Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que será que Vai acontecer
Kazuki mata akon
[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Vote_lcap0%[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dark Kazuki acorda e trata do Akon
[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Vote_lcap0%[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Enja Kakusei Desperta e Mata Akon
[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Vote_lcap0%[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Vote_rcap
 0% [ 0 ]
O poder que o Datte tanto Spoila Acorda e Mata Todos
[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Vote_lcap0%[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ambos despertam os poderes Descontrolaveis mas não se matam
[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Vote_lcap80%[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Vote_rcap
 80% [ 4 ]
Tenho mesmo de ver isto
[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Vote_lcap0%[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não sei lol, mas é provavel que o Suzuki morra
[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Vote_lcap20%[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Vote_rcap
 20% [ 1 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Empty
MensagemAssunto: [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko   [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 11:36

Episódio 3


OST Click

- Acorda Kazuki! Acorda. – Dizia uma voz bastante gasta, o som não se ouvia bem e kazuki abria os olhos devagar, olhou para o lado e não viu Akon, a voz continuou a chamar-lhe e kazuki levantou seguindo o som da voz que o dizia para acordar.
Acabou passando pela porta até o centro da praça, onde viu Akon de costas para ele, Chakra Dourado rodeava-o violentamente e kazuki apercebeu-se que Algo de errado se passava com o seu amigo.

- Akon! – Disse ele numa tentativa de ver se o rapaz o ouvia, akon olhou para Kazuki e a sua íris tinha desaparecido, os olhos estavam totalmente brancos e as garras mais compridas e fortes, só marcava a expressão de raiva e babava-se olhando para kazuki como se fosse um jantar.
- haaaaa!!! – Foi o único som desagradável que Akon soltou, aproximando-se devagar diante de kazuki.
- AKon para! Controla-te, não deixes que esse poder te controle, akon, AKON! – Gritou ele recuando procurando manter uma distancia entre os 2, Akon saltou rapidamente e agarrou kazuki arrumando-o no Chão.
Kazuki nem teve tempo de tirar a sujaku no entanto fazia de tudo para impedir que akon o mordesse, mediam forças e kazuki só pedia a akon para parar.- Para akon, assim serei forçado a fazer algo que não quero, PARA! – Gritou ele.

- Achas que Consegues? Sabes que não és capaz disto, sempre foste fraco. – Disse uma voz que kazuki conhecia bem, olhando para akon reparou que o mesmo começou a desvanecer e kazuki apareceu diante de um rio de sangue, onde o céu era todo vermelho, estava sozinho e não via nada para além de sangue, pegadas do desconhecido foram marcando a água enquanto se aproximava de kazuki.
- Vais precisar de mim… Kazuki, caso não queiras morrer. – Disse Dark Kazuki aparecendo diante de kazuki.
- Você! Eu não preciso da tua ajuda, nunca precisei, nunca te chamei, eu vou dar conta deste recado sozinho…
- Não adianta te iludires kazuki, sei que já deste conta assim como eu, no teu corpo há algo mais forte do que eu, e nem mesmo você o pode controlar, sabes, você tem muita sorte, por ter o sangue corrompido desde nascença! – Disse Dark Kazuki surpeendendo o original.
- Desde Nascença? O que queres dizer? Eu não percebo!
- Com o tempo vais perceber, pois eu tenho a certeza que a raiva daquele rapaz o vai fazer acordar, se voltares a sangrar sem vontade alguma e sem ferimento algum saberás que é o momento, por isso ainda que não precises da minha ajuda, esse teu poder que já está contigo antes de eu nascer irá acordar, por isso devias era te preocupar contigo mesmo, tens consciência que nem mesmo o poder dele chega aos meus calcanhares.
- Eu já disse que não acredito em ti, isso só pode ser um sonho isto não é real, eu vou fazer qualquer coisa e acordar. – Disse ele beliscando-se varias vezes, pegou a sujaku e cortou-se mas nem com isso acordou.
- Hahaha, você da pena Kazuki, pareces um rato aflito em seu esconderijo, não te apercebeste, que este sonho é bastante real, vamos chamar-lhe Sarutahiko, de certeza que já viste Uchiha Itachi fazer esta técnica, não da para sair, por isso nem adianta utilizares o Kai. –
- Sarutahiko? Como é possível fazeres isso, se não tens o Sharingan? – Perguntou Kazuki.
Dark Kazuki sorriu e abanou a cabeça lentamente, levantando as mãos, do sangue acenderam corpos de pessoas que já morreram em batalhas.
- Seu tolo, quem foi que te disse que Sarutahiko é um jutsu do Hatsugen Sharingan? Eu estou a misturar-me com o poder que já reside em ti, só não sabia que tinhas isto no sangue, por isso eu tenho mesmo que dominar o teu corpo, mal posso por esperar quando o teu tempo acabar….
Neste instante tudo voltou a desvanecer e Kazuki sentiu-se num vazio, sem som, sem nada, nem mesmo o vento ou o seu próprio toque conseguia sentir, foi aí que despertou da cama respirando fundo.
Olhou para o braço e viu que sangrava.
- Era verdade! Eu cortei-me durante o Sarutahiko! – Pensou ele utilizando um adesivo de imediato para estagnar o sangue, olhou para a cama e viu Akon a dormir, saiu de casa e tomou um duche pensando no que Dark Kazuki o tinha dito, ao Olhar no espelho, viu o seus olhos avermelhados, coisa que acontecia poucas vezes.
Uma trovoada ocorreu as luzes do quarto se apagaram, ocorreu outra trovoada e por uns instantes na luz do relâmpago Kazuki viu alguém a sua atrás ligeiramente com garras e uma enorme espada nas mãos, tinha o cabelo a orbitar com o chakra e apanhou um susto atirando-se para trás perto do espelho.
Votlou-se e viu que não estava ninguém, o seu coração batia rápido, e perguntava-se o que era aquilo, foi então que a energia voltou.

De manhã Akon levantou e já estava pronto assim como Suzuki, chamou o seu tio e perguntou pelo Kazuki.
- Ele não dormiu toda noite, passou parte dela no quarto de banho. – Respondeu.
Akon não suspeitou de nada, pensou que kazuki estava com prisão de ventre, mas este já estava a alguns metros de distancia esperando por eles.
- Ike! Akon-san, temos trabalho a fazer! – Disse ele fazendo um sinal, Akon respondeu e despediu o seu tio.
- Oji-sama, itekimasu (estou no ir) e Domou Arigato. –
- Não precisa agradecer Akon, esta também é a sua Casa, vai logo que o teu amigo está a tua espera.
Akon correu com Suzuki e empataram Kazuki, caminhavam em direcção a entrada do Bosque Gelado onde os ninjas do Kano tinham se dirigido.

Na fortaleza.
- Kano sama, temos alguém interessante na vila! – Disse Moegi mostrando o pedaço do Casaco de Akon em seu mestre.
Kano tinha mais 1 ninjas por trás, era provavelmente o seu ninja mais forte, tal como o do scroll, esse carregava uma gigantesca espada nas costa, uma espécie de keisou Zanbatou.
- Interessante, parece que ele voltou para vingar o seu pai então. Hehehe – Disse Kano Sorrindo.

Desculpem o atraso, foi devido o Sarutahiko e o problema da net xp
Próximo a postar Jiji.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko   [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 11:54

Grande filler cada vez estou a gostar mais disto hehehehe escreve rapido jiraya [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko 528123 eu acho que vao os 2 despertar os seus poderes mas nenhum morrera XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko   [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 12:00

Filler mesmo fixe!! *.*

Estou a adorar esta saga!! :3
Acho que os dois libertam os poderes incontroláveis e dá-se uma batalha altamente!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko   [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 12:17

Eu cá votei no "Não sei lol, mas é provável que o Suzuki morra" xd
Bom filler, principalmente o Sarutahiko ^^
Quero o próximo xP
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko   [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 12:18

Datte não á problema com atrasos ^^
*Começar a ler [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko 528123*

Bem isso tudo no genjustu o.O , gostei
Bem vou começar a escrever ^^
ja tenho uma ideia na cabeça xP
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko   [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 13:12

Foi muito fixe a parte do Sarutahiko xd
Bom filler Bro!
Espero pelo próximo, força Jiji xd

Votei na ultima opção ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko   [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 13:19

Obrigado a todos vocês, pelos visto estão a ficar intrigados xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko   [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 13:23

Escreve rapido jiraya PLZ

"activando o Sharingan lvl 1 para tentar ter uma pre-visao do texto que jiraya ira escrever mas nada consegue ver XD"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko   [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F1 Saga [ Vingança no país da Neve]
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }