Exame Médico
Episódio 2 de 3
Passaram 2 horas desde a realização do exame, eram 11h quando um Gennin vem em direcção a ele a correr e lhe diz muito apressado “Vem! A tua avaliação foi concluída!”, Ireturn olha para o Gennin “Sabes do que falas?”, “Sim sei” respondeu o Gennin “Vim chamar o Yamaguchi Ireturn por ordem do Esquadrão Médico de Konoha”, ao que Ireturn impressionado lhe responde “Tens razão…”, sem mais demoras Ireturn agarra no gennin ao colo e começa a correr em direcção da academia as pessoas perguntavam-se “Outra vez a fazer aquele treino do Maito Gai” com cara de quem repreende os seus métodos, ao chegar a academia Ireturn agarra em 5 ryos e dá ao miúdo “Compra uma guloseima”.
Ireturn entrou pelos corredores calmos da academia de Konoha, lá ao fundo esperava uma senhora “Yamaguchi Ireturn, aproxime-se se faz favor”, Ireturn foi o mais rápido que pode para dentro da sala na qual lhe esperavam 4 examinadores.
Examinadora – Bem-vindo novamente Ireturn, gostaríamos que tratasse desta ferida.
Dizia ela apontando para um examinador que estava sentado ao seu lado com uma ferida de uma kunai no braço.
Ireturn – Com todo o gosto minha Srª.
Ireturn chegou-se ao pé do examinador e lembrara-se do último treino com o seu pai, a ferida por incrível que pareça era exactamente igual, Ireturn fazendo um conjunto de selos exclamou baixinho “Chiyute no jutsu” e juntando as mãos concentra o seu chakra e posteriormente pousa as suas mãos na ferida do examinar que passado algum tempo ficou como se nada se houvesse passado.
OST CLICA-ME!
Depois de Ireturn ter ajudado aquele examinador um dos outros dois homens presentes da sala dá-lhe para as suas mãos o seu Exame.
Examinadora – Senhor Doutor Ireturn, pode-se retirar amanhã começará o seu trabalho de estágio.
Ireturn – Obrigado! Minha Srª, Meus Senhores Muito Obrigado!