Yor saiu de casa e foi ter com o seu primo, que se encontrava num descampado. Quando chegou ao descampado, via o seu primo a cortar arvores com a sua espada, ele era um bom controlador de espadas, as suas técnicas eram maravilhosas e não havia falhas nelas.
--Ei primo, vai um combate entre eu e tu? – Pergunta Yor, acenando com a mão direita.
--Ah… há, primo és tu! Então já estás cá?
--Não me vês aqui. – Goza Yor – Infelizmente estou, perdi na meia-final, mas não importa vai um duelo ou não?
--Vais logo direito ao assunto. Mas ok aceito.
--Então prepara-te.
Luta primo vs primo estava a prestes segundos de começar, Yamo estava com a espada na mão e Yor com a mão direita numa das bolsas, uma ventania forte passou, dando início ao duelo. Yor abre a bolsa, mete a mão lá dentro e retira quatro shurikens, que são atiradas com bastante força, Yamo manteve-se na mesma posição que estava antes de ter começado o duelo, num um único movimento com a espada corta as quatro shurikens, ao meio, que iam a grande velocidade. Yor de outra bolsa retira duas kunais, que as usa uma na mão esquerda e outra na da direita. Os dois corriam na direcção um do outro, a espada de Yamo tentava “cortar” Yor, mas o mesmo junta as duas mãos, uma por cima da outra, e com as kunais impede de ser cortado, os primos começa a medir forças, estava bastante equilibrado mas Yamo com um pontapé na barriga do primo afasta-o, em seguida Yor leva um murro na cara que o faz rebolar no chão, ele espeta as duas kunais no chão para parar.
--És bom. – Elogiava Yor o primo.
--Tu não. – Diz Yamo pondo a língua de fora.
--Já vais ver.
Yor atira as duas kunais, mas o seu primo defende-se delas saltando. Em seguida Yamo começa a correr em direcção a Yor e tenta acertar-lhe com a espada, mas Yor dá dois mortais para trás esquivando-se da espada. Yor concentra algum chakra, executa os selos correctos e cospe uma pequena bola de fogo, que é facilmente evitada com um mortal para a frente de Yamo.
--Porque é que não contra-atacaste?
--Porque… - Disse Yamo dando pontapés no chão – Não sou bom a fazer jutsus. Eu na academia era péssimo a fazer jutsus apesar de saber fazer alguns simples, então dediquei-me mais ao taijutsu e kenjutsu!
--Então para ser um combate equilibrado não usarei jutsus!
--Obrigado. Vamos continuar. – Yamo guarda a espada para começar uma luta de taijutsu.
Sem perder tempo, Yor começa a correr contra o seu primo, tenta-lhe dar um pontapé rotativo com o pé esquerdo no ar mas é defendido pelo braço direito de Yamo, mas antes de “aterrar” dá um pontapé com o pé direito no queixo que faz Yamo ir ao chão. Yamo levanta-se com uma cambalhota para trás e tenta golpear Yor, com o punho direito mas é defendido com o braço esquerdo, sem parar o jovem Kumo (Yamo) tenta dar um pontapé nos rins de seu primo mas o mesmo dá um mortal para trás esquivando-se. Sem dar tempo de Yor respirar ou descansar, Yamo tentava golpeá-lo com murro da direita e da esquerda, mas Yor só tinha tempo para se defender com os braços… até que Yamo desfere um pontapé na barriga de Yor e um pontapé rotativo acertando-lhe na cara, fazendo-o cair.
--Isso assim não vale! Eu não posso usar ninjutsu mas não estou ao teu nível de taijutsu. – Refilava Yor.
--Ok… usa lá o teu querido ninjutsu.
--Yeah… agora é que vai ser fixe. – Dizia Yor feliz aos pulos – Prepara-te. – Dito isto concentro algum chakra, fez um selo e numa nuvem de fumo aparece três clones iguais a Yor.
--Não perdes tempo.
Os três clones avançavam em direcção a Yamo, o shinobi de Kumo faz o mesmo, retira a sua espada e quando passa pelos clones… corta-os ao meio e volta a pô-la na bainha. Enquanto isso Yor retirava quatro linhas e concentrava algum chakra nas pontas das linhas, em seguida maneja-as em direcção a Yamo.Ele retira da sua espada e com movimentos verticais e horizontais defende-se das linhas pontiagudas. Yor passa duas das linhas pela cara de Yamo sem lhe tocar e outras duas pela a anca ficando as quatro espetadas numa arvore, depois faz uma “x” com as mãos e liberta as linhas dos dedos, enrolando Yamo a arvore.
--Estás preso. – Gozava Yor.
--Porra. “Fui cair na armadilha dele, por a caso foi bem pensado” – Dizia ele frustrado.
--Eu sei que és meu primo mas vou fazer te sofrer só uma bocadinho… é mesmo só uma bocadinho. – Ria-se Yor de uma forma cínica.
--O que é que me vais fazer?
--Já vês.
Yor concentra algum do seu chakra nos pés e fica de cabeça para o ar, agarrado a um tronco ficado de cara a cara com o seu primo, na mente de Yamo… Yor começa a tornar-se num morcego gigante com dente afiados com de um tubarão, e começa morde-lo deixando imensa dor onde estava a ser mordido. Yor achou melhor parar com o genjutsu pois o seu primo não é lá muito bom com a utilização de chakra.
--Tu nunca mais me faças isso… mas nunca mais faças isso! – Diz Yamo transpirado muito.
--Não foi divertido? – Pergunta Yor rindo-se.
--NÃO!
--Ei deixa-o! – Diz uma voz femenina.
--Ham?! – Diz Yor olhando para trás confuso – Tu…?!...