- Bom dia alegria! – exclamou Maria-chan acabadinha de acordar- É mesmo bom acordar ao meio-dia.... uaaaaaaa....
Maria-chan levantou-se cheia de fome e correu para a cozinha onde começou a preparar umas saladas, porque afinal já era quase hora do almoço.
- La, la, la ,la...
De repente...
-AHhhhhhhhhhhh! – Disse Maria num sobressalto depois de apanhar um grande susto, quando o seu sensei lhe aparece á frente...
- Ups, desculpa, não te queria assustar, mas se queres um conselho não te voltes a esquecer da janela da cozinha aberta durante a noite.- disse Yogi Sarune
- Okey tudo bem, pesso desculpa pelo berro – disse envergonhada- ( Ai meu deus, ele é tão giro *.*)
- Bem, Maria, hoje vou levar-te novamente junto da água, já que o teu elemento é Suiton.
- Vamos voltar àquele lago do último treino?
- Não hoje pensei numa coisa diferente, um rio.
- Mas existem rios em Suna? o.O – perguntou Maria indignada.
- Claro que sim minha ignorante, ou pelo menos um ribeirinho . Existe um pequeno ribeiro junto á antiga casa onde eu morava, que agora se encontra em ruínas devido á enorme tempestade de areia que por lá passou.
-Hum..., okey, vamos então... Aiii, mas espere, deixe-me só fazer uma sandes para levar no caminho porque estou a morrer de fome :S
.........................................
Chegados ao ribeiro
.........................................
- Sensei Yogi, eu não quero contradize-lo mas este ribeiro quase não tem água
- Sim eu sei disso, mas para o que vais fazer hoje também não precisamos de muita.- disse Yogi com um sorrido contagiante nos lábios.
Maria começou a preparar-se para começar o treino. Tirou a sua shuriken da mala que tinha á “tiracolo”, deixou a mala no chão e pôs a Shuriken no bolso próprio do seu cinto.
- Bem, vamos lá começar. No treino de hoje, eu vou ser o teu oponente.
- O QUÊÊÊÊÊÊÊ? :O – disse Maria completamente estupefacta.
- Calma, eu não te vou magoar, a não ser que não utilizes as tuas defesas. Eu vou apenas fazer alguns ataques simples e fracos para ter a noção das tuas capacidades de defesa e de contra-ataque.
- Hum okey, pelo que começamos?
- Isso eu já não sei, no treino de hoje não vou ser eu a dizer o que tens que fazer, eu vou apenas tentar lutar ao mesmo nível que tu, para perceber o que farias contra um ninja como tu, ok?
- Yoshi, entendido. Pode começar quando quiser. – disse Maria-chan confiante da sua força.
- Ainda bem que percebeste, vamos lá começar então...
........................................
Ainda não tinha acabado a frase Yogi começou a dirigir-se para Maria com uma kunai entre os dedos. Maria começou a pensar numa estratégia. Começou então a correr em direcção ao riu e com as mãos á frente da barriga, de forma a que Yogi não visse e fez os selos: “bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra”. Yogi com rapidez chegou ao pé de Maria e esta transformou-se num tronco de madeira, pois os selos que estava a fazer faziam parte de “Kawarimi no Jutsu”. Yogi recompôs-se e quando deu por si estava rodeado por uma névoa intensa que o deixava completamente vulnerável a ataques e sem conseguir ver nada. Maria olhava-o de cocras em cima de um muro para onde se tinha esquivado ao fazer o “Kawarimi”. Maria apenas podia fazer aquele Jutsu se estive-se perto de água, neste caso de um ribeirinho. Yogi encontrava-se então no meio de toda aquela névoa e Maria observava-o com toda a atenção. Ele andou ás voltas a tentar perceber alguma coisa, até que se sentou a meditar e a tentar ouvir alguma coisa. Naquele momento Maria-chan tinha que pensar muito bem no próximo passo que iria dar.
Maria-chan: (Bem, acho que vou optar por atacá-lo agora que já utilizei algumas técnicas de defesa.
Foi então que saltou para perto de Yogi, que ouviu a aterragem e se pôs de pé, e começou a disparar agulhas da boca (Hariitsuba). Yogi conseguia ouvir e perceber a direcção das agulhas e começou a desviar-se de forma a perceber as habilidades de Maria. Maria-chan começou a disparar em vário sentidos, conforme o sitio para onde Yogi se movia. Até que...
- Ch..., chega Maria – disse Yogi cansado- Muito bem, superaste as minhas expectativas, tu não deves ter reparado por causa de toda a nevou mas eu ia sendo atingido. Ufaaaaa!
- Sim Sensei.
- Mas tens que tentar ser um pouco menos evidente porque eu percebi quando te trocas por um tronco de madeira, mas não diz para que percebesses isso porque penso que um ninja do teu nível não teria percebido. Bem, agora, ainda aqui dentro, vamos treinar combate corpo a corpo, para melhorar as tuas habilidades de Taijutsu e a tua força.
......................................
Yogi dirigiu-se a Maria e tentou dar-lhe um murro, mas esta esquivou-se para trás. Por sua vez, tentou pontapear o seu sensei, mas este agarrou-lhe na perna e puxou com força, de forma a que esta perde-se o equilibrou e cai-se no chão.
- Então? É só isso que tens para me dar?- disse Yogi com ar de convencido.
Maria-chan não esperou mais tempo e deu um murro na barriga do seu sensei, conseguindo atingi-lo. Mas este com as mãos nos bolsos apenas andou 2 milímetros para trás.
Maria-chan: (:O:O:O:O:O Como é isto possível?)
Yogi Abriu a mão e deu uma estalada a Maria mesmo no meio dos olhos, de forma a que a sua mão abrange-se a testa de Maria. Maria-chan caiu para trás mais uma vez, devido á grande força do seu sensei que fez aquilo com apenas uma mão e a outra no bolso.
- Bem já chega, já chega. Já percebi que a tua força é pouca ou quase nenhuma, mas tens uma grande capacidade de defesa e de te esquivares e isso é bom.
- Obrigado sensei- disse Maria ainda no chão a respirar com muita força, por estar muito cansada.
- Mas calma, o treino ainda não acabou, agora quero só ver como está o teu Jutsu de Clonagem. Quero que cries dez Bunshins o mais rápido que consegues.
- Okey, essa é a técnica que eu mais treino por isso não vai ser muito difícil.
Acabando de dizer isso, Maria fechou os olhos, juntou as mãos, fez os selos bode, cobra e tigre, e disse: Bunshin no Jutsu. E em 30 segundos todas as suas cópias estavam feitas.
- Muito bem- disse Yogi confiante- agora quero que transformes todos esses Bunshins em Pedras como estas que estão ao pé daquele muro.
- Yoshi... Cá vamos nós!
Colocou as mãos em posição, fez o selo bode e disse: Henge no Jutsu, mas nada aconteceu.
- Calma Maria, tens que concentrar o teu chakra em trodos os teus Bunshins e tens que aprender a controla-lo melhor.
Novamente, Maria-chan: Henge no Jutsu. E derrepende todas as cópias de Maria estavam transformadas em Pedras, incluindo a original.
- Muito bem, muito bem! Estás a ver como consegues? – disse Yogi com um sorriso nos lábios.
Maria desfez o Jutsu e voltou á sua forma original, juntou as mãos e todos os seus Bunshins desapareceram.
- Bem Sensei, Obrigado por este treino, mas agora tenho que ir para casa descansar.
Yogi: