SHINUMI BUNSHINTal como tinha sido prometido, Kosuke apresentou-se em casa de Kattomy Mai para lhe ensinar novos jutsus num treino especial. Assim que ela se despediu dos pais e saiu pela porta principal, Mitsuo Kosuke ofereceu-lhe um papel rasgado, provávelmente retirado de um livro de folhas brancas.
- Toma, lê e pratica... - o papel continha um título, uma pequena descrição e alguns selos. - Treina os selos enquanto caminhamos em direção ao lago.
Mai pegou no papel.
- Bode... Macaco... Cobra... Tigre... - eram os selos. Primeiro memorizou-os. Assim que o fizera, guardou a folha na bolsa e comçou a realiar cada um deles, segundo a ordem definida no papel.
Quando os dois chegaram ao lago, ela ainda praticava os selos.
- Então, já memorizaste tudo?
- Hai, penso que sim.
- Pega novamente na folha e lê com atenção. Coloquei lá tudo para evitar ter que te estar a explicar...
Suiton: Shinumi Bunshin no Jutsu
Selos: Bode, Macaco, Cobra, Tigre.
A água é manipulada de forma a criar na superfície aquática um meio-clone gigante à imagem do shinobi que pode ser usado para combate. O tamanho do clone, depende da quantidade de chakra e água utilizada, o clone é imortal, uma vez podendo regenerar-se e movimentar-se com a água à sua volta. Em circunstâncias favoráveis o tamanho pode ser enorme, no entanto, o usuário deve manter o selo do Tigre para mentalmente controlar o clone com o chakra, ficando vulnerável a ataques, podendo unicamente se defender usando o clone ou desfazendo o selo (terminando o jutsu). O clone não tem efeito dentro de água e apenas se pode movimentar em superfícies aquáticas. É necessário usar o Mizu no Kinobiri numa superfície aquática.
- Hai... já a re-li.
- Ok, nesse caso, quero que o tentes realizar...
Tendo que ser usado sob uma superfície aquática, concentrou chakra para caminhar na água do lago com o Mizu no Kinobiri. A alguns metros da margem, parou e colocou-se em posição. Preparou-se e recrdou os selos. Já os sabia na perfeição e realizou-os, ou quase. No quarto, em vez de realizar o selo de tigre voltou a fazer o de bode/ovelha e o jutsu não resultou. Repetiu e desta vez teve sucesso...
- Shinumi Bunshin no J... - Uma pequena porção de água ergueu-se e no segundo seguinte voltou ao normal, tal como se tivessem atirado uma pedra para aquele local. - Huh!? Vou tentar de novo... Shinumi Bunshin no J... - o resultado foi o mesmo. À terceira, quarta e quinta vezes foi igual. Ela desistiu e perguntou a Kosuke qual era o erro.
- Não leste a folha com atenção. Mas não quero que a leias de novo. Observa-me, combate o meu Shinumi Bunshin e depois tentarás de novo.
- Wakkata! - Ela colocou-se em posição. - Quero mesmo aprender estes novos jutsus e aperfeiçoá-los. Preciso de ficar mais forte!
Kosuke fez rapidamente os quatro selos e nesse momento Mai viu qual era o erro. Entre Mitsuo Kosuke e Kattomy Mai, uma porção de água levantou-se e ganhou a forma de Kosuke. Era no entanto duas vezes maior que ele. Mai já tinha combatido este jutsu mais que uma vez, mas desta vez estava mais atenta a todos os pormenores. Lembrou-se dos combates e da forma como o venceu anteriormente.
- Hajime!
- Ok... portanto, tenho que ter cuidado e concentrar-me apenas em controlar o clone. Durante esse tempo estou impossibilitada de me movimentar pois tenho que manter a concentração no jutsu. Tenho que controlar o clone como se eu fosse ele. Acho que estou a entender...
O clone de Kosuke fez uma rápida apróximação a Mai atravéz do elemento de que era feito, a água, e deu-lhe um soco gigante que a fez ir ao fundo. Ela regressou à superfície, cuspiu a àgua sempre concentrando-se no quase automático Mizu no Kinobiri. O clone tinha sumido.
- Uchiro! - Desta vez ela não estava atenta, talvez por ter acabado d sair da água. O clone surgiu atrás dela e deu-lhe um novo soco que deu origem a um resultado semelhante ao anterior. Mai só teve tempo de se prevenir com o Sansokyoukyuu. Nadou e regressou novamenteà superfície agora mais atenta. Desviou-se de um novo soco com um salto e fez crescer as unhas para atingir o braço do clone, cortando-o pelo cotovelo. O braço regnerou-se com a água do lago logo de seguida... - Mai! Ainda não estás penamente à vontade no teu elemento principal, a água. Deverias sentir-te, não tão à vontade dentro dela como fora, mas mais à vontade dentro de ela do que fora.
- Eh, pois, é fácil falar. Até me sentiria à vontade se a situação não se aplica-se também ao meu adversário, neste caso, Kosuke-sensei.
Mai fez uma rápida combinação e então usou a água em sua vantagem. Aplicou o Mizu Shunshin para se movimentar, sob e atravéz da água do lago e quando estava próxima, saltou. O Shinumi Bunshin não conseguiu acompanhar a velocidade da genin. Ela rodopioou no ar e deu um pontapé na cara dele desfigurando-o. Em queda, fez crescer as unhas de ambas as mãos e, ainda em rodopio, rasgou-lhe o peito. Ainda antes de pousar com os pés na água, fez crescer os cabelos, envolvendo os braços do clone junto aos ombros. Os cabelos traçaram-lhe os braços e o clone ficou desmembrado e desfigurado. Mai deu ainda um salto atrás para manter a distância.
- Shunshin, seguido de ataques Taijutsu e Kugikamy Ryuu, incluindo a técnica Kami Nui... - murmurava Kosuke, mantendo o nível de calmae confiança, - já combateste este jutsu várias vezes e... - o clone começou a regenerar-se novamente, ficando ainda maior, - ainda não sabes como combatê-lo!?
Mai sorriu e Kosuke ficou desconfiado. Subitamente uma Mai saiu das águas do lago num salto, mesmo por trás de Kosuke.
- Sei pois! - Disse a Mai original.
Kosuke fez com que o clone se "teleportásse" atravéz da água (uma vez que a tarefa de Mai era destruir o clone, Kosuke tinha que o manter o máximo de tempo possível em vez de usar métodos mais eficazs que envolvessem terminar o jutsu), mas o Shinumi Bunshin não se ergueu a tempo e Kosuke levou um pontapé na face. O Shinumi Bunshin acabou por ser destruido de qualquer forma, pois Kosuke perdeu a concentração após ser aingido pelo golpe. O Mizu Bunshin de Mai desfez-se de seguida.
- Mas como!? - Perguntou-se Kosuke.
- "Shunshin, seguido de ataques Taijutsu e Kugikamy Ryuu, incluindo a técnica Kami Nui..." foi uma análize quase certa. Após ter usado o Mizu Shunshin,aind debaixo de água, antes de dar o salto, criei um Mizu Bunshin que, enquanto em combatia e entretinha o Shinumi Bunshin, se aproximou de ti deslocando-se no elemento em que se sente mais à vontade, a água. Na altura certa, foi só atacar e resolvi a questão!
Kosuke sorriu:
- Parabéns Mai, mas ainda não resolveste a questão. É a tua vez de realizares o jutsu!
- Ok! - Ela colocou-se de novo em posição, concentrou-se e recomeçou... - Bode... Macaco... Cobra... Tigre... - e desta vez lembrou-se de manter o selo de tigre, - Shinumi Bunshin no Jutsu! - Uma porção de água ergueu-se lentamente na superfície do lago pouco à sua frente. Começou a ganhar forma e poucos segundos depois formou-se uma Mai de água. Mantendo-se concentrada, com os olhos fechados para controlar o seu Shinumi Bunshin mentalmente, exclamou satisfeita: - Consegui!
Kosuke aproximava-se a passo do jutsu e foi então que Mai começou a reparar em algo estranho. Kosuke estava grande, cada vez maior a cada passo...
- Mai! - Disse ele levantando o sobrolho olhando para baixo. - Nunca tinha visto tal coisa! O teu Shinumi Bunshin é da altura dos meus joelhos!
- Quê!? - Mai desconcentrou-se, desfez o selo de tigre e o jutsu terminou.
Mitsuo Kosuke não conseguiu evitar de soltar um riso enquanto que Mai ficava vergada com os braços estendidos, demonstrando o seu desapontamento consigo mesma.