Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5 | Assunto: Filler 7 - A morte de um amigo, a chegada de dois Sáb 1 Ago 2009 - 22:18 | |
| Filler 7 – A morte de um amigo, a chegada de dois.
Kuchyose no Jutsu! – uma grande e musculada iguana aparecia numa nuvem intensa de fumo. Hankei e Kiba colocavam levemente o corpo de Saito por cima dela. – Olá.. Hiku-san. Como vês, as notícias não são boas. – Kiba dirigia-se à iguana tristemente, mas sempre firme para não perder nem um pouco da sua sanidade. - Foram “eles”? - Foram, e pagaram um largo preço por isso. O Kichi e o Uchi ajudaram-me a completar a minha mais recente missão, que foi dada como terminada à poucos minutos. – diz Kiba olhando para os restos da cidade totalmente destruída. - V-vocês fizeram-no? - Fizemos Hiku.. o Gaara acabou com eles de uma vez por todas. Só resta um membro do clã, aquele que realmente matou o Saito. - E o que é que vais fazer? – dizia a iguana, à medida que ia avançando pelo deserto, em direcção à cidade do clã Saitobi. - Eu e ele vamos atrás dele, mais uns amigos meus. – Hankei meteu-se na conversa muito rapidamente, dando uma novidade a Kiba, que desconhecia totalmente o que Hankei pretendia. - Vamos? - Vamos Kiba, vamos. E que isto fique bem claro. Só vamos descansar quando o corpo dele tiver num pior estado que o do Saito. – dizia a rapariga de cabelo grizalho tentando conter as lágrimas. – E eu acho que tu vais adorar as duas pessoas que tenho para te apresentar.. acho que vamos fazer uma equipa fantástica. - Ai é…? E porque que dizes isso? - Vais ver quando os encontrares e vires as habilidades deles… Tens que fazer um “combate de reconhecimento” com eles. – dizia Hankei, dando algum entusiasmo a Kiba. Ela sabia que ele adorava batalhas O animo foi maior, mas ainda assim extremamente baixo. Afinal, era um enorme amigo que estava ali.. deitado e sem vida. - Acho que estamos a chegar, Kiba. – diz a iguana, gentilmente se aproximando dos portões da cidade. - Hai.. domo. – dizem Kiba, tirando o corpo de Saito e colocando-o ao ombro, como se fosse um saco com uma carga qualquer, o que entristecia os dois Jounins. Dirijiam-se lentamente para o portão, onde se encontravam dois guardas. Estes olharam para baixo com autênticas caras de parvo. - Hankei-sama! O que aconteceu..!? - Vocês saberão, na altura certa… - diz a kunoichi avançando pelo portão, que entretanto se tinha aberto. Kiba, que transportava Saito, avançou atrás dela e em alguns minutos, depois de vários olhares, chegaram até ao palácio dos anciãos. Mal entraram, dirigiram-se ao salão de onde os anciãos raramente saíam, e mal abriram a porta, o silêncio, troca de olhares e choros foram imediatos ao ver o corpo morto do membro do clã. - Q-quem fez isto.. Kiba!? – perguntava Kaiousei, à medida que examinava o corpo de Saito, já deitado numa maca, na morgue do hospital da cidade. - Não sei.. Mas parece que quem foi, escapou ao nosso ataque. Foi o único membro do clã a conseguir escapar. Devia ter algum tipo de coisa preparada para uma eventualidade como a que ocorreu. – explicava Kiba, tentando lembrar e analisar a situação que havia passado. - Porra..! Temos que ir atrás dele, Uran. – diz Kaiousei para a anciã. - Kaiousei-sama.. posso só dar uma sugestão? – diz Hankei, não dando tempo a Uran falar. - Diz… - E que tal se.. eu, o Kiba, o Saisei e o Shounen, formássemos uma equipa…? – diz Hankei, desviando o olhar para Kiba. A cara do Jounin foi de confusão e incerteza. - Não é má ideia.. de todo. Talvez seja melhor assim mesmo. – concordou Kaiousei – o que achas, Uran? - Também acho que é o melhor. Hankei, leva o Kiba a conhecer os dois e vê se eles se dão bem. Eles tão no campo de treinos. - Hai. Kiba, vem comigo. – diz a kunoichi desaparecendo. Kiba segue-a, desaparecendo também numa chama que o consome dos pés à cabeça. Rapidamente os dois Jounins aparecem perto de um campo de treinos, onde dois rapazes se encontram num duelo. - Rapazes! Tenho aqui alguém para vos apresentar. – diz Hankei parando o combate. - *Uff, uff* Agora foste mais duro, Saisei… - diz um jovem de cabelos grizalhos e com uns olhos aterradores, para um loiro de casaco vermelho e preto, com uma longa cicatriz da cara até ao fundo da parte abdominal, atravessando o torso. - Eheh, e tu também lutaste mais a sério, desta vez, Shounen. - Muito bem rapazes.. este é o Kiba. Kiba, estes são o Shounen – diz Hankei apontando para o rapaz de cabelos acinzentados. – e este é o Saisei – diz ela apontando para o outro rapaz, loiro. - Hajimemashite, Kiba-san. – diz Saisei, sorrindo. Ele reparou na espada de Kiba, e logo viu que este não era um shinobi muito fraco. - Igualmente, Saisei. Prazer em conhecer-te também, Shounen. - Muito prazer, rapaz. – diz Shounen, com o seu místico olhar. - Como é? Querem fazer um combate para se conhecer o Kiba? – diz Hankei, vendo que os rapazes se deram bem logo de inicio. - Por mim, tudo bem.. – responde Kiba, preparando-se para acção. - Então.. posso começar eu, que me dizes? – diz Saisei avançando novamente para o campo de treinos, que era o mais apropriado para o que iria acontecer. Kiba não respondeu e apenas o seguiu, sorrindo para Hankei.
(continua)
__________ Agora vai começar a acção :p |
|