Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akon/Suzuki e Kazuki] F12 [Vingança no país da neve] Inicio de uma Batalha Final EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akon/Suzuki e Kazuki] F12 [Vingança no país da neve] Inicio de uma Batalha Final EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Akon/Suzuki e Kazuki] F12 [Vingança no país da neve] Inicio de uma Batalha Final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F12 [Vingança no país da neve] Inicio de uma Batalha Final Empty
MensagemAssunto: [Akon/Suzuki e Kazuki] F12 [Vingança no país da neve] Inicio de uma Batalha Final   [Akon/Suzuki e Kazuki] F12 [Vingança no país da neve] Inicio de uma Batalha Final Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 2:04

Akon estava finalmente frente a frente com Kano, que simplesmente estava a olhar como não teve-se medo de nada…
Kano- * Batendo palmas * Parabens Garoto, fizeste algo que á muito eu não via, derrotaste todos que se meteram á tua frente, e no fim ainda viras um inimigo contra mim, bem estou mesmo aliviado *rindo*
Akon com olhar de ódio e meio confuso diz:
Akon- Aliviado do quê?
Kano- Aliviado por não morrer com escravos meus, eles dão-se por contentes por matar pessoas fracas, *mexer os ombros* quem morreu…morreu…eu dou cabe das pessoas que se metem a minha frente e umas das coisas que queria apanhar á frente eras mesmo tu,Akon…
Akon-Não tens direitos nem nada para fazer o que fazes seu cobarde, então chegando ao ponto de matar a pessoa que era amada pela minha vila, minha casa, ai pisaste mesmo o riso do final da tua vida…
Kano- * gargalhada * Seu tolo, teu pai matou-se por si, eu apenas defendi-me
Akon- Ah???
Kano – Isso mesmo que ouviste, eu não matei o teu pai, foi ele que se matou…
**** Parte de Historia antes da morte de Pai de Akon ****

Vila que vive em paz, e nunca iria sonhar que um dia ia ser atacada…
AHHHHHHHHHH-Gritava uma mulher a ser atacada pelo um ninja que trazia uma dúzia deles atrás
Ninja# -Seu Mulher inunda – O ninja ia levar a mão para dar uma chapada á mulher mas uma outra mão segura essa…
Que vergonha em bater em mulheres- Disse o homem grande e forte
Esse Homem atira o ninja contra outros um pouco mais atrás
Homem-Vai que eu cuido deles…
Ouve-se umas palmas no meio das arvore ate que parece Kano e os seus Servidores
Kano-Temos homem a ser um cavalheiro, Tratem dele…
Varios ninjas pulam detrás do Kano correndo contra o Homem, esse desvia dos ataques e livra-se um a um…ate não haver ninja em pé, pelo menos aqueles mais fracos…
Kano-Hum…forte é ele quero ele para a nossas experiências, prendem ele com as correntes
Dois dos seus Ninjas mais fortes atiram correntes, o homem tenta liberta-se das correntes grossas mas sem sucesso…
Kano-Ahahah… mais um para nós
Do nada começa a chover pedras, madeira, panelas, todo á mão da população da vila…
População-Deixa o Riko em paz…
Os Ninjas estava prontos para atacar as pessoas mas Kano faz sinal
Kano-Deixem isso comigo, já estou um pouco enferrujado * faz selos rápidos * Katon: Housenka no Jutsu
Varias bolas de fogo são disparadas na direcção das pessoas inocentes, dai um corpo parar as bolas, era Riko, pois era o Homem que proteja a vila e mesmo com correntes á volta não deixava ninguém magoa-se, apenas ele sangrava das arma quentes que estavam dentro daquelas bolas de fogo,A população começa a recuar pois perceberam que Riko estava a dar a viva pela vila e não podiam fazer nada por ele…
Riko*Cospe sangue*-Aqui o único a poder morrer sou eu e antes disso quem morre és tu, sua ratazana gelada
Kano-Isso é o que vamos ver *estala os dedos*
3 Ninjas mais fortes começa a correr atrás das pessoas, mas Riko usa as correntes para parar os Ninjas , utilizado como contra peso os outros ninjas que estavam a segurar a corrente…
Riko-Eu disse que ninguém ferisse e vocês vão ter que contentar com o meu sangue,com a minha força de viver, seus patifes…
Estranho Charka amarelado aparece á volta de Riko ate esse gritar
Riko-Remei Doaokami (Aurora do Portal do Lobo)
A corrente arrebentar , fazendo dessa em pedaços pequenos estanhados pela neve, os ninjas meios nervosos atacam Riko mas esse da golpes de raiva a cada um, parte o tronco a um, desfaz a cabeça de dois, ate só estar Kano frente a frente com esse…
Kano-Hum…Gosto de ti, e o os meu grupo vai gostar de ti
Riko sabia que o seu poder não era como antigamente por isso consertou vario chakra na palma da sua mão…
Riko- Ninguem vai servir-se desse poder desconhecido, e tu vais ter problemas futuramente não comigo, mas com alguém mais jovem…
Kano-Velho esta com o poder a mais…desiste porque eu dou cabe de ti…
Riko- Rindo – Isso eu verei noutro dia * aparece á frente de Kano e agarra ele*
Kano - Que estas a fazer?
Riko - Uma coisa que vai acabar com isso de uma vez por todas *faz selo com a mão do Kano e com a dele*Souja Sousai no Jutsu (Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea)
Duas cobra começam a rodar em ambos rapidamente…
Riko-Com o charka de doaokami essa técnica vai mesmo mata-te Kano, e meu filho vai estar livre de ti…
Quando as cobras ia selar uma na outra Kano diz
Kano-Lamento mas eu não vou morrer *desaparece em fumo*
Riko-Um clone?
Kano aparece atrás de uma arvore
Kano-Obrigado pela informação de teres um filho assim podes morrer…
Riko- KANO SEU…
BOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
**********************

Kano e foi assim que isso tudo aconteceu, caro Akon o teu pai matou-se e tu agora vais ser meu como o teu pai devia ter sido…
Akon fecha a mão devido a fraqueza do seu pai mas rapidamente esse abres bem os olhos diante o Kano dizendo algo que iria ser graças ao seu pai…
Akon-Obrigado Pai por me deixares essa bênção, prometo que ninguém vai usar esse poder para o mal, tal como prometi a todos de Konoha e Suna, Irei derrotar um a um que quiser esse poder, e podes dar por contente Kano, pois tu, vais ver a primeira vitima dessa minha nova missão…
Do nada algo arrebenta com uma das paredes …Do meio da poeira sai kazuki rindo…
Kazuki- Afinal cheguei a tempo do teu erro
Akon-Por acaso chegaste bem na hora *sorriso ligeiro*
Kano- Bem vejo que a festa acabou…por isso KATON: HOUSENKA NO JUTSU
-----------------
Podes reservar Datte o Duelo vai começar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F12 [Vingança no país da neve] Inicio de uma Batalha Final Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F12 [Vingança no país da neve] Inicio de uma Batalha Final   [Akon/Suzuki e Kazuki] F12 [Vingança no país da neve] Inicio de uma Batalha Final Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 21:57

Fiquei sem saber o que escrever xP

Pois isso não era suposto acontecer mas prontos, arranja-se qualquer coisa xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
[Akon/Suzuki e Kazuki] F12 [Vingança no país da neve] Inicio de uma Batalha Final
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F13 [Vingança no país da neve] Pronto Final
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F11 [Vingança no país da neve] Kazuki vs Ginrei
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F1 Saga [ Vingança no país da Neve]
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }