Era de manhãzinha bem cedo, quando Maria-chan acordou num sobressalto. O despertador estava a tocar e já se ouviam os apitos do senhor que vendia peixe a soar e os seus gritos também: “Olha o peixe fresquinho”.
Na realidade, aquele seria o primeiro treino de Maria com o seu novo sensei, Yogi Sarune.
O sensei tinha enviado um pergaminho a marcar uma hora junto a uma grande floresta uns dias antes, e agora ás 6 e 30 da manhã tal como combinado Maria estava a sair de casa para ir ter com Yogi á floresta.
Quando chegou começou a procurar uma grande clareira, rodeada de pinheiros mansos, lugar que o sensei tinha referido como ponto de encontro e treino.
......................................
Alguns minutos depois....
......................................
Maria-chan: (O que terá acontecido, já passada das 8 e 20 e a hora combinada era ás 8 em ponto ).
É então que ouve o som de uma kunai a vir direito a si. Maria desvia-se e olha rapidamente para trás para ver que a tinha atacado, e já com uma shuriken na mão, repara que era um rapaz com ar novo, com a mão na cabeça e a rir-se. A vontade de atacar foi rapidamente desviada quando este se aproximou e Maria ficou completamente encantada pela sua beleza.
Rapaz estranho : Olá, desculpa não queria assustar-te. O meu nome é Yogi Sarune, tenho 32 anos e sou o teu novo sensei. Prazer. E já agora desculpa o atraso.- dizendo isto estendeu a mão para cumprimentar Maria.
Maria-chan: Pa, pa, pa, pa.... prazer. *.*
Yogi: E tu és a Maria-chan certo?
Maria-chan: S, s ,sim *.*
Yogi: hahaha és gaga, desculpa estar a rir-me mas acho imensa piada.
Maria-chan: N, não, não sou. Pesso desculpa mas estou um pouco envergonhada :$.
Yogi: Tudo bem, eu costumo provocar esse efeito nas mulheres. Hahaha. Mas vamos então começar os treinos.
Maria-chan: Yoshi.
....................................
Yogi: Como é o primeiro treino que estamos a fazer juntos, hoje quero que me mostres o que sabes fazer. Quero que fassas uma demonstração de três dos jutsus que aprendeste até hoje.
Maria-chan: Sim senhor.
Yogi: Para começar, hum... deixa cá ver. Ah sim, para começar, vamos até a um lago próximo daqui, fica a cerca de 200 metros, por detrás de este conjunto de árvores.
Maria-chan: Sim vamos.
....................................
Chegados ao lago.
....................................
Yogi: Bem... , este lago tem cerca de 2 metros de profundidade, nada de especial. Trouxe-te aqui para me mostrares o que sabes acerca da técnica “Mizu no Kinobiri” (Andar na água). Quero que passes este lago de um lado ao outro, ele tem mais ao menos o comprimento de uma piscina de natação, cerca de 50 metros.
Maria-chan: Okey, vou fazer o melhor que posso.
Dizendo isto, Maria aproximou-se do lago e fechando os olhos começou a controlar o seu chakra. De seguida foi até á beirinha da água de forma a ficar com os pés todos dentro de água. Começou então a concentrar todo o seu chakra na sola dos pés. Mas parecia que não estava a resultar, levou cerca de 10 minutos, mas ao fim desse tempo, os pés de Maria elevaram-se e esta, ainda á beirinha, ficou a 10 centímetros do chão. Deu então um passo em frente e rapidamente se desequilibrou. Foi então que fechou os olhos e começou a concentrar chakra também por baixo de água, mantendo o chakra constante de forma a formar uma coluna de chakra que apoiava os seus pés á arei. Esteve a meditar e a tentar controlar o melhor possível o chakra durante cerca de 5 minutos, e depois, confiante de si mesma, começou a correr por cima da água chegando ao outro lago do lago.
Yogi: Muito bem, mais ainda tens muito para melhorar, pois demoraste muito tempo a controlar todo o chakra. Mas, agora passemos ao próximo Jutsu. Hum, pode ser “Hariitsuba” (Agulhas Sopradas). Bem, para treinar esta técnica eu vou criar alguns colones e quero que os ataques a todos. Eu vou estar em cima daquela árvore a ver aquilo que consegues fazer. Mas não penses que vai ser muito fácil porque eles movem-se rapidamente e atacam em conjunto.
Maria-chan: Sim senhor, quando quiser começar só dizer.
..................................
Yogi criou os clones e estes rapidamente começaram a atacar Maria. Yogi subiu para o cimo de uma árvore e começou a observar.
Eram dez clones contra Maria-chan. Primeiro, dois deles atacaram com kunais, mas Maria de braços cruzados rapidamente expeliu duas agulhas e estes desapareceram. De seguinda, três deles atacaram, um pela esquerda, Maria, esquivou-se e expeliu uma agulha que lhe acertou direitinho no olho, outro pela direita, ao qual Maria acertou na barriga com força, e o terceiro veio por trás, mas esse Maria não conseguiu ver e derrubou-a.
Maria-chan: Ai... (Estou a ficar cansada)hhhhhhhhhhhhhh.
Faltavam ainda seis clones, Três dos quais Maria atacou sem hesitar. Um levou com uma agulha na boca e esta saiu-lhe pelo outro lado da cabeça, outro levou com uma na perna esquerda e caiu num buraco, e o terceiro levou com uma agulha mesmo no coração. Os três desapareceram. Dos três ainda restantes, um deles correu para Maria levando consigo uma shuriken na mão, atacando Maria por trás, esta caiu no chão com uma shuriken espetada nas costas e, de repente transformou-se num tronco de árvore (“Kawarimi no Jutsu”). A verdadeira Maria saiu então de trás de uma árvore muito cansada e ainda com dois clones para abater. Vieram então os dois contra ela, mas Maria expeliu duas agulhas ao mesmo tempo e acabou com os dois rapidamente.
Yogi saiu da árvore e dirigiu-se a Maria, que devido a todo o cansaço tinha caído no chão completamente estafada.
Yogi: Muito bem Maria, ainda tinha pensado fazer outro exercício para ver o teu terceiro Jutsu, mas como estás muito cansada e fizeste o “Kawarimi no Jutsu” por hoje decidi que acabou.
Maria-chan: Obrigado sensei (disse com a voz abafada pelo cansaço). Obrigado.
Yogi ajudou Maria a ir para casa, e despidiu-se com um sorriso ...
O primeiro treino de Maria estava completo, e esta estava contente por isso.