Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Damião

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Damião

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Aqui mesmo
Número de Mensagens : 177

Registo Ninja
Nome: William Skarsgård
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 37.25

[Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada Empty
MensagemAssunto: [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada   [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada Icon_minitimeSeg 22 Jun 2009 - 11:52

[Treino] T2Tsuaru

Um dia normal na vila da névoa.
Na casa dos Kirimoto, Tsuaru acorda e veste-se.
Toma o pequeno-almoço e sai de casa a correr.
Tsuaru chega ao local habitual onde já se encontrava Kanzuki pronto a treinar Tsuaru.
Mas que tipo de treino seria? Kanzuki gostava de variar os treinos, para que Tsuaru não ficasse demasiado ensinado só num estilo de luta e demasiado ignorante sobre outro. Este treino seria um treino diferente pois treinaria Tsuaru no estilo de luta que ele prefere para seu futuro.
Tsuaru: Kanzuki -Sensei! Ohayou! Estou pronto a treinar!
Kanzuki : Konnichiwa!
Kanzuki , que estava sentado de costas, levanta-se e vira-se para Tsuaru.
Numa mão de Kanzuki estava uma espada, diferente da sua grande espada que se encontrava nas suas costas. Era uma espada que não era muito curta nem muito longa e nem muito grossa nem muito fina.
Tsuaru: Hm? Que espada é essa Sufu-Kanzuki ?... Já percebi…Kanzuki -Sensei não era preciso…
Kanzuki : Esta espada foi a minha 1ª espada.
Tsuaru: E trouxeste-a porque…
Kanzuki : Trouxe-a porque no treino de hoje não te posso treinar a manusear uma espada e a lutar com uma com a minha.
Tsuaru: Bom treino…que sorte tens Kanzuki -Sensei!
Kanzuki : Porquê? Por causa de ser tão bom espadachim? Por causa da minha espada?
Tsuaru: Tens sorte de poderes fazer uma luta de espadas com o futuro melhor espadachim!
Kanzuki : Vamos ver isso.
Tsuaru tira a sua espada.
Tsuaru: Pronto para o treino.
Kanzuki : Ok! Primeiro treino vai ser o seguinte: eu vou te mandar umas bolas e tu com a espada vais cortá-las antes de caírem no chão.
Tsuaru: Ok, darei o meu melhor!
Kanzuki lança cinco pequenas bolinhas para Tsuaru.
Tsuaru pegou na espada com as duas mãos e empurrou os dois braços para a frente. Punha a ponta da espada para baixo e espetava-a numa bola.
Kanzuki : És burro não és? Não penses na espada como um único, pensa como se fosse um alongamento do teu braço.
O resto das bolas caíra no chão.
Tsuaru esticou os braços e virou-os para a esquerda, dobrando o braço direito, ficando com a mão no peito. Tinha a espada na mão direita.
Kanzuki mandou 10 bolas para Tsuaru.
Tentou chegar com os braços a uma bola mas não lá chegou, mas a espada chegou lá sem dificuldade.
Assim, fez vários movimentos e conseguiu cortar 9 das 10 bolas. Faltava uma. Essa 10ª bola passava agora por cima da cabeça de Tsuaru. Pega na espada com duas mãos.
Kanzuki pensa:
Kanzuki : “O que é que ele vai fazer?”
Tsuaru levanta a espada e empurra os braços para trás e espeta-a na bola que é esmagada no chão. Durante esse momento, Tsuaru dá um mortal para trás, tirando a espada do chão e ficando virado para a frente.
Kanzuki : Oh! Omedetou! Conseguiste! Agora lutar contra mim já não vai ser assim tão fácil!
Tsuaru começa a correr até Kanzuki que tinha nas mãos a sua primeira espada.
Tsuaru: Bunshin no Jutsu!
Os clones e o Tsuaru verdadeiro retiram as suas espadas.
Correm todos até Kanzuki até uma altura que começam a ir para os lados, ficando a encurralar Kanzuki .
Tsuaru: Kirigakure no Jutsu.
Uma névoa intensa caiu em cima de Kanzuki .
Durante esse tempo, Tsuaru escondeu-se num arbusto, numa floresta escura ao lado do local de treino.
Quando a névoa desapareceu, Kanzuki vê-se numa situação da pesada. Um Bunshin estava a apontar-lhe uma espada no pescoço. Obviamente não faria efeito, visto que era uma ilusão, mas Kanzuki mantia-se a ignorância.
No entanto, Kanzuki fez um sorriso estranho, em vês de se render.
De repente, Kanzuki usa o Kawarimi e transforma-se num tronco de árvore, e aparece atrás do Bunshin que lhe apontava. Este olha para Kanzuki que tentava fazer um corte na roupa de Tsuaru.
Nesse momento, percebe que é um Bunshin e vê algo a mexer-se num arbusto.
Kanzuki : O quê?
Kanzuki tira de uma bolsa muitas Kunais e Shurikens que lança até ao arbusto. O arbusto fica cortado, sendo assim possível ver o que estava para lá deste.
Kanzuki Tsuaru e começa a ir ter com ele mas este não se deixa ficar e começa a correr também. Kanzuki pega numas bolas, iguais às de antes mas uma ligeiramente diferente.
Tsuaru corta todas as bolas e repara na diferente que acaba por ser também cortada. Ao ser cortada, sei fumo e Tsuaru apercebe-se que era uma das Kemuridama Especiais de Kanzuki : Bombas de Fumaça que só sai fumo se alguém quiser abri-las.
Quando o fumo desapareceu, Tsuaru estava com uma espada ao lado da cabeça.
Kanzuki : Acho que já ganhei!
Tsuaru: A sério? Não me digas! Eu acho que não!
Tsuaru dá com os dois pés um golpe na barriga de Kanzuki que é projectado para longe, deixando a espada ao pé de Tsuaru.
Tsuaru pega nela e na sua espada, corre, e espeta as espadas na roupa de Kanzuki , ao pé dos ombros ficando só possível se levantar ao tirar as espadas.
Tsuaru retira a sua espada e vai se embora.
Tsuaru: Sayonara!


Última edição por TugaN em Qui 25 Jun 2009 - 0:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada   [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada Icon_minitimeSeg 22 Jun 2009 - 12:19

reservado.1nc
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada   [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada Icon_minitimeSeg 22 Jun 2009 - 14:27

Avaliação

Habilitações corporais

Força: 3
Agilidade: 2,25 + 0,25 = 2,5
Controlo de chakra: 3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio: 3
Constituição: 2,25

Habilitações ninja

Ninjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Taijutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu: 3 + 1 = 4
Genjutsu: 2
Selos: 2,25
Trabalho de Equipa: 1

TOTAL: 2

Não está mau, apesar de achar que derrotares o teu sensei é uma coisa um bocadinho "impossível" nesta altura do campeonato, vá.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada   [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada Icon_minitimeSeg 22 Jun 2009 - 14:40

O conteudo esta bom mas aconcelho-te a trocar de Sensei pois se tu com essas habilitacoes ja o consegues derrotar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Damião

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Damião

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Aqui mesmo
Número de Mensagens : 177

Registo Ninja
Nome: William Skarsgård
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 37.25

[Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada   [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada Icon_minitimeSeg 22 Jun 2009 - 14:44

Obviamente que o Sensei não está a lutar

é um treino como o Kakashi fez ao Naruto, Sasuke e Sakura para testar as suas habilidades, obviamente que o sensei o derrotava com os olhos vendados e com os braços atados e só num ataque (isto também já começa a ser muito God)
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada   [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada Icon_minitimeSeg 22 Jun 2009 - 14:50

XD ah sendo assim ta bom
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada   [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada Icon_minitimeTer 23 Jun 2009 - 22:22

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada   [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» treino nº 7 - A força de uma espada
» Treino de espada parte 1 e 2
» Treino de espada parte 2
» Treino N.28 [MAI] Arte da Espada
» [Treino 4] Espada de água
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }