Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 8 - Táticas de ilusão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 8 - Táticas de ilusão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 8 - Táticas de ilusão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Treino 8 - Táticas de ilusão Empty
MensagemAssunto: Treino 8 - Táticas de ilusão   Treino 8 - Táticas de ilusão Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 5:20

Sabendo do mais novo treino programado por Yukito, Kamino aguardava pela meia-noite que é quando realizariam o treinamento. Ele fora instruído para não dormir, Yukito queria treinar novamente seu Genjutsu e para por a prova sua concentração queria que ele realizasse o treino estando cansado.
Quando o relógio bateu meia-noite, Kamino fora até os fundos e encontrara seu mestre esperando por ele sentado no chão de olhos fechados. Kamino fora até ele e o cutucou, Yukito tombou no chão e acordou rapidamente.

Yukito: O quê?
Kamino: Você estava dormindo.
Yukito: Claro que não! Eu estava... Preparando-me mentalmente para a nossa luta.
Kamino (pensamento): Ele é sem dúvida alguma um péssimo mentiroso.
Yukito: Bem, vamos começar nosso treino agora. Da última vez em que treinamos seu Genjutsu você deveria lutar comigo enquanto eu criava ilusões para atrapalhá-lo, e você tinha que desfazê-las enquanto lutava.
Kamino: Lembro-me perfeitamente, vamos fazer a mesma coisa hoje?
Yukito: Não! Hoje você é quem vai provocar as ilusões. Vai lutar comigo, e o objetivo é me vencer prendendo-me em uma ilusão.
Kamino: Impossível, é muito mais habilidoso do que eu nessa arte.
Yukito: Mesmo assim não é impossível para você me prender em uma ilusão. Você possui uma técnica que muda a aparência de qualquer coisa ao seu redor, se não deixar muito óbvio as coisas que foram alteradas, isso fará com que eu não saiba que estou em um Genjutsu, e por isso não poderei desfazê-lo. Essa é a maneira correta de se usar a técnica.
Kamino: Tudo bem, vou tentar isso.
Yukito: Vamos começar então, tomemos distância um do outro e ao sinal iniciaremos o combate.

Os dois ninjas tomaram distância um do outro e Kamino esperou pelo sinal de Yukito para que começassem. Assim que o sinal foi dado Kamino não se mexeu, ele esperou que Yukito fizesse o primeiro movimento, seu professor era muito mais forte e não iria se precipitar ao lutar contra ele, mesmo que estivesse pegando leve.
Yukito pareceu perceber que Kamino não faria o primeiro movimento então atacou. Ele começara indo para debaixo da terra para surpreender seu aluno com um ataque surpresa, era hora de por a prova tudo que aprendera. Kamino fechou os olhos e tentou ouvir por onde ele apareceria como aprendera da primeira vez em que treinaram, ele ficou surpreso ao ouvir vários ruídos vindo do subsolo, ele havia feito Kage Bunshins e atacaria de várias direções diferentes, os ruídos ficavam maiores indicando a aproximação dos clones.
Kamino teve tempo de concentrar uma boa quantidade de chakra e invocar uma serpente enorme e subir em sua cabeça antes que os clones emergissem do chão com kunais em punho. A serpente ataca com a cauda e destrói os Kage Bunshins, Kamino ouviu mais um grupo de clones que vinha por trás. Ele decidira que era hora de começar a usar Genjutsu, usando o Kokohi no Jutsu, Kamino distorce o campo de visão dos clones distraindo-os e dando tempo para a serpente se virar e destruir os clones. Quando eles desfizeram a ilusão, só tiveram tempo de ver a causa da serpente prestes a esmagá-los antes de desaparecerem.
Kamino agora só ouvia apenas um ruido vindo do subsolo que era o verdadeiro Yukito. Aparentemente ele se cansara de enfrentar a serpente, pois um grande redemoinho de terra se formara no solo e começava a sugar a serpente, quando metade dela estava soterrada, Kamino saltou para fora da zona do redemoinho de terra, a invocação desapareceu em uma nuvem de fumaça.
Saltando pelo terreno para evitar ser surpreendido por um ataque de Yukito vindo do subsolo, Kamino foi em direção a um dos buracos no chão provocados pelo Doton - Dochuu Eigyo de Yukito e com os selos disparou o Suiton – Teppoudama da boca direto para o buraco procurando encharcar os túneis subterrâneos e forçando Yukito a sair lá debaixo. Seu plano dera resultados e ele vira Yukito saltar para fora do chão deixando um buraco cheio de água para trás.

Yukito: Você usou o Genjutsu como distração, está melhorando, ficando mais forte mentalmente, não está cansado mesmo não tendo dormido. Mas até que consiga alterar alguma coisa que me passe despercebida não vai passar nesse treinamento. Contudo, acho que já cresceu o bastante a ponto de eu usar isso contra você.
Kamino: Você vai usar seu pergaminho de invocação?

A resposta foi uma chuva de armas vindo na direção de Kamino, Yukito desenrolou parte do pergaminho que carregava nas costas e várias kunais apareceram e voaram em sua direção. Incapaz de defender todos os projéteis, Kamino rapidamente se esquiva, porém Yukito permanece invocando armas continuamente com o pergaminho. O garoto começa a correr em círculos ao redor de Yukito para evitar as armas, mas sempre se aproximando dele a medida que completava voltas. Quando estava próximo o bastante Kamino saca sua espada e tenta golpear Yukito, mas ele defende com um bastão de metal que invocou do pergaminho. Com as armas cruzadas eles encaram um ao outro, Kamino havia sofrido alguns cortes por causa dos projéteis, mas ainda estava em condições de lutar.
Eles descruzam as armas e Kamino toma alguma distância, ele tenta atacar Yukito com a espada, mas ele defende todos os golpes com o bastão e contra-ataca com movimentos giratórios, a arma de Yukito golpeia os braços de Kamino forçando-o a largar a espada e em seguida ele o derruba com mais um golpe. Com o garoto no chão Yukito tenta lhe aplicar um golpe final para nocauteá-lo, mas ele consegue usar um Kawarimi antes e evita o ataque.
Enquanto ele estava distraído por conta do Kawarimi, Kamino agarra Yukito por trás e imobiliza seus braços conseguindo retirar a arma das mãos dele. Com uma kunai ele também corta rapidamente as alças que prendiam o pergaminho de invocação às costas de Yukito fazendo-o cair no chão, agora que estava temporariamente dominando por conta do elemento surpresa ele usa mais uma vez o Kokohi no Jutsu para distorcer o campo de visão de seu mestre.

Yukito: Tentando ganhar tempo novamente? O mesmo truque não funcionará duas vezes comigo.

Yukito desfaz a ilusão e pega o pergaminho de invocação do chão. Kamino tenta lhe aplicar um chute rasteiro, ele dá um salto para trás e evita o golpe, mas não antes de prender Kamino no Kori Shinchuu no Jutsu deixando-o desorientado. Ele tenta desenrolar o pergaminho para pegar mais uma arma de combate, mas não consegue e um Mizu Bunshin agarra ele por trás surpreendendo-o e tirando sua concentração. Tirando vantagem desse instante Kamino desfaz a ilusão concentrando seu chakra para usar o Genjutsu no Kai, e em seguida usa o Senei Jashu para imobilizá-lo completamente. A batalha estava vencida.

Yukito: Eu vi todos os seus movimentos, não vi você usar o Mizu Bunshin.
Kamino: Minhas ilusões não eram apenas para ganhar tempo, era isso que eu queria que você pensasse e caiu direitinho. Da primeira vez que distorci seu campo de visão não era apenas para ganhar tempo para a cobra destruir seus clones, mas também para criar um Mizu Bunshin sem que você percebesse. Ele se escondeu com Henge até a hora certa.
Yukito: E que hora seria essa?
Kamino: Quando eu tirei o pergaminho de invocação das suas costas e realizei o 2º Genjutsu, para que o clone agisse sem ser notado. Ele substituiu o pergaminho caído no chão pelo Kawarimi, e dessa vez, foi o clone que lançou o 3º Genjutsu, para que você visse o pergaminho ao invés do tronco, o que você pegou do chão era meu Kawarimi e quando tentou invocar suas armas ele obviamente não abriu. Era um tronco oco e leve, não dava para notar a diferença de peso.
Yukito: E quando tentei abri-lo o clone me imobilizou e me distraiu permitindo que você saísse do meu Genjutsu, então você me prendeu dos pés a cabeça com o Senei Jashu. Muito criativo, assim que eu desfiz a 2ª ilusão o clone lançou a 3ª quase que no mesmo instante e eu não a percebi, então você aprendeu o que eu queria e passou.

Kamino liberta Yukito do Senei Jashu satisfeito com o resultado, seu mestre se aproxima e o examina. Ele começa a curar seus ferimentos e quando terminado sorriu para ele.

Yukito: Em breve não poderei mais pegar leve quando lutar com você.
Kamino: Isso ainda vai levar algum tempo.

Ambos os ninjas foram para a cama, Kamino satisfeito com mais uma aprovação de seu mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 8 - Táticas de ilusão Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - Táticas de ilusão   Treino 8 - Táticas de ilusão Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 10:36

Kamino

Habilitações Corporais:
Força: 3,25
Agilidade: 5,25 + 0,5 = 5,75
Controlo de Chakra: 6.25 + 1 = 7,25
Constituição: 5
Raciocínio: 6.5 + 0,75 = 7,25

Habilitações Ninjas:
Ninjutsu: 9.25 + 0,5 = 9,75
Taijutsu: 5
Kenjutsu: 4.75 + 0,25 = 5
Genjutsu: 2.75 + 0,5 = 3,25
Selos: 4 + 0,25 = 4,25
Trabalho de Equipa: 5,5


Bom treino xP Estratégia inteligente também xd

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Treino 8 - Táticas de ilusão Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - Táticas de ilusão   Treino 8 - Táticas de ilusão Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 16:04

Com licença, você somou errado os meus pontos em Ninjutsu, ficou a mesma coisa.
E obrigado pelos elogios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 8 - Táticas de ilusão Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - Táticas de ilusão   Treino 8 - Táticas de ilusão Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 16:07

Susanoo escreveu:
Com licença, você somou errado os meus pontos em Ninjutsu, ficou a mesma coisa.
E obrigado pelos elogios.

Peço perdão pelo erro.

Corrigido Wink
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 8 - Táticas de ilusão Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - Táticas de ilusão   Treino 8 - Táticas de ilusão Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 16:29

Algo me dizia que havia algo errado na ficha, mas não estava mesmo a ver o que era, obrigado Ero-Sama, Susanoo-san^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Treino 8 - Táticas de ilusão Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - Táticas de ilusão   Treino 8 - Táticas de ilusão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 8 - Táticas de ilusão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Novas táticas - Treino 51
» [F8 - Harima] Ilusão?
» Filler VII - A Ilusão da Deusa
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }