Sunagakure poderia ser considerado um dos piores sítios para viver. Não é que eu tenha conhecido outro melhor (As minhas missões são sempre pequenas e nunca saí desta pequena vila), mas tenho a certeza que pior do que isto será muito difícil. Não posso esquecer que é optimo para quem vem de fora... Oh, se não ficam abismados com tal calor e tal paisagem ! Muitos chegam a querer viver aqui, mas nunca conseguem, no entanto esta é a minha terra.
Quase todos os dias passa um pouco de vento capaz de concretizar uma tempestade de areia, areia essa que pica tanto na minha cara ! Recebê la e como sentir um milhão de pequenas agulhas (daquelas mesmo fininhas) a picar me nas bochechas. Não há arvores nem vegetação, por isso aqui tudo faz contraste com um constante amarelo que tanto mantém o seu lugar, como esvoaça por toda a parte.
Um dos meus maiores sonhos é ver ... Uma árvore (ou mesmo uma pequena erva daninha, algo verde e autosustentável crescendo no chão, a firmando que ali pode existir vida), mas para isso tenho de caminhar para lá das montanhas. Eu sei que um dia conseguirei !
A minha casa fica num quarteirão quase ao lado ao escritório do Kazekage e todos os membros da minha família vivem lá, tirando os que não conheco e que andam por aí a viver em bons sítios e não me dizem nada, desde os avós aos primos pequenos e ao ... meu tio. Toda a gente sonha ser com o grande Arashi-Kazekage-Sama. Para mim, ele não passa de um ninja normal a fazer um trabalho diferente. Sinto me muito mais fascinada com outros jounins, esses sim são espectaculares. O meu tio não passa de um grande ordenador de missões, desde que lá está.
Daí pode-se deduzir que não me sinto importante sabendo que o meu tio tem tão alta posição.
Se ele não fosse tal alto membro, certamente seria um jounin daqueles que eu tanto admiro, uma vez que lhe é concedido imenso poder por um pequeno segredo da família: Shiro, o poder do dragão. Conta-se que, de século a século um único membro da família é abençoado com o poder de Shiro, o Dragão Branco, e esse será o defensor do clã. Mais forte que mil espadas, mais mortifero que qualquer jutsu que qualquer um de nós, simples familiares, possa aprender ...
Em nossa casa temos um jardim, sem flores ... É ridiculo chamar-se Flor num sítio onde nem sequer se pode ser plantado, ao menos a tempestade ainda se vai safando ...
(Hana = Flor)
Desculpem a má qualidade do primeiro filler ^^'
Brevemente, o próximo (Já com conteúdo histórico e não na primeira pessoa xF)