Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Empty
MensagemAssunto: Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos   Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 2:11

Descrição: O clã Koubutsu deste sempre causou problemas a Suna e a todos os clãs ligados a ele. Maior parte dos seus membros, senão todos, foram classificados como criminosos de variados ranks, abaixo de A, incluindo este. É vossa missão eliminar esse clã para o bem de Suna.

Recompensa: 1200 ryo + 1 scroll de novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento

Local: Cidade do clo clã Koubutsu, nos arredores de Suna.

Personagens envolvidos: Kiba (pesonagem principal, Jounin) , Hankei (personagem secundária, Jounin), Gaara (personagem secundária, Ex-Kazekage), dois ANBU (personagens secundárias, ANBU)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos   Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 3:04

- Vocês têm novamente que ir reportar isto ao Kazekage… e entreguem-lhe este pergaminho. Temo que vai começar uma pseudo-guerra.
- Guerra!? – exclamou Kiba mal Uran proferiu as ultimas palavras. – Isto já é uma guerra!
- Mas agora vai ser a sério Kiba-kun. Suna e o Clã Saitobi vão entrar em Guerra com o clã Koubutsu.. é esse o pedido que vai nesse pergaminho. Agora vão!
-Hai! – os dois Jounins recentemente formados desaparecem ardendo dos pés até à cabeça.


Depois de usado o Ho Shunshin por parte dos dois shinobis, estes corriam desenfriadamente pelas ruas da cidade do Clã Saitobi como se tivesses à espera deles uma pilha de barras de ouro.
Rapidamente chegaram aos portões da cidade e aí, os guardas fizeram a pergunta mais habitual:
- Onde é que vocês vão? – perguntam eles, com cara de superiores e importantes.
- Nada com o qual vocês tenham a ver… espero eu. – diz Kiba, desaparecendo, com um ar de quem não estava minimamente interessado, e de quem estava com a maior pressa do Mundo.
- Desculpem. Nós temos uma coisa para reportar ao Kazekage, uma coisa extremamente importante e precisamos de ir já. – Hankei lançou um olhar de quem não estava para brincadeiras, mas ao mesmo tempo com o fim de se desculpar. E desapareceu em segundos, deixando um rasto de fogo atrás.
Os dois Jounins corriam pelo quente deserto de Suna. Apesar de ser a poucos minutos, usando múltiplas vezes o Shunshin, aquele calor conseguia ser devastador.
- Hankei.. tens água?
- Tenho sempre, Kiba. – Hankei concentra chakra da natureza Suiton criando uma pequena bola de água. – Toma. – diz Hankei entregando (à boca) a bola a Kiba.
- “Sugoi.. no meio do deserto, sem água nenhuma.. ela consegue fazer isto. Ela criou água sem nenhum tipo de “apoio” aqui perto”. – Kiba estava espantado com a habilidade revelada à segundos pela jovem Jounin.
Mais uns poucos minutos e rapidamente chegaram a Suna. Não precisaram de mostrar os passaportes aos Chuunins de serviço, a cara de Kiba já era conhecida naquelas paragens. Kiba apenas acenou e fez um gesto com o qual pretendia dar a sensação de tar com pressa. Num ápice se puseram no escritório dos Kages, onde se encontrava Arashi e Gaara, juntamente com dois ANBUs.
- Arashi-sama! – Kiba e Hankei disseram-no em uníssono ao entrar de ropante na sala. Logo uma parede vasta de areia se formou à volta dos dois shinobis.
- Identifiquem-se, ou são esmagados. – dizia Gaara com o braço estendido e a palma da mão aberta, pronta a fechar.
- É a Hankei e o Kiba!
- Ah, gommen, gommen. – diz Gaara fazendo a sua areia voltar ao lugar de onde provinha, o jarro que estava pousado a um canto da sala, em cima duma coisa de madeira.
- Então.. o que os trás por cá? – questionava Arashi.
- O Saito.. – suspense se formou no ar com as palavras de Hankei. – foi raptado.
- Raptado!? – disseram Gaara e Arashi em uníssono.
- Não pode ser, ele é um dos melhores shinobis da nossa vila.
- Mas é normal.. um clã inteiro contra ele. – dizia Kiba, desviando o olhar.
- Não me acredito.. esses cabr*es outra vez!? – dizia Arashi furioso e batendo com o punho fechado na mesa. As suas vestes negras esvoaçaram e alguns objectos metálicos tremeram assim que o fez.
Kiba não diz nada, e coloca um pergaminho em cima da mesa do Kazekage. Este abre-o e fica com uma cara espantada.
- Têm a certeza que querem fazer isto?
- Hai. Falamos em nome do clã Saitobi. – diz Hankei, convicta de que Suna iria aceitar o pacto.
- Muito bem. A partir deste momento, o clã Saitobi e a Vila de Suna está oficialmente em guerra com o Clã Koubutsu. – diz Arashi assim o papel do pacto de união com o clã a qual a raparigaà sua frente pertencia. - Então é assim, levam dois ANBUs com vocês ok?
- Eu também vou, Arashi. – dizia o ex-Kazekage.
- Tens a certeza?
- Tenho. Pralém de que esses gajos já me causam problemas há imenso tempo, eu não quero correr riscos quanto a estes dois poderosos mas novos shinobis. – diz Gaara.
- Se é assim que queres, muito bem. Vocês os dois, acompanhem-nos por favor. – diz o Kazekage virando-se para os dois ANBUs que guardavam a porta dupla do grande salão.
- Hai! – disseram os dois em uníssono.
Os cinco partiram em direcção ao portão de Suna, onde apresentaram os motivos da saída.
Os Chuunins de serviço estavam a ver Gaara sair da Vila, o que era extremamente raro, e ficaram boqueabertos quando olharam para o papel.
- Tem a certeza disto, Gaara-sama?!
- Tenho, Ruki-san.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos   Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 23:40

Gaara deixou os dois rapazes boquiabertos e partiu, junto dos Anbus e Jounins. A viagem levava pouco tempo, ainda por cima Gaara estava no seu “habitat” e levanto um pedaço de areia, transportou-os rapidamente ao local onde se iria definir a estratégia, a poucos kilometros da cidade.

(já era noite)
- Pessoal, eu já estive dentro daquela cidade, a tentar fazer um tratado de paz. Mas nunca consegui. Enquanto estive, vário pessoal da ANBU, incluindo o Raito e a Nisa, estiveram a fazer reconhecimento e a desenhar o mapa da cidade.
- É verdade. Ainda o tenho aqui… eu sabia que este dia ia chegar. – diz um dos ANBUs, pelos visto o Raito, tirando um pergaminho de um dos seus bolsos. – Cá está. A cidade tem quatro entradas: A Norte, a Sul, a Este e a Oeste. E crê-se que os Shinobis mais fortes e as câmaras de tortura e fuzilamento estão no centro da cidade.
- Muito bem. Eu vou pela Norte, vocês os dois pela Sul, o Kiba pela Este e a Hankei pela Oeste. – diz Gaara tomando o controlo da situação.
- M-mas Gaara-sama, não é melhor nós acompanharmos estes dois jovens Jounins?! Afinal.. somos ANBU.
- Eles têm habilidades bastante peculiares, não se preocupem que eles sabem tratar deles. – diz Gaara, passando confiando nos dois Shinobis de rank Jounin.
- Peculiares, como assim?
- O Kiba é portador da grande linhagem que conhecemos quando o pai dele ainda era vivo, o Youton. E, uma coisa rara de se ver, partilha com essa linhagem a do clã Kajuimamoto. Ainda não a domina bem, mas pelos relatórios, nota-se uma clara evolução. A Hankei traz consigo uma colecção dos mais poderosos Genjutsus do Clã Saitobi, que foi aprendendo desde criança e também o seu domínio e combinação* do elemento Raiton com Suiton. – Gaara falava com orgulho, sobre os seus Shinobis que tanto orgulho davam à Vila.
- Sugoi.. bem, partiremos então! – os dois ANBU desaparecem, depois de um deles o ter dito.
- Vamos lá.
- Hai. – os três Shinobis restantes de alto rank desapareceram usando o Shunshin.
Kiba corria em direcção ao portão Este, usando múltipas vezes o Shunshin. Quando chegou, viu duas torres. Cada uma com um guarda, que carregavam consigo enormes katanas. Kiba pensou um pouco e achou melhor escalador toda a parede da torre, tentando ir sempre pelas sombras e brechas, usando o Kinobiri.
Pouco antes de chegar ao compartimento aberto onde se encontrava o guarda, Kiba começa a executar uma sequência de selos e a concentrar chakra a nível cerebral. Usou o Shunshin e apareceu em frente ao dito guarda, colocando-o dentro do Magen - Jigoku Kouka no Jutsu, matando-o depois do Genjutsu surtir efeito.
- Um já está, agora é aquele. – diz Kiba agachado e aolhar para o guarda da outra torre, que estava a uns meros cem metros de si, e nem tinha reparado no seu colega a ser morto. Kiba colocou-se de forma a ter mais “paz” para pensar e rapidamente elaborou uma estratégia.
Kiba pegou em quatro kunais, e amarrou várias linhas shinobi às tais. Lançou-as de forma suave, de maneira a não fazerem barulho ao espetarem nos pilares que seguravam o telhado da torre.
- Portamto, ele não viu nem as kunais, nem vê as linhas espalhadas à volta de toda a torre, por isso, parte seguinte do plano. – Kiba espetou uma kunai “extra” que continha todas as ligações via linhas shinobi às outras kunais e concentrou chakra ao nível dos pulmões, executou uma sequencia de selos e sussurrou – Katon – Karyuu Endan! – expelindo uma grande rajada de fogo que percorreram as linhas shinobi, incendiando toda a torre e o seu interior. – Agora é que é a parte mais díficil, alguns já sabem da minha presença e vêem ver o que se passa. Vou esperar um pouco. – Kiba esperou ali algum tempo, deixando arder o guarda até ao osso dentro daquela torre. O chakra “introduzido” no fogo acabara, e o fogo extinguira-se, deixando assim nenhuma marca. Passados dez minutos, ninguém apareceu e Kiba via-se livre para continuar a sua jornada.
De repente, dois pedaços de terra “enlamiçados” emergem da terra transformando-se em clones de Kiba.
- Peguem em armas, espadas ou kunais. Já sabem o que têm de fazer… - diz Kiba tirando a sua própria espada da bainha. Todos partiram em direcções diferente, entrando em casa, tanto pela janela como pela porta.
- Mas que barulho foi este, querido? – dizia uma mulher, acordando com um pouco de barulho feito por Kiba.
- Não sei, eu vou ver.. espera um bocadinho. – o homem levanta-se da cama e dirige-se à sala, no piso de baixo. Quando chega ao hall de entrada, olha para todos os lados e não vê nada. Vira costas e uma silhueta masculina aparece atrás deste, colocando a sua mão na boca deste e colocando-lhe a cabeça pra cima, degolando-o de seguida.
- Então, o que era? – diz a mulher, vendo o seu marido (ou pelo menos aparentava ser) entrar pela porta.
- Não era nada, volta a dormir que vou só ali à casa de banho. – mal a mulher vira costas, para tentar adormecer, o homem “destransforma-se” para Kiba, já com a espada em punho. Um corte rápido, suave e leve foi dado na mulher, para que esta não sofresse muito. Kiba saí da casa e dirige-se à próxima. Nela encontrava-se um homem bem constituído, provavelmente um shinobi solteiro. Dormia um profundo sono, quando ouviu um ligeiro “Pst” e uma mão lhe tocou nas costas. Mal este abriu os olhos, viu um homem desaparecer, e de repente uma grande arvore brota do chão aprisionando-o… de seguida, Kiba aparece nessa mesma árvore e espeta-lhe vários senbons em pontos vitais do corpo, matando-o.
Passadas várias casas e famílias mortas, Kiba já com alguma falta de paciência murmura – Que se lixe isto, vou matar já este pessoal todo duma vez, e depois apenas os guardas de serviço é que me vão atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos   Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 3:09

Kiba preparava-se para fazer um jutsu, já concentrando chakra. Quando um ninja, aparentando ser bastante forte, lhe aparece na frente e lhe faz um corte no peito, com uma espécie de espada, mas pequena.
- M*rda, nem o vi chegar-se perto da zona! – diz Kiba, surpreendido. Pouco tempo depois de o ter dito, o shinobi estava novamente à sua frente com a espada em punho, mas Kiba sacou também das suas mini-zanpakutous e cruzou-as, bloqueando o ataque. Depois de um pequeno jogo de forças, Kiba usa o Shunshin para desaparecer dali.
- *uf uf* “Este gajo, é rápido como tudo.” – Kiba parou no beco mais escuro que havia encontrado naquele momento. Mas, infelizmente, estava novamente o shinobi a alguns metros de si, naquele mesmo beco.
- Hum,.. então és tu quem anda a causar problemas para estes lados…? – questiona o rapaz, de calças escuras e colete shinobi verde, juntamente com uma camisola de mangas compridas vermelha escura.
- Diz-me lá quem é que tu és.
- Hum.. Eu? Mizuki Ishidu, e sou o mais rápido Chuunin desta cidade inteira. E tu, diz-me quem és para saber quem é que eu vou matar. – diz o Chuunin em tom de gozo. – Anda lá, puto.
- Não vás pela aparência. Eu posso ser novito, mas quem sabe se sou ou não mais poderoso que tu. Eu sou o Kajuimamoto Kiba, Jounin destacado para esta missão, visto que sou especializado em Genjutsu. – diz Kiba, mentindo sobre as suas habilidades.
- Hum,.. Genjutsu , do que eu percebo mais é Taijutsu! – diz o shinobi, desaparecendo e rapidamente aparecendo à frente de Kiba, dando-lhe um potentissímo Konoha Senpuu. O ataque é extremamente bem efectuado, pena é que acertou apenas num tronco de madeira, que se fazia rodear de fumo.
- Konoha Dai Senpuu! – Kiba concentra chakra nos seus pés e começa a dar uma série de chutos no shinobi, o que o deixa bastante desgastado.
-Hum.. Porra, usaste muita força nisso. – diz Ishidu cuspindo um pouco de sangue para o lado. – Hum.. Mas eu também consigo dar alguns socos! – o ninja parte em direcção a Kiba e tenta aplicar-lhe vários socos, mas este usa a sua agilidade para se desviar. Mas de repente, o chakra de Ishidu fica azul e um potente soco é aplicado em Kiba, fazendo até uma pequena cratera no chão. – Hum.. Toma lá, pirralho.
Depois do fumo provocado pelo choque entre as pedras deslocadas do chão, apenas um monte de lama se vê no local de Kiba.
- Hum,… o quê!? Tsuchi Bunshin!?
- Esse teu tique do “hum” irrita-me! – diz Kiba concentrando bastante chakra e executando uma grande sequência de selos. – Katon – Karyuu Endan! – Kiba dispara uma incessante rajada de fogo que, com tanta força aplicada, o seu fogo se tornou até branco. As temperaturas no local eram altíssimas.
- Hum.. não é tique nenhum! – diz o shinobi depois de conseguir parar a onda de fogo com uma parede enorme de água (Suiton – Suijinheki). – Hum.. morreste. Suiton – Suiryuudan no Jutsu! – Ishidu, após fazer uns selos cria um enorme dragão de água que se dirige a pouca velocidade para Kiba, devido aos golpes que levara anteriormente.
- Ui, então também faço uns dos meus… amiguinho! – Kiba usa o Shunshin para se chegar para trás o máximo que pode e executa rapidamente uns selos, onde de seguida diz: Youton – Youganryuu! – um enorme dragão de lava, bastante maior que o de Ishidu, se levanta e dirige ao shinobi do clã Koubutsu. No caminho, o dragão de lava embate no de água, o que o faz evaporar e tornar o de lava mais rochoso do que de lava. Mas mesmo assim, o jutsu é eficiente e atinge Ishidu, que fica completamente esmagado pela grande quantidade de rochas que formavam o dragão. – Ora muito bem, agora é seguir em frente até aquela espécie de palácio.
Kiba começa a correr bastante depressa depois de ver o corpo do ninja completamente esmagado, debaixo das rochas que havia criado.
Passados poucos minutos, chegou a um dos portões do palácio, onde se encontrava novamente mais um shinobi que parecia estar à sua espera.
- Porra, mais um!?
- Anda cá, rapaz! – o homem era enorme e certamente já com uma idade avançada. E parecia ter uma força tremenda, mas havia um contra nesse tamanho e força. Era um homem lento, e notava-se pelo seu andar. Mas o que mais chamou a atenção do recém formado Jounin foi a enorme moca que ele trazia consigo. – Vou-te espancar até morreres!
- Isso.. querias tu meu amigo. – Kiba começa a executar uma enorme quantidade de selos e uma linha azul nas duas mãos. – “Kaiousei-sama, esta é por si, usando a sua técnica!” Kakkiteki no Jikan ICHI! – Kiba dá um enorme pulo e rapidamente se põe ao nível da cabeça e braços do homem robusto. – Gotcha! – Kiba dá com uma das mãos na cara e com outra no peito do grande ninja. Este cai no chão
- Urgh! Sinto como… até sinto dificuldade em respirar… como se tivesse uns oitenta anos.
- E, teoricamente, ficaste com oitenta anos. – diz Kiba, revelando pouco do seu novo jutsu, ensinado por Kaiousei, às escondidas.
- O quê?!
- É verdade. O meu jutsu é uma coisa extremamente poderosa.. ele acelera o funcionamento das células, envelhecendo-as mais rapidamente. E eu acelarei as células das partes mais vitais do teu corpo. Ou seja, o próximo ataque que vais sofrer, vai ser fatal.
- Não,.. eu não perco assim tão facilmente! Katon – Goukakyuu no Jutsu! – o homem ainda fez os selos e concentrou uma porção de chakra nos pulmões, mas apenas lançou uma pequena bola que Kiba evitou com um novo pulo.
Aproveitando o impulso desse mesmo pulo, Kiba concentra chakra no seu punho e dá um enorme soco no peito do shinobi – GOUKEN! – este cai para trás como se fosse uma árvore a ser cortada.
- Agora tenho é que entrar lá dentro… - novamente concentra chakra no seu punho, e visto que o portão estava a pouco mais de um metro de si, Kiba espeta um enorme soco na fechadura, partindo-a. – Here we go…!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos   Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 4:26

Kiba subiu um lance de escadas, e viu uma enorme porta com uns desenhos esquisitos. Eram meio dragoes, meio águias. Parecia a entrada para uma casa de horrores, na qual Kiba estava mesmo a um empurrão de entrar. Mal o fez, ficou imensamente surpreendido com o que viu.. apesar de ter pensado que ia ser uma mansão horrífica, era uma coisa branca, quase angelical. Com os mais variados anjos e inscrições na parede.
- Fogo, mas que coisa é esta? Estes palhaços.. não era bem esta a “impressão” que tinha deles… - diz Kiba espantado, a olhar à sua volta. Mas o que mais o cativou, foi uma porta dupla no fundo do corredor. – acho que é prali que vou…
Kiba começa a correr corredor adentro até que chega à tal porta, onde, novamente encontra aqueles “demónios” da porta da entrada, numa das portas e na outra os anjos de todo o corredor que havia corrido há segundos atrás.
- Bem, aqui vou eu. – Kiba nãe demora na sua decisão, é rápido a tomá-la e esta é abrir a porta. Ao abrir, o cenário mudou completamente. A sala era escura, circular e, senão tivesse algumas cadeiras e mesas espalhadas por esta, era literalmente uma arena de batalha. – cada vez acho estes gajos mais esquisitos.. num corredor é anjos, numa sala é isto. Eles devem ter muitas mudanças de estado de espírito. – diz Kiba, troçando com o clã que estava prestes a ser extinto enquanto olhava para as pequenas e poucas janelas que, conjuntamente com tochas apagadas, iluminavam (de dia) aquele grande compartimento. À medida olhava para as janelas, chegou a um ponto que se viu a olhar para um porta gigantesca, que chegava quase até ao tecto.
- Eheheh… - Kiba ouviu um riso, vindo da esquerda e a sua reacção foi imediata. Três kunais voaram em direcção ao sítio de onde provinha o som. Mas, no mesmo instante que as kunais embateram em algo (parede), o mesmo som veio de trás do Jounin, que teve a mesma reacção do que a anterior, atirando assim mais kunais.
-“Quem é!? Ainda por cima, já não tenho muito mais kunais”.
-Então… não me encontras? – dizia o, que aparentava ser, próximo inimigo de Kiba.
- Claro, está escuro aqui.. deixa-me iluminar um pouco – Kiba saca da sua espada, e empunha-a já desbloqueada. Num movimento circular, lança uma rajada de fogo (tipo Getsuga Tenshou) por toda a sala, acendendo todas as tochas do local. – Hmph… então és tu que tens andado aqui.. aos círculos? – Kiba depara-se com uma figura bem constituída, que trazia consigo um bastão e um casaco com vários bolsos, provavelmente para guardar pergaminhos.
Num acto de aventura, Kiba partiu para o ataque e tentou dar vários socos e pontapés, mas nada com sucesso. O homem desviava-se e colocava o seu bastão de modo a defender-se. O Jounin de Suna pensou que aquele ia ter apenas defesa, mas parou com tais pensamentos quando levou em cheio com o bastão no pescoço, lançando vários metros para trás.
- Tenho-te a dizer.. os teus movimentos estão presos. Aplicas demasiada força, digo eu.. Ah, desculpa.. nem me apresentei. Chamo-me Jishi Kukin, prazer.
- Aqui o Kiba, não gostou da tua repreensão.. nem do teu nome ó Jishi Ku. – Kiba executa uns selos e dispara uma bola de fogo, que vai directa a Kukin. Este envolve o seu bastão em chakra, deixando-o com uma aura azul e reflecte o ataque de volta a Kiba. – “Porra, tenho que me desviar!” – Kiba usa o seu ultimo recurso em termos de agilidade e desaparece (com o Shunshin), aparecendo a poucos centímetros de onde a bola embateu. – Ai é assim que tu queres? É assim que vais ter! – Kiba executa rapidamente uns selos e trinca os dois polegares, colocando-os de seguida no chão, que (o Kiba estava agachado) estava a poucos sentimetros de si. Duas enormes iguanas, com uma espada às costas cada, aparecem numa intensa nuvem de fumo.
- Kiba-kun, ajuda com este pacóvia?
- Hai. Ele é da maior escumalha que vocês possam imaginar. – diz Kiba olhando o seu adversário com desprezo só pelo seu nome ser Koubutsu.
As iguanas nem perderam tempo a responder ao seu invocador, apenas a acatar as suas ordens. Apesar de grandes e pesadas, as duas eram ágeis e ainda mais ágeis eram as suas caudas. Apesar do esforço feito pelo ninja, para se desviar e defender (com armas invocadas de pergaminhos) das chicotadas das iguanas, nada serviu. Pois apenas um golpe chegou para partir vários ossos de Kukin.
- Matem-no por favor. Depois de o fazer, podem voltar. Obrigado..
- Hai. – uma das iguanas sacou da sua espada, e a inofensiva e debilitada criatura foi cortada em nervos principais que ligavam os vários órgãos ao cérebro. Numa nuvem de fumo, as iguanas desaparecem e Kiba estava prestes a entrar por uma das maiores portas que havia visto em toda a sua vida. Algo lhe dizia para não entrar, mas ele achava que tinha mesmo de entrar por aquela porta.
Abriu a porta, e do lado de lá, estava uma sala que era decorada à base de castanho, com várias estantes e livros. Havia mais umas quantas portas na sala e várias janelas. Uma secretária antiga, de madeira boa a condizer com o resto da mobília. Mas as duas coisas mais importantes, foram instantâneas a entrar na cabeça de Kiba. A imagem de Saito, preso numa cadeira, no canto mais escuro da sala. Até agora, nenhuma visão pior tinha tido senão aquela… sangue por todo aquele sítio, Saito com queimaduras e cortes violentos por todo o corpo, mas em especial na cara.. até aparelhos sonoros utilizaram para rebentar os tímpanos do shinobi, as suas orelhas estavam envoltas em sangue, tal como o seu nariz e boca que estavam todos rebentados. O seu cabeço havia sido cortado, provavelmente arrancado pois na cabeça do mesmo via-se sangue a sair de pequenos pontos.
-“MERDA! Aposto que é Genjutsu!” Kai, kai, kai! – Kiba bem se esforçava em concentrar o chakra que podia, mas era inútil… era a realidade. Saito estava morto, perante ele. – Merda! Foste tu, não foste! – Kiba dirigia-se para uma cadeira (voltada de costas) que se encontrava no outro lado da secretária.
- Amiguinho.. não é Genjutsu, nem fui eu… - diz uma voz infantil, ao mesmo tempo que a cadeira ia girando. Os olhos de Kiba começavam a escurecer, e o chakra que o seu pai lhe “concebeu” começava a aquecer aquele local. Quando a volta da cadeira se completou, Kiba deparou-se com uma criança horrivelmente feia. Era baixo, gordo e tinha uma verruga no nariz.
- Amiguinho!? Eu digo-te o amiguinho! – Kiba apareceu perto do rapaz e já com uma kunai encostada ao seu pescoço. Olhando-o nos olhos apenas ouvia na sua cabeça “Pai” , “Fugir”, “Matar”, “Descobrir”. – diz-me quem é que o matou!
- F-foi o meu pai! Ele foi nomeado o novo líder do nosso clã, quando mataram o outro! Ele f-fugiu! E-le é totalmente diferente de mim, bem parecido, alto e esguio! – o rapaz estava aterrorizado, e quase nem se conseguia mexer. E tinha razões para isso. Num movimento brusco e áspero, Kiba rasga a suave e “nova” pele da criança. Entretanto, Gaara, Hankei, Raito e Nisa entram pela sala adentro. A primeira reacção de Hankei era lógica, afinal.. Saito era do seu clã.
- SAITO-SAN! – Hankei agarrou-se a ele, e tentou ver se ainda havia algum tipo de vida naquele corpo, mas nada. – A morte não é suficiente para eles,… - dizia a rapariga frustada e magoada.
- Hankei.. eu lamento imenso. Era um amigo meu, e um shinobi da Vila de Suna… por isso, vamos vingá-lo. Vê se ainda encontras alguém vivo nesta cidade. – dizia Gaara, frio e distante devido à morte de um colega seu.
- Suiton – Ukojizai no Jutsu…. – Hankei executava os selos com lágrimas nos olhos, e tal como essas lágrimas, gotas começavam a cair sobre aquela cidade, quase destruída. Passados alguns segundos, Hankei chegou a uma conclusão. – Ainda há algumas almas perdidas.. mas nem se mexem, estão com medo.
- Vamos sair daqui.. Raito, traz o corpo do Saito.
- Hai!
Em minutos saíram daquela cidade… uma parte da missão, havia sido um fracasso. Saito era carregado por um ANBU num corpo inanimado e ferido.
- Pessoal, cheguem-se para trás que eu vou dar o golpe final a esta treta! – Gaara faz uns movimentos com as mãos e grandes quantidades de areia daquele deserto tão conhecido se começavam a mover em direcção à cidade. – Sabaku Taisou! – um enorme estrondo se ouviu, e com ele se ouviram paredes e telhas a quebrar. – Mas não quero que reste duvidas que esta coisa nojenta desapareceu. – Novamente as areias do deserto se movimentavam, mas desta vez, começando a levantar-se. – Ryuusa Bakuryu! – a escala do ataque era astronómica, aquela cidade tinha ficado completamente destruída e debaixo da areia em questões de minutos.
- Arigato.. Gaara-sama. – disse Hankei, agradecendo pela morte daqueles que contribuíram para o fim de Saito.
- Bem.. vão para a vossa cidade, e entreguem o corpo aos anciãos, que eu trato de assinar os papeis e mandar as recompensas.
- Hai… - diziam os dois Jounins, destroçados, desaparecendo.


THE END
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos   Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 15:53

Kiba Kajuimamoto

Habilitações Corporais
Força: 10,75
Agilidade: 17,5 + 1 = 18,5
Controlo de chakra: 47,5 + 1,25 = 48,75
Raciocínio: 15 + 0,25 = 15,25
Constituição: 11,75 + 0,25 = 12

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 56 + 1,25 = 57,25
Taijutsu: 20 + 0,5 = 20,5
Kenjutsu: 16 + 0,75 = 16,75
Genjutsu: 17 + 0,5 = 17,5
Selos: 23,25 + 1 = 24,25
Trabalho de Equipa: 12,5

Total: 6,75 / 7 Pontos

Recompensa: 1200 ryo + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento

Comentários: Grande missão Kiba-san ^^ Por 0,25 não tinhas o máximo xd Boa sorte para encontrares o assassino do Saito e faz-lhe ainda pior Twisted Evil Alguma coisa mal, é avisar...


Admin
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos   Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 16:14

Thanks Sennin Very Happy
Bem o que eu queria, agilidade *.*
He will pay ma friend xd
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos   Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 16:30

Deram-te tao poucos pontos que eu dava-te mais 0,25 só por piedade xDDD Boa Missão Kiba!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos   Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 23:10

Actualizado. E Sennin são 1200 + 150 por causa dos pontos.

Boa missao ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos   Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Destruição de Campos
» Missão Privada de Rank C - Invasão e destruição
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }