a activar o sharingan Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan   treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 12:10

dri_boy_92 escreveu:
Na boa Sennin e so mesmo porque isto ja ca esta desde a ultima 5' feira XD eu percebo que o ppl agora ande ocupado e tenha coisas dentro do forum mais importantes para avaliar do que o meu treino como o exame chunnin XD.

Kadmos diz:
Citação :
Só agora é que dei uma leitura rápida pelo treino e... reparei que despertaste o sharingan nivel 1!

Parabéns acho que desde ca estou és o primeiro que vejo fazer isso

hehehehe nao sabia isso XD e bacano saber que sou dos primeiros a activar o sharingan Wink

Acho que és dos primeiros com os novos requesitos para o sharingan... Antes acho que ja houve pelo menos um personagem com sharingan mas ainda não sei xd
E também há "poucos" Uchihas no RPG e ainda são fraquitos, logo é normal que sejas dos primeiros já que deste dedicaste tantos pontos só para isso.

Vê se o usas bem... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan   treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 12:24

Peço desculpa, mas não tenho tempo para avaliar.
Tenho de fazer umas coisas e só logo é que estou disponível.
Desculpa Dri...
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan   treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 12:31

Na boa Sennin Wink ate pode ser que algum administrador ou moderador passe por aqui apos tu teres reservado XD quem sabe, agora tambem nao ando com muitas ideias para o meu procimo post por isso nao a crise Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan   treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 20:58

Reservado Idea


Dri

Habilitações Corporais :

Força: 1
Agilidade: 2,25
Controlo de chakra: 2,25+0.25 =2.5
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia): 6,25+0.25=6.5
Constituição (afecta a resistência): 6,5

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 12,25+0.5=12.75
Taijutsu: 1,25+0.25=1.5
Kenjutsu: 1,25+0.25=1.5
Genjutsu: 2,25
Selos : 3,5+0.25=3.75
Trabalho de Equipa: 1

Nota - parabens pela activação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan   treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino 6-Raiva e Odio,o segredo do Sharingan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» treino 9 - Raiva (1/4)
» Treino 4 - Raiva
» Treino 60 - Doença da Raiva
» Treino 9 - Sharingan vs Sharingan
» Primeiro Treino do desafio (O soltar da Raiva)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }