Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Treino de Kosuke Jimmu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Treino de Kosuke Jimmu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2º Treino de Kosuke Jimmu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

2º Treino de Kosuke Jimmu Empty
MensagemAssunto: 2º Treino de Kosuke Jimmu   2º Treino de Kosuke Jimmu Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 22:09

Spoiler:

Pararam em frente a um pequeno monte, Fallon levantou a sua cabeça para ver com os seus olhos a altura do monte que chegava a tocar nas nuvens, era um dos mais pequenos que se encontrava lá mas chegava a ter 30 km talvez menos, talvez mais, Jimmu contemplava a altura da montanha com curiosidade "será que eu vou ter que subir isto?" pensava o jovem.

-Esta é boa. Ok já deves saber o que tens de fazer.
-Subir a montanha?
-Sim, não há nada melhor como um treino à moda antiga, ok vou explicar-te melhor, vamos dividir a montanha em 2 etapas, neste momento estamos na etapa 1, em cada uma das etapas vais encontrar comida no fim, cada etapa tem entre 5 a 10 quilómetros cada que e onde está o teu jantar. Para subir a montanha vais ter que usar o teu chakra as tuas mãos os teus pés, vale tudo, excepto armas. Entendido?
-Sim. - Jimmu deu um passo para a frente
-No fim quando chegares ao topo, vou-te ensinar algumas técnicas de artes marciais. Prontos podes começar, mas primeiro - hesitou o velho, Jimmu olhou para ele mais uma vez - Tira a tua camisola.
-O que?!
-Como um verdadeiro shinobi tem de aguentar com o frio de Kumogakure, com a chuva, com a neve, com as pedras!

Jimmu começou por tirar a camisola, deitando para fora também a sua kunai e avançou imediatamente em direcção à montanha, não era muito difícil a primeira parte era só andar um ou dois quilómetros horizontalmente, mas complicou-se um bocado quando o frio lhe afectou a sua pele bronzeada, o chão montanhoso molhado lhe dificultava algumas partes, escorregava esfolando os ombros e rasgando as calças, a montanha ia ficando mais vertical, ainda só tinha andado 3 km e só ia meter agora as mãos naquele monte, cuidadosamente começou a subir com uma mão atrás da outra, mas acabou por escorregar por entre as pedras arredondadas ferindo-se com uns pequenos cortes nas pernas e nos braços (de pedras mais pequenas e menos redondas), ele esperou sentada por uns bocados para descansar.

-Ey! Sobe já isso, imediatamente. - Disse Fallon a aparecer numa nuvem de fumo
-Não consigo, as rochas estão demasiado escorregadias, eu apenas não consigo. - Disse Jimmu com alguma tranquilidade e alguma dor
-E vais desistir, eu vou-te ensinar um truque, olha para mim e aprende - Fallon mal-humorado fez um selo concentrando o chakra nos seus pés e começou a subir aos poucos a montanha verticalmente sem cair, Jimmu estava um pouco espantado - A técnica chama-se Kinobiri e truque é concentrar o chakra nas solas dos sapatos e subir, atenção precisas de usar a necessidade correcta de chakra, agora toca a andar para o topo.

Jimmu voltou a olhar para a montanha e fez um selo com as mãos, concentrou muito do chackra nos seus pés, começou a subir de novo, sentiu-se por momentos que conseguia, mas caiu para trás, deslizando até ao ponto de inicio.

-Me*** - bateu com as mãos no chão enquanto estava deitado, "muito do meu chackra dissipou-se, não consigo concentrar em tanto chakra, vá lá mais uma vez" Jimmu concentrou menos chakra nos seus pés, um circulo de chakra formou-se em torno dos seus pés que desapareceu de imediato "acho que consigo agora", Jimmu começou a subir o monte de novo que ia ficando mais diagonal, consegui avançar mais 2 km estava cansado e tinha as pernas não conseguiam ir mais longe, descansou em cima de um alto rochoso da montanha durante uns minutos "isto é demasiado para o meu corpo, não tenho chakra nem stamina para isto" pensou enquanto respirava quase sem fôlego, descansou durante uns 10 minutos ouviu um barulho de rochas a baterem noutras "o que é que foi isto", olhou para cima e viu um grupo de rochas a cair em direcção dele, ele teve de saltar rapidamente para a esquerda agarrando uma abertura na parede com a mão esquerda "esta foi por pouco"

-Menos descanso! Mais escalada! - Ouviu-se a voz de Fallon

Jimmu suspirou, avançando com o seu braço direito agarrando mais altos rochosos da montanha, avançava pouco a pouco pela grande montanha, "estou quase lá" pensava o jovem enquanto ainda faltava 3 km para chegar à segunda etapa, começou a avançar cada vez mais depressa mas cansou-se rapidamente faltava-lhe pouco, mas sentia que não conseguia mais, ficou agarrado a dois altos "vou só descansar um bocadinho" pensou encostando à parede de novo, ouviu mais ruídos de rochas a cair outra vez "já estava à espera", rapidamente saltou para o lado de uma rocha e usou as pernas como apoio para se afastar mais para cima, saltando de rocha para rocha, parando numa ultima, fez um selo e disse:
-Kinobiri! -começou cima até voltar à sua parede montanhosa não tinha progredido só uns poucos metros, a sua velocidade não lá muito grande embora ele pensasse que tinha sido um grande desempenho "isto é que foi desafiar a gravidade" pensava enquanto caminhava verticalmente com o Kinobiri, a inclinação começou a ficar mais horizontal, já não era necessário qualquer tipo de chackra para se aguentar em pé, ouviu uma voz.

-Parabéns chegaste à segunda fase, esta aqui já não é grande coisa é só caminhar como a terceira.
-Tanto frio, tão cansado, tanta fome. Dá-me qualquer coisa homem!
-A pois, vem comigo - ambos andaram em direcção a uma tenda
-Tu já tinhas isto preparado?
-Tu demoraste 3 horas a chegar aqui - Fallon tirou uma taça e deitou uma colher de comida nessa taça - Toma! Chop Suey uma receita da família. -entregou a taça a Jimmu
-Eu pensava que era a sua mulher que cozinhava? - Disse Jimmu a provar a comida.
-E é
Jimmu cuspiu o que acabara de comer, Fallon começou a rir-se intensamente.
-O que é isto?
-Na guerra come-se tudo cru, tive de comer vários e vários dias na guerra contra Konoha.
-Aposto que se tivessem dado isto aos shinobis de Konoha eles desistiam. – disse Jimmu acabando por comer carne crua.

Jimmu descansou adormeceu cansado quase sem chakra e stamina , Fallon tratou-lhe das pequenas feridas e deixou-o dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

2º Treino de Kosuke Jimmu Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino de Kosuke Jimmu   2º Treino de Kosuke Jimmu Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 22:09

Reservado

Kosuke Jimmu (TheHunterPTX)

Habilidades Físicas:

Força:3
Agilidade:2,25 + 0,25 = 2,5
Controlo de chakra:2 + 0,75 = 2,75
Raciocínio:3,25
Constituição:2 + 1 = 3

Habilidades Ninja:

Ninjutsu:4,5
Taijutsu:4,25
Kenjutsu:2.75
Genjutsu:0
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):1.75
Trabalho de Equipa:0

Total 2/5

Um treino totalmente físico. E deu bastante para o que crias, acho eu. Parabéns, bom treino Wink


Admin:

Habilidades Físicas:

Força:3
Agilidade: 2,5
Controlo de chakra: 2,75
Raciocínio:3,25
Constituição: 3

Habilidades Ninja:

Ninjutsu:4,5
Taijutsu:4,25
Kenjutsu:2.75
Genjutsu:0
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):1.75
Trabalho de Equipa:0
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

2º Treino de Kosuke Jimmu Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino de Kosuke Jimmu   2º Treino de Kosuke Jimmu Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 23:47

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

2º Treino de Kosuke Jimmu Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino de Kosuke Jimmu   2º Treino de Kosuke Jimmu Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 11:18

Tive de volta do treino 3 horas a pensar o que eu ia fazer. Mas consegui o meu objectivo Very Happy (upgrade um bocado às habilidades fisicas já que estão um bocado para trás Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Treino de Kosuke Jimmu Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino de Kosuke Jimmu   2º Treino de Kosuke Jimmu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Treino de Kosuke Jimmu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O teste [1º Treino de Kosuke Jimmu]
» O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]
» As respostas [6º filler de Kosuke Jimmu]
» A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]
» O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }