Shimatsu sai dos colchões. Tinha acabado a academia no dia anterior, e , logo que passou a ser oficialmente genin mudou-se de Kirigakure para outra cidade a menor altitude .Assim podia apreciar o mar, e não tinha que lidar com toda aquela humidade. Para alem disso, era nessa cidade que vivia o seu amigo de infância, Kasuko, agora um chunnin.
Desde que se lembrava, Shi tinha vivido numa Pacata ilha no meio do oceano , e , como a maior parte das pessoas dedicava-se à pesca . Apesar disso , todas as noites a sua mãe ensinava-lhe a manusear a katana , e , todas as manhas , Shi Treinava com Kasuko as manobras que aprendera na noite anterior. Tendo Kasuko decidido tornar-se Ninja , Shi segui o seu amigo 3 anos mais tarde , sendo essa a razão porque Shi era apenas gennin e Kasuko já um experiente chunnin.
Shi olha à sua volta, a maior parte das suas coisas ainda estavam por desempacotar, e , por isso Shi tem que ir procurar as suas roupas a um caixote. Tirou o seu robe preto, que havia sido feito pela sua mãe e, veste-o cerimonialmente. Era um robe muito bonito, com bordados a branco, representando o nome da sua família, Para além disso pegou no seu bem mais precioso: uma katana, que lhe havia sido oferecida por um ninja esfomeado e ferido, a quem Shi deu algum peixe. Esta katana era uma das únicas coisas que já havia sido desempacotada, e estava apoiada sobre dois ferros cuidadosamente espetados na parede. Pondo a katana ás costas, decide partir. Ao abrir a porta Shi é atacado por um turbilhão de sensações: as gaivotas voavam junto ás docas, procurando apanhar peixe dos barcos que acabavam de atracar. As pessoas a caminhar pelo mercado, o cheiro das frutas e dos animais exóticos que os vendedores tentavam impingir ás pessoas.
Numa dessas pequenas bancas, havia um fruto mais ou menos do tamanho do punho de Shi , a que o vendedor chamava de “manga”. Tendo esta fruta um aspecto delicioso , Shi pega no seu porta moedas , que , infelizmente estava incrivelmente leve, e tira a sua ultima moeda.
-uhm, espero que o Mizukage tenha alguma missão para mim , se não fico pobre de vez. - Pensou Shi.
Pegando na manga, Shi dirige-se à floresta, onde tinha combinado encontrar-se com o seu amigo Kasuko.
Sentando-se à sombra de uma árvore que desconhecia, Shi começa a comer a manga. Tinha um sabor agradável, e , quando já estava a chegar ao fim do fruto , repara que tem um caroço , que era agradável de chuchar. Quando acabou de comer o fruto, Shi olhou para o céu , e , descobriu que a arvore em cima dele era na verdade… um mangueiro!
-oh man 1 acabei de gastar o meu ultimo dinheiro numa fruta, e afinal a floresta está cheia deles!
Shi decide tentar subir à arvore, mas , quando estava a meio , cai ao chão , e , nesse preciso momento , chega Kasuko
-precisas de uma mãozinha? ‘ – Pergunta Kosuke no gozo
-Nepias ,eu levanto-me sozinho- respondo ainda com dores no rabo.
-Como está a ser a vida nesta terriola??’
-Cheguei cá ontem, por isso não sei, mas para já estou a gostar.
-Hey , queres um treininho como nos velhos tempos???
- Ih , agora não … bora antes à praia – responde Shi
-um , as praias aqui até que são boas , por isso… ok
Shi e o seu amigo dirigem-se á praia , onde , tirando os robes ,vão para o mar de calções.
Shi repara na tatuagem de kosuke . Toda a gente na ilha tinha tatuagens , as de Shi estendiam-se da parte de baixo das costas até ao ombro direito , sendo de origem tribal.
Depois de um banho refrescante , Shi e Kosuke saiem da agua e voltam para a floresta.
-entao e agora , já queres treinar???
-Agora sim. Mostra-me o que sabes , chunnin,
Continua