Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga   Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Icon_minitimeTer 28 Jul 2009 - 1:41

Nome: Kano
Paradeiro: Pais da Neve
Rank: C
Recompensa: 700 Ryo Morto ou vivo
Sexo: Maculino
Alinhamento: Fogo e Terra
Extra-elemento: You (lava)

Habilitações Corporais:
Força:12
Agilidade: 17,5
Controlo de Chakra:21.5
Constituição:14,25

Habilitações Ninjas:
Ninjutsu:23,75
Taijutsu:20,5
Kenjutsu 10,25
Genjutsu:8
Selos:10
Trabalho de equipa:???

Jutsus:
Spoiler:

Descrição: Assassinou varias pessoas (Matou também o Pai do Akon) de uma vila do Pais da Neve, é uma pessoa bastante confiante e sem medos...Gosta de mostrar a sua opinião com mortes...Ele controla um grupo de bandidos e assassinos. Sabe-se que ele agora esta num castelo na montanha mais alta do pais da neve

Recompensa extra: 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de mérito
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga   Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 16:03

Antes: http://forum.narutoportugalrpg.com/fillers-f14/akon-suzuki-e-kazuki-f12-vinganca-no-pais-da-neve-inicio-de-uma-batalha-final-t4146.htm

Spoiler:

Kazuki rapidamente salta do lugar e com o Kinobiri Fica no tecto do edifício correndo contra Kano de cabeça para Baixo, Akon pega na Moegi e afasta-a ligeiramente do local.
- Tu estás ferida, ficas aqui que eu trato disto. – Disse ele meio Sorridente.
Kano continuava lançando fogo contra Kazuki que fazia um grande esforço para ajudar.
- Kazuki! Onde está o suzuki? – Perguntou akon.
- ELE ESTÁ OCUPADO!! ESTÁ A CONTROLAR UM AJUDANTE DO KANO, SE NÃO TE IMPORTAS PODIAS DAR-ME UMA AJUDA! ESTÁ MUITO APERTADO AQUI!!! – Disse Kazuki gritando e já começando a ficar farto da situação desce do tecto a 10 metros de kano e ficam ambos a olhar-se como encontro de Cowboys.

- Então tu és o tipo que konoha Mandou para ajudar o Akon a matar-me não é? – Disse Kano Confiante.
- Não, eu fui enviado para matar-te e matar o akon caso ele se descontrole, mas pelo que vejo já está tudo bem, ainda que essa fosse a minha ultima missão devido a gravidade de estar o caso que eu tinha o dever de querer mata-lo eu não queria mesmo fazer isso e ainda não sei se seria uma missão que eu poderia executa-la, afinal de contas apesar de tudo eu ainda sou um humano, por isso, se eu matar-te primeiro o Akon não tem de perder o controle e voltamos todos bem menos você. – Disse Kazuki.

Akon ouviu tudo e ficou meio paralizado, kazuki olhou para ele e levantando a mão fazendo o nice guy pose disse:
- Não te preocupes, nunca esteve nos meus planos matar-te, embora tenha dado a entender no principio, afinal que tipo de amigo seria eu! – Disse ele, Akon sorriu e tirou a Tsukadame do Scroll.

Kano olhou para os dois e kazuki foi o primeiro Fazendo selos rapidamente.
- Raiton, Ikazuchi No Kiba! – Um raio caiu sobre o lugar obrigando Kano a saltar, Akon aproveitou a situação e Saltou com a Tsukadame e preparou-se para Corta-lo.
- Você já era Kano!! – Gritou ele.



_________________________________________________

Proximo a postar Jiraiya, isto era só para aquecer xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga   Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 17:55

Akon corta Kano ao meio, que faz esse forma-se numa nuvem de fumo…
Akon- Clone?
Aparece Kano detrás de uma das colunas…de braços cruzados e abanar a cabeça , com um ligeiro sorriso…
Kano- Achavas que esse truque barato iria acabar comigo?! Estas muito enganado…* faz selo * KAGE BUNSHIN NO JUTSU
Kano faz 5 clones que correr na direcção de Kazuki, enquanto o Verdadeiro encontrava-se frente-a-frente com Akon, ambos estavam apenas á espera do primeiro ataque, que seria o próprio Akon a faze-lo…Rodando sua Foice pelo corpo Akon dá um forte e rápido ataque com a lamina proibida mas Kano pendera-se num das colunas de pedra gritando
Kano-Doton, Iwagakure No Jutsu (Técnica de Ocultação em Pedras)
Kano enfia-se na coluna, fugindo do corte fatal de Akon, mas Akon com esperança de machucar um pouco, prende a Tsukadame no chão e começa a fazer selos rapidamente para atacar Kano que estava dentro da coluna
Akon-RANGI SHIGAMI NO JUTSU
O cabelo de Akon cresce, e enrola-se á volta da Colunas destruído ela, Kano sai do solo sem danos
Akon- Droga, ele escapou
Kano- Vejo que não podes comigo mas será que o teu amigo aguenta 5 dos meus…
Kazuki tinha na frente 5 clones de Kano e apesar disso, esses era clones sombra, que poderiam fazer um jutsu a qualquer momento…
Clones-Doton, Gansetsukon
Os clones formas lanças feitas de pedra, prontas para serem atiradas contra Kazuki
Kazuki- Boas isso é mau…*Bate com as mãos no chão* DOROKU GAESHI
As lanças espetam na parede, mas 2 Kazuki saltar logo a seguir e começa a correr contra os clones de Kano, que já tinham formado outras lanças de pedra…Essa são atiradas contra os Kazuki mas quando trocam em ambos as lanças desfazem-se em pó…
Uns dos Clones-What the Fuck??
Os Kazukis fazem uma combinação de pés, que destroem os clones de Kano, Kano desvia o olhar de Akon e olha para os dois Zazukis…desmontado alguma preocupação
Kano- Como foi isso possível?
Uns dos Zazukis- Sou um utilizador de Doton e sei os seus pontos francos, e um deles é mesmo o Raiton…
Kano sente uma das pernas dele segurada, era mão do Kazuki gritado:
Kazuki- SHINJUU ZANSHU NO JUTSU
Kano é puxado para o chão até á cabeça com o Kazuki acabando a explicação dos clones dele..
Kazuki-… por isso usei dois clones de Raiton, mesmo que as lanças acertassem neles, a pedra perde com electricidade
FLASH BACK
*Momento depois do Kazuki fazer a Parede de Pedra*
Kazuki- * faz selos * RAITON KAGE BUNSHIN NO JUTSU + DOTON, DOCHUU EIGYO
Enquanto os clones de electricidade atacavam por cima, Kazuki teve tempo para ir na direcção de Kano e apanha-lo
*fim*
Kazuki-Acabou Kano
Kano dá uma enorme gargalhada
Kano-Ok puto, apanhaste-me desprevenido mas como tou dizer eu sou também utilizador de Doton, por isso *grito*DOTON, ARI JIGOKU (FORMIGUEIRO INFERNAL)
Um rodominho de areia apanha Akon…Fazendo o efeito de areia movediça
Kano- Mas que eu saiba, o Akon não controla o elemento Doton *Risos* Agora tu é que sabes…Salvas o teu Amigo ou Ficas a ver esse Morrer
Akon-Acaba com ele, Kazuki
Kazuki estava entre a espada e a parede, vozes começavam aparecer na sua cabeça, se ele salva-se Akon, Kano soltava-se, se ele acaba-se com o Kano ,Kazuki não teria tempo para salva-lo…Que ira Kazuki fazer?
------
Boa sorte xP
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga   Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Icon_minitimeDom 2 Ago 2009 - 22:30

Lembrou-se que a sua espada era especial e rápidamente tirou-a do Cabo e espetou-a no ombro do Kano fazendo com que este queixasse-se de dores, e no mesmo instante kazuki Salta e apanha Akon pela mão, com um selo cria uma pequena montanha sólida por baixo dos pés com o Doton, Doryuu Jouheki tirando ele e Akon do Ari Jigoku e neutralizando a força do mesmo com a presença da pequena montanha.

Moegi ao ver aquela situação mesmo estando em recuperação, cria uma quantidade de chakra em mãos e corre para Kano.

- Não te vou perdoar por me teres usado kano, MORRA!!! – Gritou ela, mas quando ia fazer o Impacto Kano fez apenas um Selo tirando uma mão de barro do solo agarrando-a, impedindo que se movesse, Kano retirou a sujaku do ombro e espetou-a na Barriga da Moegi.

- NÃO!!! – Gritou Akon, Kazuki de imediato faz o selo e reclama a espada para si com o Hinote Osase deixando kano suspreso e fora de acção.

- Essa Espada é interessante como fazes isso! – Perguntou ele num tom sarcástico, kazuki rapidamente atirou varias Shurikens para que Kano afastasse-se de Moegi e assim o Fez dando a oportunidade de Akon e ele mesmo aproximarem-se da Ex mercenária do Kano.

- Baka, porquê fizeste aquilo, devias ter ficado deitada, era melhor. – Disse Akon, Moegi apenas sorriu e pegou o cabelo de akon, chorava triste, kazuki não queria que essa luta prolongasse, pois os efeitos colaterais de ter lutado tantas vezes sem parar começavam a aparecer, estava a ficar esgotado e já tinha usado mais chakra do que devia, o Hinote Osae foi uma espada de dois gumes, não estava nos planos utilizar, agora só tinha chakra para mais um ataque.

- Kano, visto que, quero acabar com isso agora, e que tal, se eu te mostrasse a técnica que te irá matar! – Afirmou Kazuki afastando um pouco as pernas depois de ter se distanciado de Akon.

Kazuki dividiu o seu chakra para que pudesse usar mais alguns jutsus e assim para ganhar tempo faz 2 Kage Bunshins, que correm em direcção a Kano enquanto este fazia uma espada de chakra e começava a dar uma sova nos Bunshins.

O primeiro caiu e deixou o segundo surpreso.
- o Seu modo de luta esta totalmente diferente, embora eu não permitirei que seja visto pois tenciono acabar logo com isso. – Disse o Clone, virando para Kano fazendo selos rapidamente.
- Katon, Karyuu Endan! – Disse o Bunshin Lançando uma rajada de fogo potente fazendo Kano Saltar.

- Doton, Retsudo Tenchou! – Proferiu o Bunshin uma vez mais fazendo as pedras do tecto caírem, Kano desvia-se rapidamente para não ser enterrado e chutando algumas para longe, uma delas dirigiu-se no mesmo lugar onde Akon Falava com Moegi, esta Sentiu a Pedra e Puxou Akon ficando ela por cima a pedra bateu nas costas dela fazendo-a deitar mais sangue.
- Moegi, MOEGI!! – Gritava akon enquanto algumas labrimas saiam de raiva e dor.

Apos a poeira provocada pelo Retsudo Tenchou, Kano decide olhar e não vê o Kage Bunshin, este sai da Poeira e agarra-o por trás com toda força.
- Lamento mas não te posso deixar fugir! – Disse o Clone do Kazuki agarrando-o sorridente.
Kano Olhou para o tecto destruído e viu no ar media de 30 kazukis todos em chamas a olharem para ele, o original disse.

- Com o Meu Kage Bunshin a agarrar-te não terás chance de fugir, este vai ser o meu ultimo ataque, eu chamo-o de Sangeki Bunshin Kirikomu Ame, Morra, Kano. – Disse Kazuki fazendo com que os bunshins agarrassem-se uns aos outros e jogassem com toda força contra kano.

Este por sua vez só via kazukis a arder a virem em grande velocidade, todos embateram no Chão e causou uma grande explosão, Kazuki apareceu no Chão exausto e com a sujaku embainhada, O kano estava sem roupa superior, e com alguns sinais de queimadura, mas não tinha nada a segura-lo.

Vendo que sobreviveu Correu e acertou um grande soco em kazuki fazendo-o Cair, Levantou-lhe e voltou a atirar-lhe no chão, pontapés da cara do Shinobi não faltavam, Kazuki já não tinha forças para se mover, e kano ria-se fazendo de tudo que podia, agarrou kazuki e espetou a sua cabeça na parede, e depois correu com ele fazendo um enorme buraco na parede, mas foi parado por Akon que chegou no instante obrigou Kano a sair do lugar e a largar kazuki devido a tsukadame, Kazuki nem conseguia dizer nada, estava a respirar mal, e parecia que ia morrer.

- Viste o que fizeste, se ele morreu eu juro que não sei que te vou fazer. – Avisou Akon.
- O teu amigo fez isso a si mesmo, ele está esgotado e já lutou o bastante agora é a tua vez, mostra-me o que aprendeste em konoha.- Disse Kano preparando-se para a batalha final.

___________________________________________________


Boa sorte Jiji xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga   Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 2:21

https://www.youtube.com/watch?v=IAKElqzufK8&NR=1

O duelo mais esperado pelo Akon chegou, era tudo ou nada, já não havia mais nada, só Akon e Kano, frente a frente…O piso já estava a cair aos pedaço devido á enorme quantia de jutsu de pedra…Era o duelo final
Akon- Muito bem Kano, vamos acabar com isso de uma vez…DOAOKAMI
Kano- Espero que isso seja algum interessante
Ambos correm contra um e outro e o primeiro golpe de ambos é um murro…As mãos embatem numa e noutra fazendo uma onda de choque…Trocam golpes atrás de golpes rápidos, murro no estômago de Kano, golpe de antebraço na fase de Akon…Os dois não paravam, pareciam robots, mas de súbito Kano dá um combinação de golpes no peito de Akon fazendo esse ser disparado mais para a frente…Kano não perde tempo fazendo a técnica Doton, Doryuu Taiga (Correnteza do Rio de Lama), do nada o telhado é destruindo completamente por um rio de lama que ia na direcção de Akon…Akon põe a Tsukadame no ar, fazendo o chakra amarelo andar volta dessa, que faz um molde da lamina proibida
Akon- KATSU MINAMI (Corte do Sul)
O molde é disparado contra o Rio fazendo uma cratera onde a lama começa a entra…
Kazuki tentar recuperar energias mas devido as condições poderia não ser a tempo para ajudar Akon…Kazuki, cospe para o são e estala os dedos, enquanto Akon manda a foice para o ar e começa a fazer selos mas um outro Kano dá um soco ao Akon fazendo esse ir contra uma coluna e desfazer ela…a foice para na mão do clone de Kano
Kano-Patetico…Achas que eu ia deixar tu fazeres outro Ninjustu, agora estas também sem essa maldita foice…
Akon levanta-se a sangrar da testa, e com roupa meia rasgada…O clone olhava para Akon como Kano, Akon olha á sua volta vendo as condições do local, esse dá um rodopio mandando duas kunais, uma na direcção do clone e outra para o verdadeiro…O Clone defende-se com a Tsukadame mas devido a um selo explosivo que estava preso á kunai , explode, fazendo esse clone desaparecer… Kano devia-se da outra kunai apenas com o pescoço…
Kano- Devias ter treinado a tua pontaria…
Akon-Mas quem disse que eu falhei?
Uma coluna de gelo cresce de repente cortando um pouco o braço a Kano…
Kano-Hyosho Kunai?!
Akon-Enquanto tive a tratar da Moegi, ela deu-me e já agora essa é pela Moegi
Akon faz um selo e Kano repara que havia um selo explosivo mesmo no meio do gelo criado pela Hyosho Kunai, então ele dá um remate para cima partido a parte do gelo que tinha o selo e explodem mesmo um pouco a cima dele
Akon -Bolas…foi por pouco
Kano- * pensamento * Tenho que acabar com ele…o puto esta a começar ser chico esperto * olha para Kazuki * Já sei, KATON, GOUKAKYUU NO JUTSU (Técnica da Grande Bola de Fogo)

https://www.youtube.com/watch?v=bRhIKerF27g&feature=related

A grande bola de fogo vai na direcção de Kazuki, esse sem chakra e com cansaço em cima, Kazuki não conseguia escapar daquele ataque a tempo, apenas cruza os braços a frente da sua fase…Kazuki sente o calor da chama, mas não é queimado…Levando a sua cara Kazuki vê algo iria ficar na sua memoria…Akon protegeu Kazuki com o seu corpo, sinais de queimadoras de 3 grau estavam nas costas de Akon, sua roupa tinha bocado em brasa e cabeça estava baixa…
Kazuki- A-Akon?!
Akon apenas levanta a cabeça e sorri com lágrimas de dor…
Akon- Durante muito tempo tiveste-me a defender e tu fizeste tudo sempre para eu ser feliz…Conviver contigo deu-me muita força e coragem, nunca imaginei que tal amigo fizesse isso…Hoje trocamos de papeis, tua dor é minha dor….mas ainda tenho de cumprir minha missão
Olhos dourados deixam de ser vistos pelo Kazuki, Akon caminha para Kano…
Kano- Chora como um bebe Akon pede para viveres…
Akon- Se chegou minha hora, que venha mas não vais ser tu que vais tira-me
Kano aparece á frente de Akon do nada e dá-lhe um soco na fase que faz esse bater contra a ultima coluna em pé…Fica um monte de pedra em cima de Akon, apenas via-se a mão de Akon para baixo
Kazuki- AKONNNNNNNNNNNNN…
Kano- Ahahah…Acabei com um, agora és tu
Dentro da cabeça de Akon começou-se a ouvir falas de conhecidos
Iynn escreveu:

Eu sei que tu prometes-te, mas á 2 de usos no teu poder: O Uso Incorrecto e Uso Correcto…Pensa bem Akon, queres ajudar os que amas ou queres simplesmente vingança…?
Loki-Sama escreveu:

Podes sempre contar com Konoha,mas…Para que essa vingança Akon? Já pensaste o que teu Pai dizia nesse caso…?
Kazuki/Akon escreveu:

Com que tão, não posso meter no teu caminho…Pensas que sou burro em deixar ir…
Kazuki, Não te metas *agarra um kunai*
Calma, apesar de todo isso estar errando, vou contigo
O quê?
Yah…isso pode ser estranho mas es meu amigo *rindo* Mas agora a serio achas mesmo que ias para o Pais da Neve sozinho...
Akon- Já percebi…então esse é o verdadeiro poder

https://www.youtube.com/watch?v=nTsMUzEEqak&feature=related

Kano ouve umas das pedrinhas a cair do monte de pedras e quando olha para o monte vê apenas a mão de Akon , com o punho fechado e um chakra amarelo mais brilhante andava á volta das rochas
Kano- Hein? Que é isso?
As rochas sairei disparadas de lá com uma explosão de chakra, deixando apenas uma ligeira poeira á frente da cara de Akon…
Akon- Já sei o meu dever Kano…Não é mata-te…Devido á minha sede de vingança ,estava cego, pois o meu verdadeiro dever, * poeira abaixa *É PRENDE-TE…REIMEI DOAOKAMI (Aurora do Portal do Lobo)
Spoiler:
Kano- Hum…outra vez esses olhos desta vez eu…
Agora foi Akon que apareceu de repente á frente de Kano e deu um soco a ele, que saio disparado contra o seu “trono”partindo ele aos pedaços…Os ferimentos de Akon começam a sarar lentamente
Kazuki - Akon esta vivo…. Mas como?
Akon- Graças a vocês todos…Tens forças para sair daqui? É que isso agora vai ser feio e podes magoa-te…
Kazuki tente levanta-se mas os seus olhos ficam brancos e desmaia…
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga   Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 4:50

Pessoal, a Missão Acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga   Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 15:07

reservado!
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga   Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 15:42

Avaliação

Itachi Dattebayo/Kazuki Hitsuyaga

Força: 14,5
Agilidade: 21,75
Controlo de Chakra: 37,75 + 0,25 = 38
Raciocinio: 15
Constituição: 18,5 + 0,25 = 18,75

Ninjutsu: 49 + 1 = 50
Taijutsu: 28,25 + 0,25 = 28,5
Kenjutsu: 14 + 0,25 = 14,25
Genjutsu: 5,75
Selos: 21 + 0.25 = 21,25
Trabalho de Equipa: 13 + 0,25 = 13,25

TOTALÍSSIMO: 2,5

jiraya/Akon

Força: 11
Agilidade: 21,75
Controlo de Chakra: 17,5 + 0,25 = 17,75
Raciocinio: 7,5
Constituição: 14,25 + 0,5 = 14,75

Ninjutsu: 27,75 + 0,25 = 28
Taijutsu: 17,25 + 0,5 = 17,75
Kenjutsu: 9,75 + 0,5 = 10,25
Genjutsu: 1
Selos: 13,25 + 0,25 = 13,5
Trabalho de Equipa: 14 + 0,25

TOTAL: 2,25

Coments: Nada mau, apesar de achar que o fim foi um bocadinho pobrezinho com pena minha....

RECOMPENSA COMPLETA.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga   Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 3:51

Actualizado XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga   Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 13:05

Horns escreveu:

Coments: Nada mau, apesar de achar que o fim foi um bocadinho pobrezinho com pena minha....

Eu explicei mal ao Datte e depois ele foi dizer que a missão tinha acabdo xd
é mesmo só por isso é que o final nao foi grande coisa...Porque não é o final xd
Mesmo assim esperava menos, obrigado Horns

E Datte...ES GRANDE AMIGO Ok? xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga   Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Particular de Rank C - [Bingo Book] Akon e Kazuki Hitsuyaga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Bingo Book rank B] - Ema
» Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book]
» [Missão Bingo Book Rank C] - Kurin
» [Bingo Book] Missão de Rank C - Dante
» [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }