Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino12] - Takumi Washio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino12] - Takumi Washio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino12] - Takumi Washio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Treino12] - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: [Treino12] - Takumi Washio   [Treino12] - Takumi Washio Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 15:23

O banquete (pequeno-almoço) havia acabado, Takumi sentia as energias no seu ponto mais elevado, conseguia mesmo sentir o seu chakra a fluir pelo seu corpo e tinha uma impressão que conseguia controla-lo na perfeição naquele momento...
Santaku - Pronto para treinar??
Takumi - Um pouco cheio mas sempre pronto!
Santaku - Ainda bem.. então vamos para o bosque o mais rapidamente possivel! E a passo de corrida que é para não perdermos depois tempo no aquecimento.
Takumi - Ok! por mim tudo bem.. deixa-me so lavar os dentes
Santaku - Vá ... não quero que treines com um mau hálito
Enquanto Takumi foi lavar os dentes, Santaku invocou Julieta e montou nesta pois não lhe apetecia correr com o sobrinho. Quando Takumi regressa da lavagem oral ambos partem para o bosque, indo Takumi a correr atrás do tio que ia calmamente em cima da bela raposa. Passado algum tempo, o tio pára anunciando que aquele era o local onde iriam treinar. Takumi observa ao lado de Santaku uma grande pedra (deveria ter a altura de 2 Takumis e meio e Takumi estimou que esta deveria ter umas 10x o seu peso..)
Santaku - Bom, espero que já estejas quente pois vamos dar inicio ao nosso treino de força/resistência e que mais tarde irás ver que a inteligência será essencial..
Takumi - Sim estou quente e pronto para a acção!
Santaku - Muito bem..então é o seguinte...estás a ver este "calhau" ?
Takumi (num tom baixo e arrogante) - Como querias que eu não visse?
Santaku - Pronto.. basicamente quero que dês 3 voltas com ele amarrado à cintura (arrastando) e 1 volta com ele erguido com os teus próprios braços..
Takumi - Bom então que venha o "calhau"!!
Santaku retira uma corda de uma mochilinha e agarra a pedra à cintura de Takumi deixando um espaço entre a cintura e a rocha de cerca de 50cm.
Santaku - Pronto.. quando quiseres podes começar!
Takumi - Aqui vou eu!!
O jovem começa a fazer uma grande força para arrastar a pedra e com grande dificuldade vai movendo ligeiramente aquele pedregulho. A velocidade a que Takumi se estava a deslocar era sem dúvidas lentissima... por aquele andar iria demorar o dia inteiro para dar as 3 voltas ao bosque e nem queria imaginar na volta que ainda tinha que dar pegando no "calhau"...
Takumi - grrr! como aquele gajo quer que eu leve esta besta a dar 3 voltas ao bosque inteiro?
Passado umas 2 horas Takumi acaba a primeira volta. Quando passa por Santaku, já escorria suor por todo o lado e mostrava sinais de algum cansaço e de fatiga muscular.
Santaku - Por esse andar nem 1 segundo te vais aguentar com o Broly...
Takumi - Caluda!!!
Santaku - Para a próxima aprende a ouvir!
Takumi - Mas o que a audição vem para aqui chamada?
Santaku - Vá continua então a arrastar o calhau!
O gennin foi os 10 minutos seguintes a pensar no que raio o tio queria dizer com aquelas palavras, até que se lembrou... "(...) treino de força/resistência e que mais tarde irás ver que a inteligência será essencial..". Força e resistência Takumi já compreendera porquê.. agora inteligência??? vamos lá Takumi!! pensa....pensa...
Takumi - Gotcha!!!! Baika!!!!!!!!!
Os pés de Takumi quadriplicaram de tamanho e as pernas passaram para o dobro do tamanho.
Santaku - Finalmente!
Takumi - Os pés estando maiores vão criar uma maior superficie de atrito com o chão e logo vou aproveitar melhor a força que faço, e o facto de os musculos das pernas dobrarem de tamanho, como consequência a minha força nestas também vai aumentar! portanto em principio isto vai melhorar bastante a situação!
Santaku - Bem pensado rapaz! nada melhor que conhecer bem as nossas habilidades e aprender a desfrutar destas ao maximo!
Takumi demorara a acabar as duas voltas que lhe restavam em 2 horas (tempo que havia demorado a fazer a primeira volta). Quando chegou já estava com uma respiração bem acelerada e vinha bem cansado. Desfez o Baika e descansou 3 minutos antes de dar inicio à ultima fase do treino..Enquanto isso Santaku arrumou a corda e sentou-se para observar como seu "aluno" se iria safar da próxima fase...
Takumi - Bom... vamos lá acabar com isto! BAIKA!!! (os braços e mão de Takumi aumentaram significativamente)
Santaku (pensando) - Vamos lá ver se os meus cálculos não me enganaram...
O jovem consegue pegar no rochedo mas apenas deu 3 passinhos com esta levantada, deixando-a cair quase em cima dos pés logo de seguida...
Takumi - Bah! por este andar so saio daqui mesmo amanhã!
Santaku - ...
Takumi volta a repetir o processo mais umas 5 vezes mas depois disto havia demorado um tempo já significativo e não avançara quase nada.
Takumi - Tem de haver alguma maneira...
Santaku sorri..
Hum... tenho que me recordar outravez do que Santaku disse... hum... não vejo no que as palavras dele me poderão ajudar desta vez.. - pensa Takumi antes de iniciar mais uns 3/4 passinhos. - "nada melhor que conhecer bem as nossas habilidades e aprender a desfrutar destas ao maximo!" .. Ora bem sem dúvida que naquele caso ele se referia ao Baika.. mas ele referiu habilidades.. e espera lá! a minha habilidade mais forte sempre foi o vento! ...exacto! a mais forte é o vento! vento logo força!! Outro mistério resolvido. Takumi volta a pegar na pedra como tinha feito das ultimas vezes, mas desta vez usou o vento para lhe ajudar a segurar na pedra.. sem dúvida que assim tudo ficara mais fácil.. a única dificuldade era gerir o Baika e o vento ao mesmo tempo.. e nos primeiros tempos isso fora realmente o grande problema de Takumi, mas passado um tempo Takumi já era capaz de coordenar tudo perfeitamente e assim conseguiu terminar esta última fase do treino.
Santaku - Estás de parabéns! espero que tenhas apanhado o grande objectivo deste treino...
Takumi - Sim... descobri que mesmo as coisas mais dificeis estão ao meu alcance, apenas tenho que usar a cabeça e aproveitar-me de tudo o que sei, analisando as dificuldades e as minhas habilidades e assim descobrindo a solução mais indicada para a situação.
Santaku - Ora nem mais.. ou seja o segredo de toda a arte ninja não está no ninjutsu nem na força nem em lado nenhum.. está apenas nas nossas cabeças!
Takumi - Sim, agora concordo com isso plenamente!
Santaku - Ainda bem.. agora vamos para casa que eu pedi ao teu pai (adoptivo) que fizesse um lanche ajantarado mesmo à grande para que recuperes todas as energias e que ainda armanezes algumas.. sim porque amanhã partirás novamente para a torre..
Takumi - Yosh! e que venha a comida!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino12] - Takumi Washio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler7] - Takumi Washio
» [Treino11] - Takumi Washio
» [Filler8] - Takumi Washio
» [Filler9] - Takumi Washio
» [Treino13] - Takumi Washio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }