- Spoiler:
- Tal mãe tal filha… - Murmura Hiroki, olhando Rima com um sorriso. Enquanto isto Hiroito montava uma cadeira de praia no chão, sentou-se, tirou lã e um par de agulhas de um saco que trazia consigo e começou a tricotar.
- O que é que ele está a fazer? – Murmura Rima, olhando o homem com cara de “WTH”.
- A tricotar, tem imenso jeito. – Afirma Hiroki, olhando também o marido. – Bem… Tens 5 segundos para escolher uma arma… JÁ!
Rima pegou numa espada e recuou com um mortal à retaguarda, Hiroki com uma velocidade estonteante aproxima-se de Rima tentando golpeá-la no estômago, no entanto Rima desvia-se no último instante, sem dar tempo a Rima para retomar o fôlego golpeia-a na anca e dá-lhe uma pancada no joelho, fazendo rima vergar-se, aponta a vara ao pescoço de Rima, no entanto no lugar de Rima surge uma pedra. A verdadeira surge sobre Hiroki com a espada em punho, Hiroki gira sobre si própria e dá um pontapé no pulso de Rima, fazendo com que a espada se espetasse numa árvore. Rima utiliza o Shunshin no Jutsu para chegar perto da espada mas quando se preparava para a agarrar eis que Hiroki a golpeia nas costas com a vara fazendo com que Rima bata com o peito no cabo da espada, Rima soltou um grito de dor caindo de joelhos.
- Vá lá, não me digas que és só isto. – Pica Hiroki. Rima olha-a enquanto massajava o peito com uma mão e tirando a espada da árvore com a outra mão, levantando-se em seguida.
- Deve me querer matar não?
- Se lutares para me matar, então este treino de nada te vale. – Responde Hiroki colocando a vara aos ombros olhando Rima com desprezo.
Rima nem respondeu, a cara de desprezo de Hiroki havia-a irritado, tinha de provar que era mais do que aparentava. Rima fez três bunshis e correu em direcção a Hiroki, esta rodando a vara na sua única mão correu em direcção a Rima, depressa se desfez dos 3 clones direccionou a vara contra a testa da Rima que sobrava, mas esta também se some.
Subitamente, Rima salta no ar e com uma cambalhota aterra mesmo em frente a Hiroki e tenta-a atingir no braço, no entanto Hiroki bate com a vara no cabo da espada, fazendo-a voar até perder de vista.
- Escolhe outra! – Grita Hiroki tentando atingir Rima numa das pernas, mas esta salta e com o Shunshin chega rapidamente ao amontoado de armas e acaba por agarra num bastão de metal, com o qual trava um ataque de Hiroki, mesmo a tempo. Rima investe contra a outra kunoichi e tenta dar-lhe com o bastão na cabeça, mas Hiroki é mais rápida e golpeia Rima no queixo fazendo-a cair ao chão.
Rima levanta-se rapidamente e arremessa o bastão a Hiroki que o manda de volta a Rima com um potente pontapé, Rima apanha-o com dificuldade e torna a investir sobre Hiroki que lhe bate com uma das extremidades da vara no estômago de Rima, que recua, Hiroki tenta bater-lhe na vertical mas Rima trava o golpe com o bastão, fazendo começar um jogo de forças entre as duas kunoichis.
- Se tivesses escolhido uma arma mais leve terias mais hipótese. – Declara Hiroki, Rima olha-a confusa e Hiroki retira a vara e levantando a perna dá um pontapé descendente no bastão que Rima segurava, fazendo-a largá-lo. Hiroki volta à carga e tenta, mais uma vez, bater no peito de Rima, mas esta inclina-se para trás e colocando as mãos no chão (tipo “ponte”), e apoiando-se nelas pontapeia Hiroki com ambos os pés, fazendo a veterana recuar um pouco surpreendida.
- Agora sim, isto está a ficar interessante. – Declara Hiroki com um sorriso que Rima retribui, suada e ofegante. Rima vai para apanhar o bastão mas Hiroki pontapeia-a no peito fazendo com que esta bata com as costas numa árvore. – Dá-me tudo o que tens.
- Katon – Bi Naga no Jutsu! – Grita Rima, enquanto duas cobras girando á volta uma da outra se dirigem a Hiroki que parece surpreendida, e quase no último instante grita:
- Doryuuheki! – Grita, expelindo barro da boca que se torna numa parede que faz com que as serpentes de Rima batam nela e se apaguem. Quando Hiroki sai detrás da parede não vê Rima, subitamente o cenário transfigura-se e surgem na sua mente imagens de Hiroito e Orihime a serem barbaramente assassinados, a custo pronunciou – Kai! Narakumi no Jutsu… Isto está a ficar cada vez mais interessante… Rima surge detrás de uma árvore, e Hiroki, pegando numa pedra atira-a a Rima, que revelava ser na realidade um clone. Hiroki sorri e olha em volta, tentando descobrir Rima.
- Housenka no Jutsu! – Grita Rima saltando de um ramo de uma árvore, várias bolas de fogo saem da boca da jovem kunoichi, que Hiroki evita com um Shunshin de velocidade estonteante, aparecendo mesmo à frente de Rima e batendo-lhe com a vara na testa e no estômago sucessivamente. Subitamente Rima é substituída por um tronco e a verdadeira agarra numa corrente e corre em direcção a Hiroki girando a corrente no ar.
Hiroki corre em direcção a Rima com a vara apontada a esta, Rima enrola a corrente na vara e puxa-a, vindo Hiroki também atrás que tenta dar um pontapé no queixo de Rima, mas esta trava o golpe com o seu braço e tenta dar uma joelhada em Hiroki, no entanto Hiroki recua e puxa a vara, que como ainda tinha a corrente a prende-la leva Rima atrás. A veterana dá um valente murro na boca de Rima, fazendo um corte no lábio inferior que começa a sangrar.
Rima não se fica atrás e dá uma cotovelada no nariz da veterana, que recua atordoada, aproveitando esta abertura Rima prende a corrente ao único braço de Hiroki e tenta pontapeá-la na anca, mas Hiroki trava o golpe com o joelho e libertando braço, pega na corrente que Rima segurava e girando a corrente envia Rima contra uma árvore. Rima, em pleno ar, vira-se de costas para a árvore e apoiando lá os pés investe contra Hiroki que lhe bate com a vara na cabeça, em seguida na testa e de novo no cimo da cabeça, esta última com mais força, Rima cai no chão sentada, começando a sentir tudo a andar às voltas e acaba por perder os sentidos.
- Aguentaste-te bem… - Declara Hiroki com um sorriso, retomando o fôlego e colocando Rima ao seu ombro, Hiroito arrumou as suas coisas e acompanhou a mulher no caminho até casa.
- Eu cá acho que ela tem potencial… - Diz Hiroito, olhando a Kunoichi desmaiada.
- Eu também, vejo tanto da sua mãe nela. – Declara num tom melancólico. – Amanhã continuaremos.
- Sim – Concorda Hiroito.
Fim